São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 613 Negativos: 154 Pisou na bola: 29 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3407
Oral Sem:Sim 643Não 2862
Beija:Sim 526Não 2998
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anonimo81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#421 Mensagem por anonimo81 » 30 Out 2017, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Stela Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Stela Maia
Rosto: branca, bonita, cabelo longo preto, toda bem cuidada. Igual as fotos.
Corpo: cavala, coxas grossas, peitos grandes, bunda redondinha e grande.
Beijo: normal
Companhia: garota simpática.
Oral: no pelo.
Vaginal: buceta lisinha e cheirosa, uma delicia de chupar,
posições que favorecem a visualização da bunda são as melhores ela tem uma bunda linda,
Local: motel
A hora que ela chega impressiona ,que mulherão meu deus... :P :P :P :P :shock: :shock:
Geral: a garota atende bem, foi super simpática ,bonita e muito gostosa, pra que gosta de mulheres cavalas podem ir sem medo.

Valor: 2501h + motel

http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... phpContato" -"-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#422 Mensagem por Forasteiro77 » 30 Out 2017, 22:36

Prezados, boa noite!
Com certeza as fotos não são as reais, mas já fiz 2 td's com a Esther, e ela não deixa nada a deseja.
Menina da pele branquinha, peitinhos durinhos, pepekinha lisinha e rosadinha. Atende todos os pedidos. Beija na boca, oral sem preservativo e finalização na boquinha. Coisa linda!
Só não faz anal. Recomendo a todos que gostam de ninfetinhas.
Apesar de no site estar o preço de 250 a hora, vira e mexe faz promoção de 150.
Apenas o local que não está 100%. Apesar de ser uma casa nova, está faltando um ar condicionado ou pelo menos um ventilador, mas do resto dá pro gasto.

Link:
🔗

Forasteiro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Acompanhante Gisela Campos

#423 Mensagem por Forasteiro77 » 31 Out 2017, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela Campos

Nota:10
Prezados confrades, boa tarde!
Hoje eu estava com verba, e resolvi desbravar mais uma bela acompanhante que começou a atender em nossa cidade. A encontrei no site fatal model. Pessoa de fácil contato, via ligação ou zap. Uma mulher simpática, disse que veio de Fortaleza, e era recém chegada em São Carlos. Atende no hotel central plaza (minha primeira vez nessa modalidade). Perguntas triviais, como o que rola no programa, se as fotos são dela mesma etc....... tudo confirmado, agendei o horário. Quando cheguei no local, que surpresa maravilhosa! Uma mulher muito bonita, com um corpasso, me recebeu na porta.
Bem, o programa foi tudo como havíamos combinado, beija no boca, oral sem preservativo e não nega nossos pedidos.
Preço legal de 150 mangos a hora já com local. Seios empézissimos (silicone), mas muito bonitos, e corpo muito bem trabalhado em academia, sem contar que é muito bonita de rosto.
Pra mim o programa de hoje foi nota 10!
https://fatalmodel.com/93319/gisela-campos-sao-carlos" -"-
Recomendo pra quem gosta de uma mulher muito bem cuidada, simpática e atenciosa!

Link:
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#424 Mensagem por Frequentador_70 » 09 Nov 2017, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha Lopes

Nota:9
Aproveitando a deixa do nosso colega forista acima, também decidi conhecer tal lugar; porém com outra amiga: Fernandinha Lopes. Diz que veio de Cascavel mas achei um pouco estranho porque não possui sotaque paranaense. Depois disse que é de Foz do Iguaçu. Vai saber... Fora esse detalhe, que menina ajeitada! A das fotos, do tipo que gosto: novinha, aparente uns 20 e poucos anos mesmo, corpo natural, seios médios, magrinha, estilo mignon e pele branquinha. Rosto médio mas bocuda, chupa sem, apertada e tem um bom papo. Fiquei nos 30 minutos agendados ($100) mas o preço de 1 hora é $150. Ótima relação custo-benefício. Disse que ficará até sábado e não sabe se voltará. Enfim, p/ quem quiser experimentar tem que correr...Recomendo!

https://fatalmodel.com/97468/fernandinha-lopes" -"-
Fone/zap: (44) 99764.9090

Link:
🔗

Clow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Acompanhante Gisela Campos

#425 Mensagem por Clow » 14 Nov 2017, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela Campos

Olá amigos,

Após ver o TD de nosso amigo aqui e entrar em contato com a Gisela, vi que ela ainda estava aqui em São Carlos, e decidi fazer uma visita.
Como acima descrito, é uma moça bem simpática e de facil contato pelo Whatsapp.
Corpo muito bem trabalhado e rosto bonito, exatamente como nas fotos do anúncio.
Chegando no quarto, tomei uma ducha rápida, deitei na cama e ela já caiu num belo boquete sem capa.
Puxei aquela buceta linda e cheirosa pra cima de mim e fizemos um 69 bem gostoso. Depois de um tempo ela encapou e sentou encima.
Ela fode muito bem, sem frescura nenhuma. Qualquer posição que eu pedi ela atendeu na hora.

