São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Luana - só pra não perder o costume

#421 Mensagem por hickobaby » 15 Out 2010, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA (17)9157-1429

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uns dias afastado da putaria, liguei pra Luana e marquei novo TD.

Desta vez só nós dois mesmo, só pra confirmar tudo o que já disse a respeito dessa GP, ela é uma maravilha mesmo sem nenhum exagero , diferente de todas as demais, principalmente pela delicadesa e a sua atenção com o cliente.

Como já é de costume, começou chupando gostoso, sem pressa e eu admirando seus peitos muito bem siliconados, sua bunda fenomenal e o carinho como ela chupa é sem igual. Mais do que depreça, pedi a xaninha cheirosa que chupei muito e a visão daquele cuzinho rosado é a coisa mais linda que já vi. Depois das preliminares, peguei ela D4 e soquei sem dó pra gozar gostoso.

Parada técnica pra recarregar as baterias e vamos pra outra chupação gostosa, passei pro ppmm, frango assado, a trepada é forte, não é burocrática, aparenta gostar e muito de trepar e sem fingimentos visíveis pelo menos, nem faz questão de olhar pra relógio, resultado gozeu outra vez melhor ainda do que na 1ª.

Resultado da briga, recomendo pra qualquer forista, sem medo de errar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Cris Castro (17) 9606-0194

#422 Mensagem por pedro-rp » 31 Out 2010, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo sem sair -- culpa de trabalho e outras coisas -- resolvi arriscar alguma coisa com a Cris Castro, do GataVirtual (17 9606-0194, http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=74).

De início, achei as fotos boas demais para serem de verdade, mas resolvi arriscar mesmo assim. Ele disse que faria 1h30min por R$170,00. Combinamos em 30min num motel na saída para Guapiaçu (Gallant's, eu acho). Só posso dizer uma coisa: perfeita! As fotos sao dela mesmo. A cinturinha e bunda saõ perfeito. Os peitos sao pequenos, como eu gosto, e a mulher é gostosa.

Ela já chegou tirando a roupa e pedindo desculpa pelo atraso. Mal tive tempo de tirar a roupa e ela já caiu de boca, numa mamada muito boa. Como a minha primeira é sempre uma merda, acabei gozando no rosto dela, durante o oral.

Pausa para um papo e partimos para o segundo tempo, que envolveu papai-e-mamãe, de quatro e acabou com ela por cima, cavalgando loucamente. A mulher é uma máquina de trepar.

Apesar do custo (uma das mais caras de Rio Preto), acho que compensa e CERTAMENTE haverá um repeteco em algum momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Paula Romanzza e amiga

#423 Mensagem por hickobaby » 08 Nov 2010, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - Paula Romanzza e amiga

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tomado por uma uma crise de fissura, liguei pra Paula Romanzza (9743-5795) e combinei o serviço (R$ 300,00 ela e uma amiga por 1:30 hrs no Dorato veio de guerra).

A Paula é muito gostosa, tem um par de mega peitos e uma lepa duma bunda que é difícial segurar pra não gozar ligeiro, a amiga dela então que não guardei no nome é a coisinha mais gostosa do mundo, uma par de peitos maravilhosos, uma delícia de chupar. As duas chegaram e já partimos pra pegação, em três é foda, uma chupação infernal, ora numa, ora, noutra, uma na outra um furduncio, te chupam, se chupam e a coisa vira aquela anarquia, bão demais. primeiro peguei a Paula D4 e a amiga dela me chupando até que enchi a camisola. Pausa pra por o papinho em dia e falar mal das demais primas e devagar me vem a amiga enchendo a boca outra vez.

Depois de mais uma chupação, na qual as duas são extremamente mestras, a amigaarmou a bundona D4 e comecei a socar sem dó, a mulher chegopu a molhar o lençol mas foi bão demais da conta, tome-lhe rola até não dá mais pra segurar e enchi a camisola outra vez.

