São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Julienne

#406 Mensagem por hickobaby » 01 Jul 2010, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Julienne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Explorando o Gatavirtual, encontrei um anúncio novo da Julienne e resolvi arristar, tinha gostado das fotos e liguei, foi educada no telefone mas, me pareceu meio arisca. É loira, alta, seios grandes (parecem siliconados mas não são), serviço combinado (150,00 no Forever por 01 hora).

Ela é parecida com as fotos mas não creio que seja a mesma menina. Foi profissional ao extremo, como se orientada por um roteiro predeterminado (por ela é claro), já foi falando que não fazia anal, que estava ali à trabalho mesmo, e que isso, aquilo (aquele papinho chato). Pra falar a verdade, dei uma bimbada porque já estava ali, senão nem iria fazer questão de perder os 150 depois de tanto bla, bla, bla. Penso que a farra tem que ser uma coisa divertida e não para ter aborrecimentos. Na trepada ela é ultra mecânica, o que não significa profissionalismo (não sei se não rolou química comigo mas, deixa pra lá), chupadinha pra disfarçar, depois me deu um banho de Ky no Jr. sentou, gozei e tchau.

Avaliações (vou me abster pra não queimar mais ainda)
Contato:
http://www.gatavirtual.com
Cel: 9150-7036

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dupla - Luana e Paulina Vip - again

#407 Mensagem por hickobaby » 01 Jul 2010, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Luana e Paulinha Vip

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de quebrar a cabeça em algumas furadas resolvi convocar uma das melhores duplas já formadas na putaria da região, a Luana e a Paulinha Vip, corpaços, lindas, gostosas e gostam da coisa,liguei e combinei o serviço (300,00 as duas por 1:30 hrs no Dorato veio de guerra).

Dessa vez a Paulinha chegou primeiro e a Lu logo em seguida e já de cara o bicho pegou, essa dupla de peitudas peladas é uma dasinhas preferidas, te chupam, se chupam e a coisa vira aquela anarquia, bão demais. primeiro peguei a Lu D4 e a Paulinha me chupando até que enchi a camisola. Pausa pra por o papinho em dia e falar mal das demais primas e devagar me vem a Paulinha enchendo a boca outra vez.

Depois de mais uma chupação, na qual as duas são extremamente mestras, a Paulinha armou aquela bundona D4 e ai não teve perdão, tome-lhe rola e a Lu me chupando e tome-lhe rola até não dá mais pra segurar e enchi a camisola outra vez. Como já disse outras vezes nesse fórum, a visão de duas gostosas abocanhando o cacete, se pegando e D4 é fora do comum.

Avaliações individuais, são desnecessárias e os contantos já foram fartamente divulgados (http://www.gatavirtual.com).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SatanGoss
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2007, 00:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cristiny - gata virtual

#408 Mensagem por SatanGoss » 03 Jul 2010, 21:22

MANCADA
Nome da Garota:Cristiny

V8 escreveu:Gostaria de saber se alguem ja saiu com a Cristiny http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=162
essa gp postou no site fotos de uma gp que atendia em Salvador com o nome de CAROLINA CICARELLI e seus tds por la não foram bem qualificados viewtopic.php?t=82921 , então fica aqui o meu alerta , se alguem ja saiu com ela nos informe se essa gp é furada ou não ... vlw abraço .!!!

Olha... realmente fiquei tentado em conhecer a prima supracitada, vi o site da Carolina Cicarelli (procurem no Google), mas.. tem coisa que so vendo. Entao resolvi ligar para a profissional e combinei no Divine, ela no cel, nao foi la muito atenciosa, mas falou q o programa era 200 ao contrario dos 160 do site e que se eu quisesse ela tinha outras 2 amigas e faria 300 as 3.. como nao sei como eram as amigas falei q queria so ela. Combinei um horario e ela entao falou q quando chegasse no motel, era para ligar para ela e falar qual quarto estaria para ai sim ela sair de seus aposentos... :? bom.. fiquei meio desconfiado com essa historia do site, do preço diferente e de oferecer 2 amigas entao fui ao motel, e antes de entrar liguei para ela. Para minha surpresa (ou não) ela nao atendeu mais o cel... inda bem que nao peguei um quarto logo de cara, se nao a meretriz me deixaria um pouco mais puto... voltei pra casa e minha leal mao direita me agradou e economizei...
Foda hein... meio estranho td isso mas realmente acho q algo nao esta certo com essa garota..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Maria Eduarda

#409 Mensagem por pedro-rp » 07 Jul 2010, 01:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
Indo na recomendação dos que postaram TD positivo com a Maria Eduarda ((17) 9739-9620, http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=151), resolvi experimentá-la.

