São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SemPaciencia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2021, 10:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4051 Mensagem por SemPaciencia » 19 Jun 2021, 10:52

Coronel77 escreveu:
19 Jun 2021, 07:28
A putada que mostra o rosto têm meu respeito, e quanto ao comentário sobre sonegação de TD, 90% dos que saem com as donzelas não têm nem cadastro no GP guia e muitos nem sabem que existe, por isso a falta de postagens, somos em 15 no máximo aqui fazendo um rodízio das prestadoras.

Tem umas minas no fatalmodel que emprestam o corpo pra algumas outras, Lorena Andrade é uma que é gostosa e empresta. Letícia linda (que não é linda nem gostosa), "chefia" a casa da rua Ipiranga atrás do aeroporto, que por sua vez abriga várias moças do fatalmodel. Zona continua sendo uma boa opção, pelo menos 5 moças do gatavirtual e fatalmodel estão lá nas ruas.
Sempre visitei o fórum, mas não participei, pois ainda não contratei o serviço de nenhuma prestadora.
Ir na zona de RP é uma boa opção?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Dez 2020, 11:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4052 Mensagem por Felipe_Japa » 19 Jun 2021, 23:05

FacelessMan escreveu:
17 Jun 2021, 10:27
KEROPUTA2021 escreveu:
15 Jun 2021, 13:33
GALERA BOA TARDE!
SERVICO DE UTILIDADE PUBLICA!
CASA RUA RAUL DE CARVALHO DO LADO DE UM RESTAURANTE MINEIRO!
CAIAM FORA DE LA ,SO COISA BRABA COM FOTOS FAKE!
RUA EXPEDICIONARIO ,UMA CASINHA PERTO DA ESQUINA !
CAIAM FORA,OUTRA ROUBADA,FAKES NOVAMENTE!
GAROTA DE NOME LAURA ATENDE NO BAIRRO BOA VISTA!
FAKE ,ELA MANDA FOTOS DE UMA.BLOQUEIRA MODELO PLUS SIZE!
BAIRRO BOA VISTA JO TEM FURADA!
#FICAADICA!
Algum parecer sobre a casa da Ju ali no Seixas? A Luana, uma gostosinha do fatal e q já perguntaram aqui e a Yasmin Ferraz atendem la TB.
A Ju seria a Julia Oliveira que comanda a casa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-23sr2
Muito atenciosa. Como o meu TD faz tempo não postei. Mas vale a pena.
Algumas passaram por lá, inclusive a Lorena Andrada. A casa é de esquina bem discreta, mas fica atrás do Natalone e não no Seixas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corvopunk
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2021, 11:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4053 Mensagem por corvopunk » 20 Jun 2021, 11:10

Salve meus bons, beleza? Espero desfrutar da zona e ajuda-los a economizar sem cair em furadas!

Meu primeiro comentário aqui e vou deixar clara minha participação para os putanheiros: Sou o minerador da zona manos, lá comparado com casas e fatal tem é o paraíso perdido eu moro menos de 2 km dali!

E meu TD com a Danny Martines foi espetacular a guria é alta, bonita e gostosa e transa deliciosamente.. Repeteco? sempre pois me passou o WhatsApp pessoal dela desde a primeira vez e me avisa quando volta a Rio Preto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E8631639
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Dez 2019, 01:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4054 Mensagem por E8631639 » 20 Jun 2021, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota: Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai com a moça nesse domingo https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... bruna/6812

Menina simpatica, chega dando um beijao gostoso e te deixa a vontade.
Peito bem gostoso nota 10 no quesito kk
Bunda 8 rosto 8
Chupa e deixa chupar, geme gostoso.

Mas aconteceu um bagulho q nunca tinha visto. Sempre que saio com as gurias aqui ja aviso q curto nomoradinha e atendimento de 1hr. Pra mim isso ja quer dizer q vai ficar uma hora comigo, sem limites.

Começamos a pegaçao e chupaçao e tudo andando bem, ela vem por cima bem gostoso e falando sacanagem. Deu 5min assim ja gozei, gostosa demais. Até ai beleza, a mina me fica quieta depois disso, nao puxa um assunto e fica fazendo cara de que esta com tedio.

Deu nem 5 min q gozei a queridona coloca a calcinha e começa falar que ja vai. Perguntei, pq ? Nao é uma hora ? Ela ja vem com papinho de que nao é assim, se eu tinha mentido pra ela q era a primeira vez q saia com puta, e eu nunca nem tinha falado isso pra ela kkkk, ce é loko.

Bom, ficamos num argumento por mais 5min e quando ela viu que nao ia largar desistiu de ir embora. Naquele momento pensei: vou fica de pau duro nem q seja a ultima coisa que faço na vida kkk.

