Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1361
Oral Sem:Sim 502Não 1085
Beija:Sim 488Não 1120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
king cabaré
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2013, 00:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Americana - SP

#436 Mensagem por king cabaré » 24 Set 2013, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Local: Estancia Boulevard

Meu primeiro TD aqui vai atrasado..rs

Quinta passada passei na Estancia Boulevard como de costume, fui informado que tinha coisa nova e resolvi conferir de perto.
Quando chego e entro logo vejo aquela loirona, chama atenção de longe.

Meu amigo não aguentou e foi, enquanto fiquei trocando idéia com o Diego. Quando meu amigo voltou com as pernas bambas e suando rs, as informações foram tão boas, que não resisti, nem dexei a loira sair do quarto e ja fui pro TD rs

Fomos tomar banho, é uma baita loira mesmo, alta peituda e com uma bunda maravilhosa, tem uma tatoagem de um tigre na perna até a virilha, muito gata! Começou a chupar com capote mas parecia que estava sem, com uma vontade incrível e sabe muito bem o que faz!
Mete sem frescura e não cansa fácil, trata muito bem e carinhosa. APROVADA!

Com certeza voltarei lá, pois já sou cliente antigo da casa rs . Lugar mt bom , sempre com um plantel de boa qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

finalfantasy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2013, 16:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#437 Mensagem por finalfantasy » 02 Out 2013, 17:19

Pessoal meu primeiro relato do forum !! sou frequentador do puteiro no final da dom pedro a casa de esquina desde po começo quando me apresentaram o site ( esqueci o nome ) a

1 aghata no site era perfeita linda ao vivo não era tudo aquilo mas como eu tinha ido lá só para ver ela vamos -la
no quarto chupa só com camisinha , não beija na boca , não faz anal varia as posições mas mecanicamente roto bonito olhos azuis , peito minusculo, bunda e pernas lindas.. se acha a ultima bolacha
2 não me recordo o nome uma loira novinha meio fofolete mas chupava sem camisinha maravilhosamente bem, beijava muito dava com gosto, bunda grande meio furadinha, peito grande um pouquinho caido mas vale a pena sem decpção
3 tb não lembro o nome muito lindaaaaa muitooooo gostosa a pior puta da minha vida !!!! ela queria se parecer com uma paniqueti me falou o nome mas nem sei quem é ! enfim não chupa sem camisinha , não faz varias posições só de 4 uma merda muito ruimmmm não deixa fazer nada resumindo não vale a pena
4 marcela cheia de tattoos bonita peito pequeno chupa com capote faz anal muito bem beija na boca mas não repetiria
5 não me lembro o nome uma loira meia boca de rosto mas muiiiiiiito gostosa que corpo lindo uma bunda redonda perfeita beija na boca, chupa com capote mete muito peitos lindo uma perereca muito gostosa de se chupar cheirozinha uma delicia faz muito tempo que não saio com uma mulher que vale a pena ficar chupando por horas que delicia enfim gozei e fui em bora feliz da vida

agora vou conhecer o prive da lia que eu vi aqui no forum vamos ver como é né


____________________________
Colega:

Se quiser postar TDs individuais para cada garota, com mais detalhes em cada uma, sinta-se à vontade.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#438 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 02 Out 2013, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem...

Dei um pulo no Diego para conferir uma garota nova do plantel, a recém chegada Gisele mulata alta, pernão, bundão, fui o segundo programa da vida da garota, mas o negócio fluiu bem, feito namoradinhos mesmo, do jeito que gosto...valeu a pena por ser inexperiente e não ter os mesmos vícios das "putas véias" vale a pena ir conferir imediatamente rs

Valores de sempre R$140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#439 Mensagem por xodó_da_vóvó » 07 Out 2013, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Mirella - Burlesque Lounge TD: Positivissimo! Oral sem camisinha: não :? Anal: sim Beija na boca: não

Amigos putaneiros, primeiro post do tópico, mas já alguns anos na putaria, creio que poderei compartilhar muitas boas experiencias aqui! :D

TD realizado no dia 21/09.

