Itatiba - SP
- 60 Min - Telefone: (11) 99112-0495

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 51
Oral Sem:Sim 10Não 50
Beija:Sim 7Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Itatiba - SP

#46 Mensagem por cagao 2 » 31 Ago 2014, 00:01

pezao43 escreveu:Cagão !!! meu Confrade da Putaria e sempre com ótimos TDS descritos.

Devido ao numero de Tds seus no De Lucca ontem resolvi ir la para achar a tal da chilena ou tantas outras que ja mencionou aqui.
O fato é que, cheguei no local e só tinha 2 travecos e mais NAAADAAAA. minha pergunta é.

Rodei das 19:30 até umas 21:00

Será que fui no local errado ? Horário ? lado das trombas e lado das pombinhas ! sei la.

Eu rodei todas as ruas dali, desde a rodoviaria até os campos de futebol, avenidas ..... tudo pelas redondesas e naaaada....
Os travecos estavam ali perto da Academia ......

qual é o esquema la ?
Fala pezao43, blz?!??!
Pela descrição do local, vc estava no bairro certo... O problema é que não é todo dia que essas meninas ficam ali... Esses 2 travecos que vc viu estão lá todos os dias. E as GPs ficam ali tbm.. Tudo junto e misturado....
O esquema não é igual Jundiai, que todos os dias tem garotas (Zacarias de Goies, por exemplo). Aqui em Itatiba tem dia certo... Já cansei de passar ali e ir embora, pq não tinha nada....
Se for pra arriscar a viagem, como no seu caso, arriscaria de sexta feira. É o melhor dia e mais movimentado.. Nos outros dias é apostar na sorte!!

Forte abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por cagao 2 » 08 Set 2014, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Chilena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?

Segundona, feriado aqui na cidade, mas pra putaria não existe folga. Rodando pelo De Lucca encontrei a Chilena cavala gostosa e fomos pro abate. TD bom como sempre e como já relatado aqui....
Este post tem como objetivo informar sobre a aceitação por parte dela para uma dupla com a Stephanie. Disse que toparia fácil... Comi a bucetinha dela pensando em comer as duas... Agora só falta encontrar a outra gata e fazer o convite.... hahahahha....

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por cagao 2 » 11 Set 2014, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fala galera, blz?!?!?!?

TD fresquinho, ainda molhado e babado com a deliciosa Stephanie.... Hoje o negócio tava bom lá pros lados do De Lucca.... Ta dando pra ver que o movimento fica bom de quinta e sexta... Principalmente no começo do mês, que a galera recebeu e tá com dinheiro no bolso pra gastar na putaria. Aí enche de puta.... Aos confrades de fora que estão pensando em vir pra cidade, o melhor movimento é nesses dias, mas já vou avisando, vai da sorte.... Tem dias que tá uma bosta... Pra nossa alegria, hoje tava bombando!!! Garotas que nunca vi ali, garotas já conhecidas, algumas sumidas e ela, sempre gostosa, Stephanie...
Hoje ela estava num vestidinho vermelho, curto, justinho, cabelos soltos, deliciosa! Encostei o carro ela já veio toda sorridente...
No caminho até a rua atrás do IEC fui provocando o grelinho dela, já que estava sem calcinha.... Fui deixando a GP tarada e hora que encostamos o carro, já encapou minha geba e caiu de boca.... Louca pra meter... Coloquei ela D4 e fodemos muito... bombei, bombei, bombei e ouvia ela gemendo cada vez mais alto. Pedi pra ela vir por cima e cavalgou que nem uma devassa, até despejar meus herdeiros na borracha, sem ordem de despejo.Tesudona..... hahhahahahah
Falei da ideia de dupla com a Chilena e ela refugou... Me disse umas coisas que me fez pensar duas vezes... Plano abortado por enquanto.

Recebi alguns questionamentos a respeito dela e do nome dela. No meu primeiro relato com a Stephanie, falei que usaria este nome porque é como ela é conhecida em Jundiaí, onde já trabalhou em clínicas de massagem. Aqui em Itatiba, segundo informações dela mesmo (não sei se procede), está usando o nome verdadeiro (começa com P...). Pra resguardar a identidade da GP, resolvi postar utilizando o nome de guerra de Jundiaí... Por isso, talvez vocês não encontrem nenhuma Stephanie pelas ruas do De Lucca, e sim a "P..".

