São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nick Nout
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2021, 21:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4306 Mensagem por Nick Nout » 04 Set 2021, 17:03

O "sigiloso" passando em apuros.
Não gostaria de passar por isso. Alguém conhece essa?
https://garotahot.net/acompanhantes/raissa-deusa
Mas, independente de alguém passar bizzu de um TD, vou me arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonibigode
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2010, 13:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4307 Mensagem por jonibigode » 05 Set 2021, 00:16

Alguém tem contato de.Lgum gp na zona sul no bairro de Higienópolis? Sou novo a área e não conheço nada por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E8631639
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Dez 2019, 01:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4308 Mensagem por E8631639 » 05 Set 2021, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Bittencurt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nao vai cara.
É gostosa mas foi o pior atendimento da minha vida, de longe ainda.
Pediu 300 adiantado.
Fede cigarro.
Nao beija.
Nao deixa nem encostar nos peitos.
Boquete com camisinha.
Nao se envolve na trepada.

Joguei dinheiro no lixo. No final ainda começou falar q tinha q ir no mercado. Ja entendi e fui embora pra nao passar raiva.

Cansado de cair nessea golpes, vou parar com acompanhantes de rio preto.

Repito, é cilada. Nao vai.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... encurt/375

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4309 Mensagem por FacelessMan » 06 Set 2021, 09:21

Já disse a algum tempo que ir nessas moças de fora, com DDD de Goiás, Paraná, etc é arriscado. Maioria vem uma vez por ano trocando fotos nome e número. Rio Preto tem localização estratégica pra outros estados então durante a curta temporada delas não há comprometimento em atender bem. Sei que a safra nao tá variada e acaba restando somente essas nômades mesmo, mas estejam cientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4310 Mensagem por FacelessMan » 06 Set 2021, 09:28

Não deu tempo hábil para editar acima, mas a Mariane Cabral está anunciando no gatavirtual e fatalmodel. Ela sim é uma de fora que possui histórico que compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4311 Mensagem por junior_lima_sjrp » 06 Set 2021, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Confrades.... Boa Tarde.

TD Realizado HOJE (06/09/2021) com a Mariane Cabral. Como o colaborador acima disse, umas das poucas "itinerantes" que vale a pena nesta cidade quente e seca!

TD com ela sempre é bom, e rende bom papo, muito beijo (namoradinha) e um belissimo boquete no pelo que ela faz. Chupa por varios minutos, arribitando aquela bunda linda, lisa e gostosa. Depois de um belo boquete, camisinha, cavalgada e leite na borracha (Sério, cabloco que guenta bombar muito depois da chupada realmente tem controle sobre a porra).

Depois papo trivial, ia pra segunda mas celular lembrou que alvará acabou, então me despedi com gosto de quero mais!

Repeteco: Sim, essa compensa.

Valor: R$ 250,00 + Motel (Monrreale)

Link: https://fatalmodel.com/62020/a-partir-d-segunda
Link 2: https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -cabral/49
Telefone: (35) 99191-1429

Duvida: Pessoal da antiga, me confirma ai, seria a prestadora do anuncio abaixo a Antiga Carla Couto?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mym7f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ana Júlia nakamura

#4312 Mensagem por morfal_35 » 07 Set 2021, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Júlia nakamura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado no monrealle a alguns dias atrás
Foi pontual mas as fotos engana um pouco, tem um par de seios lindos (ponto forte dela) mas chupou meio sem vontade, meio sem bunda, não deixou chupar direito, meu cheio de não toque e não me rele, metida bem básica pelo investimento.
Valor 250 mais motel

Link https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... amura/5230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4313 Mensagem por morfal_35 » 07 Set 2021, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado a uns 20 dias atrás com a Deus da Ruby loira diretamente de Ribeirão Preto que infelizmente ficou poucos dias aqui em rio preto, pois não entrou em acordo com o monrealle, várias meninas reclamando da alta dos valores do monrealle e de poucas opções que aceitam meninas de programa, mas voltando ao assunto o atendimento é outro padrão ela é muito linda e top, ela usa várias técnicas de oral, deixou eu louco, ela é muito linda e corpo perfeita e toda cheirosa, sem comentários, superou minha antigas preferidas que eram a Mel Andrade e a Rebeca gaúcha

Atendimento monrealle 300 reais + motel

Notas todas 10, tudo nela e lindo

Link https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... uby-loira/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4314 Mensagem por Coronel77 » 08 Set 2021, 07:08

