São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4066 Mensagem por Coronel77 » 23 Jun 2021, 15:25

Caro amigo Jegabi, se você está perguntando da Caroline morena do gatavirtual, (porque você disse Caroline morenO), incomparavelmente mais top que essa moça do fatalmodel, não são a mesma pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
KEROPUTA2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Abr 2021, 13:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4067 Mensagem por KEROPUTA2021 » 23 Jun 2021, 18:36

Coronel77 escreveu:
22 Jun 2021, 20:02
Quanto a pergunta do amigo keroputa, me mande um e-mail que respondo no privado sobre quem eu acho que é a dona do veículo em questão.
Amigo coronel 77 mandei mensagem pra vc no privado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corvopunk
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2021, 11:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4068 Mensagem por corvopunk » 24 Jun 2021, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve cavalheiros, beleza?

Seguindo na minha jornada de custo/beneficio e não pagar mais de 200 BozoDollars numa dama eu fui atrás da https://fatalmodel.com/559117/evelyn-silva e com um pouco de engenharia social + crackerismo logo estava em posse das redes sociais da guria e até do endereço dela.

A guria é bonita e novinha e essas fotos aí são realmente do corpo dela praticamente sem photoshop, para o meu padrão de beleza ela é 7 ou 7,5 uma novinha bonita com cara de safada o beijo é sem muita quimica tipo beijo de novela.

O Oral é bom e com pressão mas foi um pouco curto para o meu gosto e na trepada é uma trepada comum nada de excepcional, saca? Não vá com a esperança de levar um chá de BCT que não vai levar.. com anal iria ficar R$200 bozodollars.

Se eu faria um repeteco? Não rolou quimica e talvez seja porque eu fui esperando demais pelas fotos do insta e tal..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegabi
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Ago 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4069 Mensagem por Jegabi » 25 Jun 2021, 10:00

Bom dia. Caro Coronel77 perguntei pq nunca a vi pessoalmente,mandei mensagem a ela uns dias pra trás mas nunca me respondeu,então dando uma olhada no fatal entrei no anúncio dessa dama e vi uma foto da Caroline Morena lá,desculpe meu erro Moreno,no trabalho as vezes é foda navegar pelos sites escondido.Era isso,se vc vê as fotos da dama em questão repare se não é da Caroline uma que ela está sentada nua com o rosto virado pro lado com o cabelo tapando o rosto,se não for é muito parecida,'pois o dia que a chamei no whats estava usando essa foto.Muito obrigado por responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4070 Mensagem por SmithStark007 » 25 Jun 2021, 13:23

Meu amigo, se vc encontrar me avisa por favor! Estou a muitoooo tempo atrás de uma, se for branquinha entao eu viro cliente fixo hauhauuaha
Olimpia escreveu:
23 Jun 2021, 12:40
Boa tarde sou novo aqui, gostaria de uma indicação, bem novinha baixinha e com peitos naturais, alguma indicação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavio33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Out 2019, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4071 Mensagem por Flavio33 » 26 Jun 2021, 09:59

Bom Dia amigo olímpica já sai com essa Sabrina é a Sabrina Vasconcelos atendimento era top baixinha loirinha valia a pena na época tenta lá e nos fala depois



https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... abrina/142

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primorp10
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2017, 09:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4072 Mensagem por Primorp10 » 26 Jun 2021, 13:21

Sim confrades é a antiga Sabrina Vasconcelos!!


https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... abrina/142

Falei com ela hoje, está de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tigrao faminto miau
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2021, 00:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4073 Mensagem por tigrao faminto miau » 27 Jun 2021, 00:11

Boa noite confrades, estou a procura de uma massagista em rio preto, aquelas que faz massagem pelada e finaliza no oral ou algo do tipo, alguem tem conhecimento de alguma menina ou casa de massagem, me indica ai que to procurando ja faz um tempo, tamo junto confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu1987
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jun 2021, 17:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4074 Mensagem por Cadu1987 » 27 Jun 2021, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite a todos. Sou novo por aqui. É minha primeira postagem.

Passando para deixar minha avaliação sobre a Lorena Andrade.
Sei que muitos já devem ter avaliado a moça, mas, fica registrada, aqui, a minha impressão.

As fotos dela são reais, sim. Fiquei surpreso que ela é uma moça relativamente alta. É bonita de rosto, também.
A idade descrita no perfil condiz com a idade aparentada.
Ela tem 1,67, traseira empinada e peitos médios para pequenos, porém naturais. Tem pés pequenos (34). Achei até que fosse mentira quando perguntei a ela, por Whats quanto ela calçava. A sola da sandália, entretanto, confirmou a informação. Inclusive, ela estava calçando a mesma sandália que ela usa em várias fotos. Só achei uma pena ela não deixar tirar fotos. Mas eu não contesto a decisão delas.

Enfim...

Ela atende em local próprio, em uma casa residencial de bairro. Lugar discreto, quieto e silencioso. O quarto não tem odor de cigarro, nem de drogas.

