Jundiaí - SP
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 179 Positivos: 2085 Negativos: 256 Pisou na bola: 50 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 627Não 4342
Oral Sem:Sim 1836Não 3217
Beija:Sim 1829Não 3364
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MeninoMalocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#436 Mensagem por MeninoMalocaa » 18 Dez 2009, 20:14

MANCADA
Nome da Garota:

Nome: Amanda GAROTA SAFADA

Anuncia no JC coforme abaixo:

GAROTA SAFADA (CEL (11) 95359785) resolvi ligar para saber o valor do programa e agendar consulta ($ 80,00 EM SEU LOCAL por 1 hora). FAlou que era a garota do site abaixo: http://www.novidadesemjundiai.blogspot.com/

Liguei às 18 horas e agendei para as 18:30 em seu local (Zacharias de Goes-centro).

Quando chego no local, outra menina e atende e fala que a Amanda teve que sair, para eu escolher outra.

Fiquei puto, mesmo assim, resolvi ver as outras. Só mina zuada, zuadas mesmo. Fui embora e não me contentei, resolvi ligar no dia seguinte, a mina marcou denovo e fui lá só para ver se era sacanagem, mesma história denovo.

Resumnindo, as minas que atendem na Zacharia de Goes usam fotos falsas nos sites, na verdade é um bando de baranga que enganam os clientes.

Fujam quando derem o endereço da Zacharias d Goes, FURADA TOTAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeninoMalocaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#437 Mensagem por MeninoMalocaa » 18 Dez 2009, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:bruna coroa 7372-0752

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Bruna é esforçada, mas é bem coroa e o tempo já deixou sua marca.

É muito tarada, fica molhadinha mesmo, goza de verdade.

Avaliação

Rosto: 4
Corpo: 3
Seios: grandes, mas muito caídos
Xana: deflorada
Barrigudinha
Oral: 9

Gozei e vazei.

Enfim, para quem curti uma coroa safada e que mete bem, gosta da coisa mesmo, é uma boa pedida.

Para aqueles que curtem algo além disso, não recomendo.

TD neutro pq é gente boa.

Custo: R$ 80,00 (1 hora(não vale mas nem fodendo))

Contato: 7372 0752

Link:
🔗

farofa22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

barbara morena - anuncio jc

#438 Mensagem por farofa22 » 21 Dez 2009, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:barbara morena 7214-9572

Beijou na Boca:NÃO
anuncio da mulher no jc.
BARBARA Iniciante, morena clara, bastante carinhosa, 56kilos, 1.60 de altura, seios e bumbum médios. Tel: 72149572.

bom, ao vê-la pra mim aparenta ter uns 25 a 27 anos, mas tem mais, ponto positivo. ja não é nenhuma ninfeta mas tem o corpo e rosto bem cuidados.
pernas gostosas, uma bunda levantadinha e uns petinhos pro meu padrão pequenos, pouca coisa de barriga. morena de cabelos compridos e castanhos.

como não tem local próprio fomos pro motel, na cama ela ja caiu de boca, deixei ela ficar um tempo chupando. e que tesão de chupeta, bem molhada até o talo gostei. pedi pra parar e comecei a chupar a xana dela, ficou molhadinha gemia convincente. como tava num tesão desgraçado, coloquei a camisa no boneco e comecei a meter no ppmm mesmo, fiquei nessa até gozar. na pausa conversamos um pouco e ela confessou que estava meio travada por ser a primeira vez que saio com ela. acho que com mais intimidade ela se desenrola mais pois sabe da coisa! é bem educada e agradável sem aquele ppp chato.

custo da M.O.: 80 pila
+ motel
ela prefere que vá busca-la pois não tem condução própria.
próximidades da av. samuel martins.

vou dar neutro pois teve prós e contras, chupou muito bem mas no resto da transa poderia ter se soltado mais.

