Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Sofhia Dias

#4291 Mensagem por Gostoso123 » 29 Jul 2023, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sofhia Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E aí confrades, vim deixar o meu relato da pequena e deliciosa Sofhia Dias e contar essa experiência maravilhosa. Depois de ler o relato positivo do confra que postou antes, resolvi agendar. Pude constatar que ela é uma garota linda...fiel às fotos… uma gracinha... dá vontade de levar pra casa…, com um corpo que é uma tentação.

1. Contato
Super tranquila no contato, respondeu pelo Whats quase de imediato, ela foi muito educada e atenciosa, me respondeu todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento e me passou confiança para o agendamento.

2. Local
No Jd Torre São José, fica numa rua tranquila, de fácil acesso para estacionar, na casa tem vaga para estacionar o carro, mas preferi deixá-lo na rua.

3. Garota
A menina é muito linda, meiga, educada, tem pele clara, cabelos castanhos lisos e sedosos, magrinha, deve ter por volta de 1,50 de altura, seios redondinhos gostoso de chupar, bumbum redondinho e durinho e uma ppk lisinha e cheirosa.

4. Atendimento
Cheguei no horário, enviei uma msg informando que tinha chegado, ela abriu o portão e me deu um beijinho no rosto, perguntou se eu queria tomar uma ducha, respondi que havia tomado em casa antes de vir. Ela tomou uma ducha rápida e voltou enrolada na toalha. Pedi para fazer uma massagem nela, que prontamente aceitou e falou que adorava massagem.
Eu comecei a fazer uma massagem sensitiva/sensorial nela em todo o seu corpo, com destaque, para os seios, bumbum e a ppk, antes de terminar a massagem na ppk, ela começou a se contorcer e gemer toda, senti que ela estava muito excitada e aproveitei para a chupá-la, ela se contorcia mais e mais de prazer, com gemidos gostosos, só parei de chupá-la quando ela gozou gostoso ( gozou muito, o lençol ficou molhado ),e eu fiquei todo lambuzado de mel, que delícia! Ela encapou o menino e me chupou com capa, aí foi o ponto fraco no atendimento, mas não comprometeu a transa. Começou a cavalgar de frente para mim, ela começou a quicar no meu pau, subia e descia como se houvesse algo de encantador nele! Gemia de forma natural, que me deixava com muito tesão. Depois meti delicioso com ela de quatro, a visão dela de quatro é de matar de tesão, passamos para posição com ela de bruços e por fim com ela na posição PPMM, eu não resisti… Aí veio um êxtase incrível e esvaziei a mamadeira repleta de leite. Gozei demais!

5. Considerações Finais
Foi um momento delicioso... gostei da garota… ela se entregou na transa e buscou valorizar muito o momento. Não beijou, mas deu alguns selinhos, já significou um avanço, quem sabe no repeteco, rola uns beijos e um oral sem camisinha. Recomendo!!! Especialmente pra quem gosta de um corpinho mignon, de um rostinho lindo e de um atendimento personalizado.

Cachê : 250,00, 1 hora, combinei com ela 45 minutos por 200,00
Contato: (15) 99726-2016

Link do site:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dqa2s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4292 Mensagem por Gostoso123 » 29 Jul 2023, 20:51

Gostoso123 escreveu:
29 Jul 2023, 20:18
E aí confrades, vim deixar o meu relato da pequena e deliciosa Sofhia Dias e contar essa experiência maravilhosa. Depois de ler o relato positivo do confra que postou antes, resolvi agendar. Pude constatar que ela é uma garota linda...fiel às fotos… uma gracinha... dá vontade de levar pra casa…, com um corpo que é uma tentação.

1. Contato
Super tranquila no contato, respondeu pelo Whats quase de imediato, ela foi muito educada e atenciosa, me respondeu todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento e me passou confiança para o agendamento.

2. Local
No Jd Torre São José, fica numa rua tranquila, de fácil acesso para estacionar, na casa tem vaga para estacionar o carro, mas preferi deixá-lo na rua.

