São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4246 Mensagem por junior_lima_sjrp » 19 Ago 2021, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros Confrades.... Bom Dia!

TD realizado há dois meses (Estava esperando o anuncio da moça voltar ativo).

Fotos produzidas, mulher até que condiz com o anuncio, (Claro que ela não irá atender nas vestimentas ou toda maquiada e produzida como nas fotos, mas a moça te atende visualmente com aparecia similar a fotos).

Sobre o atendimento, me atendeu em um Apezim bom, limpo, proximo ao shopping Plaza. Boquete sem capa burocrático (Não foi ruim, mas nada muito excepcional tambem). Trepa com gosto, cavalga, fica de quatro. Pedi o cuzinho dessa (apertadinho) e foi concedido com jeito (Não deu pra enfiar tudo pois a moça está "voltando" a fazer, segundo a mesma) Mas deu pra dar umas bombadas boa. Gozada e tchau!

Enfim, foi um TD até que bom, nada excepcional, mas bom! Local bom tbm!

Custo: R$ 400,00 (Com Local incluso e Anal).

Link: https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... a-dias/171
Telefone: (16) 98877-3820

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrch1_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2021, 16:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4247 Mensagem por adrch1_ » 19 Ago 2021, 15:11

MANCADA
Nome da Garota:Beatriz Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confras, minha primeira avaliação aqui
Tentativa feita mes passado, marquei com a gata e uma amiga dela pra domingo pela manha, combinei valores (R$260 nas duas ) confirmei peguei o local e fui, demorei uns 20 min pra chegar no local, chegando lá ela tinha me mandado um audio que pq não respondi(enquanto eu tava dirigindo) ela não botou fé e tinha marcado com outro e não ia me atender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4248 Mensagem por junior_lima_sjrp » 19 Ago 2021, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Confrades... Boa Tarde.

TD Realizado hoje, com a prestadora abaixo:

Ellen (https://fatalmodel.com/1167016/ellen-1167016) - Valor R$ 200,00 com local incluso!

Vamos as considerações, é a moça do video / fotos de comparação! Ali é aquelas que acho que não tinham peito, dai meteu silicone, só que esticou tanto que o bico do peito non equisiste (Saudoso Padre Quevedo) mais! Mas a mina é de boa, sem muita conversa no inicio (timidez), depois da trepada papo trivial (calor). Não beija na boca!

Mas mina é novinha, pele lisinha, branquinha de tudo, cavalgando é uma delicia, e não negou posição! Chupou sem camisinha no burocrático (nada excepcional, mas tbm não fez pouco caso). Enfim, só pra dizer que a mina é da foto, e foda é básica, nada de espetacular, mas mina não mente quanto a fotos. Diz que faz anal, mas optei por não fazer.

Atendimento é em uma locada lá perto de Eng. Shimitt.

Obs: Aparentemente essa moça atende no mesmo lugar, não fiz TD com ela, então não posso dizer, mas de olhar é a moça do anuncio tbm! https://fatalmodel.com/1167851/serena-1167851

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaozinhosimprao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2013, 06:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4249 Mensagem por joaozinhosimprao » 20 Ago 2021, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Pontes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala meus confrades
TD realizado ontem, com a garota Manuela Pontos

Segue o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-272yu

Local do Atendimento: Fica na Fernando Costa, encima de uma oficina mecanica. É um prédinho, que quando vc chega, os vidros das portas estão quebrados, mas ao entrar o lugar não é do pior, mas é um prédio antigo. O banheiro é limpo e a cama pode-se considerar limpa também, mas não é confortável.

Fui para um oral rapidinho, pois estava de alvará.
A garota é super simpática, pele branquinha, seios branquinhos médios pontudos.
A pepeca rozinha e bumbum de uma garota estilo namoradinha, nada trabalhado na malhação (pois é meio gordinha, mas nada que desabone).
Chupou com vontade, sem capa e deixa finalizar. Dei a nota porque ao finalizar na boca, ela gospe encima do pau, ficando uma coisa meio cuspe com porra. Nâo é daquela que vc goza na boca e continua chupando sem derramar dos lados.
Faz garganta profunda olhando pra sua cara. Ao chupar, esfrega as tetas no pau.

O custo benefício vale a pena.