A partir dai ela agiu bem e me fez voltar pro jogo. Peguei papai mamae com beijo, e de quarto. Geme bem gostoso, quase acreditei.

Enfim, vou dar neutro pq pra ganhar 300 livre e ainda brigar com o cliente nao da.
Na real é que achou que era minha primeira vez e tentou vazar. Mas ja estamos atentos pra isso ne moçada.

Valeu o encontro e até repetiria, mas se for pra uma gozada só pegaria outra menina.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corvopunk
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2021, 11:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4055 Mensagem por corvopunk » 20 Jun 2021, 17:37

Meu primeiro TD é atrasado de alguns dias com a Beatriz e já saí com ela algumas vezes e deixo aqui minha avaliação:

A guria é bonita de rosto e segundo meu padrão de gostosura é gostosa, baixinha e com seios pequenos e durinhos, a bunda é redondinha e ela é branquinha com varias tattos coloridas. É de fato a guria das fotos mesmo estas estando um pouco antigas mas ela continua gostosa.

O Local pra quem liga pra isso é bem desarrumado, saca? parece quarto de adolescente mesmo.. e com um """""leve"""" odor de marijuana fica lá próximo ao Bezerra de Menezes. (Raposão) e é um corredor cheio de tralha e com uns manos que saem pra ela te atender.

Vamos a transada, a guria já me conhece então já me recebe com beijo e eu já tenho intimidade pra joga ela na cama e beijar a boca dela como se fosse minha namorada e linguada na garganta mesmo (da primeira vez são beijos mais contidos). A chupeta dela costuma ser de media pra boa tem putas melhores, ela de quatro com a tatto de docinho na bunda é uma maravilha, mas desta vez estava meio cansadinha pra sentar gostoso então o TD vai ser 7 mesmo eu gostando de comer ela no PPMM beijando..

é baixo custo e alta recompensa, indico para os foristas (leitores) inexperientes pois é uma guria calma que não fica pilhada pra ti gozar logo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -cristina/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavio33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Out 2019, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4056 Mensagem por Flavio33 » 21 Jun 2021, 09:22

Amigão esse tipo de atendimento acho q só a Natália Paes vai te surpreender pra mim foi a melhora em 10 anos q saiu rolou muita química disse q iria volta agora dia 23 vamos aguarda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavio33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Out 2019, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4057 Mensagem por Flavio33 » 21 Jun 2021, 09:50

Vamos lá tds atrasados mas valem ainda desse ano e tds estão indo e voltando

1 Natália Paes pra mim foi a melhor linda baixinha beija com vontade msm c entrega faz um oral espetacular foi 200 no local dela disse q voltaria agora dia 23 com local de novo vou aguardar sempre q vier repeteco com certeza

Rosto 10
Beijo-10 com vontade
Corpo 10 perfumada
Oral 10 sem capa
Local 10 top ap
Valor 200




2 Dany Martins espetacular tbm mto concorrido horário mas c entrega faz um 69 de fica esfregando na cara delícia pra mim foi mais top esse ano mas sai com a Natália aí caiu pra 2 mas a moça mto gente boa

Rosto 8
Oral 10 sem capa e com pegada
Corpo 9 todo natural magra alta
Valor 250+60

3 Carol gaúcha top tbm apesar no segundo encontro tivemos um desentendimento não vou jugala por isso 1 encontro foi top de mais tbm um bom papo transa gostosa mas no 2 tivemos um contra tempo mas c tiver a oportunidade voltaria pro 3 sem dúvida tanto pra me retratar e pelo atendimento dela tbm

Rosto 10
Corpo 10
Beijo 9
Oral 10 mto top
Custo 250+ 60

4 Caroline morena moça gente boa de mais local legal limpo oral gostoso corpo de moça q malha beijou pouco mas no sexo vlw mto apena mínima nova tranquila voltarei com certeza

Rosto 8
Corpo 10
Beijo 8
Custo 150 30 min

Depois com tempo coloco as outras desculpem amigos sempre fico vendo os tds mas não posto uma q não sei mto e tempo mas ajudarei meu amigos como vcs já me ajudaram mto abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
KEROPUTA2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Abr 2021, 13:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4058 Mensagem por KEROPUTA2021 » 21 Jun 2021, 16:54

Flavio33 escreveu:
21 Jun 2021, 09:50
Vamos lá tds atrasados mas valem ainda desse ano e tds estão indo e voltando

1 Natália Paes pra mim foi a melhor linda baixinha beija com vontade msm c entrega faz um oral espetacular foi 200 no local dela disse q voltaria agora dia 23 com local de novo vou aguardar sempre q vier repeteco com certeza

Rosto 10
Beijo-10 com vontade
Corpo 10 perfumada
Oral 10 sem capa
Local 10 top ap
Valor 200