3. Garota
A menina é muito linda, meiga, educada, tem pele clara, cabelos castanhos lisos e sedosos, magrinha, deve ter por volta de 1,50 de altura, seios redondinhos gostoso de chupar, bumbum redondinho e durinho e uma ppk lisinha e cheirosa.

4. Atendimento
Cheguei no horário, enviei uma msg informando que tinha chegado, ela abriu o portão e me deu um beijinho no rosto, perguntou se eu queria tomar uma ducha, respondi que havia tomado em casa antes de vir. Ela tomou uma ducha rápida e voltou enrolada na toalha. Pedi para fazer uma massagem nela, que prontamente aceitou e falou que adorava massagem.
Eu comecei a fazer uma massagem sensitiva/sensorial nela em todo o seu corpo, com destaque, para os seios, bumbum e a ppk, antes de terminar a massagem na ppk, ela começou a se contorcer e gemer toda, senti que ela estava muito excitada e aproveitei para a chupá-la, ela se contorcia mais e mais de prazer, com gemidos gostosos, só parei de chupá-la quando ela gozou gostoso ( gozou muito, o lençol ficou molhado ),e eu fiquei todo lambuzado de mel, que delícia! Ela encapou o menino e me chupou com capa, aí foi o ponto fraco no atendimento, mas não comprometeu a transa. Começou a cavalgar de frente para mim, ela começou a quicar no meu pau, subia e descia como se houvesse algo de encantador nele! Gemia de forma natural, que me deixava com muito tesão. Depois meti delicioso com ela de quatro, a visão dela de quatro é de matar de tesão, passamos para posição com ela de bruços e por fim com ela na posição PPMM, eu não resisti… Aí veio um êxtase incrível e esvaziei a mamadeira repleta de leite. Gozei demais!

5. Considerações Finais
Foi um momento delicioso... gostei da garota… ela se entregou na transa e buscou valorizar muito o momento. Não beijou, mas deu alguns selinhos, já significou um avanço, quem sabe no repeteco, rola uns beijos e um oral sem camisinha. Recomendo!!! Especialmente pra quem gosta de um corpinho mignon, de um rostinho lindo e de um atendimento personalizado.

Cachê : 250,00, 1 hora, combinei com ela 45 minutos por 200,00
Contato: (15) 99726-2016

Link do site:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dqa2s
Retificando o contato : (11) 99726-2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vingadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Set 2022, 23:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4293 Mensagem por Vingadorgp » 30 Jul 2023, 08:43

https://photoacompanhantes.com/go/MBIm-zpNF

Consegui entrar em contato com a Babi. Ela disse que só atende no sábado aqui em Jundiaí. Vou marcar com ela para o próximo sábado e depois conto como foi o encontro. Provavelmente esse será meu último relato e encontro. Depois de 9 anos chegou a hora de pendurar as chuteiras e me dedicar a outros empreendimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4294 Mensagem por Claudeci+29 » 31 Jul 2023, 17:35

Vingadorgp escreveu:
30 Jul 2023, 08:43
https://photoacompanhantes.com/go/MBIm-zpNF

Consegui entrar em contato com a Babi. Ela disse que só atende no sábado aqui em Jundiaí. Vou marcar com ela para o próximo sábado e depois conto como foi o encontro. Provavelmente esse será meu último relato e encontro. Depois de 9 anos chegou a hora de pendurar as chuteiras e me dedicar a outros empreendimentos.
TOP CONFRA,IRA FECHAR COM CHAVE DE OURO,E QUE LOIRA HEIN :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4295 Mensagem por LupyLeBon » 31 Jul 2023, 19:34

antero david escreveu:
20 Jul 2023, 09:00
andei sondando umas novinhas e me apareceu alguns endereços suspeitos, alguém sabe se melhorou nesses lugares o atendimento

r. Luiz Zorzeti na ponte são joão
r. Henri George Matalani no jd. Paulista
r. João Varanda no centro
A casa da Henry George Matalani tem comentários negativos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4296 Mensagem por antero david » 01 Ago 2023, 10:45