Resumo: uma decepção.

Faz alguns dias, liguei para ela e combinamos no Divine, 1h30 por R$200,00 sem anal (caro! o que aconteceu com os BONS TDs de R$100,00, R$150,00?). Quando ela chegou, confesso que fiquei desapontado: as fotos que estão no site não se parecem com ela. Ela é sim magra e tem cabelo preto comprido, como nas fotos, mas o corpo estava diferente: meio magra demais, mais morena do que parece nas fotos. Como imaginava outra coisa (mais corpo), acabei perdendo a empolgação.

Para não perder a viagem, fiz um TD burocrático: oral sem capote, ela por cima, de quatro. Pausa. Oral e finalização nos peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAPO NINJA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2010, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana

#410 Mensagem por SAPO NINJA » 08 Jul 2010, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA (17)9157-1429

Fez Oral sem camisinha:SIM
De volta do trampo cansado e doido pra dar uma trepada, tinha 3 opções na manga, julienne, cristiny e danyela, apto frequentador do gp, resolvi dar um breve bisu pra conferir o desempenho das gatas e decidirt por qual chamar pro abate. Pelos comentários dos agora amigos do gp descartei julienne e cristiny e resolvi ligar pra dany...DECEPÇÃO... 200 paus 1h e meia , depois de muito papo deixou por 150 uma hora, sem direito a rosca, e com chegada marcada para 20 minutos na espera de passar o numero do quarto assim que eu adentrasse ao abatedouro. adentrando ao forever, suite 43 mais precisamente, mão no celular pra passar o quarto pra gata...CADÊ A MULHER. Depois de quase meia hora tentando resolvi mudar o rumo e ligar pra tatty, através de indic ação de amigo, o foda e ligar pro cara e dizer que levou rodo de gp e ta sozinho no quarto com duas opções: ou bater punheta ou só de raiva enfiar a bunda no touro erotico em velocidade maximo...lol..lol... resolvi ligar pra tatty, gente fina, atenciosa ao telefone mas impossibilitada de atender no momento, um dia vou nela, fiquei curioso. Preparado pra ir embora lembrei da Luana que é bem comentada por aqui, passei a mão no celular dois dedo de prosa firmado o compromisso fiquei na espera, mediante a raiva precisei dar uma khda breve, o pior momento de um homem e se ver ali sentado no trono a espera da perva, diante de uma buzinada sartei do vaso e fui ao encontro da femea, que pra minha surpresa era tudo aquilo que ta nas fotos, loira coxona grossa, peitão, chegou usando uma saia curta e uma blusinha colada, cheirosa, ela é tudo aquilo que ta no site e o melhor, a mulher faz um oral que se o cabra bobear morre os 170 paus em duas chupadas. Quando vi aquela loira de quatro mandando a boca no meu humilde penis, que ta mais pra clitores pelo tamanho, não disse antes por vergonha mas eu confesso que tenho pinto pequeno, a mulher colocava ele na boca e ficava sugando passando a lingua em volta, nessa hora o jeito é pensar na dilma, na holanda, na cabeça do felipe melo...de quatro, ppmm, de ladinho, cavalgando, finalizei com ela de bundinha pra cima...boa de papo sem contar o tempo, celular desligado, conversa vai e vem segun do round com ela de quatro vendo aquela marquinha de biquine na pele loira num guentei...LUANA...RECOMENDADÍSSIMA...vai ter repeteco com certeza, mas como sou novato na arte milenar da putaria pretendo conhecer outros ares nos proximos dias. Meu primeiro post se faltou algo por favor me desculpem com a tempo a gente se esforça e se acerta. Meu tiro agora vai ser na Paola outra loira, espero me dar bem como me dei com a Luana.

rosto: 8,5
corpo: 9,5
seios: 10
Oral: 10 é loucura
Vaginal: 9
Anal: Não pedi, mesmo se ela me desse eu num guentava
Investimento Total: 170 da gp+58 do forever, cara depois que me toquei a guria não bebeu nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Sol

#411 Mensagem por hickobaby » 18 Jul 2010, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a saga de explorar o Gatavirtual, via as fotos da Sol e resolvi pagar pra ver (embora ela faça dupla com a Lua, preferi só ela mesmo), querendo nova opção liguei pra fera; muito educada no telefone, cominamos o serviço (200,00 por 1:30 hrs.+-).

