Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4126 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Abr 2023, 22:57

Atinente à TDs e mensagens eventualmente apagadas:
viewtopic.php?f=29&t=180211#p2323998

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4127 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Abr 2023, 23:04

LupyLeBon escreveu:
05 Abr 2023, 18:13
Tem como a gente editar nossos comentários já publicados? E deletar?
Para foristas, nos primeiros minutos após a publicação é possível sim editar e até deletar.
Passados 10 min da postagem, somente os Colaboradores (Administração/Moderação)
Informe por MP a mensagem e o motivo pelo qual deseja apagar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ska
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 02 Out 2008, 23:41
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4128 Mensagem por Ska » 05 Abr 2023, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na semana passada, após relatos da Any da Bororó fui conhecer a casa, na apresentação apenas três garotas, infelizmente a Any tão bem comentada aqui no fórum não era uma delas, escolho a Eva garota novinha, morena , gostosinha
No quarto após banho veio para cima, garota se entrega com muitos beijos, depois se ajoelha e começa um oral muito bom, deito ela na cama retribuo até ela gozar mais beijos, encapa o menino e veio por cima, gemi gostoso e ficamos assim até finalizar, fui com o tempo curto só fiquei 30 minutos, mas gostei bastante da garota sem vícios de GP.
A casa também achei organizada, dentre as casas de Jundiai que eu fui foi a que achei melhor, único ponto é banheiro apenas fora do quarto.
Pretendo voltar mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4129 Mensagem por Garoto libertino » 10 Abr 2023, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando os TDs em dia. Esse é atrasado mas não sonegado. Entrei no site de acompanhantes e encontrei o anúncio da Natasha, achei gata, com local, atendendo na VL Hortolândia, perguntei o básico e agendei, no dia e horário marcado compareci no endereço, passei em um bar ao lado e tomei uma garrafa de cerveja original 600ml bem geladinha para relaxar, garrafa tava até suando hehe... Quando deu a hora certa e exata bati no portão da casa, ao ser atendido gostei, usava um roupão estilo sexy, fui até o quarto e ela me ofereceu uma toalha ( nova, estava dentro do plástico, ponto positivo para higiene e cuidados com cliente), tomei meu banho, dei uma olhadinha no espelho e ajeitei o topete. Retornei ao quarto e ela colocou uma música do The weekend eu acho, eu já deitado de cueca ela pediu para eu levantar, começou a dançar sensualizando de calcinha e eu pelado roçando atrás com ela dançando, bunda redondinha, branquinha, gostosa, conforme o anúncio, já fiquei com o Júnior em posição de ataque, apalpei os seios por atrás, voltamos a cama e entao ela fez um oral gostoso, ainda falou: olha, raspadinhoooo kkk
Enquanto ela fazia o chups chups eu fazia uns carinhos nela deslizando as mãos nos braços, seios e rosto. Pronto para a penetração colocou a camisinha e ela deitou, ppk bonitinha raspada, comecei de ladinho penetrando depois mudei pra ppmm, pedi de 4 mas disse que de 4 só com pg inteiro de 1 hora kkkkk, finalizei na camisinha. Experiência positiva.
Nota:8
Cachê: 100 1/2 hora (obs: 1 hora é 200)
Anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xeun4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4130 Mensagem por Garoto libertino » 10 Abr 2023, 03:20

Sou um forista que estava há um tempinho sem postar, já postei muitos relatos aqui, mas chegou a hora de dizer adeus, esse foi o último TD que postei, vou me aposentar da vida de gpzeiro. Boa sorte e bons TDS aos que ficam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vinhedo2015
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Jul 2015, 18:46
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ellen

#4131 Mensagem por Vinhedo2015 » 13 Abr 2023, 16:05

De novo com a Ellen sou cliente dela há anos, mina legal, corpo e higiene em ordem, exigente também e mto profissional, em Jundiaí está difícil...então evito me arriscar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No_Name
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4132 Mensagem por No_Name » 20 Abr 2023, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Mendes - Espaço M

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um TD com a Mirella Mendes do Espaço M e realmente foi maravilhoso.