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5aapc

Gorpe pediu metade antecipado kkk

Essa abaixo tava de olho mas consultei e disseram que tá meio gorda e o valor é alto

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3zrey


Cuidado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4297 Mensagem por Claudeci+29 » 01 Ago 2023, 11:56

antero david escreveu:
01 Ago 2023, 10:45
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5aapc

Gorpe pediu metade antecipado kkk

Essa abaixo tava de olho mas consultei e disseram que tá meio gorda e o valor é alto

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3zrey


Cuidado
KKKKK TÃO DE + QUEM NÃO CONHECE ESSA DO PRIMEIRO LINK? PESQUISAM NO GOOGLE JUJU FERRARI..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guileon
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2023, 15:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4298 Mensagem por Guileon » 01 Ago 2023, 14:39

Fala confras,

Passando pra avisar de mais um FAKE. Tem fotos verificadas no site, por isso decidi arriscar. Cheguei no local era outra garota, completamente diferente. Falei que não era quem eu tinha visto no site, ela nem tentou disfarçar. Dei meia volta e fui embora. Tá complicado. Segue o link, FUJAM!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2dpnh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guileon
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2023, 15:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4299 Mensagem por Guileon » 01 Ago 2023, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora um TD positivo pra ajudar a galera.

Passei com a Gabriela. Mulata novinha que atende numa rua tranquila no Agapeama. Local com estacionamento grande, pra deixar o carro lá dentro é de boa.
Marcamos um horário mas ela chegou atrasada. Disse que estava vindo de casa. No começo fiquei meio puto, mas a experiência valeu demais. A mulher tem um corpo escultural, bunda lisa e durinha, seios suculentos e empinados. Divertida, conversa bem, se envolve. Fez massagem, beijou na boca e fez um oral sem capa maravilhoso. Fui pra ficar 1 hora e acabei ficando mais 30 minutos. Não regula posição e nem fica contando gozada. Teria ficado até mais tempo, mas tinha que ir embora.
Enfim, recomendo e faria repeteco com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bjubb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elrojo77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2017, 14:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4300 Mensagem por Elrojo77 » 01 Ago 2023, 22:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Dias atrás estava cheio de energia e resolvi experimentar a garota em questão. Anuncia como Angel Sofia e nas fotos parece uma deusa….pura ilusão….fake total. Atende a rua Maestro João Varanda. Meu sincero depoimento é para fugirem desse local. Nada do que vi lá é agradável. Lugar feio, atendimento ruim, muita bagunça. Fiz o programa rapidinho e vazei.

https://photoacompanhantes.com/go/nKkh-OLvD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Gabriela Rocha

#4301 Mensagem por Gostoso123 » 05 Ago 2023, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje tive o prazer de degustar essa delícia chamada Gabriela Rocha. E sem demagogia nenhuma, foi sensacional. Essa menina simplesmente me surpreendeu e foi além das minhas expectativas. Ela não é fake, é real e de uma beleza natural e rara.

1. Contato
Super tranquila no contato, me respondeu todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento, me passou confiança para marcar, porém meus horários disponíveis não encaixava com os dela, voltei a entrar em contato, ela me falou que iria trabalhar no sábado, não perdi a oportunidade e marquei.

2. Garota
Muito bonita, altura mediana, por volta de 1,63 de altura, magra, cabelos pretos longos, um sorriso cativante e encantador, um corpo macio delicioso com belas curvas, lábios maravilhosos, seios pequenos, bumbum durinho empinado redondinho e uma ppk lisinha e cheirosa.

3. Local - Motel Soft
Ela atende direto no motel Soft, solicitei uma suíte no motel e informei o número da suíte para ela, ela chegou pontualmente no horário combinado.