Ela é super gente boa, conversa bem, descontraída, tem um corpo que é um espetáculo, tudo ão (bundão, pernão, peitão), sarada e tudo durinho. Chegando no Forever, quando vi a peça, pensei, vou ter que gastar toda munição hoje de qualquer jeito. Começamos pela chupança de costume, ela já abocanhou o Jr. com gosto, chupa muito e gostoso e gosta de ser chupada também, tem uma xaninha depilada, cheirosa, foi ai que o bicho pegou, na hora do 69, sentido aquela boquinha engolindo o que dava, chupando aquela xaninha e vendo aquele cusinho rosado na ponda do nariz, não deu outra, gozei o que tinha e o que não tinha.

Pausa pro refresco, papinho animado e vem ela abocanhando a criança outra vez e ai é foda, com pouca proza estamos à postos novamente. Dessa vez, depois de por a casa em ordem, peguei a fera D4 e soquei até não dar mais conta e ai fomos surpreendidos novamente, ela se vira e diz: não quer o meu cuzinho??. Eu nem respondi e ela já estava passando o gel e encaminhado a bagaça, começamos meio devagar e a coisa foi aumentando, até que, quando vi já estava socando com tudo, até gozar outra vez e muito, como a muito tempo não gozava. Resultado: acabou a munição, nem bala, nem porva mais e fumus imbora, já pensando na próxima. Repeteco ai meu pai, quando será???

Resumo da ópera:
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 1000
Pernas: 1000
Bunda: 1000
Oral: 1000
Sentada: forte
D4: um espetáculo
Anal: 2000 (quero outra vez sem perdão)

http://www.gatavirtual.com
9743-5795
R$ 200,00 (a anal é a parte mas valeu cada centavo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandocf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2010, 14:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#412 Mensagem por fernandocf » 19 Jul 2010, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
marquei com a cacau no forever chegou em trinta minutos com carinha de safada
chegou comprimentou com beijo na boca e fomos para cama fez um strip rapidinha e deitou do meu lado começou com beijos molhados e deceu para o oral que oral sem camisinha quase fui a loucura ela abocanha e passa a lingua na cabeça do pau o oral mais gostoso que ja recebi depois pedui carinho que logo atendi chupando seous peitinhos gostosos e deci para a xaninha depiladinha cheirosas e muito gostosa de chupar, fomos para trepada colococou a camisola e veio por cima que delicia enquanto metia vinha e dava uns beijos, papis e mamis de ladinho e enchi a borracha
pausa para um banho a dois com direito a beijinhos nao demorou muito o jr ja levantou e fomos para cama oral muito bom por sinal e papis , de quatro , que visao linda meti como nunca naquela xana gostosa.
preço 150,00 uma hora e meia

rosto 10
seios medios 9
coxas 10
bunda 10
oral 10000
xana 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HK2008
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Out 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#413 Mensagem por HK2008 » 20 Jul 2010, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente estive em rio preto e aproveitei para conhecer mais uma gata virtual, a escolhida foi brenda 91553252.

muito simpatica ao telefone, me disse o cache e perguntei o que rolava e me disse que fazia de tudo... ate ai muito satisfeito, chegando ao motel, percebi que esta um pouco acima do peso nada que comprometa e o rosto passa...

eu cheguei e tomei uma ducha, ela disse que iria tomar banho e ja estava a caminho. qdo ela entrou falou oi e disse que irira tomar um banho e fechou a porta. pensei no que ela poderia estar fazendo? uma higiene para liberar o rabico? ou simplesmente uma cagada???

saiu do banho de roupa com cabelo molhado, nao entendi nada mas enfim....

me chupou muito pouco, colocou a camisinha, soquei um pouco e gozei com ela d4.