Bateu aquela "larica" e resolvi conhecer o famoso Luminas...mas, como já era noite, a casa não estava atendendo mais, mas falaram que a boate ao lado estava...a boate é dos mesmos donos...

Entrei lá e pra minha surpresa, o local estava bem vazio, três garotas...todas muito gostosas...mas uma me chamou muito a atenção, a Mirella.
Magrinha, com belas e definidas coxas, bem cavala mesmo...tatuagens...com um vestidinho preto com meia bunda de fora...
Veio na minha mesa, conversa vai, conversa vem e não resisti muito tempo...fomos pro quarto
O quarto fica na casa do próprio Luminas...

Pessoal, sou macaco véio nessa vida de putaneiro, mas se tem uma garota que poderia fazer eu me apaixonar, seria essa!
Fomos pro quarto, tomamos um banho....me chupou, de capote...uma bela mamada....chupa até o fim....depois veio cavalgando....dá uma boa canseira....o legal é que ela é simpatica e é do tipo que realiza os mais diversos fetiches e fantasias...banca a mandona na hora H e dá um tesão a mais....adora provocar

Enfim, simpática, gostosa, boa de cama, GP perfeita!

Com certeza deixou um gosto de quero mais :wink:

Rosto: 10 Belo rosto, carinha de puta (dã! :lol: )
Chupeta: 9 Ótima, chupa até o fim...porém, só com camisinha :cry:
Seios: 8 Naturais, não é grande mas tambem não é despeitada...na medida pra encher a mão! :)
Bumbum: 10 Perfeito, e ela sabe disso!! :badgrin:
Buceta: 8 Depiladinha e com piercingzinho...não é a mais apertadinha que já comi :razz:
Técnica10 Impossível broxar com essa GP...ela sabe como excitar! Faz do tipo devassa
Higiene10 Show! Cheirosa e sempre toma uma ducha, do tipo que você pode chupar o grelinho dela sem receio!

Pontos positivos: Corpo escultural, tipo Panicat, técnica aprovada, acima de tudo, a simpatia da garota é fora de série, me ganhou!
Pontos negativos: Não chupa sem capote, nem soltando uma grana a mais...mas até então, não encontrei maiores defeitos

Foda é o valor da brincadeira né
R$ 160,00 o programa (sem anal)
R$ 40,00 pra entrar na casa, com brahma litrão a vontade
R$ 10,00 foi uma comissão da casa

Porém não se animem meus amigos...esse dia eu tava com o cú virado pra lua, porque geralmente eles cobram muito mais (porque voltei na casa depois desse dia)...acho que eu tava num dia abençoado mesmo :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#440 Mensagem por xodó_da_vóvó » 07 Out 2013, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Mirella - Burlesque Lounge TD: Positivo Oral sem camisinha: não :? Anal: sim Beija na boca: não

Como eu mencionei anteriormente, adorei a aventura com a Mirella e tive que mandar um repeteco 8)

TD realizado no dia 05/10.

Pra não correr o risco de perder a viagem, um dia antes, eu dei uma escapulida do serviço e fui confirmar se a Mirella estaria lá no sábado, me deparo com a própria Mirella chegando, e após um breve papo, acertamos de nos encontrarmos no dia seguinte. :D

Chegando na casa e, dessa vez, estava mais cheia, além da própria Mirella tinha pelo menos mais duas tão gostosas quanto ela e as outras tambem eram tops! Não sei se todas cobram a mesma quantia, não troquei idéia com as demais...mas se o valor é padronizado, creio que tá saindo caro pela beleza das demais...a Mirella ainda era a mais top da casa! :wink:

Mirella estava bonita como da outra vez, talvez tenha pecado na falta de detalhes no post anterior...ela tem o cabelo pintado de preto, lisinho, porém já tinha visto ela em uma outra casa da região no começo do ano e nessa época ela era loira, ficou melhor assim...a sombra no olho e as tatuagens deram a ela um ar meio de rockeira e um tesão a mais!
Ela, sempre simpatica, sentou comigo, batemos um longo e agradável papo, mas notei que ela não estava insinuante como da primeira vez, pelos relatos acho que foi uma semana meio conturbada pra ela... :roll:

Bom, já tinha bebido uma boa cota de cerveja que rolava a vontade, mas, infelizmente, o custo benefício não foi o mesmo da primeira vez...da outra vez a brincadeira toda ficou R$ 210,00....dessa vez, alem de terem cobrado o quarto (que eu achei estranho não terem cobrado da primeira vez) eu tive que pagar uma dose pra tirar a guria da casa (R$ 30,00).
Dei uma chorada pra tentar reduzir né, como já disse antes, macaco véio! :|

Chegando no quarto, que dessa vez tive que pagar, pra minha surpresa foi um quarto pior que da primeira vez...na primeira era um quarto com suíte, colchão de mola, barulhento, mas que pulava pacas conforme a gp cavalgava...dessa vez era um quarto simplão, com banheiro no corredor, bem parecido com os do Absinto. (vulgo Privê da Lia) :evil:

Mirella na cama, como sempre, espetacular...mais uma vez, deu canseira, assume o controle da situação, banca a mandona devassa...começou com um delicioso boquete, e depois eu nao resisti e tive que chupar ela tambem..dava muito tesão ouvir ela gemendo enquanto eu chupava ela... :D

Percebi que ela é meio troll, se tiver que fazer um comentario zuando, ela faz msm...e se ela elogia, tem uma certa sinceridade sim! :lol:

Faz tudo o que pede, exceto o oral sem camisinha que eu tentei insistir...cavalgada espetacular...fizemos tambem com ela montada de frente pra mim, com os dois sentados na cama, ela é levinha e facilita umas posições diferentes....chupava os peitinhos dela enquanto ela rebolava...dessa vez acho que o programa demorou até mais...quase estourando o tempo, ela arrancou a camisinha e tocou uma pra mim...show de bola! :wink:

Aprovadissimo novamente...mas o preço né...desanimou um pouco, talveza primeira tenha sido um pouco melhor...ainda tenho mais lenha pra queimar com ela, mas creio que não tão já :cry:

Rosto: 10
Chupeta: 9
Seios: 10 - subiu no conceito após eu ter chupado bastante aqueles peitinhos delicadinhos 8)
Bumbum: 10
Buceta: 9 - arrisquei chupar e não me arrependi! Limpinha! :D
Técnica10
Higiene10
Coxa: 10 - Tem que ressaltar que é o grande ponto forte dela...pele lisinha, pernas torneadas, diz ela que tem facilidade pra criar musculos, e graças ao polidance ficou com aquelas coxas deliciosas :D
Simpatia: 8 - Gente boa, descontraída, safada...compania agradável...quando começou a ficar muito pessoal o papo tentei dar uma desviada pq isso já deu merda no passado...bem profissional, tanto é que, depois do programa, partiu pro ataque a outras mesas e me deixou chupando o dedo... :?

Pontos positivos: Belo rosto, corpo escultural, técnica e amor pela profissão. Simpatia diferenciada. Obviamente continuaremos brincando...
Pontos negativos: Não chupa sem capote, é bem profissional, após o programa, voltamos pra casa, ela ficou na mesa com outras meninas, tive até sensação de estar relatando o programa feito comigo...depois veio na minha mesa e perguntou se nao tinha problema ela ir pra outra mesa...falei: "de boa"...fiquei meio sem jeito né...tava cheio da grana, e embriagado, poderia até soltar uma grana facil pagando doses pra ela ficar comigo mais tempo, mas agora, vendo por esse lado, foi beeem melhor assim hahahaha :P

R$ 160,00 o programa (sem anal)
R$ 40,00 pra entrar na casa, com brahma litrão a vontade
R$ 60,00 do quarto
R$ 30,00 da dose

Salgadinho né? Vou torcer pra ser promovido no serviço ou ela ir pra uma casa mais acessível :?