Voltaria sim, pra um oral rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu Poty
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Ago 2021, 19:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4250 Mensagem por Edu Poty » 20 Ago 2021, 15:38

Alguem ja fez TD com Flora ?https://fatalmodel.com/306516/flora-c-local, liguei pra ela perguntando se atende nos moteis, disse que atende la no Jd. Paraiso, algum tem algum comentario? Fiquei afim mas lá não gosto de ir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno38
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jan 2021, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4251 Mensagem por Moreno38 » 22 Ago 2021, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia colegas putanheiros...TD realizado com a Serena do fatal model . Novinha, atende em uma casa em Schmidt com mais três meninas do fatal com telefone de Curitiba. Foda meio mecânica sem muito envolvimento
https://fatalmodel.com/1167851/serena-1167851 TD com a Ellen da mesma casa. https://fatalmodel.com/1167016/ellen-1167016 vale mais a pena e não tem frescura no anal. peço os contatos dessas garotas que nao anunciam, mas atendem e da tal Helena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno38
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jan 2021, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4252 Mensagem por Moreno38 » 22 Ago 2021, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia amigos putanheiros....TD realizado com Mel. Chupa com capa, sem iniciativa. Local próximo do austa em um corredor cheio de casinhas, parecia o zonao. É a garota das fotos,.olhos verdes...mas só vale a pena se for uma rapidinha.
..https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... -sp/mel-4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fininhorp
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Abr 2011, 22:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4253 Mensagem por fininhorp » 23 Ago 2021, 13:14

Moreno38 escreveu:
22 Ago 2021, 10:00
Bom dia amigos putanheiros....TD realizado com Mel. Chupa com capa, sem iniciativa. Local próximo do austa em um corredor cheio de casinhas, parecia o zonao. É a garota das fotos,.olhos verdes...mas só vale a pena se for uma rapidinha.
..https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... -sp/mel-4/
Opa, também fui nela uns tempos atrás. O local é esse aí que vc descreveu e o atendimento da mina é bem mais ou menos, nem pra rapidinha serve. É tipo: goza rápido que tem outro cliente chegando. Nesse ponto a zona é melhor e mais barato.
Enfim, daria neutro também, mas raspando kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu1987
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jun 2021, 17:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4254 Mensagem por Cadu1987 » 25 Ago 2021, 19:30

Boa noite, meus caros.

Fechei duas horas com a Ellen, na semana passada, em um motel.
Mocinha nova, com cara de meninha. Quando ela chegou ao motel, eu me perguntei: mas que raios essa pirralha veio fazer aqui?
Ela é de Curitiba, diz ter 21 anos e está temporariamente aqui em Rio Preto. Tem um sotaque inconfundível de moça do sul. Chupa sem frescuras. Mete feito uma louca. Quica forte mesmo e não cansa. No meio do serviço, ela pegou um vibrador que estava no motel para ela se satisfazer ainda mais. E acabou pagando por ele. Atendeu de madrugada, após 5 Uber terem cancelado a corrida dela, uma vez que ela está em Schimitt. Mas acabou chegando ao local combinado e executou o serviço. Como toda GP está no ramo por questões financeiras, mas essa aí parece ter nascido para transar. Sobe e desce forte para caramba. Dá para perceber que ela esbanja saúde e juventude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carloseduardosilva73
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mar 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4255 Mensagem por Carloseduardosilva73 » 25 Ago 2021, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve senhores.

TD Realizado com Alice (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-bdj32)

É de Santa Catarina acho que não é a mesma agencia do Paraná não.

A menina é a mesma das fotos.
No Whats dizia fazer anal e estava incluso no preço mais pessoalmente quis cobrar a mais.
O atendimento é legal, mais não se entrega não bja mais faz um oral ok sem capa.
Não regula tempo (mais eu estava com pressa então fiquei nem meia hora.

200,00 já com o local.

Notas
Pra fisico 8
Atendimento 6
Local 9 (Duo JK, limpo com toalhas)

Repeteco? Provavelmente não.

Mais no geral para quem quer uma mina bonita bem arrumada e um local legal e tranquilo para dar uma rapidinha pode ir!

