Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KCTUDO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2006, 10:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LOIRA DA MANSAO..MAIS NAO É A VÉIA

#46 Mensagem por KCTUDO » 24 Mar 2006, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:LOIRA MANSAO II

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
UMA MEIO GORDINHA QUE FIC ALI....TREPADA MUITO BOA..CHEGAMOS NO DRIVE ELA JA FICOU DE 4 E ARREGAÇOU A BUCETA E MANDOU EU METER TUDO NELA...TREPA PRA ..ADORA UM CACETE NA BUCETA!!! RECOMENDO.. MAS NAO FAZ ANAL

DRIVE 12
PUTA 20

32 PILAS E UMA GOZADA NA CARA DELA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Recifense
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 06 Jul 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cristina - Praia Azul

#47 Mensagem por Recifense » 28 Mar 2006, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alow galera putanesca de Americana e região!!!

Em post anterior disse que iria ontem, segunda-feira pela manhã, à Praia Azul, mas compromissos profissionais desviaram meu caminho para Campinas e passei naquele recanto turístico-sexual somente por volta das 15:30, 16:00. Fui apenas para olhar o movimento, ver o nível e a quantidade das GP's pois meu alvará não dava para um TD. Exemplares apetitosos foram visualizados :mrgreen: no tempo q fiquei rodando por lá, inclusive uma que achei linda, tipo "patricinha de shopping center", alta, magrinha, branquinha, novinha, uma graça; passa por namorada em qualquer lugar que você a levar. ::bop:: Pode ser que o TD com ela seja um lixo mas a menina é lindinha!

Hoje voltei com a intenção de fazer um TD com esta beldade mas fiquei rodando por lá desde as 15:00 até as 15:45 e não a vi... ::choro2:: Como as GPs que conheço também não estavam resolví apelar para uma desconhecida e escolhí a Cristina. Baixinha (+- 1,60), pernas grossas, cabelos preto-avermelharos, piercing na sobrancelha direita, meio coroa (por volta dos 33 anos - Não perguntei a idade pois não sou da polícia e nem reporter... Além do mais não se pergunta a idade a uma "dama" :-# ), tatoo na canela (não lembro-me o que era :lol: ), uma bela bunda (durinha, redondinha, parecia uma maçã... rssss :lol: ), peitos de tamanho pequeno para médio, com grandes bicos. Acertamos o programa por 30 dinheiros + 10 do quarto (Hotel Praia Azul - Chalé até limpo para os padrões normais da localidade).

Ela foi tomar um banho e ao voltar já foi partindo para beijos em meu peito e no bitelo, que prontamente respondeu às suas carícias. Iniciou um chupetex sem camisinha MUITO BOM ::ok:: , com direito a lambidas no saco, bolas na boca, demorado, serviço completo. A melhor chupeta que recebí nos últimos tempos, molhada, quente, forte, uma delícia... Tive que lembrar de minhas contas atrasadas ::choro:: para desconcentrar e não encher a boca dela de leitinho.

Como sua bunda estava virada para mim aproveitei para examinar a xeca e como estava limpinha, sem cheiros ou corrimentos, caí de boca! Aí foi q ela chupou meu pau mais forte, gemendo e rebolando na minha cara (um pouco de PPP mas tudo bem...). Tentei por algumas vezes meter o dedo em seu cuzinho mas ela não deixava; perguntei se fazia anal e ela disse que não (quem mandou eu não perguntar antes??? :? )

Após a chupação mútua, onde metí a língua fundo em sua xana e em seu cuzinho rosado, ela vestiu a camisinha com a boca e pos-se a cavalgar de costas para mim. A visão daquela bundinha empinada e daquele cuzinho rosado foi uma delícia mas ao tentar por o dedinho em sua bunda ela sempre tirava. Ah, ela tem outra tatoo acima da bunda, uma frase "***** também amam", não lembro o início mas também não era pra decorar frases que eu estava alí, né?

Viramos para um PPMM e após algumas estocadas ela veio me beijar; O que é um peido quando se está todo cagado??? Já tinha chupado sua buceta e seu cú então porque não beijar??? Beijei, e ela beija gostoso... Tudo bem, já beijei melhores mas tb já beijei piores!

