Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1361
Oral Sem:Sim 502Não 1085
Beija:Sim 488Não 1120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aramis_attitude
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2011, 16:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Americana - SP

#406 Mensagem por aramis_attitude » 20 Fev 2013, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Thais - Clinica de Massagens Mãos de Anjo

TD atrasado porem nunca sonegado. Fui conhecer a Clinica Mãos de Anjo no dia 08/02, onde tive boas indicações. Liguei antes pra saber do esquema e falei com a Flavia e a Fernanda (DONA), muito simpáticas por sinal.
Quando cheguei fui recebido pela Gabi "A MINA É MUITO GOSTOSA", porem, acho que fui em um dia meio turbulento com poucas meninas, fui mau atendido....Ela chamou a Thais pra me atender, mina gostosa, bundao, porem chegou dizendo que tinha no máximo 20 min, devido ter horário marcado. Aceitei e subi com ela (ARREPENDIMENTO), tomei uma ducha e na hora q eu entrei no quarto ela já laceando a camisa pra por. PQP, sem beijo, por falta de tempo não rolo uma quimica, era o que tinha no momento....final das contas, pelo menos ela deu uma punhetada e eu troquei o oleo.

Avaliações:

Gabi - mutio bonita e gostosa, porem só pago 1 fight se for pra meter a rola no cú dela até arrancar uma lagrima.

Thais - tb muito bonita e gostosa, muito mecânica, acho que faltou tempo. por isso TD Neutro

Só volto na clinica pra conhecer a Fernanda (Dona) ou a Flavia, pois foram muito simpaticas comigo no telefone.

Até a próxima amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nabucodonosor I
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2013, 00:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#407 Mensagem por Nabucodonosor I » 24 Fev 2013, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Laura - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá fudedores de plantão!

Depois de um longo e tenebroso inverno, fui convidado por um amigo para visitar um local em americana, que se chama Estancia Boulevard. Fui na ultima sexta feira a tarde e naquele momento tinham 5 garotas na casa. Eu emeu amigo, um forista daqui ficamos conversando um pouco com o dono, um cara muito simpático e que deixa a vontade,e papo vai papo bem, chegou a Laura. Uma linda baixinha de belos seios. Não estama nem afim de fazer nada, mas a menina é toda delicada, moreninha, usa aparelho e super delicia. Estava meio estressado e perguntei se ela fazia uma massagem e depois, se rolasse alguma coisa seria para mim lucro, pois estava afim de relaxar mesmo!
Bom, fiquei impressionado com as mãos e o atendimento da Laura. Muito educada, cheirosa, sem usar aqueles perfumes fortes, com uma boquinha linda. Começou a massagem nas costas, falando baixinho e massagem vai, massagem bem, a anaconda começou a acordar. Pedi para ela uma chupada, o que prontamente foi atendido, mas com capote, nao estava nem aí.

Logo depois, ela sentou no touro, e que sentada gente!! Uma rebolada delicada, com muito estilo e que me deixou louco. Metecao e depois fui para o PPMM e a beijando, com uma química fudida, leitedemiapica na borracha!! Ficamos conversando, mas logo ela começou a me beijar e a anaconda se levantou novamente!! Metecao de novo, agora de um jeito mais frenético, mas a boquinha dela, me deixava maluco, depois de suar, abraçar e meter, puta química com a Laura, de novo leite na borracha.

Relaxado, fiquei esperando meu amigo terminr seu trabalho e voltar!

Atendimento nota 10! Muita linda e delicada! Gosto de morenas e baixinhas!!

Td 10!

Com certeza vou voltar a fazer massagens!! Kkkk

Finalizando!
Local: legal, nota 8
Laura-nota 10
Atendimento: para mim 10
Chupada: com capote
Beija: mas rolou química, geralmente ela fala que nao!
Corpo:10
Sentada:10

150 reais por 1 hora mais 50 do quarto muito bem gastos!!

Grande abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jun 2012, 11:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Americana - SP

#408 Mensagem por NABO SECO » 26 Fev 2013, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota: MILENNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Rapaziada... Vi o anuncio desta gata no Liberal e liguei... Agendei para pega-la no local e irmos ao motel Corpus ...

O endereço dela é o Espaço Luminas...

