Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espadashin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2007, 18:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#46 Mensagem por Espadashin » 27 Jan 2007, 15:30

NEGATIVO
Nome da Garota:J?ssica - Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Este TD foi feito no inicio do ano e só agora que estou postando. Através de pesquisa nos classificados antigos do jornal Imparcial, peguei o No dessa garota chamada Jéssica, garota de cabelos dourados ao invés de ruivos como ela sita no anuncio, idade de + - 28 ao invés dos 22 anos que ela anuncia, como voces podem perceber as caracteristicas não bate conforme o anuncio, por isso não irei ficar perdendo tempo em descrever o resto..... Marquei com ela num motel e + - 30 min. ela chegou, fiquei decepcionado com o visual, mas a necessidade de trocar o óleo era de certa urgencia acabei ficando com ela mesmo. A GP fez um oral meia boca sem muita vontade, logo que o danado ficou em pé ela encapou e perguntou de que maneira queria. Fiquei bolado com o jeito mecanico de ser feito que perdi todo o tesão, mas como teria que pagar do mesmo jeito, fizemos em algumas posições mas nada que motivase. Enfim......péssimo.
Essa GP trabalha lá na chacrinha, creio eu que ela não deve ter clientel, o fone dela é 9118-6405

O TD me custou 60,00 e acho q foi caro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espadashin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2007, 18:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fabiana Loira

#47 Mensagem por Espadashin » 31 Jan 2007, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:fabiana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos la a + um TD, e com certeza foi muito bom! Conheci a Fabiana atraves de uma casa de massagem daqui de P.P. ela me deu o No do fone dela para poder estar se encontrando. Nessa semana resolvi ligar para ela, marquei o encontro direto no motel. Ela loira, +- 26 anos seios médios, quadril largo, pele branquinha e a periquita raspadinha e cheirosinha. Ela é uma pessoa com iniciativa, foi logo engolindo o bichinho, mamando como se fosse um sorvete delicioso, pelo que senti ela gosta do coisa, pois ela chupava aqui, ali, até gozar em sua boca, aquilo foi d+. Um pequeno intervalo, uma ducha para reanimar e lá vem ela de novo resussitando o bichinho. Vai daqui, vai dali experimentando diversas posições, ai ela pediu para por no fiofo dela, que anel rosadinho! enfim mais uma gozada e cai morto na cama rs.....

TD muito bom, custo de R$ 80,00 que valeu a pena, o fone da GP é 9707-2350

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prestige
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Ago 2004, 19:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#48 Mensagem por Prestige » 31 Jan 2007, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Gaby
Local: Clinica Elite Massagens - ( Clinica da amanda ) 3903-7509


Liguei la e marquei para fazer a "massagem" fora da clinica, a gaby e loira, magra, alta, tem um boca é uma loucura, uma bunda que é uma delicia. Bem empolgada, parece que gosta do serviço.

Resumo
Oral com camisinha nota 8
Seios: 8
Bunda: 10
Anal: não perguntei mas acho que faz
Simpatia: 10

Valor: 35,00 da clinica e 50,00 da massagista 13 do motel

eu recomendo com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prestige
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Ago 2004, 19:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por Prestige » 31 Jan 2007, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este foi na semana passada
Nome: Amanda
Local: Clinica da Rita - 3223-5872

A garota e morena, olhos verde ( lentes ), baixa, seios medio, bunda pequena

A massagem foi de medio a ruim, o oral foi bom mas com capote, a trepada foi boa mas sem muito empolgação.

Resumo

Oral: 6
Aparencia: 7
Trepada: 6

Valor 80,00

não das melhores mas tambem já peguei bem piores kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Ago 2006, 15:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Fabiana

#50 Mensagem por gpalvinegro » 14 Fev 2007, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:fabiana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma viagem à Presidente Prudente e, de posse de um curtíssimo alvará entre dois compromissos, achei por bem ocupar o tempo. Liguei para a Fabiana e vinte minutos depois ela estava no hotel. Loira, + ou - 1,65 ms, 50 e poucos quilos e muito bonita (ao menos para mim). Corpo bonito apesar dos seios meio judiados. Após uma ducha começou um belo oral, sem capote para chupar as bolas e lamber as laterais, mas na hora de abocanhar encapotou. Mesmo assim acima da média o boquete, tanto que terminei a primeira ali mesmo. Uma ducha para refrescar e já voltou lambendo o bilau para reanimá-lo. Em posição de batalha, encapou e montou. Vaginal com lubrificação natural e apertadinho. Refugou o anal alegando grande espessura da ferramenta (mentirosa). Após várias posições pedi para terminar no oral de novo, pois como já disse é realmente acima da média. Positivo, principalmente pelo custo/benefício R$50,00 mais táxi por uma hora e pouco. Telefone consta em TD registrado anteriormente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizdasilve
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2006, 00:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#51 Mensagem por luizdasilve » 21 Fev 2007, 13:40

Pessoal, o Pops fechou?!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViajanteSP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2006, 10:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nova gata na area!!!