Contato: 9743-5795
Site: http://www.gatavirtual.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#424 Mensagem por Coronel77 » 09 Nov 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Anal:SIM
como nunca sei ao certo o lugar de postar aqui no gp guia, vai aqui memo!

Novamente um td com a jessica, negra tesuda, bunda deliciosa, bom papo, bucetinha lisinha, e desta vez rolou a argola de couro ( com muito carinho e um presentinho extra rola!!

Podem ir sem medo, chupeta deliciosa, mete com vontade, não é mecanica......tudo de bom!

8147 3466
1h30.....200,00..com anal...vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Jessica Mulata 9777-4736/8147-3466

#425 Mensagem por andy.tesao » 09 Nov 2010, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a 2 semanas...

Mas nao podia sonegar, esta mulata é D+....

Linda... Linda!!!

Extremamente simpatica ao telefone, chegou no motel 5 minutos depois que entrei, super pontual...

Boquete maravilhoso, ficou la um tempao, quase finalizei ali mesmo...
ela gosta mesmo da coisa... Repeteco certeza!!!

Proxima ida a Rio Preto vou nela de novo...

agora vou no cuzinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Fernanda - Gatavirtual

#426 Mensagem por hickobaby » 19 Nov 2010, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Gatavirtual

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dos melhors TDs, que fiz na cidade, vi as fotos da Fernanda no Gata e nem titubiei, liguei na hora e combinei o serviço (2,00 por 01 hora, completo), achei bom demais pra ser verdade mas estava fim de pagar pra ver e não deu outra. Marquei com ela no Divine e 20 minutos depois a fera chega. Moçada o que aquilo, a mulher tem um baita corpão, malhada, sarada, broanzeada, 500 ml em cada peito, bundona levantada, empinada, dura, umas pernas que eu nunca ví igual, cheia de pelinhos descoloridos, o mulher é linda de corpo e de rosto e super gente boa, uma verdadeira miragem.

Quando ela começou a tirar a roupa achei que nem ir dar conta do recado, não é mulher pra comer é pra degustar, tesão demais, vejam pelas fotos, ela faz shows em boates e foi super esperta, já chegou na terra anunciando a diversão no site local mas voltemos ao TD, a mulher é bronzeada, marquinha de biquini fruto de muito bronzeamento artificial, beija gostoso e com vontade, sem miséria ou frescura.

A 1ª, foi uma verdadeira missão de reconhecimento, beijei e chupei a mulher em tudo que é canto possível, peito, bunda, pernas, perereca, cangote, cuzinho, uma delícia mas quando a fera abocanhou a criança, ganhei uma das melhores chupas de minha vida, gostoso com ritimo e uma boquinha sem igual, fomos pro inevitável 69 e ai foi bão demais, em contra-partida chupei muito uma bucetinha lisa, cheirosa, rosadinha, linda demais, precisa ser muito macho pra não gozar de prima, segurei com fé e vontade no que deu mas quando ela montou de frente e começou a cavalgar com vontade ai foi foda e não teve jeito, enchi a camisola.

A 2ª um pouco mais tranquilo, explorei todos os cantos outra vez e ganhei nova chupada espetacular, só não sabia se gozava no cuzinho ou na boquinha, ela disse que fazia de tudo, começei pegando ela D4, uma visão sem igual daquele corpão e uma bunda linda na minha mão, soquei muito e sem dó, fomos pro frango assando onde trabalhei bastante até a fera gozar, molhou o lençol gostoso mas, tava com tanto tesão por aquele corpo que só deu tempo de pedir pra gozar na boquinha, a segunda foi muito melhor que a 1ª, eu gozando e ela chupando com vontade, muito carinho, se dó, frescura ou regulagem. Não engoliu mas chupou tudo até o fim uma excelente finalizada e nessa o tobinha ficou pra próxima.

