Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1986 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3958
Oral Sem:Sim 1742Não 2910
Beija:Sim 1744Não 3048
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ACORDENEU
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4456 Mensagem por ACORDENEU » 26 Out 2023, 01:00

Respondendo o cara acima
fui duas vezes na delirious
uma tava fechando 2 da matina e outra cheguei la e não tinha ninguem só o barman e um segurança


agora ta rolando esse alpha clube ai parece que é bom
nunca fui
a galera confirma ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4457 Mensagem por antero david » 26 Out 2023, 08:51

Agradeço as dicas das mulatas

A Andressa já estive com ela no passado, muito boa, mas prefiro mais mignon, uma mulher daquele tamanho todo com o menor clitoris que já vi, cansei a lingua, mas quando achei ela se entregou toda kkk

A Gabriela tinha visto o relato anterior, mas não posso ir no soft, questões pessoais, um prestador de serviço habitual lá me conhece e é um lingua solta, vou ver se ela atende em outro no Texas por exemplo.

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4458 Mensagem por Gostoso123 » 26 Out 2023, 10:04

antero david escreveu:
26 Out 2023, 08:51
Agradeço as dicas das mulatas

A Andressa já estive com ela no passado, muito boa, mas prefiro mais mignon, uma mulher daquele tamanho todo com o menor clitoris que já vi, cansei a lingua, mas quando achei ela se entregou toda kkk

A Gabriela tinha visto o relato anterior, mas não posso ir no soft, questões pessoais, um prestador de serviço habitual lá me conhece e é um lingua solta, vou ver se ela atende em outro no Texas por exemplo.

Vlw
Por nada Confra! Imagina eu que agradeço pelas tantas indicações suas valiosíssimas! Que bom que vc está de volta, sinto falta das suas descobertas/garimpagens preciosas, tais como, a Tallyssa Rodrigues, Nicole Gonçalves, Palloma Gaucha e tantas outras.

Vlw!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACORDENEU
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4459 Mensagem por ACORDENEU » 27 Out 2023, 20:25

Maestro João varanda 42
alguem já foi é bom o local ?
conversei com uma menina de la q eu tenho 100% de ctz q não é golpe
não fui pq fiquei ccom preguiça
e agora achei isso
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3r4y5

super simpatica no zip zop

Golpe ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACORDENEU
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4460 Mensagem por ACORDENEU » 27 Out 2023, 20:32

dei uma pesquisada no topico e dois golpes na Maestro João varanda :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4461 Mensagem por CumpadeBao » 28 Out 2023, 09:22

E aí povo, bão?

Alguém já foi nessa Marcela Ribeiro que posso nos indicar?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k6t58

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4462 Mensagem por SrDanPT » 28 Out 2023, 16:12

titicps escreveu:
28 Out 2023, 09:22
E aí povo, bão?

Alguém já foi nessa Marcela Ribeiro que posso nos indicar?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k6t58

Valeu.
Uma mulher dessas, cobrando apenas R$130, já diz tudo o que você precisa saber! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4463 Mensagem por SrDanPT » 28 Out 2023, 16:27

SrDanPT escreveu:
28 Out 2023, 16:12
titicps escreveu:
28 Out 2023, 09:22
E aí povo, bão?

Alguém já foi nessa Marcela Ribeiro que posso nos indicar?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k6t58

Valeu.
Uma mulher dessas, cobrando apenas R$130, já diz tudo o que você precisa saber! rs
No private55 é Kamila Souza e está em Foz do Iguaçu: https://www.private55.com/foz-do-iguacu ... mila-souza
No paradisegirl está em Sorocaba e passou de 38 anos para 29: https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... mila-souza
No RCacompanhantes está em Rio Claro: https://www.rcacompanhantes.com.br/acom ... /kamilinha

Apesar de tudo, tem alguns Tds postados em outras cidades, falando bem dela, porém nenhum cobrando esse valor de R$130. Então ou ela colocou valores errados no anúncio, ou é algum fake utilizando as fotos dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Bianca Yuki

#4464 Mensagem por Gostoso123 » 28 Out 2023, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí caros foristas, vim deixar o meu relato desta bela mesticinha e contar essa experiência maravilhosa. Já tinha saído antes com a Bianca Yuki, ainda quando ela atendia na casa do Assaí com o nome de Mirella Yuki, na ocasião agendei 30 minutos e tive uma boa impressão dela, pretendia repeti-la, mas ela parou de atender. Vendo as fotos dela no site Photo Acompanhante, não tive dúvida que era ela, marquei e me dei bem, tive um reencontro envolvente, quente e inesquecível.

