Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Whitespace
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2023, 18:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4426 Mensagem por Whitespace » 17 Out 2023, 19:15

Essa é minha primeira vez postando aqui no fórum, então se eu quebrar alguma regra aqui - peço desculpas.
Não tenho muita experiencia com GP, mas essa não foi a minha primeira vez, então podem dar risada do que aconteceu comigo, admito que fui burro kkkkkkkkk
Resumo: Evite esse local, as garotas que atendem nesse local são totalmente diferentes dos anuncios. Garota totalmente estúpida ao ponto de fazer eu perder o tesão total e ir pra casa sem gozar.

Nome da Garota: Kamura
Link da postagem: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jb4nj
Endereço: Avenida São Paulo, 880 - Vila Arens

Oral Sem Camisinha: Não.
Anal: Sim, mas nem perguntei detalhes.
Beijo na Boca: Ela nem ofereceu e eu nem tentei.
Interação: Zero.
Higiene: Higiene tava ok pelo menos, tava cheirosa.
Local: Desorganizado pra caralho.

Vamos lá, vou explicar como foi:

Cheguei ao local e mandei uma mensagem para a garota, que me respondeu que era só entrar, pois a porta estava aberta. Ao entrar, me deparei com duas pessoas fazendo unha lá; não tinha ideia de onde era o local do atendimento, pois ninguém veio "me receber" para me levar ao quarto. Tive que me virar e sair perguntando onde estava a garota.

Minha surpresa veio quando a garota de programa não era nada parecida com a da foto; era uma garota morena clara com bastante tatuagens, totalmente diferente do que estava descrito na postagem. Mas eu nem liguei, porque só queria gozar e sair de lá, estava desesperado mesmo, mas nem isso consegui. A garota foi totalmente estúpida; já mandou eu ir tirando a roupa e deitar na cama para ela "acabar logo". Nisso, perdi completamente a vontade, mas ainda consegui dar uma metida legal por um tempo até ela reclamar que as costas dela estava doendo. Não consegui gozar, pelos motivos que vou falar a seguir. Se meu pau ficou duro por mais de 10 minutos, foi muito. Eu admito, não tenho muita experiência em sexo, mas sério, que GP fala que o cliente mete mal? Tenho 1,89m, com um porte musculoso, e ela tinha cerca de 1,55-1,60m, bem magrinha. Tive que me contorcer como um malabarista ali na cama para tentar meter nela em uma posição legal pra mim, devido à diferença de tamanho. Ela até reclamou da posição em que deitei, falando que eu não estava "deitando certo" (Como você deita do jeito certo, cara? Tem algum método especial que eu desconheço e só ela conhece? Até onde sei, é só deitar e relaxar!)

Depois disso, ela ofereceu terminar na punheta, mas ficou reclamando e dizendo que era muito melhor eu ir tomar um banho e sair do que tentar finalizar. Nem tentei argumentar, só fui pra casa.

Mas vamos lá na parte que achei mais interessante: Quando eu mandei mensagem, perguntei sobre o horário, que é somente agendado, e também perguntei do preço, onde a GP (que inclusive nem era a GP, era a dona do local pelo que ela disse) falou que era R$170 por 1 hora. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que ela afirmou que eu era louco por achar que ela faria 1 hora por R$ 170. Mostrei a mensagem para ela, e ela ficou insistindo que não fazia por 1 hora, o valor era apenas para 30 minutos, e que eu só deveria gozar e ir embora o mais rápido possível, segundo ela, "gozar e dar o fora".

Nada do que eu falei aqui foi exagerado, eu juro! Tudo que escrevi foi o que realmente aconteceu.

Bom, vou continuar relatando minhas próximas experiencias aqui. Me desejem boa sorte, companheiros. Amanhã já pretendo ir em alguma outra pra esquecer essa merda que aconteceu hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4427 Mensagem por JoãoSoares » 17 Out 2023, 20:03

Dá pra perceber claramente que ela pegou fotos de um site estrangeiro. É difícil encontrar no Brasil uma garota que tenha traços orientais como esse. Você marcou bobeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Whitespace
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2023, 18:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4428 Mensagem por Whitespace » 17 Out 2023, 20:15

Pois é, vacilei. Deixei meu fetiche por asiatica falar mais alto e me fodi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4429 Mensagem por Claudeci+29 » 17 Out 2023, 20:57

Escoteiro888 escreveu:
17 Out 2023, 15:29
Está com muita cara de golpe
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bpmwp
Mais tô tentado ir hein ,alguém conhece ?
https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... lly-roses/
Fuja totalmente fake,perfil verdadeiro acima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4430 Mensagem por Escoteiro888 » 18 Out 2023, 09:01