A garota... Uma mulata bonita... corpo espetacular.. toda durinha seios originais de medios para grandes porém firmes... nenhuma marca de cellulita... deve ter 1,65 e pessar uns 55 kg... cabelos até bumbum(aplique) porém bem cuidados.

Na pegação... chupei a buceta dela deliciosamente e a garota gemeu com certa moderação até gozar ... se contorce inteira .... ai retribuiu o oral...muito bom por sinal... onde punhetou até eu gozar... não finaliza...

Depois banho e ficamos trocando caricias ouvindo musica..,

Tempo 1hr e 30 min... 200 + 60,00 do motel
Dados importantes: Embora ela esteja no LUMINAS ela atende somente clientes fixos lá. Acredito que foi com minha cara pois disse que quer sair comigo extra programa... Outro dado interessante e se permitirem é que ao lado do Luminas agora tem uma boate onde as garotas ficam após o Luminas fechar...

Por hora é isso abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlo rossi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Out 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#409 Mensagem por carlo rossi » 27 Fev 2013, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salvem, putanheiros de plantão!

Carlo Rossi de volta na área, vamos recomeçar a putaria.

Seguinte: como disse meu amigo ali em cima, dia desses fomos no Diego (Estância Boulevard) e tava muito bão: cerveja gelada, altos papos e cinco meninas como companhias... dentre elas, a Bruna. Sensacional!

Ela tem um rosto bonito, é bem magrinha (do jeito que eu gosto!) e é quente. Beija com gosto.
Começou com aquele banho com muita pegação, depois fomos pros orais e ela mandou uma chupeta muito molhada, bão demais (e sem capote). Ela é muito gostosa.
Depois, todas as posições... D4, cavalgadas, PPMM, frango assado... tudo com muita pegada, entrega, tesão. Enfim, foi muito loko.

Pra quem gosta de magrinha que curte o que faz, ela é altamente recomendada.

Gastei, no total, uns 200 e pouco, pois foram várias bebidas e depois o quarto e a meteção. Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#410 Mensagem por PsychoAmericana » 11 Mar 2013, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Laura - Estância Boulevard

Beijou na Boca:SIM
Fala galera, TD realizado a uma semana atrás, se não me engano.

Depois de um bom tempo sem visitar a Estância Boulevard, resolvi ver como estavam as coisas por lá. Fui recebido pela Mayara (proprietária) que logo de cara me deu a melhor notícia possível: a Laurinha estava de volta! ;D

Ela chamou as meninas novas para se apresentar e fiquei no balcão aguardando elas chegar, porém já sabia quem seria minha compania da noite...hehe
Garotas novas apresentadas, todas muito bonitas (como esperado), mas a escolhida era realmente a Laurinha, e ela já sabia disso pq foi a única que ficou ali do meu lado já puxando papo. Conversamos um bom tempo, bem mais do que a primeira vez (segundo ela foi culpa de um remédio que acelerava o ritmo dela...HAHAHA), papo legal e agradável e resolvemos ir pro quarto.
Para matar a saudade dessa beldade ó obvio que teve muita pegação, com vontade, não tem como se decepcionar com a Laurinha, garota provocante, deliciosa, safada, tudo na medida certa. Oral sensacional, sexo com fogo, beijos que deixam qualquer marmanjo apaixonado...HAHAHA
Em resumo, é uma excelente companheira, seja para uma boa conversa ou para os finalmente, é uma mulher com personalidade, do jeito que gosto, faz o que gosta e isso é transparente o tempo todo.

Repeteco? Com certeza, só não caso pq ela não aceitaria...HAHAHAHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#411 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 13 Mar 2013, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado, feito na terça passada

Eu em mais um desbravamento no Diego escolhi a Renata, morena bonita, estilo cavala (mas com cara de ninfeta), peitos médios e bonitos, bumbum bem grande, parece tímida qdo vc conversa, mas qdo entra no quarto a conversa muda....beija mto e com vontade, aguenta todas as posições e não refuga nada.

Para quem curte uma cavala com rosto de ninfeta vale mto a pena, a garota é realmente bem bonita, me parece que ela não ficará fixa na casa (fica numa semana e pula a outra) mas o plantel está mto bom, cheio de novidades.