1. Garota
Gata, deve ter por volta de 1,70 de altura, um sorriso lindo, simpática, alto astral, é bem novinha e tem um corpo escultural delicioso, magrinha, pele sedosa e cheirosa, uma boquinha muito safada, peituda, traços mestiços e uma ppk lisinha e cheirosa. As fotos dela são reais, iguais as do anúncio.


2. Local
Espaço M, de fácil acesso para estacionar, próximo ao hospital Paulo Sacramento, Vila Argos, ambiente tranquilo, quarto com ar condicionado, discreto e limpo.

3. Atendimento
Toco a campainha e uma garota me atende e me coloca num quarto, aguardei uns 10 minutos pela Bianca, ela me recepcionou com um sorriso e me deu um selinho, estava vestindo um conjunto shortinho de lingerie preto. Bom, antes de começar o rala e rola, ela me perguntou que massagem eu iria querer, porém falei eu é que iria fazer a massagem nela, prontamente ela aceitou. Fiz uma massagem sensorial/sensitiva no seu corpo, com a pontinha dos dedos, alternando com as mãos firmes, com destaque para o bumbum, seios e ppk, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Enquanto eu fazia a massagem na ppk ela aproveitava para abocanhar o meu pau, depois foi a minha vez de degustar aquela ppk cheirosa, fiquei um bom tempo chupando, ela se contorcia toda. Ela voltou a me torturar me chupando novamente, agora eu de pé, mamou sem capa, um boquete delicioso.... na pressão certa, babado, sem pressa... ficou lá um bom tempo, depois me deitei e ela continuou me chupando, estava muito gostoso. Ela plastificou o documento e tome vara na moça, começou com uma cavalgada alucinante e envolvente regada de beijos, pegação e chupada nos peitos, passamos para posição de quatro, PPMM, de ladinho e voltamos para posição de quatro onde bombei intensamente e finalizei delicioso (game over). Satisfação garantida. Eu Estava tão pilhado na transa que não percebi o momento que ela gozou, mas ela falou que gozou.

4. Considerações Finais
Tive um momento deslumbrante com a Bianca. Por vários momentos, durante a transa, tive a sensação de estar com uma namoradinha real, e não com uma GP, o sexo fluiu naturalmente, havia brincadeiras e sorrisos nos beijos, sem pressa, olhares maliciosos, e, as vezes, o sexo pegava fogo, era intenso, envolvente e com muito tesão.

Repeteco? A Bianca Yuki, embora seja novinha, transa bem demais, demonstra que está gostando. Vale cada centavo. Não vejo a hora de voltar novamente. Recomendo sim.

TD realizado em 28/10/23
Cachê : 1h - R$ 200,00

Telefone : Bianca Yuki (11) 91909-5523

Link do site:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6zcns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4465 Mensagem por CumpadeBao » 28 Out 2023, 22:53

Fala cumpade SrDanPT, bão?

Cara, tinha certeza que era FAKE esse anúncio porque uma mulher dessa, nesse preço baixo, problema na certa.

Agradeço pelas demonstrações nos sites. Gosto de gente assim, que ajuda os companheiros puteiros rsss.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4466 Mensagem por antero david » 30 Out 2023, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Devido ao vestibular da Unicamp nesse final de semana consegui visitar 2x o espaço M e pude me deliciar com umas novinhas
Bianca Yuki
Fotos reais, me levou até o quarto e foi se arrumar, voltou para o quarto peladinha vinda do banho, é muita tentação, chupei a bucetinha linda e o pau parecia que ia trincar de tão duro, dei para ela mamar, uma delícia, e depois cavalgou, gostoso sem pressa até eu gozar naquela ppkinha, tomei uma ducha, aí ela fez uma massagem, (fiquem espertos com o creme) apesar de sem cheiro tem que esfregar para sair, deitou sobre mim esfregando os peitões virei de frente e ela mamou de novo, pus ela de 4 e chupei o cuzinho lindo, levantou , apoiou na maca e catei ela por trás até gozar de novo.