Não sei porque mas, dificilmente o repeteco tão desejado supera a primeira vez... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#441 Mensagem por xodó_da_vóvó » 08 Out 2013, 13:35

finalfantasy escreveu: 4 marcela cheia de tattoos bonita peito pequeno chupa com capote faz anal muito bem beija na boca mas não repetiria
(...)
agora vou conhecer o prive da lia que eu vi aqui no forum vamos ver como é né
To achando que a sua Marcela na verdade é a Mirella dos meus dois td's =P hahaha :)
Sobre o Privê da Lia, se você tá acostumado com o Luminas, talvez não vá ser algo que brilhe seus olhos maaas....tem a questão do custo
R$ 60,00 o programa com 1 guria
R$ 100,00 com duas

Tudo por meia hora

E tem garotas que tem uma "baita" sintonia...neguim dificilmente aguenta kkkkkk :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

finalfantasy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2013, 16:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#442 Mensagem por finalfantasy » 08 Out 2013, 15:49

xodó_da_vóvó escreveu:
finalfantasy escreveu: 4 marcela cheia de tattoos bonita peito pequeno chupa com capote faz anal muito bem beija na boca mas não repetiria
(...)
agora vou conhecer o prive da lia que eu vi aqui no forum vamos ver como é né
To achando que a sua Marcela na verdade é a Mirella dos meus dois td's =P hahaha :)
Sobre o Privê da Lia, se você tá acostumado com o Luminas, talvez não vá ser algo que brilhe seus olhos maaas....tem a questão do custo
R$ 60,00 o programa com 1 guria
R$ 100,00 com duas

Tudo por meia hora

E tem garotas que tem uma "baita" sintonia...neguim dificilmente aguenta kkkkkk :lol:

Olha acho que é ela mesma!!! não deu tempo ainda de conhecer o prive da lia , tempo infelizmente é bem escaço , mas figurinha repetida não enche album né rsssss
teve uma vez que eu fui no luminas e vi uma morena perfeita saindo de lá fiquei louco por ela alta , corpão cabelo preto ate a cintura linda de mais fiquei completamente louco por ela ao entra na casa perguntei dela e me disseram que foi o ultimo dia dela lá e que estava voltando pra casa dela que pena só fiquei na vontade.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlie Harper1982
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2013, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#443 Mensagem por Charlie Harper1982 » 17 Out 2013, 17:05

Pessoal,

Alguém poderia postar o endereço da estancia boulevard??
To querendo conhecer o local mas o pessoal q posta as td's não coloca o end...
Acho até q seria interessante pra todos q postarem as tds, colocar esse tipo de info, pois é útil para aqueles q ainda não conhecem o lugar e talz...

Vlw! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

king cabaré
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2013, 00:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Americana - SP

#444 Mensagem por king cabaré » 20 Out 2013, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sexta feira 18/10

Fui novamente a Estancia Boulevard...que fica na Av. São Jeronimo

Plantel renovado e ainda melhor do que antes, vale a pena conferir!

Cheguei la escolhi uma garota nova que tinha chegado na casa a 02 dias atrás, prima da Camila que relatei no TD anterior..
Morena com um corpão, pernas bunda e peitos nota 10! Tem algumas tatoo que deixa ainda mais atraentte
Ela é realmente iniciante, primeira vez que estava trabalhando no ramo..rs
Garota muito gente boa, não tem frescuras e não nega posições apesar de ser iniciante. Recomendo muito!

Local limpinho sempre, peguei o quarto com suite como de costume ..
Total acho que deu uns R$170,00 incluindo a dose

Vale a pena conferir a qualidade do plantel ficou ainda melhor

Logo voltarei la e posto novidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlie Harper1982
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2013, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#445 Mensagem por Charlie Harper1982 » 21 Out 2013, 14:18

Então, eu passei na av São Jeronimo e na rua das águas marinhas procurando o lugar, mas não encontrei pq não tem nome em nenhuma das casas... É meio embaçado sair batendo palma nas casas perguntando se é a estancia boulevard!! kkkkkk
Vcs teriam o número de lá? ou mais alguma informação pra facilitar eu encontrar a casa??
Eu to doido pra ir lá e esvaziar o saco, pois achei bastante relatos positivos das meminas de lá!! rsrs..

Vlw,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#446 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 21 Out 2013, 17:35

Nº 16 ( casa cor salmão, portão bem baixo marrom)
Fone: 36484030

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonie Walker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2013, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Americana - SP estância Bulevard

#447 Mensagem por Jonie Walker » 21 Out 2013, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:amanda loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D Boa noites putanheiros de platão .