Link:
🔗

Marcus/TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Milena

#439 Mensagem por Marcus/TD » 28 Dez 2009, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
conheci a GP numa sala de bate papo de jundiai a algum tempo atras.
ontem, resolvi fazer um Td com ela..
pelo telefone, disse que não tinha foto mas não era propaganda enganosa
fui no escuro mesmo
marquei no Feelings em jundiai
ela chegou uns 15 minutos depois
Quando a vi, percebi que realmente não é propaganda enganosa
loira, 1,60m, seios médios, bunda grande...xaninha cheirosa..
no começo ela estava meio nervosa, talvez por não me conhecer..percebi que ficou com um pé atras, mas isso tb é normal..
começamos a conversar e ela deu uma relaxada..
infelizmente ela nao beija na boca..diz que é pra não se envolver...eu discordo da opinião, mas respeito.
o fight foi o tradicional..não curte anal..com uma boa taxa extra, ela até faz, mas disse que não curte.

bom..vamos as notas
rosto= 8
seios=8 medios e siliconados
bunda= 9 grande e macia...dá uma vontade de morder...kkkk

recomendo, e vou ter repeteco..

custo= 70,00 meia hora
motel 30,00
011 8806 6622

Editado.
Movido para o buraco certo.
Inclusão de telefone.
Guethoboy

Link:
🔗

FILIPOTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

SWING no SHADOWS com a Simone

#440 Mensagem por FILIPOTER » 05 Jan 2010, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Viciado em Swing fui no sabado descubrir uma nova casa em Sao Paulo a SHADOWS.
A unica safada que entende do asunto sendo a SIMONE, chamei ela para ir.
Fazia tempao que nao ia com ela em club de swing. Pois senti a diferença. Sabe atender os desejos do cliente no local. Com certeza a cachorra foi com outros. Tem gente que sonega TD.

Rapidinho a casa: Enorme. A maior de Sao Paulo, esta no bairro Brooklin. Super limpo ja que e novo. E labirinto pora ai, um monte de quarto com Glory Hole por la. Original uma sala coletiva recriando uma fazenda com palha e uma especie de carroça de cavalo.
No principio achei aquilo muito balada com uma panela que se conheciam todos. Estavamos a punto de ir no inner. Finalmente a coisa ferve e bem a partir de 1H00 da manha e a Simone soube conduzir a night para nao virar um fiasco.

TD com a Simone:Começamos em meter juntos na sala de cinema. Eu metendo de 4 e Simone chupando outros pintos. Isso e para turma ver a gostosa de 4 e como ela mete bem. Dai fazendo voltas as trocas viraram fichinha. Destaque com 1 loira e 1 morena ninfetas de revista (essa era GP).
Alem da Simone foram 3 transas. Podia ter sido mais mas ja tinha chegado cansado no local.
A Simone foi a melhor fodona da turma. Apesar de ser coroa e muito gostosa e experiente. Pode trocar ela com as mais bonitas da plateia sem duvida. Dispensei como sempre as barangas e o caras espertos acompanhados que querem meter com a sua sem emprestar a deles.
Adorei o primeiro casal. A mulher parecia ciumenta de ver o marido ter tanto prazer com a Simone e fudida de meter comigo que era mais feio que o marido. Mandei ainda mais.
SWING sao sensaçoes diferente de TD, diferente de surubas em chacaras. Voce tem essa sensaçao de trocar de carne como no mercado. Uma sensaçao bem animal. Prefiro postar no topico de Jundiai. Para quem vive aqui, a Simone e a soluçao. Ja intentei ir com outras mas ninguem esta disponivel. Mairoria das GP de Jundiai ja foram em esse tipo de lugar mas so a Simone demostra interes em ir la. Desaconselho as GP na entrada da portas das casas, ja provei e nao curti. A Simone ja sabe aonde e quando ir para nao falhar sua noite de swing.