#52 Mensagem por ViajanteSP » 26 Fev 2007, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria, aqui vai uma mega dica:
Nanda, loira, bunda grande, seios turbinados, sem barriga, marquinhas de biquini...Um furacão na cama.
Já sai com ela duas vezes, ela é muito simpatica e atenciosa, deixa vc super a vontade...
Estou deixando essa dica pra quem esta em Prudente, pois liguei pra ela e a mesma me disse que está em PP por alguns dias.
A garota é show de bola, acima da media das gps que já sai.
Celular da gata=(14)9799-0554
O cachê é meio salgado mais vale a pena, pelo padrão da garota(150,00 / 1h).
Obs: Não é propaganda enganosa, pode confiar.
Palavra de quem já provou e aprovou!!!
FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruffy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Out 2003, 00:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Lifley Massagens

#53 Mensagem por Ruffy » 03 Mar 2007, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, conheci a Eliana!!

Realmente ela é uma bela mulher, não apenas no aspecto físico, mas também no quesitos personalidade e humor....

A massagem é fantástica e o relaxamento manual (ou seja, punheta!! Ah!Ah!Ah!) é incríve, com bastante cremel!!

É ALTAMENTE RECOMENDADO!!! MAS ATENÇÃO, É MASSAGEM MESMO, NÃO É PUTARIA!! QUEM APARECER LÁ PARA FALAR BESTEIRA CORRE O RISCO DE SER COLOCADO PARA FORA E OUVIR UM BELO DE UM SERMÃO (como disse ela tem personalidade forte!!)

Até o próximo relato!!

Sempre Alerta escreveu:Fiz massagem com a Fernanda e conforme post meu, não foi inteiramente do meu agrado. Então retornei à Lifley para fazer uma massagem com a Eliana e ela continua fazendo uma excelente massagem.
Sempre Alerta escreveu:NOME: Eliana
LOCAL: Lifley Massagens. Local tranquilo e bastante limpo.
PREÇO: R$ 40,00
BIOTIPO: Morena clara, bonita 1,65m, seios médios para grandes não tira nem a roupa.
MASSAGEM: Muito boa (uma das melhores), inclusive com a utilização de aparelho massageador.
RELAXAMENTO: Manual, mas muito bem feita. Se rolasse algo mais acho que ela estaria com clientes que não acabava mais.
COMPANHIA: Bastante agradável.
BEIJO: Não
CONTATO: (18) 3916-5425
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente massagem e o relaxamento até dá para curtir. Um bom custo/benefício
É isso!!!!

Embora o preço tenha subido de R$ 30,00 para R$ 40,00, continua valendo a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguido2005
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2005, 19:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD - NANDA

#54 Mensagem por powerguido2005 » 17 Mar 2007, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito alguns dias atras, ela estava de passagem em PP.
A mina é loira, tem bundão, peitão, em resumo é muito gostosa.
Muito simpática e atenciosa, faz com vontade.

NOTAS:

BUMBUM - 9 - DURINHO E GOSTOSO

PEITOS - 9 - SILICONADOS, GRANDES E GOSTOSOS

VAGINAL - 10 - METE GOSTOSO

ORAL - 9 (PQ FAZ COM CAMISINHA, SENÃO SERIA 10)

ANAL- NÃO FIZ, MAS FAZ

ATENDIMENTO - 10 - SIMPÁTICA E ATENCIOSA

VALOR - R$ 150,00, SEM CELULAR TOCANDO

FONE: (14) 9799-0554

NÃO SEI SE AINDA ESTÁ EM PP, IA EMBORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruffy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Out 2003, 00:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#55 Mensagem por Ruffy » 18 Mar 2007, 02:56

Pessoal!!
O POP`S não fechou. Ele funciona apenas de segunda a sexta...
Durante alguns feriados prolongados tb pode ñ abrir!!
Até!!
luizdasilve escreveu:Pessoal, o Pops fechou?!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Ago 2006, 15:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Yuri - 8116-2180