Ela é novinha e linda, um dos corpos mais gostosos da cidade, deve ter 19 anos, não é tímida, boa de papo, faz uns serviços especiais, mas aí tem valor adicional, destaque para os seios lindos. Dá vontade de pedir em namoro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6zcns


Paola Pacheco
Fotos reais, me levou até o quarto e foi se arrumar, voltou com uma lingerie linda, já havia me encontrado com ela há quase dois anos, quando começou a atender e tinha gostado bastante, ela continua com um jeito de menina deve ter 21 anos, parece aquelas namoradinhas que vc vai conquistando e pegando intimidade, do jeito que tava linda de lingerie, coloquei ela no meu colo e ficamos de amassos, tirei o sutiã e chupei os peitos bicudinhos, tirei a calcinha e dei uma linguada na ppkinha peguei ela no colo e coloquei ela deitada na maca, dei para ela mamar enquanto dedilhava a bucetinha, aí com o pau trincando coloquei ela apoiada na maca e peguei por trás naquela cinturinha gozei gostoso, tomei uma ducha e fomos novamente para os amassos beijei muito a bundinha mas não deixou eu chupar seu rabinho, mas de boa, chupei a ppk um bom tempo e no final tava toda melada, pus ela novamente na maca desta vez de frente e meti naquela bucetinha enquanto a beijava, gozei gostoso de novo era tanto tesão que nem precisei acelerar.

Ela é novinha e linda, ver ela me olhando enquanto estava com meu pau na sua boca, foi uma das coisas mais lindas que já vi, é um pouco tímida, mas chega a ser um charme, boa de papo, o único problema é se apaixonar kkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-53rar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Gabi/Gabriela Medeiros

#4467 Mensagem por marcogfc69 » 31 Out 2023, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passa fui na Gabi, casa simples na Rangel Pestana, me recebeu no portão um senhor que disse que ela estava no andar de cima, era somente subir as escadas...Me recepcionou com um beijo tímido, me ofereceu toalha e me levou até o banheiro. Não entrou comigo, ficou conversando do lado de fora...Banho tomado fomos para o rala e rola...,chupou meu pau sem camisinha, depois chupei seus peitinhos e bucetinha gostosa...,ela é branquinha e tudo rosinha...,bem bonito! Coloquei-a de bruços e melei sua bunda gostosa de óleo e me esfreguei com o pau duro por cima...,pediu pra colocar logo a camisinha, assim feito meti em sua buceta com ela de bruços...,variamos algumas posições que ela aceita bem...,os beijos não foram intensos ,mas deu uma melhorada...Pedi o cuzinho, disse da taxa extra e que tinha que ser de ladinho...É bem apertadinha...,fui colocando devagar...,a resistência inicial me deixou com muito tesão...,quando encaixou, não aguentei, em poucos movimentos gozei! Fiquei puto, queria aproveitar mais...
Local simples, colchão duro, mas não fui lá pra dormir...
Garota de beleza normal, com corpo legal, natural, gostosa...,parece tímida de início, vai se soltando aos poucos...,tentou agradar...Voltarei para comer aquele cuzinho lindo de jeito!!
Presentinho 150,00 + 100,00 taxa do anal pelo período de 1,00 hora.
Contato: 11 94831 8601
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4qs3v
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... edeiros-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4468 Mensagem por Mike Oxlong » 01 Nov 2023, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu queria agradecer os colegas pela recomendação da Bianca Yuki.
Pra não ficar chovendo no molhado, a garota é a das fotos, linda de corpo e rosto, transa gostoso e é muito simpática.
O local é uma casa simples mas arrumada, fácil de acesso e para encontrar vagas para estacionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4469 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 01 Nov 2023, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confras, boa tarde!

Relato sobre a Bianca Yuki mais para deixar registrado em meu perfil para relembrar as minhas experiências no futuro, porque os confras já relataram muito bem o atendimento da prestadora.

Saí com ela no final de semana más os confras foram mais rápidos no Td.

Resumo da opera: Menina nova, sem vicios, gostosa DEMAIS, belos seis naturais, bom papo, boa massagem principalmente no mastro, excelente adiação ao espaço M, menina tem exatamente o biotipo que eu gosto, magra e com belíssimos peitos naturais e grandes, estava indo embora e a minha vontade era voltar e comer ela de novo. Faz um boquete olho no olho que deixa qualquer um doido, ta malucoooo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6zcns

Telefone da gata: (11) 91909-5523

Bonus: Boquete entrou no top 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACORDENEU
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4470 Mensagem por ACORDENEU » 02 Nov 2023, 16:26


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”