4. Atendimento
Chegando à suíte do motel, informei o número da suíte, logo em seguida ela aparece. Assim que ela subiu, e me deparei com a Gabriela, fiquei surpreso com a beleza dela e de seu corpo, me recebeu com simpática, bem humorada e me recepcionou com um beijo maravilhoso. Isso já ajuda muito a quebrar o gelo e deixar o clima mais espontâneo.
Fiz uma massagem sensorial/sensitiva no seu corpo, com a pontinha dos dedos, alternando com as mãos firmes, com destaque para o bumbum, seios e ppk, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Massageei a virilha, os grandes e os pequenos lábios da vagina e o clitóris. Após a massagem comecei a chupa-la, dei uma surra de língua na danada que ficou muito molhada, bucetinha doce, cheirosa, raspadinha e muito gostosa de chupar, dá vontade de chupar até ela gozar, mas o tempo é curto hahaha. Depois foi a vez dela de me chupar fiquei de pé e ela na cama na posição de lado, ela abocanha meu pau e começa um oral dos deuses, bem molhado, pressão adequada e boa cadência quase finalizei, mas resisti. Ela plastifica o documento e tome vara na moça, começou com uma sentada de costa, eu apreciando o meu pau penetrar naquela raba show de bola, que me deixava com mais tesão, ela quicava e ao mesmo tempo mexia nas minhas bolas e acariciava o meu brioco, nossa que coisa de louco!!! De repente, do nada, ela tira a camisinha do meu pau, não entendi nada, pensei será que ela vai querer transar sem camisinha…aí ela começa a me chupar novamente sem camisinha com movimentos simultâneos: com a boca no meu pau e as mãos acariciando as minhas bolas e o brioco, não resisti e finalizei na boquinha dela, veio um êxtase incrível prolongado que eu jamais tinha sentido na minha vida (esvaziei a mamadeira repleta de leite na boquinha dela). Satisfação mais do que garantida…
Eu estava drenado, com aquele brilho que só uma boa foda pode produzir. Eu não tive energia para fazer mais nada, aproveitamos alguns minutinhos para conversar sobre amenidades. Ela tem uma boa conversa, bom humor e sem dúvida é uma excelente companhia.

5. Considerações Finais
Nos finalmente tudo perfeito, beijo na boca delicioso, te deixa bem à vontade pra aproveitar o momento. Fiquei com um gostinho de quero mais, pelo fato de só ter provado a sentada e o oral dela. Pra mim o diferencial, realmente, foi o oral, ela tem uma boca linda e uma habilidade inesquecível pra te dá prazer. Repeteco? Com certeza, muito em breve, para repetir o oral fenomenal e provar as outras posições.

TD realizado em 05/08/23
Cachê : 1h - R$ 200,00 + 70,00 do motel

Telefone : Gabriela Rocha (19) 99403-7008

Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7sf78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Jan 2014, 22:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4302 Mensagem por masterfhodha » 08 Ago 2023, 00:01