R$50,00 e saco esvaziado!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por cagao 2 » 18 Set 2014, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tania Gaucha

Fala galera, blz?!?!?!?!

TD realizado hj, com a Gaucha mais maluca que eu conheço.. hahahaha.... Voltando do trampo, passando rotineiramente pelo bairro do baixo meretrício itatibense, só para ver se encontrava alguma buceta pra apagar a chama do meu pau! E acabei encontrando a Tania... Gaucha doida, gente boa, cavala, e metedora. Voltou depois de um tempo fora. É de Sorocaba, diz que vem pra cá um final de semana sim e um final de semana não. Mas estava sumida havia um tempo... Não interessa... Estava afim de meter...Rumamos para a ruinha atrás do campo do IEC e ela com seu jeito doido, jeito engraçado de falar, sotaque arrastado do Rio Grande, só falando besteiras... É até engraçado. ahahhahahaha...
Chegando lá, ela não nega fogo. Loirona cavala, alta, peituda (silicone muito bem feito), bunda lisinha, sem marcas, pernas gostosas e uma buceta que manja engolir uma espada...
Soquei forte com ela d4 e dps mandei ela sentar... e como sentou!!! Gozei gostoso, arrombando aquela buceta safada.
Aos interessados, ficará na cidade até domingo. Segunda cedo vai embora! Está no mesmo ponto que as outras garotas.
R$ 50,00 e uma gozada da hora.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por cagao 2 » 23 Set 2014, 22:32

POSITIVO

Fala galera, blz?!?!?

TD de hoje, realizado com a sempre gostosa Stephanie. TD com o padrão de qualidade de sempre. Gostosa, ta fazendo academia e os resultados começando a aparecer... Delicia, linda, alto astral, safada, enfim.... Sempre top....
Mencionei a procura dos confrades pelo seu número de telefone.Me disse que o seu celular foi roubado, e que está com um provisório emprestado. Não sei se é verdade. Fato é que não passou nenhum número.
Enfim, pra quem quer conhecer, vira e mexe ela ta pelo De Lucca... Fácil de identificá-la: simplesmente a mais gostosa.

R$50,00 por uma foda no carro.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por cagao 2 » 30 Set 2014, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fala galera, blz?!?!?

TD realizado hoje, no início da noite. Ronda rotineira pelo De Lucca, avistei uma morena que nunca tinha visto. O movimento estava bem fraco, então resolvi encostar. Seu nome: Amanda
Aparência mediana. Tinha rosto feio mas o corpo bacaninha, seios pequenos, bundinha redondinha e tals... Como tava com o saco cheio (de porra) resolvi arriscar...
Rumamos para o Parque da Juventude. No fight a mina não nega fogo. É magrinha e pequenininha, então aguenta bem o tranco. Meti forte com ela D4 até gozar.
Gozei, mas foi tudo muito mecânico. Não conversou, não se envolveu, só tava afim de ganhar dinheiro. Então neutralizo.
Vai ter que aprender muito se quiser fidelizar a clientela.

R$ 50,00 por uma trepada no carro.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por cagao 2 » 16 Out 2014, 20:26

POSITIVO

Fala galera, blz??!??!?

Há dias tenho andado pelo bairro da putaria itatibense, mais conhecido como De Lucca e vejo que as coisas estão bem fraquinhas por lá. Algumas meninas praticamente sumiram. Toda sexta tá rolando uma baladinha risca-faca num bar dali do bairro e o movimento tem espantado... Pelo menos a mim... A qualidade também não tá agradando... Ta voltando a ficar difícil...

Na terça feira encontrei a Stephanie, única que realmente salva ali. Metemos muito. Gostamos um do outro. Estava me provocando, falando que ia me fazer suar, e realmente fez. Meteção de primeira, pernas bambas e uma gozada pra cada lado... Show de bola.
Ela vale o rolê no bairro, que pelo visto, entrará em decadência novamente... Vamos aguardar...

R$50,00 por uma metida boa!!!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por cagao 2 » 24 Out 2014, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Coroa

Fala galera, blz?!?!?!