Conta Final:

250 R$ para a Simone para 4 Horas.
(120 R$ para um TD com ela no motel. Ideal para conhecer a gata e planejar sua saida em Swing e tirar duvidas)
130 R$ de bebidas e entrada (4 Smirnof , uma coca e uma breja)
Contar uns 26 R$ para ajudar o Junior na festa (ja nao tenho 20 e nem 30 anos Rssss)
Foi no top 3 das minhas saidas em casa de swing.
Fone dela nao mudou : (11) 7318 4330.

Link:
🔗

BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Suzana Mello (011) 6360 9144

#441 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 06 Jan 2010, 07:35

adoro_fofinhas escreveu:Ola gente
Alguem ja testou?
http://www.noclassificado.com/anuncios- ... classifica

Não tem anuncio no JC e telefone ficou na caixa postal dia inteiro.

Fiquei muito interessado na gostosa que o caro colega citou... Também liguei varias vezes e só deu caixa postal, achei o anuncio meio suspeito pelas caracteristicas GP e pelos preços citados também... Mais se alguém conseguir um TD com ela por favor não sonegue pois aqui em Jundiaí temos um sério problema de GPS de nível muito inferior as de São Paulo e Campinas e não podemos perder uma oportunidade de ouro dessas...rsrsrs.

Link:
🔗

MeninoMalocaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Suzana Mello (011) 6360 9144

#442 Mensagem por MeninoMalocaa » 06 Jan 2010, 18:04

BEBADO MOVIDO A WHISKY escreveu:
adoro_fofinhas escreveu:Ola gente
Alguem ja testou?
http://www.noclassificado.com/anuncios- ... classifica

Não tem anuncio no JC e telefone ficou na caixa postal dia inteiro.

Fiquei muito interessado na gostosa que o caro colega citou... Também liguei varias vezes e só deu caixa postal, achei o anuncio meio suspeito pelas caracteristicas GP e pelos preços citados também... Mais se alguém conseguir um TD com ela por favor não sonegue pois aqui em Jundiaí temos um sério problema de GPS de nível muito inferior as de São Paulo e Campinas e não podemos perder uma oportunidade de ouro dessas...rsrsrs.
Já falei com ela por telefone e me parece furada pelo seu local de atendimento, que é num local onde a meninas colocam fotoas falsas em sites e qdo vc chega lá dizem que quem c procurou saiu. As fotos do site da mesma parecem tiradas de outro site, minha opinião.

Link:
🔗

Cebolinh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Barbara 11-72149572- anunciava no Jornal da Cidade

#443 Mensagem por Cebolinh@ » 07 Jan 2010, 11:20

POSITIVO

Caros amigos, avaliando alguns td's pelo lado do interior, e como trabalho prox. a Jundiaí, resolvi verificar a Barbara. Na terça, 05/01, mandei um SMS pela manhã perguntando se estava livre a tarde; prontamente ela retornou a confirmou que podeira me atender. Liguei para ela já em Jundiái e marcamos próx. a uma Igreja na Av. São Paulo prox. a ponte S. João. Chegou pontual e fomos para o Phillis (sugestão dela).

A primeira impressão é de uma mulher aparentando uns 27/28, estava vestida discreta, com jeans, sandália de saltinho e blusa com decote nas costas. Tem um rosto comum, não aparenta GP, beleza é algo relativo, achei bonita à primeira impressão. Ao longo do caminho conversamos de vários assuntos, a mina é bem legal, tem um bom papo.
Chegamos no quarto, fui para ducha, tirar o suor do corpo, saí e me deparo com ela, sem a roupa: de-li-ci-o-sa.... adorei, achei bem interessante e meu pau já endureceu na hora...hehehe, a mina deu umas abocanhadas e logo percebi que tinha me dado bem... ela foi para o banho e já voltou no ponto que tinha parado, fez uma gulosa doida, muita pressão, babado, com misto de punheta e escovação de dente, uma loucura, diria que é a especialidade dela.
Deite-a na cama e parti para chupação, peitinhos bons, tamanho M, gemidos dela e muito molhada; partimos para um 69 e ficamos um tempão.
Pus a camisola e parti para um PPM forte,colocando as pernas dela para cima, lambendo os pés, as pernas (pernas muito bem torneadas por sinal) e segurando a bunda (muito boa tb).
Várias estocadas... a mina trabalha bem e cumpre o prometido. Gozada, dela inclusive, banhos, paguei e vazei, tava com o horário apertado pelo trampo; deixei ela próximo ao centro de Jundiaí..