R$100,00 para a garota mto bem pagos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRC3636
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2011, 13:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LIA GUEDES - 8140-2298

#412 Mensagem por MRC3636 » 15 Mar 2013, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Guedes

Beijou na Boca:SIM
Tava em Americana. Hotel. Nada pra fazer. Liguei para uma gp indicada por um amigo. Fácil contato, simpática e de voz suave ao telefone. Fui pro Motel indicado por ela. Ela atrasou um pouco e justificou que foi por conta do transito, mas te juro que nem precisa justificar. Qdo abro a porta vejo uma morena alta (entre 1,70 a 1,75mt), seios com silicone, lindos e grandes; bumbum durinho, usando um vestidinho tipo de malha preta, curtinho e justinho ao corpo. Um sorriso e simpatia fenomenal. Não deu nem temo de conversa, começamos dando uns amassos, beijo na boca, de lingua e muita baba, mão em todos os lugares, roupas ao ar e pus pra chupar.
Chupou longamente meu pau sem capote e eu adorei ver esta mulher maravilhosa de boca no meu pau. Comecei no papai e mamae, dando uns beijnhos. Fiquei em pé, pus ela na beirada da cama e mandei vê de 4, que deliciosa, pegando aquela cinturinha, apertando seus seios lindos e vendo aquela bunda durinha. Foi a melhor parte... Depois fomos prum franguinho e finalizamos na cavalgada, que também foi muito boa. Pausa para recuperar as energias e bater um papo. Ela é muito descontraida e tem papo pra qualquer coisa. Tem experiência no que faz mas com estilinho namoradinha. Pra finalizar resolvi por ela pra pagar mais um boquete. Chupou legal até eu gozar,,,
Tempo: 10 - certa de 1h 30m. Celular desligado. Não fica apressando pra ir embora.


__________________________
Este TD foi postado em Campinas. Movi para cá por ser o lugar correto.
Telefone postado lá: 8140-2298 - 8140-2298

César, Coordenação do GPGuia, 15/3/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#413 Mensagem por PsychoAmericana » 23 Mar 2013, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - Estância Boulevard

Beijou na Boca:SIM
TD realizado a algumas semanas atrás, só agora tive um tempo pra poder relatar a vocês aqui do forum.

Mais uma vez visitando a Estância Boulevard para relaxar, vi a gata Renata pelos corredores da casa e logo me chamou atenção.
Como um forista já disse anteriormente, ela tem um corpão de mulherão e rostinho de ninfetinha, e é muito bonita por sinal. Pedi para o Diego apresentar ela a mim e fomos para a área pra bater um papo...

Não achei ela tão timida como o outro colega do forum disse, batemos um papo descompromissado e agradável, falou algumas coisas da vida dela (inclusive que tem pouco tempo de experiência no ramo). Ficamos um tempinho conversando e chamei ela para tomar um "banho", ela riu e fomos para o quarto.

Dentro do quarto ela ja veio me abraçando e beijando com bastante gosto (ela estranhou minha reação, achando que eu não tinha gostado...mas só foi surpresa, pq dificilmente acho uma GP que beija no estilo namoradinha). Ficamos nos beijando enquanto eu passava a mão naquele corpão, que delícia.

Pequena pausa, fui para o banho e quando voltei ela já estava despida e tava dançando na frente do espelho empolgada com a música (aprovada pelo rebolado que é lindissimo...hehe). Voltei a desbravar aquele corpo delicioso e beijar aquela boquinha.

Pedi para ela me chupar e ela logo atendeu o pedido, porém com capote, mas ela fazia com tanta vontade que o capote nem foi um problema...ficou de joelhos e mamava que era uma beleza, olhava pra mim com cara de safada...tive até que dar uma surra de pau na cara dela (não resisti).

Botei ela na cama e comecei a chupar aquela xaninha deliciosa e ela gemia bastante...Deitei na cama e pedi para ela vir cavalgar, e como rebola essa gata...só de lembrar já fico com tesão.

Depois fizemos várias posições e ela não regulou nenhuma, porém dava preferência às posições onde ela podia se ver no espelho...ela disse que gosta de ver alguém fodendo ela...ahhhhhhhh safadinha!

Gozei deliciosamente e pedi para ela fazer uma massagem, ela disse não ter experiência, mas mesmo assim pedi para que fizesse. Para quem não sabia fazer, até que foi bem relaxante.

