Bom, entrei na sala de bate papo de Jundaí e de repente aparece uma mina com o nick garota de programa. Então, puxei papo e comecei a perguntar como era, etc. Pra dizer a verdade eu nem estava muito interessado, pois as melhores GPs são de São Paulo, Santa Catarina, etc, mas resolvi arriscar.
Marquei com ela as 19:00 e fomos para um motel. Quando chegamos lá a surpresa: primeiro ela me disse que nunca tinha feito programas na vida dela, então comecei a ficar meio preocupado porque o atendimento não seria lá essas coisas; depois ela me disse que estava nervosa e não sabia como começar, daí eu percebi que tinha entrado numa fria (puta que pariu). Bom, comecei a beijar ela e, gente, a boca da mina fedia. Pô quase brochei. Resolvi, então, tirar a roupa dela. Quando eu começo a tirar a roupa dela, PUTA QUE PARIU, que susto eu levei... Os peitos dela são horríveis: são virados para fora; sem falar que a barrida dela é estranha. Eu não tava aguentado, pior que já tinha pago ela e teria que pagar o motel. Pensei comigo "já que estou no inferno vou abraçar o capeta" - e que capeta!!!!! Bom... fui então para o rala e rola pra acabar logo com o meu sofrimento. Gente do céu, quando fico de frente pra ela (estilo papai-mamãe)sinto um puta cheiro de SUVACO (cara... que fedô)... ai eu perdi o tesão... Quase falei pra ela: "Puta que pariu vai tomar banho, porra". Pior que ela tinha me dito antes de começarmos que tinha tomado banho antes de sair comigo. Na hora eu pensei, vo comer logo essa FDP e sair fora (fiz isso só pra valer o que eu tinha pago - e olha que paguei caro, muito caro) Comi ela, e o pior de tudo é que eu tava demorando pra gozar.
De repente a mina para e quer conversar. Puta que pariu, eu já não tava aguentando aquela porca e ainda tinha que ficar conversando (pior que não consigo ser mal educado nessas horas). Como eu queria acabar logo com aquilo, fui para os finalmentes logo... Comi ela e finalmente gozei. Logo que gozei, não pensei duas vezes, fui direto para o chuveiro porque eu não estava aguentando o cheiro daquela suvacuda fedida!!!!! Pior que ela veio junto.
Tomei banho, me vesti e disse vamos embora. Na hora de levar ela embora, o carro começo a feder (puta bafo de boca). Quando perguntei onde eu teria que deixar ela... AAAhhhhh... a mina apelou... me pediu para deixar ela na Várzea. PUTA QUE PARIU!!!!! É muito longe da onde eu morava!!!!! Eu levei porque fiquei com dó... Já era quase meia noite e não tinha ônibus ou taxi pra ela pegar... Bom levei...
No dia seguinte só dá a mina me ligando. Ela queria conversar porque me achou muito doce. Puta que saco!!!!! Ligou de novo, mas não atendi. Dois dias depois a mina continuava ligando e disse que queria me ver. Ah, vai se foder... Pior de tudo é que na semana seguinte essa fedida continuava me ligando todos os dias... Dizia que estava com saudade e queria me ver. O cúmulo foi que ela me liga num sábado me pedindo para ir buscar ela e o filho dela lá na Várzea para levar ele ao médico.
Depois de um tempo eu percebi que fui muito burro. Devia ter cortado a coisa lá no motel mesmo. Tive que ficar aguentando essa fedorenta duas semanas me ligando.
Pior de tudo é que comecei a ficar grilado se essa fedorenta não tinha alguma doença. Fui fazer os exames e estou mais limpo do que... sei lá... Mas estou limpinho... não tenho nada... Graças a deus...
Só resolvi postar esse TD porque a mina me liga ontem, para a minha surpresa, perguntando como eu estou. Quase mandei ela se foder... Po, já faz muito tempo e a mina ainda fica no pé... Será que além de fedida e uma ET de corpo ela não se toca...
Bom, gente, tomem cuidado com ela. Para quem quiser, posso passar o número do cel. dessa fedida.
Valeu gente!