Não sei se vai ficar muito mais tempo em São Carlos, mas com certeza repetiria. Paguei R$150 no dia por 1 hora, mas agora está cobrando R$170 de acordo com o anúncio. Com certeza vale R$170, ainda mais quando comparada com a competição.

Nota 10, nada a reclamar.

Links:
https://fatalmodel.com/93319/gisela-campos-sao-carlos" -"-
http://nonono.is/stPYX" -"-

Link:
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por Frequentador_70 » 18 Jan 2018, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Forasteiro77 escreveu:Prezados, boa noite!
Com certeza as fotos não são as reais, mas já fiz 2 td's com a Esther, e ela não deixa nada a deseja.
Menina da pele branquinha, peitinhos durinhos, pepekinha lisinha e rosadinha. Atende todos os pedidos. Beija na boca, oral sem preservativo e finalização na boquinha. Coisa linda!
Só não faz anal. Recomendo a todos que gostam de ninfetinhas.
Apesar de no site estar o preço de 250 a hora, vira e mexe faz promoção de 150.
Apenas o local que não está 100%. Apesar de ser uma casa nova, está faltando um ar condicionado ou pelo menos um ventilador, mas do resto dá pro gasto.
Embora correndo o risco de cair em uma furada pela questao das fotos, resolvi encarar a onça de frente. De fato, menininha nova, corpo legal, tudo em cima e com uns peitos maravilhosos naturais. Nem imensos, nem frita-ovos...na medida. Mas aí vem o atendimento: começou marcando em um dia mas só consegui sair no outro dia (sic). Inicialmente disse que tinha local, aí depois teve que mudar p/ motel (2o sic). Também tive que pegá-la no local (3o sic), apesar de ter me oferecido...
E o derradeiro (4o sic): no quarto falou que nao chupava sem camisinha. Como é que é? Disse que pegava doença, e coisa e tal...Me esqueci: deixou só dar uns beijos de leve mas disse que nao beijava na boca... (5o sic). Estava meio cansada e agiu mecanicamente. Tem cara e vícios de trabalhar à noite em boite...

Repeteco: ACHO QUE NAO!

Link:
🔗

Ceneviva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Lemes - TD Positivo

#427 Mensagem por Ceneviva » 29 Jan 2018, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lemes

Amigos, realmente nossas opções estão complicadas no custo beneficio. Mas nem tudo está perdido. Encontrei uma garota com local que achei bem adequada ao oferecido e ao que procurava. Trata-se da Bruna Lemes, anuncio no Fatal Model. A garota tem local proximo ao centro, bem discreto. O contato com ela foi dificil (ela é estudante e disse que as vezes deixa o celular desligado alguns dias), enviei whats, demorou um dia para responder, nossa conversa foi sempre com delay até que liguei e marquei com ela no local. Cheguei, ela estava de calcinha e regata sem sutia, foi tomar uma rapida ducha e voltou... ela é exatamente a garota das fotos, começou se esfregando, tirou sua roupa e a minha, chupou sem camisinha e com gosto, nao teve restriçoes de posiçoes e finalizou na boquinha de menina... se mostrou bem envolvida e nao ficou controlando o tempo. Achei a garota muito simpatica, peguei 30 minutos a 100,00.

https://fatalmodel.com/72703/bruna-lemes" -"-

contato zap 16 9 9792 7036

Link:
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#428 Mensagem por Frequentador_70 » 02 Fev 2018, 09:59

Ser pela redondeza: Miyuki Yamazaki (http://www.gatagold.com/acompanhantes/s ... mazaki.php" -"-). Nao achei nada no Fórum mas sim como Hana Yamazaki. Será a mesma? Por que será que mudou de nome? Sem clientes, sem credibilidade, falcatrua?

Embora nao a conheça, acho que requer cuidados...

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#429 Mensagem por jr_thales » 02 Fev 2018, 13:46

Tem uma loira que a Larissa Camargo, no fatal, anuncia que está fazendo dupla com ela. Não queria a Larissa, falei com ela mas o santo não bateu, queria a loira, mas na hora fiquei com vergonha de ligar pra uma e perguntar da outra. Alguém já foi? Saberia o contato e poderia dizer se vale a pena? E a Valéria, que anuncia no viva local? Será que compensa? Alguém conhece? Obrigado.

Link:
🔗

Assembler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Livia Vertoline - 16-981416769

#430 Mensagem por Assembler » 26 Fev 2018, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia Vertoline

Nota:3
https://fatalmodel.com/57122/livia-vertoline" -"-

Atende em local proprio em São Carlos. Local tranquilo e casa arrumada.

Abriu a janela e o rosto pareceu bonito. Entrei e parou por aí. Garota com uma pança considerável, fotos fakes. Nenhuma foto anunciada era dela.

Depois que caí na armadilha, não tive como refugar.

Fomos ao td. Mas não dá para se animar muito não. Mal hálito, muitas gordurinhas. Terminei rapidamente e vazei.

notas:
rosto 6
seios 5
corpo 3
chupeta sem camisinha: 5
não vai ter repeteco.
fone: 16-981416769

Aeh Cambada, vamos postar, mesmo que negativando.