Boa noite, camaradas do mundo de entretenimento adulto!
A correria do trabalho nem sempre me permite compartilhar informações com a comunidade putanheira, mas após um longo tempo, vou tentar postar algumas das minhas experiências recentes e outras não tão recentes.
E depois disso, tentarei ser mais assíduo nas postagens, pois a troca de informações úteis e confiáveis entre os putanheiros se faz cada vez mais necessária. Vivemos tempos estranhos na putaria.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Jan 2014, 22:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4303 Mensagem por masterfhodha » 08 Ago 2023, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manuh, cliníca Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começando a colocar em dia alguns td's atrasados, mas não sonegados!
Na sexta-feira, dia 28/07/23, fiquei livre do trabalho mais cedo, e resolvi aproveitar.
Acessei alguns sites pra procurar algumas opções, mais diante de tantos anúncios fakes e golpistas, achei melhor não arriscar e não trocar o certo pelo duvidoso.
Como sempre sou muito bem recebido e sempre encontro ótimas opções, fui na Absolut. A casa continua muito organizada, limpa e acolhedora. A anfitriã é a própria dona do espaço, sempre muito atenciosa e educada, me deixa à vontade, aí me empolgo. *
Pedi a tradicional apresentação, e diante daquele desfile de moças bonitas, gostosas e solícitas, a grande dúvida é sempre a mesma: qual escolher?
Como estava com bastante tempo livre e um tesão de meses acumulado, nada melhor que começar a tarde de diversão em grande estilo: fui para a suíte com a Manuh.
Loirinha, rosto lindo, simpática, cheirosa, e pra ajudar, vestindo uma linda lingerie preta, que é a minha cor favorita..
Fui tomar aquela ducha, pra tirar a "poeira da estrada". Depois fiquei admirando a linda guria tomar banho.
Confesso que já fiquei tarado só de ver a água escorendo pelas curvas e reentrâncias daquele corpo maravilhoso:
- seios médios pra grandes (adoro), com mamilos bem desenvolvidos, do tipo que pede pra ser apreciado e acariciado;
- coxas grossas e firmes;
- bumbum grande, firme e lisinho (de 0 a 10, é nota 12!)
- xaninha carnuda, depilada, cheirosa e fica naturalmente lubrificada..
Não resisti à tentação, fui logo abraçando e acariciando. Aquela boca pedia pra ser beijada..
Acariciando os seios, suguei suavemente os mamilos. Parei pra admirar a beleza do conjunto da obra e a maciez da pele, a suavidade da pele..
Nova sessão de beijos e fui descendo do seios para o abdomen. Caí de boca na rosadinha cheirosa. Ficaria horas apreciando o sabor da guria!
Ela retribuiu com um oral muito bem feito, sem capa, na intensidade que gosto.
Colocou a camisinha na "bisnaguinha" e veio por cima.. que sensação maravilhosa. Bucetinha apertada e bem lubrificada, me engoliu inteiro.
Pedi pra ela ficar de quatro e quase infartei! Que visão espetacular! O impossível aconteceu: a bunda ficou maior e mais bonita! Simplesmente irresistível!
Tive que controlar a empolgação, ou seria o caso de 3 pedaladas e escapou a corrente...rs!
Enchi a borracha... e pensei:
"Morri! Mas passo bem!" :lol:
Conversamos um pouco mais, mais carícias e beijos! Ela é um doce.
A intenção inicial era fazer um TD de meia hora, mas a guria é tão gostosa e agradável, que estendi o período pra uma hora.
Bora pro banho e de volta à realidade.