Dia!! E essa JULIANA FERRAZ que está no fatalmodel e gatavirtual? Ninguém que frequenta o nosso GP guia foi nessa donzela? Porque pelo nível de gostosura é óbvio que ela tá metendo muito. Não achei nenhum relato.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnaJu47
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2021, 11:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4315 Mensagem por AnaJu47 » 08 Set 2021, 10:48

(Resposta do comentário)

Bom dia, sou a Ana Júlia Nakamura
Sobre esse comentário aí em cima vou falar em nome de todas as garotas. Super acho justo esse fórum, mas tem certos comentários que vocês fazem mas vocês não tem um pouco de senso. Vocês clientes tem que falar sim, mas falar sobre o que é verdade e não inventar coisas que a gente não tem culpa ou do que aconteceu em prol do cliente sem noção.
Eu estou em rio preto sempre, pois preso no meus atendimentos que são para o cliente retornar comigo!

Primeiro, tem cliente que morde e machuca na hora de chupar e machuca a gente, não somos de plástico e nem somos robôs, somos seres humanos também!

OBSERVAÇÃO: E os clientes tem que ter noção de higiene, vem com uma moita da cabelo que não dá para achar o pênis, que tive que tirar um cabelo gigante metade preto e branco da minha boca (ATENDIMENTO RECENTE) e depois vocês acham ruim que a gente atende mal, com certeza vocês não gostaria que a gente viesse com a moita de cabelo igual nos tempos antigos né …

E o dinheiro de todo mundo é igual, sendo pobre ou rico, atendo com a mesma educação e com o mesmo tratamento, sou uma pessoa simples. Mas muito limpinho e cheirosa, e gosto que os clientes também venha com a boa vontade de chegar e tomar um banho no motel, daí o atendimento é feito sem restrição nenhuma, chupo sem preservativo Meu caro colega se eu reclamei quando eu te atendi, com certeza você não foi nada delicado comigo ou você estava sem falta de higiene. Porque eu amo fazer um oral maravilhoso e os clientes enlouquecem quando finalizo no oral.

E meu perfil é de magrinha peso 56 quilos, e minhas fotos não engana, óbvio que dá pra vê que sou pequena. Quer uma bombada procura as quem tem corpo grande de academia, pois eu não sou grande.
morfal_35 escreveu:
07 Set 2021, 16:19
Td realizado no monrealle a alguns dias atrás
Foi pontual mas as fotos engana um pouco, tem um par de seios lindos (ponto forte dela) mas chupou meio sem vontade, meio sem bunda, não deixou chupar direito, meu cheio de não toque e não me rele, metida bem básica pelo investimento.
Valor 250 mais motel

Link https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... amura/5230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4316 Mensagem por morfal_35 » 08 Set 2021, 11:04

AnaJu47 escreveu:
08 Set 2021, 10:48
(Resposta do comentário)

Sempre estou com a higiene em dia e sempre de ducha tomada, tenho vários postagem e só negativo ou deixo neutro quem realmente não cumpre seu papel, não mordo e nem aperto, e referente ao atendimento o preço que pagamos é para vcs estar pelo menos bem limpinha e de bom humor, e não ficar reclamando, menina cheia de graça, pelo preço tem que chupar com gosto, cheia de frescura, mais é minha opinião, e invés de ficar arrumando desculpa, melhora o atendimento porque não está trepando com ninguém por caridade, fui




Bom dia, sou a Ana Júlia Nakamura
Sobre esse comentário aí em cima vou falar em nome de todas as garotas. Super acho justo esse fórum, mas tem certos comentários que vocês fazem mas vocês não tem um pouco de senso. Vocês clientes tem que falar sim, mas falar sobre o que é verdade e não inventar coisas que a gente não tem culpa ou do que aconteceu em prol do cliente sem noção.
Eu estou em rio preto sempre, pois preso no meus atendimentos que são para o cliente retornar comigo!

Primeiro, tem cliente que morde e machuca na hora de chupar e machuca a gente, não somos de plástico e nem somos robôs, somos seres humanos também!