Link:
🔗

sigilo_sanca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livia Vertoline

#431 Mensagem por sigilo_sanca » 05 Mar 2018, 08:53

Ola amigo essa livia anuncia faz tempo, tem uns relatos negativos dela aqui. Eu também sai com ela uns meses atras não tinha olhado no grupo aqui e me dei super mal. O pior de tudo é a buceta que tinha um cheiro horrível cara. As fotos são muito diferente do anuncio. Tudo Fake!!!

Assembler escreveu:https://fatalmodel.com/57122/livia-vertoline

Atende em local proprio em São Carlos. Local tranquilo e casa arrumada.

Abriu a janela e o rosto pareceu bonito. Entrei e parou por aí. Garota com uma pança considerável, fotos fakes. Nenhuma foto anunciada era dela.

Depois que caí na armadilha, não tive como refugar.

Fomos ao td. Mas não dá para se animar muito não. Mal hálito, muitas gordurinhas. Terminei rapidamente e vazei.

notas:
rosto 6
seios 5
corpo 3
chupeta sem camisinha: 5
não vai ter repeteco.
fone: 16-981416769

Aeh Cambada, vamos postar, mesmo que negativando.
Oculto para usuários:
Garota: Livia Vertoline TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 2 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
🔗

sigilo_sanca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#432 Mensagem por sigilo_sanca » 05 Mar 2018, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Sasha

Bom dia seus punheteiros kkk,
Vim relatar uns TD de alguns meses atras. Eu sai com a Sasha que era conhecida como a Sabrina ou Saha (cara ela tem um monte de anuncio cada um trocando de nome tomem cuidado kkk). Marcamos no local dela e ao chegar la me deparei com uma menina extremamente diferente das fotos. Ela é meio acima do peso mas isso não é o problema ela descuidada. Sabe aquela menina que nunca pagaria para transar kkk. Se fosse de graça até pensaria. Enfim a unica coisa que gostei era o cabelo dela. Mas sinceramente FUGEM!!!!

ALTURA: 1,60
PESO: 90 e pouco acho kg
CABELO: liso longo, achei bonito
ROSTO: 5
BARRIGA: 4
SEIOS: 6
BUNDA : 5
BUCETA: 2
SIMPATIA: 7
BEIJO: 0
ORAL: 5
FIGHT: 0
ANAL: 2
TEMPO: 60 minutos.
Valor do Serviço prestado: R$100 (o barato saiu caro kkk)

https://fatalmodel.com/40892/sasha-sao-carlos" -"-

16 99316-5588

Link:
🔗

sigilo_sanca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por sigilo_sanca » 05 Mar 2018, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:CASADINHA SC

Fez Anal:SIM
Nota:6
https://fatalmodel.com/72562/casadinha-sc-sao-carlos" -"-
16 99348-5538

Ola seu punheteiros,
Eu sai com a Casada SC esses tempos ai. Foi facil conversar com ela. Chamei no Whatsapp e la respondeu na hora combinamos o preço certinho e o local. Ela chegou com um vestido meio velho assim mas tudo bem rs. Entramos no quatro e ela me deu um beijo na boca para esquentar hahaha. Chupou sem camisinha e depois fomos para o fight. Ai que esta o problema eu senti um cheiro da buceta cara fiquei meio assim :? . Ai pedi o cu e ela deixa logo peguei de 4 no cuzinho, meti para caralho kkk (ela aguenta bem o anal). Depois da gozada aquele cheiro me impediu de fazer o segundo round e também ela estava botando pressão em mim. Caralho paguei paguei por uma hora e depois de 35 min você já quer ir só porque o marido está te ligando! Bom a minha experiencia não foi legal não. Eu acho que por esse preço deve ter melhor por aí.

ALTURA: 1,65
PESO: 60 e pouco kg (magrinha)
CABELO: liso longo
ROSTO: 6
BARRIGA: 7
SEIOS: 7
BUNDA : 7
BUCETA: 2 (cheiro fedido)
SIMPATIA: 8
BEIJO: 6
ORAL: 6
FIGHT: 5 (o anal salvou)
ANAL: 7
TEMPO: 1 hora.

Valor do Serviço prestado: R$ 200 (So tomei no cu mesmo)

Não repetiria

Link:
🔗

sigilo_sanca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por sigilo_sanca » 05 Mar 2018, 09:24

https://fatalmodel.com/151899/kamile-vitoria" -"-
16 99623-0016
Galera fugem essa gp vai ser um prejuizo para vocês. Realmente São Carlos está dificil de gp. Fotos fake!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: kamile-vitoria TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Nao Duração do atendimento:

Link:
🔗

sigilo_sanca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por sigilo_sanca » 05 Mar 2018, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:moranguinho-cloca

Nota:6
https://fatalmodel.com/112042/moranguinho-cloca" -"-
16 99765-1687

Eu sai com a moranguinho ela é um pouco gordinha mas é gostosa sim dá para encarrar só não sei vale 150,00 por hora.
O problema é que ela não chupa sem e mete sem vontade cara. Parece que é tudo forçado!!! Mas enfim dentro dessa mulheres feias postando fotos fake nos sites ela não vai ser a pior escolha.

Link:
🔗

Responder