Estilo: aquela amiga do trampo que vc quer comer....hehehe
Cútis: Morena clara.
Altura: por volta de 1,60m
Rosto: a primeira vista, um rosto normal, nem lindo, nem feio
Olhos: castanhos.
Cabelos: repicado, chapinha, tingido, castanho cobreado, pelos ombros....
Peitos: médios, macios
Pernas: bem torneadas
Bumbum: Redondo, liso, macio, delicioso
Corpo: bom, disse que deu uma engordadinha, mas tá muito bom ainda... comentou q a idade verdadeira é mais que 30, mas não dou mais que 28.
Oral: no couro, muito bom.
Vaginal: delicioso, muito molhado...hehehe
Anal: não perguntei, mas acho que faz.
Beijo: bons de lingua.
1 round só, devido a chupação não deu tempo para o 2º., mas tá valendo

Companhia agradável, pelo nível de Jundiaíi e região tá muito bom, recomendo.

Resumo da ópera: 1 hora e pouquinho, sem estresse, sem celular, R$100,00 (dela) + R$34,00 (motel).

Link:
🔗

swingueiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani_ Mulata

#444 Mensagem por swingueiro69 » 07 Jan 2010, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dani mulata - 7607-1877

Combinei com a dani para irmos numa casa de swing no inner .A garota é show!!! POr sinal muito gostosa e leva a qualquer homem a loucura com aquele tamanho de bunda.
Dani é tipo namoradinha..sem frescuras , curte anal.

Assim q chegamos na casa ja fomos logo para o labirinto...hum que tesao de mulher...ela ja foi me chupando...e os casais em volta olhando...nao demorou mto ela começou chupando outro macho que pegou a dani de jeito e foi logo comendo seu cuzinho...Nossa ela adorou....claro q eu nao iria perder a oportunidade de pegar akele cuzinho aberto ....Que foda gostosa!!!

Bom vou parando por aqui....se eu for contar tudo que aconteceu vai dar um livro.rs

quem quiser saber sobre tudo a Dani conta pessoalmente

Valeu!!!
DANI R$ 250 sem limite de tempo

pra quem quiser somente motel ela cobra R$ 100 mais o taxi

76071877 dani mulata

www.fotolog.com.br/mulatagostosa

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Barbara, excelente surpresa!!

#445 Mensagem por Caraminguá » 11 Jan 2010, 22:43

POSITIVO

Caros,

Nesta última sexta-feira, estive em Jundiaí para uma conferida nos comentários ainda "instáveis" para a Barbara.

Achei que ela tinha um belo potencial ao telefone, quando demonstrou um interesse diferenciado em me atender.

Sabendo que eu viria de longe, não poderia perder a minha viagem, e se pensarmos bem, o risco dela é o mesmo...vai que eu furo com ela.

Equalizados estes problemas, a peguei no centro de Jundiaí e fiquei muito feliz pelo que eu encontrei...calça justa, pés bem feitos, seios médios e um sorriso cativante.

Papo pra lá de bom até o motel Philis, na estrada que vai para Varzea Paulista.

Chegando lá, fomos diretos para a banheira (calor dos infernos que está fazendo) e ficamos nos beijando e roçando por um belo tempo.

Chupeta sem capa da melhor qualidade e buceta/cuzinho cheirosos e apetitosos.