Forças recuperadas, pedi para ela voltar a chupar o meninão e curtimos um segundo tempo com mais pegação e sexo.

A Renata é uma garota bem legal, bonita e gostosa. Em questão de safadeza manja MUITO. Recomendo demais o TD com ela, não vão se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRC3636
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2011, 13:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lia Guedes

#414 Mensagem por MRC3636 » 25 Mar 2013, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mulherão... Chegou com um vestido sexy com decote na medida para realçar seus belos seios turbinados. Fui logo pro ataque. Beijo na boca, e beijo de namorada. Adorei ver esta mulher maravilhosa de boca no meu, sem capote, babando e engolindo o menino. Depois não aguentei e cai de língua entre as belas coxas da gata. Raspadinha, delicada, cheirosa e de grelinho na medida certa. Fiquei em pé na borda da cama, pus ela de 4 e comecei o trabalho até jorrar no traseiro dela.. Foi umas das melhores de 4 que já fiz. A menina aguenta o tranco, geme e não reclama. Depois fui pro PP MM e terminei o primeiro tempo. Banho e depois papo legal. A menina é cabeça. Fala sobre diversos assuntos. Cursa faculdade. Cabeça aberta, descontraída e bem informada.
Segundo tempo: Começou com um boquete e veio pra cavalgada enquanto me deliciava com seus lindos seios. Mais um pouco de 4, PP MM e conclui o serviço com um jatos nos belos peitos da menina pois de tão lindos mereciam uma homenagem.
Bonita, simpática e conhece bem da arte mas sem aqueles vícios das veteranas. Parece até namorada.
Recomendo.

Minha avaliação:
Aparência: 9,5
Rosto: 10
Seios com silicone
Barriga: 10
Bunda 10
Pele: Bronzeada com marquinhas de biquini
Tempo: 10 - sem celular ligado
Relação custo-benefício: 9
Valor: 250,00 por 1,5 horas.

Telefone de contato: (19) 8140-2298


_____________________________
TD postado em Campinas e trazido para cá, pois o programa ocorreu em Americana.
Colega, pare de fazer propaganda GP por outras cidades. Se ela for boa, algum campineiro irá gostar dos serviços dela e postar por lá.

César, Coordenação do GPGuia, 26/3/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monge26a
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2012, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#415 Mensagem por monge26a » 28 Mar 2013, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Não divulgado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
SOLARIUM CLÍNICA - 19 3405-7501

TD fresquinho, feito ontem.

LOCAL DE ATENDIMENTO

Perto da Nardini, do lado onde emplacavam veículos, verdadeira clínica.


ATENDIMENTO E TD

Chegando no local, escolhi a atendente que estava disponível (infelizmente não posso citar o nome), morena bonita, atenciosa e educada.
Fomos pra suíte, tirei toda a roupa ficando somente de cuecas, iniciou-se a massagem. Optei pela relaxante, muito boa massagem, toques suaves e ao mesmo tempo firmes por todo o corpo. O pidão aqui :D solicitou uma manipulação manual no final, que foi atendito depois de aceitar paga um ágil sobre o valor normal. Duração de 1 hora, mas tem massagem de 1:30hs.

RESUMINDO

* Local agradável, musica tranquila.
* A atendente bem prestativa.
* Massagem excelente, recomendo
* Acho que tive sorte em pedir a manipulação e ser atendido.

Preço: 70,00 (normal) - 90,00 com manipulação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aramis_attitude
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2011, 16:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Americana - SP

#416 Mensagem por aramis_attitude » 01 Abr 2013, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, executado em 15/03, porem jamais sonegado.

Bom, fui a estancia boulevard e de cara veio a Bruna, e era essa que eu queria.

entramos no quarto tomamos um banho, mama só com capote, porem, é top. Moça magra bonita, beija na boca e mete pa kraiu, tudo o que eu precisava no momento.

A mina vale muito a pena, porem, pretendo retornar na casa para conhecer a Renata, afinal, com tanta acompanhantes nesse mundo pq nos prendermos a uma só.

abraço rapaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlo rossi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Out 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#417 Mensagem por carlo rossi » 07 Abr 2013, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salvem, putanheiros!

Na semana passada, voltei ao Estância Boulevard e rolou um repeteco com a gostosa da Bruna.