2 Dany Martins espetacular tbm mto concorrido horário mas c entrega faz um 69 de fica esfregando na cara delícia pra mim foi mais top esse ano mas sai com a Natália aí caiu pra 2 mas a moça mto gente boa

Rosto 8
Oral 10 sem capa e com pegada
Corpo 9 todo natural magra alta
Valor 250+60

3 Carol gaúcha top tbm apesar no segundo encontro tivemos um desentendimento não vou jugala por isso 1 encontro foi top de mais tbm um bom papo transa gostosa mas no 2 tivemos um contra tempo mas c tiver a oportunidade voltaria pro 3 sem dúvida tanto pra me retratar e pelo atendimento dela tbm

Rosto 10
Corpo 10
Beijo 9
Oral 10 mto top
Custo 250+ 60

4 Caroline morena moça gente boa de mais local legal limpo oral gostoso corpo de moça q malha beijou pouco mas no sexo vlw mto apena mínima nova tranquila voltarei com certeza

Rosto 8
Corpo 10
Beijo 8
Custo 150 30 min

Depois com tempo coloco as outras desculpem amigos sempre fico vendo os tds mas não posto uma q não sei mto e tempo mas ajudarei meu amigos como vcs já me ajudaram mto abraços
A Natália paes vem só depois do dia 2 de julho!
Devido ao lockdow ela adiou !
Sem dúvida a top 3 pra mim
Entra a antiga valeria a Natália e a terceira a Isabeli Nanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
KEROPUTA2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Abr 2021, 13:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4059 Mensagem por KEROPUTA2021 » 21 Jun 2021, 16:57

corvopunk escreveu:
20 Jun 2021, 17:37
Meu primeiro TD é atrasado de alguns dias com a Beatriz e já saí com ela algumas vezes e deixo aqui minha avaliação:

A guria é bonita de rosto e segundo meu padrão de gostosura é gostosa, baixinha e com seios pequenos e durinhos, a bunda é redondinha e ela é branquinha com varias tattos coloridas. É de fato a guria das fotos mesmo estas estando um pouco antigas mas ela continua gostosa.

O Local pra quem liga pra isso é bem desarrumado, saca? parece quarto de adolescente mesmo.. e com um """""leve"""" odor de marijuana fica lá próximo ao Bezerra de Menezes. (Raposão) e é um corredor cheio de tralha e com uns manos que saem pra ela te atender.

Vamos a transada, a guria já me conhece então já me recebe com beijo e eu já tenho intimidade pra joga ela na cama e beijar a boca dela como se fosse minha namorada e linguada na garganta mesmo (da primeira vez são beijos mais contidos). A chupeta dela costuma ser de media pra boa tem putas melhores, ela de quatro com a tatto de docinho na bunda é uma maravilha, mas desta vez estava meio cansadinha pra sentar gostoso então o TD vai ser 7 mesmo eu gostando de comer ela no PPMM beijando..

é baixo custo e alta recompensa, indico para os foristas (leitores) inexperientes pois é uma guria calma que não fica pilhada pra ti gozar logo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -cristina/
Amigo toma cuidado com esses lugares! Si não entendi mal vc disse que uns cara sai do local pra ela aténder o cliente ! E mi parece tá bem que fuma maconha !
Toma cuidado com esse lugares!
Fica a dica de quem já si ferro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
KEROPUTA2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Abr 2021, 13:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4060 Mensagem por KEROPUTA2021 » 21 Jun 2021, 16:59

Amigos vcs já ouviram fala de uma moça que costuma atender monreale e tem uma Lande Rover branca?
Mi informa sobre essas garota que e top,nmais não tenho contato,si alguém puder ajuda agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henaziet
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jun 2021, 15:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4061 Mensagem por henaziet » 22 Jun 2021, 01:38

Na aba massagem do gatavirtual tem um anúncio de uma tal de Cintia, alguém conhece ou já foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4062 Mensagem por Coronel77 » 22 Jun 2021, 19:56

Caraio moçada, ninguém meteu ainda nessa Juliana Ferraz do gatavirtual/fatalmodel? A mina parece ser top e não têm um coito relatado?

300 Guedes com local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4063 Mensagem por Coronel77 » 22 Jun 2021, 20:02

Quanto a pergunta do amigo keroputa, me mande um e-mail que respondo no privado sobre quem eu acho que é a dona do veículo em questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegabi
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Ago 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4064 Mensagem por Jegabi » 23 Jun 2021, 08:53

Bom dia caros colegas. Caro Coronel77 sabe me dizer se Caroline Moreno e Julia do fatal model é a mesma pessoa?
https://fatalmodel.com/422193/julia-422193

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olimpia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4065 Mensagem por Olimpia » 23 Jun 2021, 12:40

Boa tarde sou novo aqui, gostaria de uma indicação, bem novinha baixinha e com peitos naturais, alguma indicação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”