POSITIVO Nome da Garota:Luciana Gaúcha
ENFIMMM.... ELA VOLTOUUUU !!!!
A deliciosa da Luciana Gaucha voltou, tive o prazer de sair com a beldade, uns dias antes dela partir, cerca de dois meses atrás, solicitei que a mesma quando voltasse me mandasse um SMS e não deu outra.. a Safada me enviou o sms neste último fds, dizendo que hoje pela manhã estaria descendo suas curvas por aqui, já separei o cofrinho, agendei um horário entre meu almoço e fui conferir a tesuda...
Bom... é chover no molhado, voltou mais caliente, particularmente acho ela linda e com um corpo escultural que bate mtas ou todas as vagabas daqui, também... aquele estado sulista é maldito na criação destas cachorras, aquele sotaque me deixa maluco e ela é mto quente na cama, começa devagarzinho, falante, depois se solta e meu amigo, aquele abraço, sai de pernas bambas... bom, vamos ao TD:
Colocamos o papo em dia e logo começou a pegação, altos beijos com aquela lingua deliciosa dela, parti para os sonoros peitos que me deixaram doidos da outra vez e lambi e mamei cada seio como um bezerro há dias sem amamentar, hahahaha... Depois hora de dar atenção pra aquele bumbum redondinho, perfeito, enfim... algumas mordidinhas, alguns beijinhus e tapinhas e lorricoo.. cai de linguá nela... fiz um oral q ela ficou maluca e me retribui logo depois com uma mamada séria, caprichada e bem babada, como eu adoro... olhando nos olhos, fazendo aquela cara de safada q ta saciada agora com a piroca na boca... é segurar pra não deixar o leite derramar tão cedo.
Na cama ela é mtoo foda, se entrega demais, tem uns brinquedinho q ela curte... quando ela está de quatro ela curte colocar um mini-vibrador na entrada da xana dela, ai a menina começa a ruivar ate gozar, é simplesmente sensacional a visão, eu curto, quem num curtir, é só dar-lhe rola sem parar e mandar poupar as pilhas... foi o repeteco mais esperado que já tive por aqui, principalmente porque achei q ela não voltaria, já estava na febre do rato, caçando outra! Quanto as fotos do site, fiquem tranquilo pois as fotos são reais e uma novidade vem por ai, ela disse que fez um ensaio sensual lá no sul e vai mandar o dono do site coloca-las ainda esta semana!!! Já que o virjão nem atualizar o site que ela voltou de viajem o fez...
Bom, segue a dica pois a guria ficara novamente por no minimo um mês, foram quase duas horas tranquila, sem celular tocando, duas bem dadas e concerteza deixei avisado que quero repeto antes dela vazar... Pelo mio dio, vai ser gostosa assim lá no sul mesmo guria safada!
Segue o link:
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=154
E como o dono do site ainda ta marcando... o Cel da guria: (19) 98361-0595
Sonegar é crime moçadaaa... tem mta mina neste site que já me falou q saiu com foristas, cade os posts porra?
Abraços a todos e boa putaria!