Quarta passada, depois do jogo, resolvi dar uma passada no De Lucca pra jogar uma prorrogação... Vi uma morena nova no pedaço, parecia bonita, mas tinha um carro ximbando a mina... Passei de novo e tinha ido com o cara... Eu estava interessado em saber quem era a menina, então fiquei enrolando pra ver se voltaria logo. Passou um tempão e nada da mina. Provavelmente tinha ido pra um motel. Então resolvi ir embora... Como eu estava com tesão e fiquei um tempão esperando, não quis perder viagem.

A coroa estranha que fica no bairro estava lá, sozinha, sendo desprezada por todos que passavam por ali, então resolvi meter a vara e esvaziar o saco. O nome dela é Abiá, ou alguma coisa assim. Como não tenho certeza, to chamando ela de "coroa".
Sexo pra esvaziar o saco, a mulher tava feliz em sair. Acho que eu era o primeiro cliente da noite (já era tarde). Tem peitão e tal. Capa, chupada e metendo com ela de 4. Se esforçou e conseguiu fazer eu gozar depois de um monte de cerveja.

R$ 50,00 e um saco vazio....

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por cagao 2 » 24 Out 2014, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala galera, blz?!?!??!

Depois de "devolver" a Coroa pro lugar onde eu a peguei, a morena misteriosa estava por lá. Corri, encostei o carro e surpresa: era a Bruna. Uma garota que trabalhou por ali há um tempão atrás. Me reconheceu, disse que estava de volta e tal. Pedi pra entrar e rumamos pro Parque da Juventude.
No caminho fomos conversando sobre o paradeiro dela. Disse que casou e agora está na ativa de novo. Ela é muito bonita. Cabelos pretos, dentes muito bonitos, sorridente, falsa magra, peitos grandes. Simpática pra caramba. Voz rouca. Top.
Metemos gostoso, primeiro com ela D4 e depois num ppmm, com ela deitada no banco e as pernas bem abertas... Delicia.
Espero que ela fique por bastante tempo ali na rua.. É uma excelente pedida.

R$ 50,00 e o pau esfolado de tanto meter... hahahahahha....

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por cagao 2 » 04 Dez 2014, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fala galera, blz?!?!?!?

Depois de muuuuito tempo, novo TD realizado na terrinha... As coisas andavam (e andam) feias pros lados da Princesa da Colina. Movimento fraquíssimo de garotas, as que vêm não valem o crime e o resultado é esse: mais de um mês sem TDs...
Ontem, sem compromisso, ainda estava claro, passei pelo De Lucca e pra minha surpresa encontrei uma gatinha que num primeiro momento fiquei receoso de parar pois não parecia GP. Mas a menina me deu uma encarada tão profunda que virei o carro e fui ver qual era a da mina. E não é que era GP? Hahahahha...
Seu nome era Janaina. Menina de tudo. 18 aninhos da mais pura mulecagem. Magrinha, corpinho todo durinho, seios médios e naturais deliciosos, bucetinha lisinha e raspadinha, uma verdadeira ninfetinha. Fechamos o valor e rumamos para o PJ. Como ainda estava claro, tivemos que nos esconder bem...
No sexo não ficou devendo nada e mostrou que apesar da pouca idade, manja dos paranauê. Começou cavalgando, depois peguei ela D4 e finalizei com ela num ppmm, tudo isso dentro do carro. Ela é magrinha, então dá pra segurar legal. Metemos um bom tempo, saímos quando já estava bem escuro. Foi ótimo.
Disse que estará na cidade até o dia 20.
Repetirei....

R$50,00 e um sexo gostoso com uma ninfetinha gostosa

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por cagao 2 » 04 Dez 2014, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tania Gaucha

Fala galera, blz?!?!?!?

Voltei hoje ao De Lucca em busca da ninfetinha da Janaina... Queria um repeteco com aquela gostosinha, mas como passei um pouco cedo, acredito que ainda não tinha chegado. Tá escurecendo tarde (depois das 20h), então as GPs estão vindo mais tarde... Pra minha sorte quem estava lá era a cavalona da Gaúcha. Intimei e fomos meter gostoso no PJ.
Ela é cavala de tudo. Como ela mesmo diz, gosta de sexo forte... Gosta de tomar uma surra de pinto, e foi isso que fiz... Comi aquela vagabunda gostosa do jeito que ela gosta. Fui o primeiro da noite, então ela tava toda cheirosa e limpinha. Mandei ver com ela D4, soquei com ela num ppmm até ela se melar toda, coloquei ela pra cavalgar que nem uma potranca e finalizei com ela D4 de novo.... Sexo selvagem no meio do mato.... Bom demaaaais!!
Cavala sem vergonha terá repeteco sempre que eu tiver afim de meter num estilo hardcore...