OBSERVAÇÃO: E os clientes tem que ter noção de higiene, vem com uma moita da cabelo que não dá para achar o pênis, que tive que tirar um cabelo gigante metade preto e branco da minha boca (ATENDIMENTO RECENTE) e depois vocês acham ruim que a gente atende mal, com certeza vocês não gostaria que a gente viesse com a moita de cabelo igual nos tempos antigos né …

E o dinheiro de todo mundo é igual, sendo pobre ou rico, atendo com a mesma educação e com o mesmo tratamento, sou uma pessoa simples. Mas muito limpinho e cheirosa, e gosto que os clientes também venha com a boa vontade de chegar e tomar um banho no motel, daí o atendimento é feito sem restrição nenhuma, chupo sem preservativo Meu caro colega se eu reclamei quando eu te atendi, com certeza você não foi nada delicado comigo ou você estava sem falta de higiene. Porque eu amo fazer um oral maravilhoso e os clientes enlouquecem quando finalizo no oral.

E meu perfil é de magrinha peso 56 quilos, e minhas fotos não engana, óbvio que dá pra vê que sou pequena. Quer uma bombada procura as quem tem corpo grande de academia, pois eu não sou grande.
morfal_35 escreveu:
07 Set 2021, 16:19
Td realizado no monrealle a alguns dias atrás
Foi pontual mas as fotos engana um pouco, tem um par de seios lindos (ponto forte dela) mas chupou meio sem vontade, meio sem bunda, não deixou chupar direito, meu cheio de não toque e não me rele, metida bem básica pelo investimento.
Valor 250 mais motel

Link https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... amura/5230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4317 Mensagem por Arkaniano » 08 Set 2021, 12:18

morfal_35 escreveu:
08 Set 2021, 11:04
AnaJu47 escreveu:
08 Set 2021, 10:48
(Resposta do comentário)

Sempre estou com a higiene em dia e sempre de ducha tomada, tenho vários postagem e só negativo ou deixo neutro quem realmente não cumpre seu papel, não mordo e nem aperto, e referente ao atendimento o preço que pagamos é para vcs estar pelo menos bem limpinha e de bom humor, e não ficar reclamando, menina cheia de graça, pelo preço tem que chupar com gosto, cheia de frescura, mais é minha opinião, e invés de ficar arrumando desculpa, melhora o atendimento porque não está trepando com ninguém por caridade, fui
👏👏👏👏
Faço das palavras do nobre as minhas.
As que trabalham bem o telefone não para.




Bom dia, sou a Ana Júlia Nakamura
Sobre esse comentário aí em cima vou falar em nome de todas as garotas. Super acho justo esse fórum, mas tem certos comentários que vocês fazem mas vocês não tem um pouco de senso. Vocês clientes tem que falar sim, mas falar sobre o que é verdade e não inventar coisas que a gente não tem culpa ou do que aconteceu em prol do cliente sem noção.
Eu estou em rio preto sempre, pois preso no meus atendimentos que são para o cliente retornar comigo!

Primeiro, tem cliente que morde e machuca na hora de chupar e machuca a gente, não somos de plástico e nem somos robôs, somos seres humanos também!

OBSERVAÇÃO: E os clientes tem que ter noção de higiene, vem com uma moita da cabelo que não dá para achar o pênis, que tive que tirar um cabelo gigante metade preto e branco da minha boca (ATENDIMENTO RECENTE) e depois vocês acham ruim que a gente atende mal, com certeza vocês não gostaria que a gente viesse com a moita de cabelo igual nos tempos antigos né …

E o dinheiro de todo mundo é igual, sendo pobre ou rico, atendo com a mesma educação e com o mesmo tratamento, sou uma pessoa simples. Mas muito limpinho e cheirosa, e gosto que os clientes também venha com a boa vontade de chegar e tomar um banho no motel, daí o atendimento é feito sem restrição nenhuma, chupo sem preservativo Meu caro colega se eu reclamei quando eu te atendi, com certeza você não foi nada delicado comigo ou você estava sem falta de higiene. Porque eu amo fazer um oral maravilhoso e os clientes enlouquecem quando finalizo no oral.

E meu perfil é de magrinha peso 56 quilos, e minhas fotos não engana, óbvio que dá pra vê que sou pequena. Quer uma bombada procura as quem tem corpo grande de academia, pois eu não sou grande.
morfal_35 escreveu:
07 Set 2021, 16:19
Td realizado no monrealle a alguns dias atrás
Foi pontual mas as fotos engana um pouco, tem um par de seios lindos (ponto forte dela) mas chupou meio sem vontade, meio sem bunda, não deixou chupar direito, meu cheio de não toque e não me rele, metida bem básica pelo investimento.
Valor 250 mais motel

Link https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... amura/5230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo1234567890
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Set 2019, 01:37
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4318 Mensagem por ronaldo1234567890 » 08 Set 2021, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Júlia nakamura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Galera