Coloquei suas pernas em meus ombros e continuei o fight, quando ela me disse "me come de bruços, eu deixo você colocar na portinha do meu cú" :shock: ... Sábias e mágicas palavras, mais do que depressa virei-a e botei naquela bundinha apertada :twisted: . Por alguns instantes ficamos nesta posição mas ao coloca-la de 4 e tentar comer novamente a bundinha ela não deixou, disse que não aguenta nessa posição... Tudo bem, partí para a xota novamente...

Mais uma vez ela veio me cavalgar, agora de frente, onde enchi a camisinha de herdeiros. Ela foi tomar banho e deitou-se comigo para uns 10 minutos de bate-papo, onde disse que não faz anal em programas, apenas quando rola tesão ::ppp::, que gostou de mim, blá, blá, blá...

Notas:

Chupetex: 10 com louvor
Xoxotex: 8 - Xota limpa e gostosa de chupar e de meter, apenas um pouco folgada
Analex: 7 - Apertado, gostoso, mas muito breve e a posição não é a que mais gosto... mas foi uma agradável surpresa.
Beijo: 8
Simpatia: 10
Seios: 7 - Pequenos (gosto de peitões... rssss) e um pouco caídos mas com bicos grande e bons de chupar
Corpo: 7 - pernas grossas, bunda muito bonita e durinha. Barriga saliente evidenciando que já deve ter filhos, inclusive com uma cicatriz decendente.
Rosto: 7 - Como disse, é coroa, não é nenhuma beldade recém saída da adolecência mas não é das piores... já comí muita coisa horrível e perto do que já encarei ela está muito bem!
Preço/Benefício: 10
Média geral: 8,5 - Repetirei com certeza

Para os padrões da Praia Azul está a contento, para quem prefere a segurança e a experiência de uma GP mais velha ela é uma ótima escolha. Vale mais a pena do que pegar uma garotinha de 18, 19 anos, bonitinha e fresquinha, que ao chegar no quarto encamisa o bitelo, faz um chupetex de 5 segundos e senta na criança mandando você gozar logo. Tudo bem, também gosto e faço TD com GPs novinhas, fui hoje à Praia Azul procurando a que falei logo acima mas para quem procura uma trepada boa, de qualidade, recomendo a Cristina.

Ah, ela disse-me que é de Piracicaba, acho que se alguém for procura-la e perguntar pela "Cristina de Piracicaba" fica mais fácil. Ela fica em frente ao Hotel Praia Azul ou na esquina da rua, em frente à orla, sentada em umas cadeiras brancas.

Para finalizar, a GP gatinha que disse ter visto ontem e procurado hoje estava sentada em frente ao muro do San Remo na hora que eu ia embora... realmente é uma gracinha ::apaixonado:: , hoje estava de blusa rosa-clara e óculos escuros... Ainda faço um TD com ela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2005, 00:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ROSE

#48 Mensagem por tedel » 30 Mar 2006, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROS PUTANHEIROS DE AMERICANA. ONTEM(29.03) DANDO UMA OLHADA NO GPGUIA EU VI UM TD DO NOSSO CARO AMIGO emersonn33 COM A ROSE. PEGUEI O TELEFONE DA VADIA E LIGUEI A TARDE PRA ELA COMBINANDO O TD, FICOU MARCADO NO MOTEL SEQ-SAB.

CHEGEUI LÁ TOMEI UM BANHO ESPEREI A NEGA POR UNS 15 MINUTOS, E CHEHOU, QUANDO EU VI... MEUS AMIGOS O PAU MUCHOU NA HORA. #-o

A MINA E TEM UM PAPO LEGAL MAIS O CORPO...Xiiiiii :( É FEIA PRA CARALHO,
NO TELEFONE DIZIA SER COMPLETA, PORÉM NÃO BEIJOU, FEZ UM ORAL SEM GRAÇA, VAGINAL MECÂNICO PARECIA UMA BONECA INFLÁVEL, NÃO QUIZ FAZER ANAL, RESUMINDO ESTA MINA É UMA BOSTA ](*,) ::diabo::

NOTA:
ROSTO: 1
CORPO: 0
ANAL: 000000000000000000.....
VAGINAL: 0
CUSTO: R$ 100 (PERDI CEM PILAS - NUNCA MAIS!!) ::basta::

FUII!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Letícia

#49 Mensagem por Jirrah » 30 Mar 2006, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Letícia (8126-5096). Atendimento no mesmo estilo do último, beija muito, faz um oral muito gostoso, dessa vez fizemos um 69 tb... e depois a comi de 4 pq a vista daquela bunda rebolando pra vc é algo imperdível!
Na semana que vem, ela e a Fernanda (9625-6167) estão se mudando pra outro apto no mesmo prédio. Vão atender com mais 4 meninas, eu vou pra inauguração! hehehe...
R$ 80 por 1 hora, muito bem investidos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

RENATA MASSAGEM

#50 Mensagem por jrfour » 31 Mar 2006, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

E IA PUTANHEIROS DE AMERICANA....