assim que terminei como um raio la vai ela pro banheiro novamente, fecha a porta e qdo abre ja esta vestida e pede o presentinho... dei risada e pensei nao quero te comer mesmo entao vaza, mas isso nao e maneira de tratar os clientes...

mas nem discuti garota nao vale a pena....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HK2008
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Out 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#414 Mensagem por HK2008 » 27 Jul 2010, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:sol e lua

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td com a dupla sol e lua...

ao telefone falei com a sol que me disse que nao tinha fotos separadas da lua e muito menos anuncio no site, pensei ser uma gata nova no pedaco, porem qdo chegaram, vi que a sol e uma velha conhecida da galera de rio preto, a ja rodada vivi do site gata virtual...


ja a lua nunca tinha visto, nao sei se tem outro anuncio, mas chama andressa....

o td foi bom, as duas chupam muito, sao bem gostosas, mas falta empolgacao, dei uma com cada uma mais uma gozada com elas mamando, mas me senti enganado em nao falar que realmente sao...

fo bom mas nao pretendo repetir, 150 cada prefiro desbravar novas garotas.....

o td no geral fo bom negativo por querer dar de esperta....



__________
Tem que postar o fone ou link para o site, é informação obrigatória junto com preço.
Zeue

HK2008 escreveu:http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=159
9722-8124 - Lua
8135-6567 - Sol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HK2008
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Out 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#415 Mensagem por HK2008 » 01 Ago 2010, 23:43

Algem tem o telefone da Helena de Rio Preto...
pode por favor passar por MP...

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#416 Mensagem por Arrombador Anal » 03 Ago 2010, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmim

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas;

Mais uma vez em viagem, desta vez em Rio Preto, liguei pra Helena que me enviou um belo presente. A Iasmim chegou com 10 minutos de atraso, mas nada que desabone.
Quando abri a porta ví uma bela morena clara, 19 anos, corpo todo durinho e bastante tímida, porém muito educada.
Começamos com as carícias, beijos no pescoço e, quando tirou a blusa, QUE SEIOS LINDOS!!!! Durinhos, biquinhos rosados, enfim uma delícia!!! Ponto pra ela.
Depois de tirarmos a roupa me deitei e ela começou a fazer o bola-gato no junior. Manda bem com boa pressão.
Logo depois pedi pra chupar a sua bucetinha (toda lisinha e deliciosa). Ficamos no 69 por um bom tempo.
Vendo que ia gozar logo, pedi pra encapar o junior e ela sentou gostoso, sem usar lubrificante, mais um ponto pra ela.
FIcou cavalgando com boa pressão, xaninha apertadinha mas bem quentinha, e eu acariciando aqueles seios...
Pedi pra ficar de 4 pra poder ver melhor aquela bundinha linda, ponto de novo...
Soquei com vontade e fiquei ali bombando com ela gemendo baixinho, se o cara for fraco se apaixona.
Não consegui segurar muito tempo nesta posição e acabei enchendo o látex.
Depois do banho ficamos conversando por um longo tempo, ela também é muito boa de papo, até que tive que a levei pra sua casa.
Vamos as notas:

Rosto: 9 (muito bonita)
Corpo: 9 (escultural)
Bunda: 9 (tamanho ideal)
Seios: 10 (lindos, durinhos e perfeitos)
Vagina: 9 (apertadinha, lisinha e cheirosa)
Sexo: 9 (só não vai 10 porque não beija na boca)
Investimento: foi um presente de um amigo, mas ela cobra R$ 150,00 por 1 1/2 hora

Resumo: é garota estilo namoradinha, vale a pena conferir, já que aqui em Rio Preto a coisa tá inflacionada e tem muita coroa achando que é gata.

Em breve estarei em Rio Preto e com certamente terá repeteco.
Arrombador Anal escreveu:Segue o fone da gp
017 91857351
DoctorSam escreveu:Amigo... esse telefone é de outra menina...

