Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot_guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP da sala de bate papo do UOL (Jundiaí)

#46 Mensagem por Hot_guy » 21 Jul 2005, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana L?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gente! Estou relatando esse TD para vocês terem cuidado com essa folgada!

Bom, entrei na sala de bate papo de Jundaí e de repente aparece uma mina com o nick garota de programa. Então, puxei papo e comecei a perguntar como era, etc. Pra dizer a verdade eu nem estava muito interessado, pois as melhores GPs são de São Paulo, Santa Catarina, etc, mas resolvi arriscar.
Marquei com ela as 19:00 e fomos para um motel. Quando chegamos lá a surpresa: primeiro ela me disse que nunca tinha feito programas na vida dela, então comecei a ficar meio preocupado porque o atendimento não seria lá essas coisas; depois ela me disse que estava nervosa e não sabia como começar, daí eu percebi que tinha entrado numa fria (puta que pariu). Bom, comecei a beijar ela e, gente, a boca da mina fedia. Pô quase brochei. Resolvi, então, tirar a roupa dela. Quando eu começo a tirar a roupa dela, PUTA QUE PARIU, que susto eu levei... Os peitos dela são horríveis: são virados para fora; sem falar que a barrida dela é estranha. Eu não tava aguentado, pior que já tinha pago ela e teria que pagar o motel. Pensei comigo "já que estou no inferno vou abraçar o capeta" - e que capeta!!!!! Bom... fui então para o rala e rola pra acabar logo com o meu sofrimento. Gente do céu, quando fico de frente pra ela (estilo papai-mamãe)sinto um puta cheiro de SUVACO (cara... que fedô)... ai eu perdi o tesão... Quase falei pra ela: "Puta que pariu vai tomar banho, porra". Pior que ela tinha me dito antes de começarmos que tinha tomado banho antes de sair comigo. Na hora eu pensei, vo comer logo essa FDP e sair fora (fiz isso só pra valer o que eu tinha pago - e olha que paguei caro, muito caro) Comi ela, e o pior de tudo é que eu tava demorando pra gozar.

De repente a mina para e quer conversar. Puta que pariu, eu já não tava aguentando aquela porca e ainda tinha que ficar conversando (pior que não consigo ser mal educado nessas horas). Como eu queria acabar logo com aquilo, fui para os finalmentes logo... Comi ela e finalmente gozei. Logo que gozei, não pensei duas vezes, fui direto para o chuveiro porque eu não estava aguentando o cheiro daquela suvacuda fedida!!!!! Pior que ela veio junto.

Tomei banho, me vesti e disse vamos embora. Na hora de levar ela embora, o carro começo a feder (puta bafo de boca). Quando perguntei onde eu teria que deixar ela... AAAhhhhh... a mina apelou... me pediu para deixar ela na Várzea. PUTA QUE PARIU!!!!! É muito longe da onde eu morava!!!!! Eu levei porque fiquei com dó... Já era quase meia noite e não tinha ônibus ou taxi pra ela pegar... Bom levei...

No dia seguinte só dá a mina me ligando. Ela queria conversar porque me achou muito doce. Puta que saco!!!!! Ligou de novo, mas não atendi. Dois dias depois a mina continuava ligando e disse que queria me ver. Ah, vai se foder... Pior de tudo é que na semana seguinte essa fedida continuava me ligando todos os dias... Dizia que estava com saudade e queria me ver. O cúmulo foi que ela me liga num sábado me pedindo para ir buscar ela e o filho dela lá na Várzea para levar ele ao médico.

Depois de um tempo eu percebi que fui muito burro. Devia ter cortado a coisa lá no motel mesmo. Tive que ficar aguentando essa fedorenta duas semanas me ligando.

Pior de tudo é que comecei a ficar grilado se essa fedorenta não tinha alguma doença. Fui fazer os exames e estou mais limpo do que... sei lá... Mas estou limpinho... não tenho nada... Graças a deus...

Só resolvi postar esse TD porque a mina me liga ontem, para a minha surpresa, perguntando como eu estou. Quase mandei ela se foder... Po, já faz muito tempo e a mina ainda fica no pé... Será que além de fedida e uma ET de corpo ela não se toca...

Bom, gente, tomem cuidado com ela. Para quem quiser, posso passar o número do cel. dessa fedida.

Valeu gente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

SITE ACOMPANHATES DE CAMPINAS

#47 Mensagem por TURCÃO29 » 17 Ago 2005, 16:31

O EXECUTIVO ESCREVEU:

"Nome: amanda Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

....faaala galera!!!!
estive a semana passada com a tal AMANDA do site www.gatasdecampinas.com.br na seçao morenas, DELICIA
um par de peitos maravilhosos atende em jundiai mesmo..o telefone da tesuda é 11-7239-2149 ,
voce liga e ela mesmo é que atende, muito simpatica, carinhosa, adora chupar uma pica e faz completo mesmo, dá o cuzinho e tudo, adorei...rabinho rosado.....apertadinho, ela fode mesmo bem legal

nota 9 no geral, vale a pena conferir!!!