NA QUARTA 29/03 TD COM A RENATA(MASSAGEM) :? :?
PEGUEI ELA NA ACADEMIA, ALI PERTO DA RUA DOM PEDRO, E POR SINAL PODE TROCAR QUE NÃO ESTA SURTINDO EFEITO.
BOM VAMOS AO QUE INTERESSA: MUITO PPP, SÓ FALA CHUCHU PRA LA E CHUCHU PRA CA, PONTO FORTE O ORAL E COMO JÁ DISSERAM ADORA TOMAR LEITINHO. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
MAIS A VADIA E MEIA ACABADINHA.
E COMO DIZ A MUSICA DAS VELHAS VIRGENS ( TODA PUTA MORA LONGE )...

COM CERTEZA SEM REPETECO E NÃO RECOMENDO....

ATÉ ++++

JRFOUR.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandecco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Dez 2004, 13:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Priscila - Bradesco

#51 Mensagem por sandecco » 04 Abr 2006, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde.

Ontem a noite, passei na 100% para locar uns filmes e decidi dar uma passada ali na esquina do Bradesco para ver se encontrava a Priscila, afinal não fazia um td há tempos.

Enfim... ela estava lá.... simpática como sempre, fomos perto de umas empresas e ela fez "aquele boquete".

Além de ser bonita, simpática faz o verdadeiro boquete, não tem pressa, e vai somente na base da chupeta mesmo, nada de punheta pra gozar rápido.

A brincadeira morreu em R$ 15,00, pro nível dela... de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiroH23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2006, 20:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RENATA

#52 Mensagem por loiroH23 » 05 Abr 2006, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
vi vcs falando da renata e resolvi ligar p ela hj a tarde, ela me atendeu super bem, muito doce, tava na academia e pediu p eu pegar ela as 16hrs lah em frente, fomos pro apartamento dela ela fez questaun qui eu tomasse um "cafezinhu" bom o ap da menina eh mtu limpu, ela eh mtu cuidadosa,
ela foi tomar um banhu qui ela tava toda suadinha da academia e disse qui naun ia me atender daquele jeito, fomos direto pra cama dela :roll: , ela desligou o cel, me deixou super a vontade, perguntou se o meu jr. tava limpinhu, pra ela fazer uma ppta. ela eh mtu cheirosa, e apertadinha, diz qui faz anal soh qui dai ia cobrar mais kro. naun resisti e acabei fazendo anal com ela, exigiu capote em todos os momentos.
preço do invst. R$150,00 completissimo.
vale a pena.



comfiram.. 019.91297225


Este TD é fake, foi postado pela gp Renata.
Farei uma limpeza na área.
Ninja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

ROSE - ANUNCIO LIBERAL

#53 Mensagem por jrfour » 06 Abr 2006, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E AI PUTANHEIROS DE AMERICANA :D :D

TERÇA FEIRA 04/04 PEGO O LIBERAL E VEJO O ANUNCIO DE GP ROSE, SIMPATICA NO FONE R$ 80,00 1 Hr COM ANAL. MARQUEI EM CASA AS 18:00. UMA MINA DEIXOU ELA EM CASA COM UM PALIO. BOM VAMOS AO QUE ENTERESSA:A VADIA FALA DE +(P.P.P) E A TREPADA É MECANICA PRA CASSETE, ARAL RAPIDINHO AI FICA DE BRUÇO COM O BUNDÃO EMPINADO E FALANDO BOBAGENS TIPO: PEGA A TIA COM FORÇA E ETC. ::bundao:: :doubt: :doubt: TIA É BROXANTE ](*,) :doubt:
NOTAS:
ROSTO: 5
CORPO:5
PAPO: 0 MUITO ::ppp:: ::ppp::
ANAL: DIZ QUE FAZ , NÃO AGUENTAVA + A VOZ DA VADIA
PRESENTINHO : 80,00 1 HORA
SEM REPETECO