Claudeci+29 escreveu:
17 Out 2023, 20:57
FOGO NO PARQUINHO KKKKK entrei em contato com a prestadora e avisei ela que estão usando suas fotos ..disse que fiquei apaixonada e fiquei mesmo e passei o link
Escoteiro888 escreveu:
17 Out 2023, 15:29
Está com muita cara de golpe
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bpmwp
Mais tô tentado ir hein ,alguém conhece ?
https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... lly-roses/
Fuja totalmente fake,perfil verdadeiro acima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4431 Mensagem por Claudeci+29 » 18 Out 2023, 12:21

Escoteiro888 escreveu:
18 Out 2023, 09:01
Claudeci+29 escreveu:
17 Out 2023, 20:57
FOGO NO PARQUINHO KKKKK entrei em contato com a prestadora e avisei ela que estão usando suas fotos ..disse que fiquei apaixonada e fiquei mesmo e passei o link
Escoteiro888 escreveu:
17 Out 2023, 15:29
Está com muita cara de golpe
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bpmwp
Mais tô tentado ir hein ,alguém conhece ?
https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... lly-roses/
Fuja totalmente fake,perfil verdadeiro acima...
Kkkkk,no photo ainda tá como verificada,site lixo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General Melancia
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4432 Mensagem por General Melancia » 18 Out 2023, 13:46

Boa Tarde, tudo bem?

Me ligaram também um tempo atrás, certeza que é alguém ligado a esse site aí, como conseguem os dados eu não faço idéia.

Telefone do Rio Grande do Sul, contratei até detetive, nome da pessoa é Bruna e o local de um dos telefones que me ligou em mandou mensagem tá registrado numa empresa de Barueri.

Complicado, os desgraçados falam o nome da nossa família toda e coloca localização do mapa próximo a casa, se o cara não tiver ligado acaba caindo no golpe e faz o PIX, a detetive disse que eles conseguem no "sistema" alguém passa a informação então ela fez um teste comigo... Só com meu CPF e telefone ela flw o nome de pessoas próximas a mim, onde trabalho e trabalhei nos últimos anos e até onde eu passei com o carro em alguns dias antes.

Perguntei como ela consegue,as ela disse que não pode revelar pois é o trabalho dela mas assim como ela consegue, os malandros também conseguem e provavelmente jogam um dinheiro em quem têm controle dos nossos dados.

Lamentável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontis
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2017, 17:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4433 Mensagem por Pontis » 18 Out 2023, 20:11

Turma, conseguir dados pessoais de alguém émais fácil que imagina.
Baixem o telegram e pesquisem grupos por “puxadas” que vão encontrar vários grupos pra obtenção de informações completas do cidadão a partir de qualquer informação que tenha em mãos (telefone, cpf, nome completo, email, etc). Ficaram chocados com detalhes, até cargo e salário médio vem na pesquisas tem grupos que possuem mais de 200mil inscritos e com centenas de pesquisas sendo feita por minuto.

Golpista me conta tou recentemente como sendo do PCC, o print das informações pessoais que enviaram são exatamente destes grupos no telegram. Bloquei e segui a vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodinei9645
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2023, 19:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4434 Mensagem por Rodinei9645 » 19 Out 2023, 20:12

Dica Útil
Se o “PCC” mandar mensagens pra vocês, só mandem frases em Árabe ou qualquer outra língua estranha. Se vocês se pagarem de louco eles desistem na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabriela

#4435 Mensagem por SrDanPT » 20 Out 2023, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bem, voltando ao assunto que realmente interessa para o forúm, mais um TD com alguns meses de atraso...

Gabriela, ninfetinha, mulata... Deve ter os seus 22 no máximo, não achei bonita de rosto, magra, com seios naturais mas tamanho médio, daqueles que enchem a mão, corpo mignonzinho, bumbum redondo!
Na época atendia no Jardim Ângela, sei que antes atendia na famosa Antonio Milla, atualmente não sei onde está! Local no Jd Angela não é ruim, tem garagem e as garotas lá oferecem o espaço para guardar o carro, é uma rua sem muito tráfego, então bem tranquilo, caso você se importe com esse tipo de coisa. Casa em si é bem grande, mas claramente alugada só para a putaria, entra pela sala e está vazia, tem um movel pequeno apenas, banheiro fora do quarto, mas bem higiênico, sem odores ruins, e quarto pequeno mas bem equipado.
Atendimento: Ela recebe bem, é simpática, não é extremamente comunicativa, mas também não é tímida a ponto de te responder apenas com "sim" e "não". Fui levado de imediato para o quarto, com ela já de lingerie, e após o banho, já comecei com alguns beijos pelo corpo. Para minha surpresa (negativamente), não deixou fazer oral nela, isso por que eu sempre pergunto no contato inicial se a menina tem alguma restrição, e a Gabriela não falou nada sobre não poder fazer oral. Já comecei a ficar preocupado, mas... Pedi então a ela para me chupar, e não rejeitou, sem capa, boa pressão, mas sem muita profundidade! Mais alguns minutos, meninim encapado e bora para a ação... Começou cavalgando, sem muitos gemidos, sem muita falação, eu até prefiro assim do que aquelas que estão claramente fingindo, troca de posição, peguei ela no colo, abraçada em mim e metendo em pé, um pouco de ppmm, e por fim de 4, apoiada na ponta da cama. Deixou gozar no peito!

