POSITIVO Nome da Garota:Novinha Gostosinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite, venho relatar e confirmar o TD feito pelo amigo sobre a novinha gostosinha.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br80xt614/.
Cel: 17 99192-6152
O que me chamou a atenção é que a garota é magra, tatuada e natural, o que me chamou a atenção. Gosto muito desse tipo.
Entrei em contato e a mesma foi muito educada no telefone, me explicou tudo, disse que não fazia anal e que dentro do combinado poderia finalizar o que eu aguentasse, ponto positivo. Pedi foto e ela enviou sem problemas algum, realmente é a garota da foto, achei um pouco mais magra, mas não foi problema visto que eu gosto de magrinha. Corpo em cima, bunda redonda e peitos naturais pequenos e bonitos, não tem estrias na barriga e no corpo, pelo menos eu não vi. Outro ponto positivo foi que não olha o celular, pediu para buscar e não pediu pagamento adiantado, ou seja, isso já mostra que não seria um golpe.
Ao entrar no carro a garota se apresentou um pouco tímida, mas foi se soltando e quando eu percebi parecíamos que nos conhecíamos a anos, tem um bom papo, simpática e educada, faz bem o tipo namoradinha.
No sexo fez um oral sem presa, olhando nos olhos e gemendo, a garota ficou bom tempo ali sem preguiça e me segurei para não finalizar alí mesmo. Fez todas posições solicitadas e realmente tem disposição, lubrifica naturalmente, ponto positivo.
Acredito que ficou até um pouco mais do combinado, e só foi embora pq eu chamei, se quisesse brincar mais um pouco toparia sem problemas, não rolou uma terceira pq eu não quis.
Oral: 8 na minha opinião, a garota se dedica bem, não vou dar nove pq não finalizei na boca, tem mulher que diz que deixa finalizar e na hora tira a boca, por a nota.
Rosto 9: para mim é bonita, mas é subjetivo, eu gostei.
Beijo: beija muito sem frescura.
Corpo: 9: marinha natural do jeito que eu gosto, mas pode ter gente que não gosta. Subjetivo também.