ATÉ +++++

JRFOUR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jun 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Boite Tropical Americana

#54 Mensagem por TAITO » 07 Abr 2006, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
) Td Realizado em 30/03

Fui visitar Boite Tropical em Americana , depois de dar algumas ximbadas , encontrei Mariana loira alta tipo mulherão, bom papo e grande simpatia , fomos pro TD muito bom, faz um oral sem capote embora não coloque tudo na boca, chupa dos lados e as bolas tem um certo receio de tudo na boca disse que é por causa da lubrificação, tendo isto em vista fomos pra um PPMM e finalizei da forma que realmente gosto com ela de 4 , pois dá um visual incrivel e posso ver quão belo pode se rum bumbum, embora não curta o anal que disse ela que topa. Custo do TD R$ 100,00, entrada na casa R$ 30,00 com direito a duas ou treis cervejas não me lembro muito bem , custo total R$ 180,00 por um hora de prazer. Ela atende forá da casa tbem pelo tel (19) 8156-0020

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puteiroam
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2006, 17:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tudo com Elo

#55 Mensagem por Puteiroam » 11 Abr 2006, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Elo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal Fui no Tropical conhecer a casa pois me falaram que la é muito bom, logo de cara eu vi uma loira que é muito gostosa... O nome dela é Elo meu que gostosa...é a GP mai linda que eu ja vi!

Marquei um tudo para não perder a oportunidade, la tem mais algumas gatas mas eu nem pensei fui direto com a Elo!

Ela fez um oral meio timido mas tem uma boca quente e molhada que eu quase gozei em alguns segundos!
Tem uma pele linda e um perfume apaixonante.
Ficamos por uma hora cravada por que se não o bixo pega, peguei o cel dela e ela falou que iria mandar um e-mail com umas fotos se ela me mandar eu compartilho com vcs!
A morreram R$150,00 mas com certeza eu repetiria,

***

__________________________
Editado pela moderação
*** Revelação de dados conflitantes.
com em abril, 15, 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Recifense
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 06 Jul 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sônia - Praia Azul

#56 Mensagem por Recifense » 11 Abr 2006, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí, galera putanesca de Americana e região!!!

Hoje à tarde fiz mais uma incursão turístico-sexual à aprazível Praia Azul em busca de sexo descompromissado e, sobretudo, econômico. Não sei se é impressão minha ou se os demais foristas também acham, mas a cada dia que passa melhores exemplares de GPs aparecem neste local, que outrora abrigou as mais horrendas criaturas :shock: oferecedoras de sexo pago da face da terra. Hoje estavam lá por volta de 15 GPs e pelo menos 10 delas dava para um TD na boa... O nível está aumentando, tomara que o preço fique congelado.... :D

Fui, claro, em busca da GP desconhecida, a qual citei em meu TD anterior ::amando:: mas não a encontrei mais uma vez no momento que lá cheguei, por volta das 16:10. Partí então em busca da Cristina e seu oral delicioso mas também não a achei.

Com nenhuma conhecida na área, vamos desbravar novas fronteiras! Ví no final da rua, na esquina da orla, uma loira falsa de cabelo curtinho, de calça rosa-claro e top rosa-choque, barriguinha de fora e piercing no umbigo, um belo corpo, estilo mignon. Abordei-a e conferí que seu preço é o padrão da área: 30 dinheiros + 10 do muquifo (San Remo - De razoável para ruim, como sempre); Analex com taxa extra de 20 dinheiros, mas em fase de contenção de despesas fiquei só com o xoxotex.

Como estava de moto e sem capacete para o carona, a GP propôs subir a pé até o San Remo e eu aguarda-la lá :D :lol: :D :lol: Fazer o que, né?
No quarto pude avaliar melhor a GP; Baixinha, +ou- 1,55, corpinho da hora, diversas tattos (nuca, costas, pescoço, canela - Ia contar mas após 5 perdi a conta :mrgreen: ), barriguinha deliciosa, bundinha igualmente linda e com marquinha de fio-dental, xoxotinha bem aparada, seios LINDOS, de pequenos para médios com bicos rosados, uma graça (me fizeram lembrar dos seios de uma namorada que tive em 1991... :-# ).