Resumo da ópera: guria linda, simpática e atende super bem. Uma voz doce, agradável e um charme absurdo!
Aprovada com louvor!
Atendimento nota 10, com estrelinhas...
Pra passear no shopping de mãos dadas e chamar de meu amor!
Nivel de P.A.(Perigo de apaixonar): alto, muito alto!!
Repeteco: com certeza absoluta!
Valores (padrão da casa):
*30 minutos- R$ 120,00
*45 minutos- R$ 150,00
* 01 hora- R$ 250,00
Não achei o link de anúncio dela nos sites.
Mas é só chegar na Absolut e procurar pela Manuh e ser feliz.
Abraços, camaradas!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Jan 2014, 22:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4304 Mensagem por masterfhodha » 08 Ago 2023, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD também realizado na sexta-feira, dia 28/07/23, na Absolut.
Durante a primeira apresentação das gurias, já tinha ficado de olho na Bella, que eu já conhecia de uma outra visita que fiz à clínica no final do ano passado.
A Bella é loirinha, pele bem branquinha, rosto lindo, simpática, cheirosa, muito atenciosa e alto astral.
Segue o link do anúncio dela, pra vocês terem uma ideia do que eu estou falando: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vterv
Como disse no post anterior, estava com bastante tempo livre e um tesão de meses acumulado, assim que saí da suíte, após o TD com a Manuh, dei de cara com a Bella no corredor e pra ajudar, também estava vestindo uma roupa preta transparente e lingerie preta. Foi o suficiente pra decidir: Bora! Avisei a Fer e voltei pra suíte, com o intuito de desfrutar a companhia da Bella por uma hora e tentar sobreviver.
Assim que entramos no quarto, já nos abraçamos e trocamos um beijo e carícias leves, e a guria foi trocar os lençóis e ajeitar o quarto (regra da casa, ponto extremamente positivo). Depois foi tomar uma ducha, e olha que nem precisava, estava muito cheirosa mesmo.
O papo fluiu agradavelmente, ela é muito agradavel e tem uma jeitinho de menina travessa, que te despertam os instintos mais sacanas..
Antes de ir pros "finalmente", pausa para admirar a obra de arte que estava à minha frente:
- rosto de ninfeta angelical, misto com menina sapeca, sempre pronta a a te provocar;
- corpo maravilhoso, com curvas e firme na medida certa;
- seios pequenos de ninfeta (adoro também!), com mamilos bem definidos, salientes e sensíveis, ótimo "termômetro" da excitação da guria;
- coxas bem definidas e firmes (*);
- bumbum grande, firme e lisinho;
- xaninha carnuda (tipo "Hamburguinho super desenvolvido) depilada, cheirosa e fica naturalmente lubrificada..
Recomeçamos a pegação: muitos beijos e mão naquilo e aquilo na mão... gostaria de ter um par adicional de mãos para explorar cada centimetro, curva e reentrância daquele corpo espetacular..
Dediquei um bom tempo acariciando os seios com a boca e fui descendo do seios para o abdomen. Caí de boca no hamburguinho rosa. Que delícia! A textura perfeita, sabor inebriante! Uma fartura de mel que quase me afoguei.. Ficaria tranquilamente horas saboreando o mel de xana da Belinha!
O oral dela também foi muito bom.
Colocou a camisinha e me puxou para um meso "franguito assado", meso papai-mamãe estiloso... Simplesmente maravilhosa. Não tem como descrever a delícia que é deslizar pra dentro da Bucetinha bem apertada e bem lubrificada, e a mesmo tempo olhar aquele rostinho lindo.
Quando ela ficou de quatro, quase infartei pela segunda vez no dia, rs! Que visão espetacular!.
Enchi a borracha... de novo..
Morri pela segunda vez, mas passo bem!
Conversamos um pouco mais, mais carícias e beijos! A companhia estava tão boa, que o estendi a duração pra mais meia hora, para me recuperar e desfrutar mais a experiência...
Bora pro banho e de volta à recepção, pra descansar, tomar uma bebida refrescante e ficar de bate-papo.

Resumo da ópera: guria linda, simpática, descontraída, bem humorada e atende super bem.
Aprovadíssima!
Atendimento nota 10, com louvor!
Excedeu as expectativas!
"Pra passear no shopping de mãos dadas, chamar de meu amor e levar pro almoço de familía!"
Nivel de P.A.: altíssimo!
Repeteco: com certeza absoluta!
Valores (padrão da casa):
*30 minutos- R$ 120,00
*45 minutos- R$ 150,00
* 01 hora- R$ 250,00
(Fiquei 1 hora e meia, portanto o cachê foi um pouco maior).