O que nosso amigo ai falou da ana Julia nakarura nao procedi, sai com ela a 3 semanas atras muito gostosinha, ela é pequena mesmo seios medios, pepeca lisinha pequena e fechadinha quando vi o coraçao chegou erraras batidas ela é linda e simpatica, tem bom papo é descontraida particularmente eu gostei só nao sai mais pq me falta dinheiro hahahha.
foram 2 metidas bem dada ela aguenta uma rola olha com carinha de safada e fala bobagens a rola fica mais dura igual AÇO.
fizemos um 69 muito gostoso bem babado ela pegava o pau e batia na cara e ela se entrega totalmente, ao ponto de pepeca chega escorrer pela lingua quem gosta de um mel na boca estara bem feliz, ela nao é nojenta pelo contrario curti uma trepada, nao regula posiçao melhor visão ela de 4 de frente o espelho o melhor de tudo ela fica olhando pra tras pra ver se ta pondo a rola toda hahahaha.
25 minutos de oral e trepada, gozada gostosa na boquinha.
Fomos toma um banho junto e a pegaçao começou lá mesmo já começou a mama debaixo do chuveiro ela é tipo namorada se o cara tiver o psicologico fraco apaixona hahhah.
Ela é tão safada que saimos do baneiro em vez dela segura na minha mao segurou no meu pau e veio me puxando, quando eu digo que ela gosta ela curti mesmo caimos na cama e começamos um 69 gostoso de novo e o mel já começou a escorrer de novo, ja colocou a camisinha e sentou gostoso, que gozada gostosa amigos, é um garota que eu recomendo sem duvidas.
Boa de cama, deixa goza na boquinha e tem um sorriso lindo.
250 reais bem gasto 1 hora 2 gozadas
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... amura/5230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4319 Mensagem por morfal_35 » 08 Set 2021, 21:02

Boa noite amigo, colabora com mais tds pra ter maior credibilidade, vc tem 1 td exatamente dela, mas respeito sua opinião.

Tomara que ela tenha melhorado seu atendimento. Fui

ronaldo1234567890 escreveu:
08 Set 2021, 20:43
Boa noite Galera

O que nosso amigo ai falou da ana Julia nakarura nao procedi, sai com ela a 3 semanas atras muito gostosinha, ela é pequena mesmo seios medios, pepeca lisinha pequena e fechadinha quando vi o coraçao chegou erraras batidas ela é linda e simpatica, tem bom papo é descontraida particularmente eu gostei só nao sai mais pq me falta dinheiro hahahha.
foram 2 metidas bem dada ela aguenta uma rola olha com carinha de safada e fala bobagens a rola fica mais dura igual AÇO.
fizemos um 69 muito gostoso bem babado ela pegava o pau e batia na cara e ela se entrega totalmente, ao ponto de pepeca chega escorrer pela lingua quem gosta de um mel na boca estara bem feliz, ela nao é nojenta pelo contrario curti uma trepada, nao regula posiçao melhor visão ela de 4 de frente o espelho o melhor de tudo ela fica olhando pra tras pra ver se ta pondo a rola toda hahahaha.
25 minutos de oral e trepada, gozada gostosa na boquinha.
Fomos toma um banho junto e a pegaçao começou lá mesmo já começou a mama debaixo do chuveiro ela é tipo namorada se o cara tiver o psicologico fraco apaixona hahhah.
Ela é tão safada que saimos do baneiro em vez dela segura na minha mao segurou no meu pau e veio me puxando, quando eu digo que ela gosta ela curti mesmo caimos na cama e começamos um 69 gostoso de novo e o mel já começou a escorrer de novo, ja colocou a camisinha e sentou gostoso, que gozada gostosa amigos, é um garota que eu recomendo sem duvidas.
Boa de cama, deixa goza na boquinha e tem um sorriso lindo.
250 reais bem gasto 1 hora 2 gozadas
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... amura/5230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo1234567890
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Set 2019, 01:37
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#4320 Mensagem por ronaldo1234567890 » 08 Set 2021, 21:40

morfal_35 escreveu:
08 Set 2021, 21:02
Salve colega entao acompanho o site a anos posso dizer mais ou menos 13 anos
Quiz expressar o atendimento otimo que tive com ela uma otima companhia e uma pessoa bem bacana pra troca uma ideia cabeça, digo por mim nao me arrependo de sair com ela.
Cada uma tem um gosto né amigo
Que em diz o insta do aqui é rio preto, ajeita a coluna fé que dias melhores pra voce virão abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”