É isso que estava faltando aqui na região, um intercâmbio das primas sem muita interferência ou cafetinagem, foi o TD de melhor custo benefício que fiz na minha vida, vaçleu caba centavo e recomendo sem maiores detalhes pra qualquer confrade. A mulher não regula nada, nem horário, nem buraco, nem número de gozadas Uma pena que ela não seja nem mesmo do Estado mas prometeu voltar no ano que vem.

Contato: 8103-5324
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=239

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçador de putas
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 06 Ago 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#427 Mensagem por caçador de putas » 25 Nov 2010, 11:50

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
quando a gente solicita um serviço de uma gp se imagina que ela vá fazer tudo aquilo que a mulher da gente não faz ,infelzmente tudo que a cacau fez minha namorada tb faz e melhor , podia dar um negativo mas vou dar um neutro pela atenciosidade e boa foda ,,tudo dentro do normal esperava mais ,, beija mais regula muito dizia que eu tava com halito de cigarro pô eu nem fumo desculpas pra nao beijar , começou um oral basico depois começou tb a regular dizendo que meu pau tava babando ,era uma lubrificção normal ..pÔ logico tava num tesão grande por ela qeria oque ?
td realizado no domingo 21/11 a noite no hotel augustus no centro
150 $$
126$$ hotel mas esse nem conta pois iria me hospedar la do mesmo jeito

http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=25

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#428 Mensagem por Kunta-Kin-The » 28 Nov 2010, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, vamos lá...
Acho que forista teêm que postar TD’s mesmo, sejam ele positivo, neutro ou negativo ou pisada de bola...
Confesso que minha praia na putaria sempre foi e sempre será boates e/ou casa de swing...
Pois bem... tive que vir aqui prá São José do Rio Preto... na noite de 6ª feira prá sábado estive na boate Love Night, que fica próxima ao aeroporto da cidade...
Chego lá... muito bem..mais calcinhas do que cuecas...
Gostei de uma loirinha lá (Simone foi este nome que ela me falou)... combinação feita fomos pro abate....
Foi barba/cabelo/bigode... 2 rounds... boquete/gulosa de responsa e no segundo round, um primor de anal....
Pus $ 150 pilas na mão dela e lá na boate gastei algo em torno de $90 pilas com cervas e malte...
Única coisa que achei meio estranha é ter ouvido conversa entre duas garotas lá, dizendo que o cara que manda no Gpguia daqui de Rio Preto iria passar lá mais tarde... Gostaria demais de conhecer este cara... :wink: :roll: :wink:
TD feito...! TD postado...!
Fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Abr 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Barbara Ribeiro

#429 Mensagem por antonio_nunes » 01 Dez 2010, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Folks do meu Brasil!

Retorno há pouco para nossa terrinha e doido, mas muito doido pra mergulhar na marvada atividade. Pois bem, vi no gatavirtual uma tal de Andressa que parece ser muito gostosa (se alguém já foi pare de sonegar) mas o celular da mina nunca tá on. Assim resolvi não perder a viagem e ir novamente na Barbara que consegue plenamente esvaziar minhas protuberâncias sacais hehehe. Liguei marcamos e fomos pro ninho de amor, chegou toda gostosa com uma roupinha curta que nao lembro qual era, mas enfim, gostosa! Fez umas lipos e ficou melhor ainda. Já me lascou um selinho e imediatamente dei aquela conferida na lomba, que lomba. Fomos pro combate, ela abocanhou o mandruvá e começou uma bela mamada, como tava vendo a marquinha do bundão e doido pra secar o pote, coloquei a bicha deitada dei uma bela linguada e lasquei a jamanta nela de papis e mamis, depois de lado, depois na cavalgada de frente, de costa e quando cavalgou com aquele rabo olhando pra mim o negócio foi trash, aí meus caros o pote secou. Tomamos uns trens, ela gosta de água. E começa o segundo tempo! Ela deu outra mamada e de cara já pedi o tobosvski, ja esperando um não ou algo assim, mas pra minha surpresa ela já sacou um KY passou no meninão e no tobito, coloquei a bicha de quatro e dei mais uma espalhada no gel igual pedreiro espalha a massa com a colher, ela pegou a jamanta e foi guiando, quando tava tudo dentro tive que me concentrar para nao sair do paraiso naquele momento. Concentrei e comecei bombar, ela disse pra não arrebentar ela muito e fui bombando firme mas não igual uma britadeira, rs, enfim nao mudei de posição pois tava bom demais, fiquei um bom tempo ali vendo aquela imagem que nao sai da cabeça, a jamanta entrando, aquela bunda, a marca de biquini....quando tava quase ela ja estava pedindo leite, assim liguei o modo britadeira e dei uns trancos enchendo a borracha. Ela deitou e fiquei um tempinho ali ainda até cair pro lado e relaxar.