CUIDADO!!!! ESTE SITE É UM DOS MAIS CRITICADOS PELOS FORISTAS DE CAMPINAS!!! GENTE Q SAE Q FORISTA NAUM É OTÁRIO!!! QUEM QUISER VISITE DENTRO DO GPGUIA CAMPINAS O LINK LISTA NEGRA DOS SITES DE CAMPINAS E LÁ VCS VÃO O TAL SITE gatasdecampinas QUE AGORA SE CHAMA acompanhates relax ATENÇÃO MODERAÇÃO, TEMOS DE TOMAR CUIDADO TB COM CERTOS FORISTAS Q SOMENTE ENTRAM PRA FAZER PICARETAGEM E PROMOVER SITES!! QUEM VISTIA COM FREQUENCIA O GP GUIA CAMPINAS SABE DO Q EU TO FALANDO ... TEM UM PICARETA Q SE SUBSCREVE "CRIADOR DE SITES" Q POSSUI OUTROS NICKS E SO VIVE FAZENDO PROPAGANDA ... ESTE TIPO DE GENTE TÁ SENDO BANIDA DO GO GUIA CAMPINAS ... CUIDADO PRA ELES NÃO VENHAM ATÉ O GP JUND ... ASSIM NÃO DÁ!!! EU JÁ TINHA DEIXADO MENSAGEM SEMELHANTE MAS FOI APAGADA!!

Link:
🔗

Slavejdi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#48 Mensagem por Slavejdi » 21 Ago 2005, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A Julia anuncia no JC. TD realizado no California, dis 18/08. Custo R$ 70,00 (Perva) e R$ 24,00 (Motel). A Julia já é bem madurinha, gordinha e morena. Tem um bundão avantajado. Chupa muito bem e muito gostoso. Limpinha, mas não é bonita.
Não é apertada no vaginal, gozei na cavalgada. Anal não fiz por estar com pressa.

Fui....

Link:
🔗

thomas69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Daruma Massagens

#49 Mensagem por thomas69 » 22 Ago 2005, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

TD 17.8.2005 com Paula.
Casa limpa bonita todo novinho.
massagen 1 hora 100 reais.

http://www.mdaruma.com

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Eros/ karen

#50 Mensagem por Luciano M » 17 Set 2005, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Para comemorar meu niver dois td o primeiro.
Karen da Eros.

Fui a Eros, casa na estrada do Engordadouro.
Morena simpatica olhos claros, meio cheinha, mas bonita.
Saimos dali e fomos ao California, motel simples, mas barato, trepamos de tudo que foi jeito, mas como era muito tarde não pudemos ficar todo o tempo combinado. (estava muito cansado).

R$ 50,00 saida da casa
R$ 100,00 presente
R$ 22,00 Motel

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Setenta/Ariely

#51 Mensagem por Luciano M » 19 Set 2005, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Segundo Td de niver.

Ariely boate setenta.

Morena de cabelo, magra e alta (1,76), cara tipica de mulheres do MS, peitos pequenos e bumbum pequeno, ambos firmes.

Pra quem quer uma boa metida, estilo safada, mete muito , otima pedida.

Total R$ 150,00 casa, quarto, bebida e td.

Detalhe se insistir libera atrás

Link:
🔗

Fuinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP's em Itatiba

#52 Mensagem por Fuinha » 04 Out 2005, 11:03

Fala Galera!

alguem conhece alguma GP aqui em Itatiba ou redondezas ??? Nao eh possivel nao ter nenhuma por aqui. Fiquei sabendo que tinha uma "zoninha" no Centenario mas procurei por todo o bairro e nao achei. Se alguem souber me avisem.

Abracos

Link:
🔗

ROGER RANGER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP's em Itatiba

#53 Mensagem por ROGER RANGER » 10 Out 2005, 08:12

Bom dia Fuinha !! Desculpe a demora.

Bom , eu tenho o tel de uma gp que diz ser de Itatiba ,nao conheco , nao marcamos nada , mas nao custa vc tentar .

O nome dela e Alessandra

Tel. 7246-8402

Presentinho 100.00 mangos , tenta la ... mas como disse nao conheco , pode ser furada ou um puta esquemao , valeu !!