Pra quem acompanha os meus relatos, sou fanático em "travar" a língua na buceta. E a Barbara, correspondeu 110% às minhas expectativas.

Mulher decidida e madura (mais de 30), soube aproveitar bem o que lhe proporcionei, tanto que o contra-ataque foi de primeira linha.

Transa execelente, com química perfeita (e isto é um diferencial para uma análise)...gozei pra valer...gostoso mesmo!

Repeteco com certeza.

R$ 80,00, mas arredondei para R$ 100,00. Fez por merecer.
R$ 45,00 Philis com hidro

Abs

Link:
🔗

farofa22
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA MORENA JC 8445-7384

#446 Mensagem por farofa22 » 18 Jan 2010, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA CASADA MORENA

td feito no sabado.

tem anuncio no jc.

aparenta de 25 ou um pouco mais. pele morena cheirosa sem marcas, rosto bonito e cabelos compridos e lisos. peitos grandes e firmes, bunda grande e pernas grossas, um pouco de barriga, mas nada que desabone o conjunto da obra, pra mim é o típico mulherão, a não ser pela baixa estatura, é gostosa pra ksete. educada e sempre sorridente e bem humorada.

banho tomado, ela ja veio pra cima, caiu de boca e chupou gostoso até ficar no ponto. encapou o bixo e pedi pra ela cavalgar um pouco, essa sabe meter gostoso, de frente de costas e depois d4, que bunda ela tem. gozei gostoso, a tempo não achava uma puta dessas, que gosta da coisa. ela vai falando e gemendo durante a foda, nada exagerado.

custo benefício nora 10.

programa: CENZÃO
+ o quarto do motel.
ponto positivo, ela vai até o local, sem aquela encheção de ficar buscando e levando.

ja combinei repeteco com ela.

8)

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Anúncio da Amanda no JC

#447 Mensagem por Ryuusaku Hata » 19 Jan 2010, 14:53

Para constar, anúncio da Amanda no JC, que o Farofa inaugurou acima, ela tem mais um telefone no anúncio:
RECÉN CASADA
8117-0691
Para Homens de bom gosto que está precisando de carinho estou preparada p/ vocês, marido viajando venha logo não perca tempo "louca p/ traí-lo". Morena clara 1.65 m , 62 kls cabelos longos 25 anos e muito experiente (Motel / Hotel )Tenho carroTr:84457384 Amanda
Luciano Morais escreveu:Qual o tempo que de duração?
farofa22 escreveu:
eu não marquei o tempo exato, mas calculo ter dado no mínimo 1 hora.

Link:
🔗

PcGsi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Izabelly Ruiva JC 9668-1692

#448 Mensagem por PcGsi » 19 Jan 2010, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Izabelly Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Anuncio JC 9668-1692 www.izabellygp.blogspot.com

Liguei a tarde e marquei o programa, primeiro liguei pra Daniely Duarte JC 9667-0653, a moça atendeu conversamos um pouco mas não me interessei, daí parti pra outra, escolhi entao a Izabelly, no site umas fotos legais, muito gostosa, aqui no gpguia teve até um TD bacana, porem ja dando a entender que as fotos no blog são furadas, então liguei pra perva 9668-1692 e pra minha surpresa a mesma mulher atendeu (Daniely Duarte), aí ja fiquei com a pulga mas resolvi arriscar, marquei de apanha-la nem frente a uma vidraçaria no final da R anchieta. Chegando no local, a moça desceu e ja foi uma meia decepção, entrou no carro e fomos rumo ao mota, no caminho um papinho chato de mulher que fez de cliente um namorado, muito foda de aturar :evil: .

Vamos ao TD:

Tomei uma ducha e fomos pra cama, tomamos uma breja, ela caiu de boca no jr, chupou uns minutos, depois fomos pro ppmm, e a mina reclamando que estavamos suando muito, mas claro que suamos, estavamos fodendo porra, depois começou com um papo que tava ardendo a xana e ficou pedindo pra eu gozar logo, qual o problema em eu meter por 50 minutos direto se ela cobra por 2hs kkk e pra finalizar peguei ela D4 e foi mais uns minutos, ela não estava em um dia muito bom, sabe quando a mina traz problemas da vida pessoal pra cama, é foda :evil: !!