Conclusão: Eu sou fã assumido de oral, adoro fazer, e foi rejeitado, fiquei bem frustrado por isso, mas não deixou de ser um atendimento razoável/bom por isso.
Valor: Na época foi R$150, mas sei que aumentou o valor para R$200 hoje. Se por R$150 eu já não voltaria por conta da falta do oral, por R$200 na minha opinião está fora de questão o retorno. Não perguntei de faz anal.
Nota: 7/10
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bjubb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t_n_t
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2020, 08:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4436 Mensagem por t_n_t » 20 Out 2023, 11:32

Notícia do Jornal da Região:
"Garotas de Programa" dão endereço de casa de família para clientes
Um morador do bairro da Agapeama, em Jundiaí, procurou a Polícia Civil para prestar queixa contra "Garotas de Programa" que vêm "acertando" com clientes relacionamentos amorosos usando o seu endereço.
De acordo com a queixa feita com o agente Valdemir Xororó e delegado Josias Guimarães, no 1º Distrito Policial, são vários os homens que chegam na casa de família procurando as garotas de programa "M.", "M." e "D.".
O morador e sua família se sentem constrangidos.
Segundo o relato feito aos policiais alguns homens ficam irritados, fazem ameaças e escândalos.
A Polícia Civil vai investigar agora onde estão sendo feitos os anúncios e os números de telefones usados para o golpe.

Tentando entender qual o golpe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C_Maaia_97
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Jun 2023, 12:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clube Alpha.

#4437 Mensagem por C_Maaia_97 » 20 Out 2023, 15:23

Salve Galera!

Estou meio ausente dos TDs.. devido ao alto número de golpes tô dando uma segurada.

Porém me chamou a atenção o clube Alpha, no horto florestal. Alguém tem ido la?

Um anuncio de duas meninas que atendem me chamou a atenção, alguém já provou? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-m7h5s

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General Melancia
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4438 Mensagem por General Melancia » 20 Out 2023, 17:57

t_n_t escreveu:
20 Out 2023, 11:32
Notícia do Jornal da Região:
"Garotas de Programa" dão endereço de casa de família para clientes
Um morador do bairro da Agapeama, em Jundiaí, procurou a Polícia Civil para prestar queixa contra "Garotas de Programa" que vêm "acertando" com clientes relacionamentos amorosos usando o seu endereço.
De acordo com a queixa feita com o agente Valdemir Xororó e delegado Josias Guimarães, no 1º Distrito Policial, são vários os homens que chegam na casa de família procurando as garotas de programa "M.", "M." e "D.".
O morador e sua família se sentem constrangidos.
Segundo o relato feito aos policiais alguns homens ficam irritados, fazem ameaças e escândalos.
A Polícia Civil vai investigar agora onde estão sendo feitos os anúncios e os números de telefones usados para o golpe.

Tentando entender qual o golpe
Boa Tarde

Uma que atendia no Agapeama é essa Gabriela aí da postagem anterior, mas pelo jeito ela mudou de endereço... Talvez seja por conta desse B.O aí, bom saber pois andei vendo outros anúncios de GPs que atendem nesse bairro acho que a rua seria Santa Genoveva uma coisa assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4439 Mensagem por Claudeci+29 » 20 Out 2023, 21:16

É caro confras é golpe atrás de golpe nessa cidade quando não é atendimento Ruim,pelo que vi agora no site do photo,existe três perfis que é garantia de sucesso que com certeza se o confra colaborar será garantia de sucesso,ALLANA,ALINE MINERATO E A ANGÉLICA MEIRELLES,de resto fiquem esperto :badgrin: aproveitem enquanto estão por aqui as boas vão embora rápido, a Mari mineira já foi e não voltou mais :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Williann
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2023, 00:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4440 Mensagem por Williann » 21 Out 2023, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A melhor GP que já encontrei, pele macia, carinhosa peituda , delicada , simpática , safada , chupa muito , cheirosa, estilo madame , o melhor dinheiro que já gastei em Jundiaí fiquei gamado , Maravilhosa vou fazer convênio . Muito gostosa !!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”