Ela é agradável. Não fala demais e não se cala demais. Responde às perguntas, naturalmente. Pergunta antes de fazer as coisas deixando o cliente no comando do que precisa ser feito. Isso, na minha opinião, é muito importante. Ela chupa bem, não tem nojo. Fez oral sem preservativo. Tem uma buc3t4 apertadinha, também. Olhem que eu sou um cara médio e meu funcionário não é, nem de longe, largo.

Paguei 200 (duzentos reais) por uma hora inteira de serviço, pois eu queria sexo e massagem, também. Ela não me apressou para gozar. Mas que eu me lembro, devo ter durado menos de 15 minutos, acredito eu. Ela disse gostar de fazer de quatro. Ela até iria me cavalgar, mas eu preferi não arriscar. Estava um pouco de tempo sem meter e essa cavalgada iria fazer com que eu terminasse antes da hora. Deu para fazer duas posições. Bom... na segunda subida do meu funcionário, ela tocou uma para mim, durante vários minutos, sem exibir sinais de cansaço. Não beijou na boca, pois eu não quis. Não tenho o costume de beijar GP. E não fez anal porque eu não pedi.

Terminado o serviço, ela não me apressou para sair do quarto, não. Perguntou calmamente se eu queria tomar uma ducha e esperou eu me arrumar. Tudo sem pressa. Isso pode parecer besteira, mas tem profissional que tem pressa de se livrar logo do cliente.

Um tempo atrás uma profissional que me atendeu, tinha pressa para que eu gozasse logo. Era de um site cujo nome não me recordo. Mas não tinha mídia comparativa, igual ao FM. Vi umas fotos e chegando lá era uma garota nada a ver. Dizia ter 27 anos, mas na realidade ela me confessou que tinha 40 anos.

Meus caros...

Não sei por onde anda a Alice Villela. Contratei o serviço dela o ano passado. Aquela profissional, natural de Goiás, é top demais. Fotos super reais. Mostrava o rosto. Deixava tirar fotos do corpo. Tinha a buc3ta apertadinha. Falava bem e se dedicava inteiramente ao serviço. Pena que talvez ela nem esteja mais em Rio Preto. Na época contratei o serviço dela pelo Fatal Model. Vi o telefone dela em um site da concorrência, mas o telefone não tinha Whats e nem existe mais, sequer. Uma pena.

Gostaria de saber dos amigos se tem alguma GP que deixa filmar a transa, desde que não seja muito caro. Já me filmei serviços, sim, com a devida autorização da profissional. Tem uma loira do FM que deixa filmar, desde que eu pague 500 reais. Mas aí já é demais da conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4075 Mensagem por SmithStark007 » 28 Jun 2021, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:A deusa do anal guloso

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia!

To com um azar que vou te contar viu, só to postando os golpes aqui ultimamente hauhauhau...

Bom fiz contato já com pé atras, as fotos são boas d+ pra ser verdade!
Primeiro vem mensagem automática com os valores, depois vem o golpe, fazer transferência de 50% antecipadamente para reservar o horário! Agora virou Hotel? Tenho que fazer reserva com garantia?
E eu qual a garantia que tenho? A unica que vejo é a garantia do golpe! hauauhah...
Fica ai a dica!

A deusa do anal guloso
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br275z54s/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
KEROPUTA2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Abr 2021, 13:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4076 Mensagem por KEROPUTA2021 » 28 Jun 2021, 11:13

SmithStark007 escreveu:
28 Jun 2021, 08:40
Bom dia!

To com um azar que vou te contar viu, só to postando os golpes aqui ultimamente hauhauhau...

Bom fiz contato já com pé atras, as fotos são boas d+ pra ser verdade!
Primeiro vem mensagem automática com os valores, depois vem o golpe, fazer transferência de 50% antecipadamente para reservar o horário! Agora virou Hotel? Tenho que fazer reserva com garantia?
E eu qual a garantia que tenho? A unica que vejo é a garantia do golpe! hauauhah...
Fica ai a dica!

A deusa do anal guloso
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br275z54s/
[/quote

Resumindo amigo,vc saiu ou não com a garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
KEROPUTA2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Abr 2021, 13:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4077 Mensagem por KEROPUTA2021 » 28 Jun 2021, 11:14

Cadu1987 escreveu:
27 Jun 2021, 00:29
Boa noite a todos. Sou novo por aqui. É minha primeira postagem.

Passando para deixar minha avaliação sobre a Lorena Andrade.
Sei que muitos já devem ter avaliado a moça, mas, fica registrada, aqui, a minha impressão.

As fotos dela são reais, sim. Fiquei surpreso que ela é uma moça relativamente alta. É bonita de rosto, também.
A idade descrita no perfil condiz com a idade aparentada.
Ela tem 1,67, traseira empinada e peitos médios para pequenos, porém naturais. Tem pés pequenos (34). Achei até que fosse mentira quando perguntei a ela, por Whats quanto ela calçava. A sola da sandália, entretanto, confirmou a informação. Inclusive, ela estava calçando a mesma sandália que ela usa em várias fotos. Só achei uma pena ela não deixar tirar fotos. Mas eu não contesto a decisão delas.

Enfim...