Notas:
Rosto: 9 bonitinha
Corpo: 9 gostosa, em forma sem uma barriguinha
Seios: 10 antes jurava que eram silicone mas nao sao, porem parecem
Pernas: 8 bem definidas
Bunda: 9 da hora e com marquinha
Oral: 8 gostoso mas pode melhorar
Anal: 10 aguenta bem e fala sacanagens para atiçar o cidadão
Jamantada: 10 com o topets

http://www.gatavirtual.com
(17) 9737-8003
R$ 200,00 (completo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#430 Mensagem por Coronel77 » 02 Dez 2010, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente um td com a jessica, negra tesuda, bunda deliciosa, bom papo, bucetinha lisinha, e desta vez rolou a argola de couro ( com muito carinho e um presentinho extra rola!!

Podem ir sem medo, chupeta deliciosa, mete com vontade, não é mecanica......tudo de bom!

8147 3466
1h30.....200,00..com anal...vale muito a pena.
Bão moçada como to com preguiça de escrever eu colei meu penúltimo td e colei para designar o último.....e novamente foi top de linha......podem ir q a mulher é um avião.

como nunca sei ao certo o lugar de postar aqui no gp guia, vai aqui memo!

Novamente um td com a jessica, negra tesuda, bunda deliciosa, bom papo, bucetinha lisinha, e desta vez rolou a argola de couro ( com muito carinho e um presentinho extra rola!!

Podem ir sem medo, chupeta deliciosa, mete com vontade, não é mecanica......tudo de bom!

8147 3466
1h30.....200,00..com anal...vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçador de putas
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 06 Ago 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#431 Mensagem por caçador de putas » 08 Dez 2010, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve salve galera ,, andei me decepicionando com umas gps em rio preto e prometi qe se esse td fosse ruim nunca mais voltaria a procurar uma gp nessa cidade ,,depois de um tempo sondando a fernanda pelo uol e algumas fotos do blog e videos do youtube ,,,consegui com muito custo marcar com ela ,pois a mesma tem um trabalho durante o dia e só faz tds a noite ,,td realizado ontem as 22hs no augustus plaza ,,qando abri a porta e vi a fernanda me lembrei qe ja tinha feito um td com essa devassa ha muito tempo relatado aqui no gpguia ( depois vcs pesquisem em meus tds) ela usava o nome de Lolita e por isso sabia que naquele momento tinha me dado bem pois eu sabia como iria ser ,,, a garota tem 22 aninhos corpão de mulher gostosona ,, algumas tatuagens na virilha ,muito prestativa ,sem muitas delongas foi maravilhos como da primeira vez a cachorrona ainda continua tarada , beija como uma faminta ,,mama como uma esfomeada por pintos um oral dos melhores qe ja recebi ,garganta profunda a todo momento,,baba e cospe no bilau ,, não aguentando fui logo socando no rabo da vadia nem queria a buceta , e a putona urrava com meu cacete socado naquele cuzao rosado ela tirou de dentro do cu e ja foi fazendo uma gulosa pedindo pra gozar na boca , e derramei o leite todo na bocona da safada ,,higiene feita um papinho e mais uma foda na buceta e outra finalizada na boca ,,...