Segue me primeiro Td Fresquinho feito hoje as 16:30 .

Cheguei a tão falada estância Bulevard , Rapa quando ví o plantel da casa ja fiquei em estado solido kkkk

pois havia uma melhor do que a outra confesso que deu trabalho escolher uma mina só pro figth,alias todas top de linha.

mas quando ví a Amanda loirinha , com um corpinho de ninfetinha umm delicia ,chamei para sentar na mesa e trocar umas ideias ,mina simpatica e muito gente boa , combinamos detalhes kkkk e fui pro abate

Dentro do quarto foi mas do que esperei , não regula posição e gosta mesmo do babado
muito experiente por sua idade, pontos negativos não beija na boca , e não chupa sem
mas nem precisa ela compensa no resto com certeza vou realizar repeteco
o problema que tem muita mina top e vc fica em duvida mas vlw muito a pena

fechando o caixa R$140 .00 na suite por meia hora
muito bem aproveitados
Local muito limpinho e os donos te deixa a vontande pra escolher isso é muito bom
telefone : 99629-3620 ou 3648 4030

:P :badgrin: 8) :) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

king cabaré
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2013, 00:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Americana - SP

#448 Mensagem por king cabaré » 25 Out 2013, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD fresquinho realizado hoje!!!

Seguindo o embalo do nosso amigo Jonie Walker, fui novamente na Estancia Boulevard...

Plantel da casa cada vez melhor, conheci a Renata hoje uma morena alta cabelo grande liso, peitos turbinados silicone nota 10! grande durinho, uma delicia ...me acabei ali...rs
Tem marquinha de biquini, um corpo escultural, muito top mesmo!!!

Tomamos um banho juntos até rolou alguns beijos mas ela comentou que nao curte muito beijar

Fomos pro Fight, vi aquele corpão na minha frente e nao aguentei chupei mesmo aproveitei muito bem a meia hora que tinha direito kkkk

Alem de ter um corpão e ser muito simpatica a garota mete demais, nao tem frescura...geme gostoso baixinho nao é daquelas de fingir


Aprovadissima ! TD positivaço!

Valor: R$140 incluindo a suite

Plantel da casa cada vez melhor e o dono, gente fina deixa nós clientes bem a vontade pra escolher !

Logo estarei de volta e posto novidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ovizinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2013, 10:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#449 Mensagem por ovizinho » 29 Out 2013, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado Sexta-Feira dia 25/10/2013

Sempre passo pela Estancia Boulevard para tomar umas.

Ambiente agradavel e o Plantel sempre renovado.

Porem nunca senti necessidade de postar algum TD, pois sempre as mesmas coisas que outros colegas ja postam.

Mas acontece que nesta Sexta-Feira quando vi a Renata tive que levar para o quarto.

E o que posso contribuir é:

A mulher é um INFERNO de delicia.

Me fez lembrar de quando namorava, com carinhos e beijos que só rolam no inicio do Namoro.

Aprovadissima ! TD positivaço!

Valor: R$140 incluindo a suite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#450 Mensagem por xodó_da_vóvó » 30 Out 2013, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Garota: Luana - Burlesque Lounge TD: Positivo Oral sem camisinha: não :? Anal: não sei Beija na boca: não sei

TD realizado no dia 26/10.

Pra variar, queria ter mandado mais umazinha com a Mirella, provavelmente a saidera antes de partir pra outra! :lol:
Mirella teve uns problemas pessoais e não pode estar lá presente :(, e, infelizmente, essa boate tem pouquissimas GP's no sábado...apesar do benefício da breja a vontade...acho que o pessoal tem que correr atras de rever isso ae!!
Mas tinha duas que me chamaram a atenção...Luana...que eu já havia visto outro dia, cavalona, altura por volta dos 1,70...cabelo até os ombros...uma bunda sensacional!
A outra é a Cristal...novinha, baixinha...parece mesmo uma bonequinha, olhos azuis...varias tatoos...
Porém, rolou um strip da Luana na casa e ela me ganhou! :D