Ela atende em local próprio, em uma casa residencial de bairro. Lugar discreto, quieto e silencioso. O quarto não tem odor de cigarro, nem de drogas.

Ela é agradável. Não fala demais e não se cala demais. Responde às perguntas, naturalmente. Pergunta antes de fazer as coisas deixando o cliente no comando do que precisa ser feito. Isso, na minha opinião, é muito importante. Ela chupa bem, não tem nojo. Fez oral sem preservativo. Tem uma buc3t4 apertadinha, também. Olhem que eu sou um cara médio e meu funcionário não é, nem de longe, largo.

Paguei 200 (duzentos reais) por uma hora inteira de serviço, pois eu queria sexo e massagem, também. Ela não me apressou para gozar. Mas que eu me lembro, devo ter durado menos de 15 minutos, acredito eu. Ela disse gostar de fazer de quatro. Ela até iria me cavalgar, mas eu preferi não arriscar. Estava um pouco de tempo sem meter e essa cavalgada iria fazer com que eu terminasse antes da hora. Deu para fazer duas posições. Bom... na segunda subida do meu funcionário, ela tocou uma para mim, durante vários minutos, sem exibir sinais de cansaço. Não beijou na boca, pois eu não quis. Não tenho o costume de beijar GP. E não fez anal porque eu não pedi.

Terminado o serviço, ela não me apressou para sair do quarto, não. Perguntou calmamente se eu queria tomar uma ducha e esperou eu me arrumar. Tudo sem pressa. Isso pode parecer besteira, mas tem profissional que tem pressa de se livrar logo do cliente.

Um tempo atrás uma profissional que me atendeu, tinha pressa para que eu gozasse logo. Era de um site cujo nome não me recordo. Mas não tinha mídia comparativa, igual ao FM. Vi umas fotos e chegando lá era uma garota nada a ver. Dizia ter 27 anos, mas na realidade ela me confessou que tinha 40 anos.

Meus caros...

Não sei por onde anda a Alice Villela. Contratei o serviço dela o ano passado. Aquela profissional, natural de Goiás, é top demais. Fotos super reais. Mostrava o rosto. Deixava tirar fotos do corpo. Tinha a buc3ta apertadinha. Falava bem e se dedicava inteiramente ao serviço. Pena que talvez ela nem esteja mais em Rio Preto. Na época contratei o serviço dela pelo Fatal Model. Vi o telefone dela em um site da concorrência, mas o telefone não tinha Whats e nem existe mais, sequer. Uma pena.

Gostaria de saber dos amigos se tem alguma GP que deixa filmar a transa, desde que não seja muito caro. Já me filmei serviços, sim, com a devida autorização da profissional. Tem uma loira do FM que deixa filmar, desde que eu pague 500 reais. Mas aí já é demais da conta.
Amigo bom dia!
Qual link do site da garota citada ou o contato dela por favor ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
espartano
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Jan 2018, 09:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4078 Mensagem por espartano » 28 Jun 2021, 12:20

Meus amigos boa tarde, ultimamente ando consultando o fórum e vendo postagens com no mínimo estranheza ou imparcialidade...

Com certeza está havendo cavalos de Tróia por aqui. :roll:
Essa Lorena Andrade tem TDS sobre ela, dêem sempre uma consulta na busca acima, você digita o nome e encontra informações, não seja imprudente :badgrin:

Novo membros são bem vindos, até mesmo para contribuir, porém sejam cautelosos com os TDS. :idea:

As prestadoras boas não se conta nos 10 dedos das mãos infelizmente, o restante ou é valor astronômico (e aí cada um gasta seus Bolsodolares como quiser) ou corre Bino que é cilada.

Segue o link da prestadora citada.
https://fatalmodel.com/524870/lorena-andrade-524870

Att Espartano ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4079 Mensagem por caminho03 » 28 Jun 2021, 13:23

Tarde tropa.

Cara precisava aprender a meche nesse fórum. Tem algum tópico q ensina os macetes?? Tipo citar forista ou o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4080 Mensagem por SmithStark007 » 28 Jun 2021, 14:22

Cara pra citar uma resposta vou tentar de ajudar:

1. Clica em RESPONDER, no final dessa tela ontem tem os comentários;
2. Vc vai entrar na tela onde fazer a postagem;
3. Escreva o que vc desejar no campo destinado ao texto;
4. Classifica como COMENTÁRIO/TD NEGATIVO/POSITIVO/NEUTRO...
5. Logo abaixo do botão de enviar tem o campo "REVISÃO DO TÓPICO: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP"
6. Encontrar a mensagem que vc qer responder/citar.
7. Clicar nas aspas " ao lado direito da mensagem que vc quer.
8. Feito isso so clicar em ENVIAR e pronto!
Obs. Aconselho a deixaR um espaço de 2 ENTER ao final do seu texto, e depois clicar na mensagem que vc qer citar!
caminho03 escreveu:
28 Jun 2021, 13:23
Tarde tropa.

Cara precisava aprender a meche nesse fórum. Tem algum tópico q ensina os macetes?? Tipo citar forista ou o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”