Ajustamos o horário para ás 9,30 hs e corri para o motel Soft onde fica hospedada.(Difícil encontrar garotas que atendem tão cedo).Chegamos praticamente juntos ,entrou na suíte no horário combinado, beijos de aquecimento e fui para uma chuveirada rápida. Já na cama chupei seus peitinhos e buceta gostosa...,depois me deitei e ela veio chupar meu pau com a carinha de safada...,coisa de louco!!Falei para ela judiar de mim...,disse deixa comigo...,pegou meu óleo que sempre levo e esparramou pelo seu corpo...,veio se esfregando por cima de mim...,primeiro com seus seios...,me beijava gostoso...,depois sentou e esfregou sua bunda e buceta em meu pau duro...,a coisa estava a perigo!! Aí encapei logo antes que deslizasse...,com o EPI colocado sentou gostoso...Variamos algumas posições...,metendo e trocando beijos quentes...Disse que gozou...,logo depois eu enchi a camisola metendo com ela deitada de bruços...
Quem curte o atendimento "namoradinha safada", pode ir sem medo, vale a pena! Ótima companhia, sem frescuras, somente o anal ainda refugando mas não faz falta...Repeteco obrigatório!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
Contato: 19 99403 7008
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-7sf78