resumo nota 10 no conjunto da obra
recomendo a todos
repeteco com certeza

100$$ por 1hora 30 bem gastos

o endereço do blog eu esqueci depois se houver jeito eu passo
só lembro esse do youtube
http://www.youtube.com/user/garotatuadananet

cel 88149785

até a proxima galera ,,,fuuuuuuuuiiiiiiiiii !!!!!!!!!
caçador de putas escreveu:blog da fernanda
http://meninatatuadapg.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Jessica e amiga - Love Nigth

#432 Mensagem por hickobaby » 20 Dez 2010, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica e amiga

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de show com "As Mascaradas" na Love Nigth, alvará sem restições fui lá com um chapa de putaria, já na porta a primeira pancada foi 50,00 só pra entrar mas a cerva era free até as 02:00 e sem miséria (positivo - nesse preço tb). Começamos a cercar as meninas procurando uma que fizesse uma DP (dupla penetração) mas todas elas achavam que nós estavamos perguntando de coisa de faculdade (acho que era só pra despistar) mas, como não foi possível procuramos duas pra fazer um programinha básico com troca apenas então, ai deu liga.

Achei uma negra, linda, gostosa de nome Jessica, não sei se é a mesma do Gatavirtual até porque estava tão bebaço que até esqueci de pedir o telefone no fim do TD (mas de corpo lembra muito). Chamou uma amiga morena clara, peituda que meu amigo estava encanado no meio daquela muvuca e começamos a combinar o serviço. Pediram de início 250,00 cada com a trocar, mas acabaram deixando por 200,00 cada uma. A merda foi pagar mais 70 cada só pra tirar dali. Total do preju 320,00 cada + 80 do Forever. Sem falar que perdemos o Show das Macaradas.

Chegando lá, banho básico só pra tirar a inhaca e fomos conferir a traia, começei na Jessica e meu amigo na peituda, já de cara encaparam os respectivos, com aquela conversinha de cerca Lorenço mas chuparam bem. Fui na buça da figura, maravilhosa, cheirosa depilada e meu amigo na outra deitados ao nosso lado. Tentei passar as mão nos peitos da outra mas ela tirou minha mão, depois coloquei a minha pra chupar o Jr. e fui chupar os peitos da outra mas também não deixou muito não, mostrando-se bem mecânica. Peguei a minha D4 e mandei com fé até lotar o capotex.

Pausa pro banho, nisso meu amigo já tentava uma farrinha com as duas ao mesmo tempo, mas regularam também, quando volto do banho já fui na coleguinha peituda enquando meu amigo pegava a bombom de jeito ao lado, tentei passar as mão nos peitos dela mas, também regulou, até que desisti da idéi de surubão e pegei a peituda no frango assado e bombei uma meia hora até gozar outra vez. As duas foram bem mas muito mecânicas e burocráticas, o que acabou rebaixando a avaliação do TD, mas se não fosse isso repetiria numa boa. O custo benefício não valeu a pena por metade desse gasto pegariamos duas bem menos burocráticas nos sites da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

um_certo_alguem
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Fev 2008, 01:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GABY - GATA VIRTUAL

#433 Mensagem por um_certo_alguem » 22 Dez 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:GABY - GATA VIRTUAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola pessoal, tudo certo?

Acabei de chegar do motel, me encontrei com esta mulher maravilhosa que se chama GAby, como estava afim de sair com uma gata nova do site, liguei pra ela combinamos tudo e me encontrei com ela no motel. N]ao sou bom para descrever os encontros mas vou tentar.

Serviço combinado foi de 1 h por R$ 160,00, sem anal, sem capote o resto liberado.

Bom quanto ao encontro, nossa um doce de pessoa, gosta na cama, beija o corpo inteiro, chupa, lambe, nossa que delicia de mulher, gente o ORALLLL, puta que pariu que delicia de boca, voce deixa ela chupar meia hora e não quer que ela pare, olha deliciosa ao extremo, e o sexo é bem gostoso..

O forte é o ORAL mesmo.

