Fala pezao43, blz?!??!pezao43 escreveu:Cagão !!! meu Confrade da Putaria e sempre com ótimos TDS descritos.
Devido ao numero de Tds seus no De Lucca ontem resolvi ir la para achar a tal da chilena ou tantas outras que ja mencionou aqui.
O fato é que, cheguei no local e só tinha 2 travecos e mais NAAADAAAA. minha pergunta é.
Rodei das 19:30 até umas 21:00
Será que fui no local errado ? Horário ? lado das trombas e lado das pombinhas ! sei la.
Eu rodei todas as ruas dali, desde a rodoviaria até os campos de futebol, avenidas ..... tudo pelas redondesas e naaaada....
Os travecos estavam ali perto da Academia ......
qual é o esquema la ?
Pela descrição do local, vc estava no bairro certo... O problema é que não é todo dia que essas meninas ficam ali... Esses 2 travecos que vc viu estão lá todos os dias. E as GPs ficam ali tbm.. Tudo junto e misturado....
O esquema não é igual Jundiai, que todos os dias tem garotas (Zacarias de Goies, por exemplo). Aqui em Itatiba tem dia certo... Já cansei de passar ali e ir embora, pq não tinha nada....
Se for pra arriscar a viagem, como no seu caso, arriscaria de sexta feira. É o melhor dia e mais movimentado.. Nos outros dias é apostar na sorte!!
Forte abraço!!