Caracteristicas:

No anúncio diz ter 20 anos mas no caminho disse ter 22 anos (pra mim tem uns 27anos), cabelos ondulados, dentuça, barriga ta enorme, pra mim ta ela ta grávida, 1,80 com salto, fala pra caramba e tem a lingua presa e pra finalizar as fotos no blog não servem de parametro algum pra descrever a GP.

Rosto- 7
Oral- 7 até que se esforçou
Vaginal - 7
Anal - cobra add de 50,00
Peitos- 3 bemm flacidas
Abdomen - 3 grandinho, parece que ta grávida, o proximo que for confirme
Bunda - 10 - media só consegui gozar pq a bunda solvou a patria

RESUMO: Não recomendo, por esse valor vc encontra outras opções melhores em jundiaí.

Presente 150 + 68 motel

Link:
🔗

PEÃO VADIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bumdão gostoso ehe!!!

#449 Mensagem por PEÃO VADIO » 20 Jan 2010, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Ehe,

é isso colegas que bunda tem essa mulher, marquei com ela no Anonimatos as 16 ontem dia 19/01/2010 liguei para ela uns 30 minutos antes para confirmar, mais nada de atender fiquei uns 30 minutos ligando e nada . . . então pensei balão e como não sou de campinas e ja estava a caminho fiquei ligando até a perva atender, até que atende com aquela voz de quem estava dando até . . .kkk falei porra guria me deu balão deixa vc , ela nem eu vou só que atrasarei, odeio atraso, perguntei onde ela estava e disse-me que estava no TEXAS MOTEL para quem não sabe fica perto de Louveira, e como moro próximo e estava a 4 KM de lá mandei ficar lá que ia até ela, cheguei e liguei para guria que logo apareceu, achei o motel meio que fuleira , mais como queria ver a safada em ação e saber se era tudo akilo . . . eis que surje a danada , vestindo uma micro-saia mais que micro sem calcinha ou akilo era a calcinha rsrsrs, falando manso mais com aquela voz de perva no ultimo, deitou-se na cama de 4 ... iiiiii ai meu amigo que visão era aquela, se vcs ja tc com ela no msn e viram algumas fotos da moça pode terem certeza aquela bunda maravilhosa é dela msm, bunda gostosa acompanhada de uma vulva que crecia entre meio aquelas coxas grossas, ali eu já nem resisti meti a língua e mordi aquele traseiro, ja cai matando e com tesão de mais ja viu, rsrs começamos a nos bjr (beija de boa) esfregação e pau parecendo o piu da zorba querendo uma janela para sair e mergulhar naquela xaninha lisinha, ja caiu de boca como uma maestrina babando e molhando, socando até a garganta apesar do meu pau ser peq.. rsrsr mais a guria manda bem na chupação gospe e faz como puta de filme erotico, depois fizemos um 69 e logo ela subiu no menino e vo conta saltava bem e dava até medo de errar o buraco, rs ... ali foi e qdo não resisti e a joguei de 4 para finalizar gostoso, vi aquele cu mais não me deu vontade então mandei naquela buça até encher a borracha de herdeiros . . . como não tinha tempo e minha esposa não parava de ligar tive que sair um pouco as pressas ehe vai casar bobão. . .kkkkk

obs. ela faz com tesão e gosta msm ( bom faz parecer )kkk AFINAL É MULHER . . . RSRSR

vamos lá

rosto = 7,5 ( precisa dar uma arrumadinha nos dentes )
corpo = 9
bunda = 10 de 4 a coisa cresce . . .
higiene = 9
acção = 10 é perva msm
seios = pequenos mais na média
papo = 10
oral = 10 sem pres. e molhado
buça = lubrificada
cache = R$ 200,00 s/ taxa de taxi ( possui veiculo )