Ela tem o corpo perfeito com zero barriga, ou dizer que é a menina com melhor corpo de Jundiaí..

Não regula posição e manda muito bem.

A bunda é linda, uma pena não fazer anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vandi09
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2020, 14:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4133 Mensagem por Vandi09 » 21 Abr 2023, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aysha Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem por Jundiaí olhando o site entrei em contato com alguns anúncios uma respondeu prontamente pedi endereço estava perto de mim fui.
Região central de Jundiaí, casa discreta. Pediu pra tocar a campainha e subir. Uma moça atendeu a porta pediu pra eu aguardar no quarto que a garota já vinha. Local arrumado, simples e limpo.
A moça entrou no quarto muito simpática, bonita fiel as fotos, foi me abraçando e tirando a roupa. Pegacao boa, beija na boca como já havia me dito na conversa por wats, chupei sem frescuras, estava cheirosa, ela chupou sem capote vestiu o menino e foi pra cima. Borracha cheia ducha e thau. Não vi relatos nesse fórum dessa casa nem de meninas que cobram o valor de cem reais a hora que é maioria no site. Fiquei com medo de pegar uma de duzentos mangos e me decepcionar. Essa foi 100 a hora, fiquei por volta de 40 minutos sem pressa pois estava na cidade a trabalho. O atendimento foi bem ok cumpriu o combinado do wats. Não perguntei por anal. Disse que atende apenas algumas vezes na semana pois mora em outra cidade. Bom custo benefício.

100 por uma hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wgwj9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquele_mario
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2023, 00:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4134 Mensagem por aquele_mario » 21 Abr 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, primeira de muitas contribuições pro fórum.

Ontem fiz um TD com a Alana Rosa, espetáculo de mulher, corpão, mulher alta e tudo em cima.
Bem fiel às fotos do anúncio, super simpática e joga limpo com relação as regras e horários.
Oral sem capa super caprichado, ppmm gostoso e aquele rabão gigante de 4. Super recomendo.

300 conto/hora - atendimento no motel via mundi
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alana-rosa/
____________________________________________________________________________________

Aproveitando o vasto conhecimento de vocês, já saíram com a Victoria Ortiz? Alguém recomenda, algum ponto negativo?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2qv39

Forte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4135 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 27 Abr 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Confras, bom dia a todos.

Manhã de uma calma terça-feira decido ir a busca, de olho nos sites repleto de fakes, quando estava quase desistindo vi a Dandara tinha voltado para a nossa cidade e vou para o repeteco.

Agendamento fácil via wpp, ela mudou o tipo de atendimento e está atendendo no já conhecido espaço M seguindo o padrão da casa, massagem + finalização, não acho ruim pq eu curto uma massagem. Chegando na casa nada a reclamar como sempre, casa limpa, bem organizada, sem pessoas andando pra lá e para cá, toalha limpa e lacrada para o banho.

Ela começou com uma massagem, muito boa, nunca tinha recebido dela, ela peladinha fazendo a massagem é um caso a parte, ela é magra, peitos pequenos com cochas grossas, uma bela bunda e barriga magra, corpo dela é sensacional.

Após 30m de massagem corpo a corpo, começou um boquete com capa infelizmente, más boquete bom, boa pressão sem dente raspando.

No sexo ela se dedica mesmo, senta com vontade, não regula posição, deixa você meter a-vontade, nos reviramos em algumas posições e depois de um tempo capa cheia.

Resumo da ópera: Dandara é uma excelente acompanhante, ela ir para o Espaço M e oferecer uma massagem para quem quiser, é um tcham, agrega no atendimento dela, corpo em dia, excelente metelança, só fiquei triste do boquete com capa mesmo, se não fosse isso era um 10.