Telefone: 011 97637-4785

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vterv
Podem ir sem medo de ser feliz!
Abraços, camaradas!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Jan 2014, 22:56
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4305 Mensagem por masterfhodha » 08 Ago 2023, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (Absolut)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD também realizado na sexta-feira, dia 28/07/23, na Absolut.
Durante a primeira apresentação das gurias, já tinha ficado de olho na Yasmin, que eu já conhecia de umTD em dupla com a Bella, na visita que fiz à clínica no final do ano passado.
A Yasmin é bem branquinha, rosto lindo, simpática, cheirosa, muito atenciosa, carismática e alto astral. Tem aquela vibe de namoradinha um pouco tímida... apaixonante!
Fui fisgado pelo olhar e pelo sorriso dela! Aliás, que belos olhos e que boca sexy!
Corpo lindo, bem definido, de frequentadora de academia.
-Seios médios, bem proporcionais e lindos;
-Coxas esguias e bem definidas;
- Bumbum médio, bem firme e lisinho;
- xaninha depilada a laser, bem lisinha, rosinha e muito gostosa.
Companhia super agradável, o papo fluiu naturalmente. Muito carinhosa!
Esse encontro foi ainda melhor que o nosso primeiro encontro. A interação sempre vai melhorando com a recorrência dos encontros. Já estou pensando nos próximos... ☺
Aproveitei cada momento pra acariciar o corpo perfeito, sentir a pele macia em contato com a minha.
Fazer oral nela é ótimo! Os gemidos dela me deixaram arrepiado.
Desempenho exemplar em todos quesitos. Não tem miséria!
Morri pela terceira vez, mas continuo passando bem!
Resumo da ópera: guria linda, simpática, descontraída, bem humorada e atende super bem. Aprovadíssima!
Atendimento nota 10, com louvor!
Excedeu as expectativas!
Pra passear no shopping de mãos dadas, chamar de meu amor e levar pro almoço de familía!
Nivel de P.A.: altíssimo! (Já fui flexado pelo Cupido)
Repeteco: com certeza absoluta!
Valores (padrão da casa):
*30 minutos- R$ 120,00
*45 minutos- R$ 150,00
* 01 hora- R$ 250,00

Telefone:
011 93225-8734
Link para o anúncio:
Yasmin (Absolut)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xb2eb

Podem ir sem medo de ser feliz!
Abraços camaradas!
P.s.: Fiquei uma hora com a Yasmin, aí a Bella entrou no quarto pra ver se eu estava vivo. 😂😂
Que guria maravilhosa!
ATD também realizado na sexta-feira, dia 28/07/23, na Absolut.
Durante a primeira apresentação das gurias, já tinha ficado de olho na Yasmin, que eu já conhecia de umTD em dupla com a Bella, na visita que fiz à clínica no final do ano passado.
A Yasmin é bem branquinha, rosto lindo, simpática, cheirosa, muito atenciosa, carismática e alto astral. Tem aquela vibe de namoradinha um pouco tímida... apaixonante!
Fui fisgado pelo olhar e pelo sorriso dela! Aliás, que belos olhos e que boca sexy!
Corpo lindo, bem definido, de frequentadora de academia.
-Seios médios, bem proporcionais e lindos;
-Coxas esguias e bem definidas;
- Bumbum médio, bem firme e lisinho;
- xaninha depilada a laser, bem lisinha, rosinha e muito gostosa.
Companhia super agradável, o papo fluiu naturalmente. Muito carinhosa!
Esse encontro foi ainda melhor que o nosso primeiro encontro. A interação sempre vai melhorando com a recorrência dos encontros. Já estou pensando nos próximos... ☺
Aproveitei cada momento pra acariciar o corpo perfeito, sentir a pele macia em contato com a minha.
Fazer oral nela é ótimo! Os gemidos dela me deixaram arrepiado.
Desempenho exemplar em todos quesitos. Não tem miséria!
Morri pela terceira vez, mas continuo passando bem!
Resumo da ópera: guria linda, simpática, descontraída, bem humorada e atende super bem. Aprovadíssima!
Atendimento nota 10, com louvor!
Excedeu as expectativas!
Pra passear no shopping de mãos dadas, chamar de meu amor e levar pro almoço de familía!
Nivel de P.A.: altíssimo! (Já fui flexado pelo Cupido)
Repeteco: com certeza absoluta!
Valores (padrão da casa):
*30 minutos- R$120
*45 minutos- R$150
* 01 hora- R$250

Telefone:
011 93225-8734
Link para o anúncio:
Yasmin (Absolut)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xb2eb

Podem ir sem medo de ser feliz!
Abraços camaradas!
P.s.: Fiquei uma hora com a Yasmin, aí a Bella entrou no quarto pra ver se eu estava vivo. 😂😂 Que guria maravilhosa!
Aí não teve jeito: me apaixonei pelas duas...😂😂😂😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”