R$50,00 e sexo de esfolar a pica...

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por cagao 2 » 09 Dez 2014, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Janaina

Fala galera, blz?!?!?!

Repeteco com a Janaina... Voltei ao De Lucca para procurá-la e para meu deleite ela estava lá. Mas minha alegria parou por aí. Talvez ela não estivesse num dia bom. Mas os anos de putaria e as várias experiências nos fazem mais críticos e não suporto mais certos comportamentos.
Fez o seu papel, dentro das possibilidades de uma trepada num carro, mas pecou em ficar falando "goza", "goza pra mim", "goza na sua putinha" e todas as outras 3 milhões de combinações possíveis enquanto eu metia. Pecou também (com agravante) pela higiene, já que sequer tinha um rolo de papel higiênico pra se limpar ou sei lá o que. Meti, gozei, colocou a calcinha e foi pra outra.
Neutralizo pq ela é gostosinha e fez o papel, mas enquanto não aprender a trabalhar, não volto.

R$50,00 e uma desilusão... hahahahhahah

Link:
🔗

Almeidinha1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#58 Mensagem por Almeidinha1983 » 10 Dez 2014, 09:57

Fala aí Punheteiros de Itatiba!!!

Vi no jornal do domingo, 07/12/2014, um anuncio de uma tal de Aline. No site dela as fotos são de modelo mesmo...

Alguém já teve curiosidade de experimentar???

alinelindaacompanhante.blogspot.com,br - 11 9 7471-2746

Não sei não... tá me cheirando fraude este anuncio...

Almeidinha

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por cagao 2 » 10 Dez 2014, 20:57

Almeidinha1983 escreveu:Fala aí Punheteiros de Itatiba!!!

Vi no jornal do domingo, 07/12/2014, um anuncio de uma tal de Aline. No site dela as fotos são de modelo mesmo...

Alguém já teve curiosidade de experimentar???

alinelindaacompanhante.blogspot.com,br - 11 9 7471-2746

Não sei não... tá me cheirando fraude este anuncio...

Almeidinha
Não consegui abrir o blog da GP, mas geralmente quem anuncia no Jornal de Itatiba são GPs de Jundiaí.
E, como todos sabemos, a maioria dos blogs de Jundiaí são mais falsos que nota de 3...

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por cagao 2 » 28 Dez 2014, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fala galera, blz?!?!?!?

TD de encerramento de ano... Domingão a noite, andando sem compromisso pelo De Lucca, sem esperar nada, e de repente vejo uma coisa deliciosa, nunca dantes vista em terrinhas itapiniquins....
Bia, morena espetacular, pele branca, olhos claros, cabelos pretos abaixo dos ombros e um corpo ESCULTURAL... Peitão siliconado, barriga chapada, bunda média redondinha e uma buceta greludinha e raspada, típica dessas gostosas de academia. Sensacional!!! Ela tem uma tatuagem gigante nas costas, muito bem feita, de uma carpa, o que a deixa um verdadeiro tesão!!
Não pensei duas vezes. Mandei subir no carro e fui pra ruazinha atrás do campo do IEC e mandei ver. Arrancou a roupa e pude ver todo aquele monumento mamando na minha pica, enquanto eu alisava aquela bucetinha, mexendo no grelinho. Putssss....
Ela não é simpática. Muito pelo contrário. É arisca. Fala pouco, não dá tanta liberdade mas eu não tava nem aí. Queria estourar aquela gostosa.
Passou gel na buça, sentou pra caramba e depois ficou de 4, pra eu arrebentar e gozar gostoso, apertando aquela bunda danada.
Para um domingão a noite, não poderia ter sido melhor. hahahahaha... Leva positivo por ser deliciosa, pela aliviada gostosa, e por ser final de ano e eu ainda estar com aquele espírito natalino incorporado. Mas o atendimento não passa de um neutro (com boa vontade). Mas se eu ver ela por ali de novo, como com certeza... ahahahhahahaha....

R$50,00 e uma gozada gostosa na gostosa...
NOTAS: Disse atender em Jundiaí (na Zacarias de Góes) e em Campinas (No Itatinga)

Feliz Ano Novo, seus putanheiro!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”