Bom pessoal é isto, aproveitem que ela esta em curta temporada aqui, parece que vai embora no fim do ano, vale muito a pena.

E moçada, vamos colocar os TD´s da meninas novas, não apenas das que ja tem aqui mencionado, mas da que sairão e não consta aqui tem muita mulher e no site e pouco relato, muita sonegação.

Abraço a todos e feliz natal.

Mais informações.

http://www.gatavirtual.com/home.php
GABY, tel: 9626-3706

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato gato
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2010, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#434 Mensagem por renato gato » 28 Dez 2010, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma gata desbravada no Gatavirtual.com, liguei pra Fernanda Menegatti. Muito educada no atendimento, serviço combinado (R$ 180,00 por 1:30 no Dorato).
Dentro do horário combinado apareceu uma morena praticamente mulata de tão bronzeada, um espetáculo, as fotos não representam completamente a moça. Muito melhor pessoalmente, gostosa demais da conta, uma baita bunda,as pernas um verdadeiro paraíso. Pessoalmente foi mais educada ainda boa de papo, carinhosa, meio namoradinha, tudo levando a crer que iria me dar bem. E me dei bem mesmo.

No 1º round depois de tomarmos um banho ela já chegou com tudo, abocanhando o Jr. e fazendo uma chupeta espetacular, quase gozei na boca da cachorra. Parei umm pouco começei a explorar a peça, dos peitos pra baixo a área de laser era bem convidativa, os peitos só pelas fotos já impressionavam e ao vivo então sem comentários. Descendo o tanquinho e chegando na xaninha uma grata surpresa, depilada bem cheirosa ideal para horas de chupação até que no meio de um 69 não segurei e pedi a camisola.

No 2º round, passado o papinho quebra gelo, nova chupação e devidamente trajado fomos pra luta, primeiro no ppmm, depois num belo frango assado, D4 e quando voltou no frango assado outra vez soquei com muita força várias vezes e a fera urrava sem dó, até não poder mais segurar e tome-lhe porra, resumo da ópera (sustentar a putaria não é mole mas sentir que a GP tá realmente gostando e gozando não tem preço).
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=221
fone da gata 81096459
Notas:

Rosto: 9
Corpo: 10
Peitos: 10
Pernas: 9
Bunda: 10
Barriguinha: 9
oral:10000(a cachorra sabe chupa )
Atendimento: 10 (com louvor, tem que ter repeteco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Dez 2010, 15:31
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#435 Mensagem por Ziggy Stardust » 28 Dez 2010, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em plano natal (pra ver se diminuia um pouco o bode dessa data deprimente).

No primeiro contato ela não atendeu, o que era normal em se tratando do dia, mas logo depois ligou de volta, o que achei bacana e salvou mei dia.

Combinamos dali 20 minutos no Forever. Ela me pediu pra pegar um quarto e informar o número antes dela ir. Fiquei meio desconfortável por medo de um bolo, mas ela bateu o pé, disse que era questão de segurança e acabei entendendo e aceitando.

Logo depois ela já chegou feito um furação, deitando na cama, fazendo poses e chamando pro fight. Foi tirando a roupa devagar e logo vi aquele belo par de peitos que já caí de boca. Tirou o resto e ali vi que me dei bem. Muito gostosa!

Começou uma chupeta sem prástico, mas reclamava um pouco do bicho tá "babando". Com o tesão que tava era difícil controlar, então pedi pra ela limpar com uma toalha e continuar.

Logo depois veio por cima com aquele rabo felomenal virado pra mim, PPMM, frango assado, de 4 e finish.

Pausa pra conversinha básica. Muito bacana, agradável, inteligente, mas eu tava ali pra outra coisa. Então banho e 2nd half.

Dessa vez foi só no boquete e punhetão pra relaxar e rapidão leite de novo. Ah, não deixa gozar na boca.

Resumindo, linda, gostosa, bem cuidada, gente boa e então dou nota 10.

R$ 170,00 por 1 hora.

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”