#56 Mensagem por gpalvinegro » 04 Mai 2007, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Prudente e com tempo na agenda. Resultado: desbravamento. Liguei p/ essa mestiça que anunciava no jornal Imparcial e a mina passou todos os detalhes do atendimento, não faz anal, oral só encapotado e tempo de uma hora por R$ 80,00. Não me enpolguei, mas estava afim de traçar uma oriental. Marcado, não demorou a chegar. Morena, longos cabelos negros, traços orientais pouco perceptíveis (é mestiça de japonês com índia) e corpo em bom estado, seios pequenos com mamilos escuros, sem barriga e bumbum médio e firme. Cumpriu o combinado e se esforçou bastante para agradar. Resumo da ópera: dois fights rápidos com finalização vaginal após diversas posições. Valeu o tempo aproveitado, principalmente pelo custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD - Camila

#57 Mensagem por marucon » 07 Mai 2007, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Prestige escreveu:Bom o td foi na clinica da flavia ( Bem estar ), a garota é morena e magra, muito atenciosa faz um oral que é loucura, tem seios pequenos mais lindos.

resumo
Aparencia: 7
Seio: 9
Vaginal: 8
Oral: 10

Valor: 80,00 incluindo a massagem ( que não é tão ruim )
fone: 3908-6285
Passando a semana em, Prudente fui conferir a indicação de nosso amigo e realmente a garota tem um corpo legal e é bem competente:

massagem = 6

oral = 8

fight = 8

foi bom

Fui SENDFODA
quando passar novamente pror Prudente se a casa funcionar ainda :lol: :razz: terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#58 Mensagem por Dr.Bituca » 15 Mai 2007, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:ARIENE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada....

De passagem por PP, fui conhecer o pop´s...

È sem duvidas uma bela casa, local afastado, estacionamento interno, uma area livre externa c/ mesas e a boae que nao é tao grande mas bem montada, quartos legais sem luxo mas bem conservados.

Bem chegando lá, primeiramente nos assustamos com os preços, que sem duvidas é o ponto negativo do local. Entrada R$ 20,00 (da direito a uma cerva ou wisky), erva 10 mango, wisky 15 , outrs drinks 20 e 30 mangos.

Para uma segunda feia, o plantel era muito bom, cerca de 20 meninas, sendo a maioria bem interessante.

As meninas não vão até vc, vc tem q chamar, elas ficam no salão mas vc tem q coonvida-las a sentar....e ai vem aquela "sugesta" de pagar um drink q é meio q de lei lá dentro.

ARIENE:

Chamei a Ariene, uma morena muito bonita, me impressionei desde qdo entrei e a vi, meia india, cabelos longos, carinha de anjo, peitos medios e um bundao bem legal.
Batemos um bom papo, e negociamos o preço,(la vc negocia c/ a menina, mas o minimo da casa é 100,00)fui ao abate...

Essa menina é bem interessante, tem um bom papo, e é bastante dadivosa na cama, nos demos super bem, beija com vontade, apos um banho, ela se deitou e dei um belo banho de lingua, toda cheirosa, gosta de ser chupada, em seguida abocanhou o danado com capote, e depois começou a cavalgar. Como estava em ponto de bala nao segurei muito e finalizei. conersamos um pouco mais e logo ela estava novamente colocando a bituca pra trabalhar, essa segunda foi excelente, cavalgou, PP&MM, de quatro, brincamos muito e fiquei ate surpreso com o entrosamento, paecia que ja nos conheciamos a anos.

Resultado:

A casa é ótima, tem uma bela estrutura mas com preços altos, essa gata é nota 10 , vale a pena...

PS . não perguntei se faz anal..

Um abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruffy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Out 2003, 00:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Marcela - Thato

#59 Mensagem por Ruffy » 30 Mai 2007, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá no Thato para esfriar um pouco a cabeça e... bem, consegui!!

A Scheila purpurinou, mas garotas lá é oque não falta....

Acabei ficando com a Marcela, aquela mesma das fotos do site. Etâ, baiana arretada!!

Sei, sei. Ela está meio de forma, mas é simpática e fode gostoso.

Foram doi turnos em 1 hora. Poucas posições mas muito bem aproveitadas!! HeHeHe!! R$ 100 da garota, R$ 30 do quarto e mais R$ 30 de bebidas - 4 latas de cervejas, duas para mim e duas para ela.

Saí de lá satisfeito, mas com saudades da Scheila....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascapr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#60 Mensagem por cascapr » 20 Jun 2007, 15:57

E aí Galera!?
Gostaria de saber se alguem ja foi a essa casa:

STILLUS MASSAGENS 3908-6285. Rua Pastor Jorge nº 303 Jd. Bongiovani

Anuncio no jornal Oeste noticias...

Alguem pode me dar alguma referencia, pois estarei por ai semana q vem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”