Nem troquei muita idéia com ela na boate, ao contrario, conversei até mais com a Cristal...e eu tava só observando com um certo incomodo que essa Luana ficava pulando de mesa em mesa a cada 3 minutos, não dava uma atenção especifica pra um cliente só...bom...foda-se

Fomos pro quarto, não era o mesmo mas, padrão com o que comi a Mirella na segunda vez, sem nenhum diferencial...
Estranhei que essa guria nao quis tomar e nem pediu que eu tomasse banho antes... :| estranho pros padrões da casa...mas vi que ela tava com frio no dia...só jogou uma água lá e já era, tava novo!! kkkk :lol:

Na cama, a guria correspondeu a todas as minhas expecativas, chupa muito bem e cavalga gostoso...o interessante dela é que, apesar de ter um dos melhores strips que já vi em anos de boate, ela não é aquela guria que parece querer seguir carreira nisso...dá pra relaxar e esquecer que vc tá comendo uma GP, mas sim uma garota normal, namoradinha mesmo... :P

A guria começou com dificuldade pra por a camisinha em mim...kkkk, dessa vez, usei um bônus que tava guardando pra Mirella, chupei ela com halls preto, foi uma delicia ouvir ela gemer com gosto...ela era apertadinha, e pelo que me disse, tá no começo da carreira...puro tesão! E o legal é que, ela que estava com frio terminou a brincadeira suando muito... 8)

Antes do programa, perguntei o valor, ela disse que era R$ 180,00 até uma hora, mas se gozasse já era...isso quase me desanimou, mas por pouco nao estourei o tempo no fim das contas....aliás, pra eu gozar a tempo, ela teve que recorrer ao serviço braçal mesmo

Sou da filosofia de que se vc quer pizza de quatro queijos, não adianta comer a peruana que não vai ter graça
De fato, eu queria comer a Mirella, mas arrisquei a segunda opção e acertei em cheio!!
Dependendo da composição da casa num próximo dia, posso recorrer a Luana novamente, pq não? :mrgreen:

Rosto: 10
Chupeta: 9
Seios: 6 - Um silicone ajudaria muito ela, mas apesar de tudo, seios muito gostosos de chupar
Bumbum: 10 - Bem avantajada mesmo nesse setor!
Buceta: 10 - Nada como comer uma GP apertadinha!
Técnica: 8
Higiene: [b]8[/b] - Perde pontos por nao ter tomado o banho de praxe, mas tava cheirosinha
Coxa: 9
Simpatia: 8 - Tentou fazer média com todos na boate e acabou só chamando a atenção por pular de mesa em mesa, eu não liguei pq tava no cio mesmo

Pontos positivos: Rosto bonito que consegue transmitir inocencia e ousadia (sim, é possivel), uma bunda pra lá de chamativa, cavalga gostoso, xana apertada...e o strip dela vale a pena ser visto!
Pontos negativos: Parece que a carreira dela tem prazo de validade, uma grande pena, a guria teria um longo futuro...uma levantada nos peitos e uma academia pra definir algumas partes e seria perfeita, mas pra mim já está ótimo como está!

R$ 180,00 o programa
R$ 40,00 pra entrar na casa, com brahma litrão a vontade
R$ 60,00 do quarto

Ainda pretendo mandar mais umazinha com a Mirella, a tal da Cristal tambem despertou curiosidade...tambem quero ter a sorte de trombar a Graice um dia desses...vi um strip de uma guria lá numa quarta-feira que me deixou muito na instiga...e galera, entrou uma loiraça do Pará, de 1,82 que vai dar o que falar...ela dançando funk no meu colo esses dias foi um delírio! Enfim, essa casa tá com um plantel excelente e tá investindo pesado!

To gostando de ver a boa sequencia de posts no topico...geral ae prestigiando a cena da prostituição regional! É isso ae rapeize, preciso conhecer o Boulevard, mas por hora, o Burlesque ainda parece que vai render bons frutos pra mim!

_________________
Gastei grande parte do meu dinheiro em acompanhantes, bebidas e jogos. O resto eu desperdicei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1166 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4928 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”