O alvará tava curto. Então, durante meia hora, foi muito bão, como da outra vez.
Chupeta com camisola, depois muito fight: várias posições, beijos, tudo sem frescura, ela se entrega mesmo... enfim, continua mandando muito bem! É muito gostosa, bem magrinha e caliente, do jeito que eu gosto.

Resumindo, valeu o repeteco.

Gastei, no total, R$ 200, com umas bebidinhas + quarto + fight.

Boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aramis_attitude
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2011, 16:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Americana - SP

#418 Mensagem por aramis_attitude » 11 Abr 2013, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Não divulgado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Rapaziada.

Sexta dia 05 sai com a Nicoly Mendes do Site Vip Modells. O TD foi em Americana e pra minha surpresa a mina tb é daqui de Americana (no site consta que é de Limeira, apenas disfarce).

To impressionado com a mulher, até pelo preço que paguei. A mina é muito gostosa, condiz exatamente com o que está no site.
Marcamos de nos encontramos no Corpus Motel, atrasou um pouco, porem, na hora que desceu do carro, um vestidinho colado dando forma ao corpão e principalmente aquela bunda grande deliciosa e sem marcas, só marca de biquini, comi ela de 4, ppmm, porem meu tempo tava curto e não deu pra aproveitar mais o que queria.

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=28

Considerações:

Rosto:6
Peitos silicone:10
Pernas: 10
Bunda: 100

Fico caro a brincadeira: R$ 300,00 (da prima) + R$ 85,00 (quarto) = R$ 385,00 (meu salário)....huahauhuahau

2 coisas negativas nela: 1ª não beija na boca e eu curto pra kct (disse que é pra não criar laços afetivos)....2° A mina chego falando que fumo um back (nada contra quem curte, porem, algumas coisas não precisa ser transmitidos ao cliente).

Mais foi POSITIVAÇO.....quem pensa em pega uma cavalona e guardou uma grana pra ocasião vale a pena.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#419 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 15 Abr 2013, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Só para esclarecimento, essa Bianca não é a mesma do TD que já postei por aqui, trata-se de outra garota com o mesmo nome.

TD realizado dia 13/04

Como sempre estou experimentando as novidades no plantel do Diego a Bianca foi mais uma delas, e novamente sem arrependimento, ela é uma garota morena simpática mas "na dela", rosto e cabelo mto bonitos, seios maravilhosos e bumbum médio com marquinha de biquini, na foda ela surpreendeu, bem carinhosa, sem frescuras (só faltou chupar sem capote) aguenta firme o tranco e não regula posições, e está sempre perguntando se o cliente esta gostando.
Positivaço mesmo, vale a pena!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferundead
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mai 2010, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Valentina e Maite (Estancia Boulevard)

#420 Mensagem por ferundead » 16 Abr 2013, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Prado e Maite Cardoso

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde companheiros hj vim falar de duas novatas na casa...Bom eu e meu irmão saimos do serviço e estavamos afim de dar uma relaxada, como sempre frequentamos a boulevard decidimos dar uma passada por lá mesmo...Logo que chagamos na casa vimos duas novatas na casa que começaram ontem....Me encantei pela loirinha que se apresentou como Valentina Prado começamos a conversa e beber para dar uma animada, garota muito simpática com um sorriso encantador, sabe conversa e é educada, meu irmão se interessou pela amiga da Valentina que também é novata na casa atende pelo nome de Maite Cardoso muito gostosa também e pela conversa dela com meu irmão percebi que tb era muito educada...A Valentina estava com um decote que estava me deixando louco então fui para o quarto tomamos um banho rápido, meu pau já estava duro de ver aquele corpo, tem um peitões naturais, cintura fina, bumbum empinadinho e lisinho, começou a me beijar e logo foi me chupando coloquei a camisinha e comecei a meter por cima depois coloquei ela de quatro e bombei, finalizei com ela de costas deitada com o travesseiro na barriga aquele bumbum empinadinho não aguentei e gozei valeu a meia hora gostei bastante da garota...Sobre a Maite meu irmão falou gostou bastante tb que a garota é bem boa mas não entrou em detalhes...

Paguei 100,00 da garota e mais 30,00 do quarto + 50,00 de bebida, mas valeu a pena meia hora muito bem paga....

Essa semana já vou voltar para um repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4925 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”