Anal - Não perguntei se libera.

Valor: R$200,00 - 1h

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rnandes-2/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c2vcj

Abraço e boas caçadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP Nina Japa-Bororó

#4136 Mensagem por marcogfc69 » 29 Abr 2023, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei sabendo do retorno dessa delícia a casa e agendei ontem o encontro. Beijos gostosos de recepção, estava de vestidinho curto e de sapato salto alto que realçava seu rabetão...,fomos juntos para uma ducha e depois logo pra cama onde já iniciei chupando seus belos seios e sua deliciosa buceta. Coloquei-a de bruços e passei o óleo que sempre levo em sua linda bunda, massageei sua buceta e seu cuzinho apertadinho...Com o "baita" já em ponto de bala coloquei a touca e meti em sua buceta encharcada...,ficamos um tempo nessa posição metendo devagarinho...,é difícil de segurar metendo naquele rabão delicioso...,brinquei um pouco no seu cuzinho...,mas não rolou anal, diz não curtir...,uma pena, seria o manjar dos deuses..rsrsrs...,variamos algumas posições...,com ela de franguinho assado ela gozou ...,logo depois gozei também!
Garota bonita, gostosa, safada, não tem frescuras e boa companhia!
Presentinho 200,00 a hora mais 03 doses de vinho.
Contato da casa: 11 99600 4942
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3wrgk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACORDENEU
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4137 Mensagem por ACORDENEU » 01 Mai 2023, 03:11

eae galera alguem sabe de algum puteiro de qualidade da regiao ?

ontem fui na delirous 1 da matina e os caras me mandaro embora pq não tinha mais ninguem..
ta foda :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zac23
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Mar 2022, 15:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4138 Mensagem por Zac23 » 09 Mai 2023, 21:46

Boa noite senhores.
Para os sonegadores venho falar que vcs estão ferrando co. Todo mundo.
Mina gata com pouca clientela acaba indo embora.
Como é o casa da Serena Natural.a mina estava em Jundiaí e uma das mais gatas que já vi .
Além da simpatia e do corpo maravilhoso.
Acabei conhecendo só pó vídeo chamada e pena que não vem mais pra cá segundo ela é ruim de clientela.
Vou pra Indaiatuba pra pegá-la top demais.
https://photoacompanhantes.com/go/QIAY-Oifs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zac23
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Mar 2022, 15:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4139 Mensagem por Zac23 » 09 Mai 2023, 21:58

Sai com a Alice .
Mina novinha aparência 20 anos.
Bonita de rosto,é a mesma das fotos.
Parece meio inexperiente, tímida.
Paguei 30 Lulas a mais pra ter beijo na boca.
Beijou com vontade, chupa sem camisinha ,normal.
Bucetinha linda e barriguinha que dá vontade de morder.
Uma princesa ,
Retornarei concerteza.

https://photoacompanhantes.com/go/EUYq-iihi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zac23
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Mar 2022, 15:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4140 Mensagem por Zac23 » 09 Mai 2023, 22:16

::basta:: melani Ferrari, já atendeu com outros nomes na cidade.
Um nojo de acompanhante ,no zap combina tudo e pessoalmente fica querendo dar sermão.
Não faz nada que preste .
Não chupa sem camisinha ,mas isso eu não levo em consideração.
O pior é que cria um ambiente ostil não dá atenção, fica toda hora no celular.
Parece que odeia o que faz.
Sem contar a sujeira que é a casa que atende.
Paguei e nem consegui ficar no clima.
Nunca mais .
Fujam dessa pilantra.
100Lulas meia hora que não durou 10 minutos perdi o tesao na hora.
Se não gosta do que faz vai estudar ou trabalhar com outra coisa, não fica atrasando o nosso lado.
As fotos são parecidas com a realidade.

https://photoacompanhantes.com/go/qokx-udkt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”