Link:
🔗

farofa22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por farofa22 » 20 Jan 2010, 19:22

cuidado pessoal, essas putas do jc que tem site, ainda mais se for aquelas da zacarias. está na cara que são furada total devido varios relatos. ou usam fotos fakes ou o photoshop comeu solto.
MeninoMalocaa escreveu:Venho falando isso. Quando ligo e a mina fala que é de lá já desisto, lá só tem mina zuada. Os sites são evidentes ser de fotos retiradas de outros sites, trouxa eu que cai nesta. Sou um cara de boa, mas se pegarem um cara enfezado vão se dar ma, muito melhor pararem com esta palhaçada.
farofa22 escreveu:PCGsi, vou passar algumas dicas de gps pro cê por MP então. mas não vai ser hj pq ta meio corrido aqui no trampo.
uma dica é dar uma olhada nos tds feitos até uns 4ou5 meses atrás. :roll:
Luciano Morais escreveu:Por favor me envie tbm.

Um comentario. Eu fui na Zacaria, admito que Luana que me atendeu o atendimento foi muito bom, mas as fotos no site é muito diferente. Sendo que ouvi uma das gps de lá dizendo que mexia no photoshop.
Ryuusaku Hata escreveu:Confiar nos anúncios do JC é uma merda. É raro encontrar uma que valha a pena.
Uma opção que temos é contactar GPs de Campinas que tenham carro e possam vir atender aqui perto, como a Yasmin Molina ou a Mirella Redenberg.

Quanto ao fórum de Jundiaí, tem uma ferramenta que permite listar as garotas de Jundiaí, que alguns não conhecem:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/tdto ... hp?t=11973
wheresgrelo escreveu:Parei de sair com as GPs de Jundiaí, por alguns motivos:

A Falta de Profissionalismo da Simone Coroa e suas várias pisadas na Bola...

A frescura da Mallú, que só atende qdo dá na telha, liga a cobrar de número privado e nao dá nem
para postar o TD pq ela nao anuncia, nem deixa passar o telefone...

A Amanda com a viadagem de só sair com a Mallú, ou com outra GP e querer cobrar taxa de frete.

Cansei dessas frescuras das GPs daí, tenho tentando investir em outra quebradas..

Em breve vou catar uma loirinha de Sao Roque..

Alvissaras

WG
leandro400 escreveu:gostaria que passasse endereços de gp
de rua sou novo na cidade
BEBADO MOVIDO A WHISKY escreveu:Caro colega lendro400, se você não ligar para beleza, no centro da cidade, assim que cai a noitinha, praticamente em todas a ruas você encontra as garotas, mais você pode achar outras coisas também por isso tome cuidado... Fora isso temos algumas casas noturnas como a Eros e outras daí é mais seguro mais também não é lá um paraiso cheio de Deusas....rssrs, agora o mais correto é você aproveitar os TDS dos colegas aqui desse forúm pra não cair em roubada. Mais como ultima opção também tem o JC que é onde as GPS free lance anunciam e também as casas de massagem.
Espero que tenha ajudado.

Link do JC: http://www.jornaldacidade.com.br/
Ryuusaku Hata escreveu:No centro de noite, maioria é travesti. E o que não for travesti, é dragão. Se for discípulo de São Jorge, pode procurar lá na Rua Zacarias de Goes ou no final da Av. Luiz Latorre próximo ao túnel que leva à Unip.
dedeh_andreh escreveu:cara se vc quer dar uma pistolada e nao correr muito risco, vai até a Eros, fui la esses dias.. das 15 meninas q tinha, 8 eram bem gostosas ... vai gastar um pouquinho mais mas vale a pena.. e toma umas brejas ainda! abraços

Link:
🔗

Responder