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Boate Love Night - Perto Aeroporto - AMANDA

#417 Mensagem por Tio de fora » 06 Ago 2010, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Senhores,

Estive nesse referido estabelecimento.
Cheguei cedo, por volta das 22:30, numa quinta-feira...... Dia do jogo São Paulo e Inter, onde o Inter levou a melhor, inclusive final do jogo vi dentro da boate, num telão instalado na passarela de streap.
Tinha umas 15 mulheres na casa, e apenas uns 3 homens contando comigo.
Das 15 moças da casa, metade não dava pra encarar, 25% eram na media e 25% acima da média..... Mas não tinha nenhuma Top Top.
Depois de analisar bem o material disponível, topei com a Amanda. Morena Clara, +- 1,72
Coxas grossas, peitos M, bonita de rosto.
Combinamos o presentinho e fomos para o motel.
Saindo da boate, o taxi não estava lá na hora, então fomos com o carro dela mesmo.
Chegando no motel, o desempenho foi legal.... sempre muito simpática. Não foi nada mecanica..... Chupou encapado, não beijou na boca.....
Depois que passei uma perebinha para minha esposa até prefiro que seja assim.
Amanda foi sempre muito simpática e nada mecânica, estilo namoradinha.
Depois de chupar, veio por cima e foi ai que me acabei. ( Leite na borracha)
Terminando isso, fez uma massagem e vazamos.

Ponto muito positivo pela simpatia da moça.

Voltaria na casa e voltaria com a Amanda também.

Investimento.

Presentinho 200,00
Boate e Drinks = 80,00
Motel = 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Alana - 9165-7645

#418 Mensagem por ksado29sp » 28 Ago 2010, 23:23

Vert_mt escreveu:Fui pro Hotel e liguei pra ela...

Atendeu, combinamos e ela disse que estaria la em 20 minutos... Tô esperando até hoje!!!

Uma hora depois, eu liguei e ela nem atendeu mais!

Que puta falta de profissionalismo...

Aconteceu o mesmo comigo hoje ! Não tinha vosto este post.. senão não chamava essa puta.
Acabei de marcar com ela as 22h00, depois as 22h30, e são 23h20 e nada até agora, não responde msg e nem telefone.
Atualizando o telefone da puta: 9180-3327
fotos no gatavirtual.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#419 Mensagem por Abaixoutocomendo » 29 Set 2010, 12:04

MANCADA
Nome da Garota:Paulinha Vip

De passagem por SJRP liguei para a perva (Paulinha vip) Cel 9711-4404, o que acho estranho é que ela começo a me questionar, perguntando onde consegui o fone dela, se não foi no gatavirtual foi no gpguia diise a ela, me respondeu que não anunciava mais no gatavirtual, foi muito grossa, resumindo mandei tomar no cú, disse se não quer ser exposta vai trabalhar de faxineira, domestica. é só isso que ela sabe fazer ou ser garota de programa. As coisas parece que estão mudado, elas que entrevistam os clientes, por isso não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#420 Mensagem por Coronel77 » 09 Out 2010, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo bem meus amigos?

Depois de uns dias sem postar TD´s aqui vai um do mais top de linha (pelo menos pra quem gostq que é o meu caso)

Faz uns meses vi um brother perguntar se não tinha Gp negra em RP, e olha....vai pra puta que pariu!!....tem uma que dá um baile em todas as meninas do gata virtual juntas.....não fala errado, é uma negra maravilhosa....tanto que hora q ela me enviou a foto custei a acreditar q era ela....ela desfila em escola de samba no RJ,paguei pra ver e me dei muito bem......ela é bonita, simpática....tem uma bunda arrebitada maravilhosa.....tem 1,80...tipoi aquelas gostosa mesmo q agente ve no carnaval com a mulher do lado em casa e fica de pau duro!
Faz uma chupeta maravilhosa.......geme gostoso...é carinhosa...cheirosa pra caralho......adora meter....de 4 é a posição preferida dela....olha podem ir que nao vao se arrepender...ela começou a rebolar na cama em cima de mim....fica quieto!!.....adora ser chupada, cúzinho buceta tudo........a bicha na cama fica encurvada pra vc chupar ela.q dá gosto......a visão da bund dela de 4 é um espetáculo....eu particularmente os próximos td´s vão ser com ela....ela é pouco conhecida em rp..........resumo......
Bunda 10
Rosto 10
Bucetinha 10 lisinha e cheirosa
Peitos 8...vai colocar silicone....são médios
Simpatia e afins sem comentários e nao tem pressa


Jéssica.....mulata deliciosa.....8147 3466....R$ 170,00...1,30h :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”