Link:
🔗

grturbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Daiane - 11 9520 2011

#54 Mensagem por grturbo » 24 Out 2005, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Que trepada gostosa !
Hà tempo que tento achar alguém em Jundiaí (minha empresa está mudando para lá) e ninguem despertava confiança.
Resolvi arriscar anuncio do JC, ela anuncia como DAE.
Atende no Hotel Monte mor, fica na recepção onde vc poderá ve-la antes do TD. O hotel é furreca, R$. 17,00 "suite" com TV a cabo e toalhas sem lacre. Únicas vantagens é o estacionamento fechado e na recepção pedem nome e nr. RG sem exigir apresentação do documento. Fica na Rosário uma quadra depois da praça do "quartel antigo".
Ela = loira falsa, mignonzinho, baixinha ( 1,58), bundinha e peitinhos deliciosos, aparenta 30 anos, simpática e faz de tudo para lhe agradar.
Oral sem camisola, bucetinha sem odores, e um cuzinho maravilhoso.
Adora meter por cima, e cavalga de frente, de lado, de costas com maestria.
Também atende em motel onde geralmente vai com carro próprio mas prefere que vc a apanhe no Hotelzinho.
Custo = R$. 70,00 sem anal, e R$. 100,00 com anal.
Boa pedida, vai ter repeteco!
Não atende celular e não regula tempo.
Boa pedida, vou dar mais escapas à tarde com certeza.

Link:
🔗

PREFEITAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#55 Mensagem por PREFEITAO » 27 Out 2005, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava sumido aqui :roll: :roll: ....Falando em Massagem..... :D Como está ÓTIMA a DARUMA hein....Vale a pena, quero dizer, muuuuito a pena dar uma passadinha lá....Fui e nao me arrependi !!! :P Tá dado o recado !

Já ia me esquecendo....4522-7552 DARUMA MASSAGEM !

Link:
🔗

grturbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiane = 9520 2011

#56 Mensagem por grturbo » 23 Nov 2005, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Novo TD, realizado ontem a tarde no Le Piege (Via Anhanguera, antes de Louveira).
Presentinho = R$. 100,00 (foi com carro próprio).
Conseguiu ser melhor que o primeiro. Completinha, gostosa e limpinha.
Continua recomendadíssima.
Vai ter repeteco em breve.
Fui!!!

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loira Eros

#57 Mensagem por Luciano M » 01 Dez 2005, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Desculpem a demora.

Tem uma gp loira baixinha peituda, na hora pareceu legal.

Maior decpeção de gp que já tive.

Saimos da casa para pernoite eram quase 3:00 .
Resumindo por que foi muito ruim, não deixava a tocar, teve um momento que achei que nem ia querer dar, acabou liberando, mas depois de dormirmos parti para cima, minha surpresa ela se recusou.

Resumindo nem lembro o nome, baixinha loira peituda da erós caiam fora.

Link:
🔗

Amador Bueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela da Daruma massagens - Jundiaí

#58 Mensagem por Amador Bueno » 11 Dez 2005, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Olá Puteiros de Jundiaí

Andando sem rumo pela cidade, achei por bem dar uma passadinha na Daruma massagens. A casa fica na Vila Liberdade, pertinho da Frederico Ozanan em Jundiaí. Foi uma maravilha, chegando lá teve a famosa apresentação das "mocinhas", tinha 8 delas, todas de pernas de fora, do jeito que o diabo gosta, fiquei logo de olho em uma moreninha de roupinha amarela, quase tudo de fora e corpinho espetacular. Escolhi p/ massagem e fomos p/ o quarto. Tudo estava limpinho e a casa é bem confortavel. A massagem foi muito boa, mas o que realmente valeu foi o "pós" massagem. A massagista Rafaela tem um corpinho de modelo, seios que cabem na boca, cintura fininha e uma bunda redondinha redondinha que só de ver fiquei doido. Muito cheirosa e limpinha.Fomos p/ o choque e gozei tres vezes, entre um e outro banho.
Valeu os 100 reais e irei voltar em breve.
Recomendo a todos
Tem umas 8 garotas todas muito gostosas , é a melhor casa que conheci por aqui. Recomendadissima!!!
Fiquei fregues
Não fiz anal mas ela cobra à parte.

Link:
🔗

Slavejdi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia JC

#59 Mensagem por Slavejdi » 15 Dez 2005, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Areasado, mas postado. Sábado (10/12/2005), outro TD com a Bia. Ela está ainda mais gostosa, aquela chupetinha fenomemal e no rabo.
Foi uma só porque eu estava de ressacão das cervas de 6ª F. O Junior não estava querenco trabalhar. Se fose com outra acho que ele ia continuar dormindo sobre o saco.
Mas foi um bom relax.

Vaor $70,00, Monte Mor $17,00

Um Bom final de ano a todos!

Fui...

Link:
🔗

grturbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Merchan?

#60 Mensagem por grturbo » 23 Dez 2005, 08:59

Eutenho escreveu:Posso estar enganado, mas quando tem pelo de gato, rabo de gato, orelha de gato e mia...é gato...

É isso aí. Neste caso não precisa nem miar...

Link:
🔗

Responder