Disse que fica com as 2 amigas aqui até dia 13 a outra amiga era malhada de academia eu não curto mais quem gosta vai ser prato cheio link da amiga (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rq3ge)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno38
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jan 2021, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4256 Mensagem por Moreno38 » 26 Ago 2021, 08:39

Salve putanheiros TD realizado. Chupa com vontade, não tem preguiça de mudar de posição. Os olhos não são claros, usa lente. Só ficou dançando para se exibir, disso que dançou na Europa. Está acostumada em euros..mas vale a pena. Baixinha e magrinha e bem tente cortar a dança dela ou beijar muito que estressa....https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... eiros/7199 repeteco, não mesmo. Por esse valor tem carol gaucha e outras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4257 Mensagem por SmithStark007 » 26 Ago 2021, 08:44

Bom dia!
Kd os contatos da moça meu broder?
Telefone, link...
Cadu1987 escreveu:
25 Ago 2021, 19:30
Boa noite, meus caros.

Fechei duas horas com a Ellen, na semana passada, em um motel.
Mocinha nova, com cara de meninha. Quando ela chegou ao motel, eu me perguntei: mas que raios essa pirralha veio fazer aqui?
Ela é de Curitiba, diz ter 21 anos e está temporariamente aqui em Rio Preto. Tem um sotaque inconfundível de moça do sul. Chupa sem frescuras. Mete feito uma louca. Quica forte mesmo e não cansa. No meio do serviço, ela pegou um vibrador que estava no motel para ela se satisfazer ainda mais. E acabou pagando por ele. Atendeu de madrugada, após 5 Uber terem cancelado a corrida dela, uma vez que ela está em Schimitt. Mas acabou chegando ao local combinado e executou o serviço. Como toda GP está no ramo por questões financeiras, mas essa aí parece ter nascido para transar. Sobe e desce forte para caramba. Dá para perceber que ela esbanja saúde e juventude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boa_Foda
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2021, 15:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabely Nanda

#4258 Mensagem por Boa_Foda » 26 Ago 2021, 15:31

Boa tarde Galera!

Eu li que algum colega ainda tem o contato da Isabely Nanda!!! Sem duvida a melhor de todas!
Eu perdi o contato dela... se o colega puder me informar eu agradeço
Melhor foda que ja tive

Desde já agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu1987
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jun 2021, 17:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4259 Mensagem por Cadu1987 » 26 Ago 2021, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
[editado]

Boa noite, meus caros.

Fechei duas horas com a Ellen, na semana passada, em um motel.
Mocinha nova, com cara de meninha. Quando ela chegou ao motel, eu me perguntei: mas que raios essa pirralha veio fazer aqui? Eu não costumo transar com mulheres abaixo de 30 anos.

Mas, enfim...

Ela é de Curitiba, diz ter 21 anos e está temporariamente aqui em Rio Preto. Tem um sotaque inconfundível de moça do sul. Chupa sem frescuras. Mete feito uma louca. Quica forte mesmo e não cansa. No meio do serviço, ela pegou um vibrador que estava no motel para ela se satisfazer ainda mais. E acabou pagando por ele. Atendeu de madrugada, após 5 Uber terem cancelado a corrida dela, uma vez que ela está em Schimitt. Ela até iria devolver meu dinheiro da corrida, mas deu certo. Ela chegou ao local combinado e executou o serviço.

Como toda GP está no ramo por questões financeiras, mas essa aí parece ter nascido para transar. Sobe e desce forte para caramba. Dá para perceber que ela esbanja saúde e juventude. Diz não beber, não fumar e pegar 200 kg nas pernas. Eu não duvido. O único problema é que ela não veio de sandálias de salto, conforme havia pedido. Disse a ela que tenho tara por pés, mas ela veio como uma pessoa comum. Disse a essa GP que se eu a visse na rua, iria pensar que era uma estudante de cursinho ou uma ingressante em alguma faculdade. Eu me assustei um pouco como essa mulher quica. Nunca tinha pego uma GP que transa neste ritmo. Antes de completar duas horas, apressou um pouco para ir embora. Acabei não conseguindo gozar na segunda vez. Mas a experiência valeu a pena.

As fotos são dela mesmo. Ela mostra a cara e se assume. Mas nas fotos, por conta da maquiagem e cabelo ela aparenta ser mais madura, com jeito de mulher mais velha. Na hora que vocês verem, talvez levem um susto acreditando se tratar de uma pirralha.


Ellen - Fatal Model

https://fatalmodel.com/1167016/ellen-1167016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu Poty
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Ago 2021, 19:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4260 Mensagem por Edu Poty » 27 Ago 2021, 09:30

Boa rapaziada, to querendo marcar um TD com a mel lima, alguem já foi nela... https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-lima-6/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”