Após um banho ela partiu para o oral plastificado, o qual foi de boa qualidade. Apesar de não chegar às partes inferiores (saco, bolas) engolia bem e chupava com vontade. Aproveitei para verificar sua xoxotinha e como passou no meu padrão de qualidade caí de boca. Após alguns (poucos) minutos ela pôs-se a cavalgar de costas para mim; depois pequei-a de 4, mudamos para um PPMM e finalizei com ela de 4 novamente. Um pouco de PPP mas nada acima da média. Pouco empolgada, passou a impressão de ser muito profissional desde que a abordei até o fim do programa.

Após a finalização fiquei no quarto por mais uns 10 minutos trocando umas idéias com a perva, que a partir desse momento pareceu ser gente muito boa; inclusive percebí que ela se expressa muito bem, fala corretamente (reparo muito nessas coisas... 8) ), parece ter um nível cultural até legal. Bom, porque foi parar na Praia Azul já não me interessa, não sou Sociólogo pra investigar essas coisas, mas deu pra notar que ela já deve ter tido "dias melhores" fora dalí.

Notas:

Chupetex:
6,5 - Plastificado e limitado somentre ao pau, mas foi agradável.
Xoxotex: 7 - Xota limpa e cheirosa, grelo pequeno, pouca lubrificação.
Analex: 0 - Não fiz, apesar da GP fazer mediante 20 dinheiros adcionais.
Beijo: 0 - Não beija; aliás, não deixa nem chegar próximo a seu rosto ou pescoço, empurra logo.
Simpatia: 7 - Mais simpática após o TD, meio fechada no começo.
Seios: 10 - Duríssimos, belíssimos, deliciosíssimos.
Corpo: 8,5 - Corpo muito bom, apenas uma barriguinha discretíssma e pouquíssimas estrias na lateral do bumbum. Excelente para os 27 anos que diz ter. Para quem gosta de pés, os dela são lindos e pequeninos, bem cuidados.
Rosto: 6,5 - Algumas marcas de espinha; também não é das mais bonitas, mas na Praia Azul tem coisa muuuuuuito pior.
Preço/Benefício: 7 - Posso até repetir, mas somente na falta de algo melhor.

A perva fica, com já disse acima, na última esquina da rua principal em frente à orla e disse que diariamente está lá, apesar de nunca a ter visto em minhas visitas anteriores.

Ah, para finalizar, quando saí do San Remo visualizei a GP que eu tinha ido procurar, a patricinha ::apaixonado:: ... É a segunda vez que vou lá na intenção de fazer um TD com ela e só a vejo quando estou indo embora... ::naosei:: Acho que na próxima vez vou entrar num motel sozinho, passar uma 1/2 hora lá e depois sair; pode ser qua assim eu dê sorte e consiga sair com ela :mrgreen: . Hoje ela estava de calça jeans e top branco, na calçada oposta ao muro do San Remo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigDigBomba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2006, 18:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila da esquina do Bradesco

#57 Mensagem por DigDigBomba » 12 Abr 2006, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom... de tanto olhar os posts aqui fiquei ligado na Priscila. Andei passando lá pelo Bradesco, mas nunca a encontrei. Na segunda a vi, porém não dava para um TD.
Ontem passei novamente e nada da puta estar lá. :( dai fui dar umas voltas e voltei a passar e lá estava ela. Gostosíssima.
Falou os preços:
TD normal : 30 pilas
com anal : não faz.
chupeta : 15.
Combinamos então por 40 pilas duas gozadas. Entrou no carro e partimos para o drive.
Chegando lá ja tirou o meninão pra fora e o chupou que nem pirulito, ô delicia :D (cupa muito bem).
Ficou ali por alguns minutos e encapou o meninão e partimos para o fight com algumas bombadas e DigDigBomba, foi uma.
Ficamos conversando um pouco para o segundo tempo. Dai como ela teve um filho recentemente como haviam ja postado aqui, os peitos dela que estavam enormes :twisted: começou a soltar leite. Rapaz.... o negócio não parava de sair e logo pensei: É hoje que não passo fome mesmo. :D

Dai fomos para o segundo tempo com ela de quatro, hummm uma bunda linda, delicia. Aquele traseiro arrebitado não tem preço. Depois de ladinho... PPMM ... de 4 denovo e outra chupada pra finalizar.

Chupeta: 9
xoxota: 8.5 ainda esta apertada porém sem lubrificação.
anal: não faz de jeito nenhum (eu tentei pagar mais)
peitos: 7 (grandes, macios e cheios de leite)
TD: 8
Investimento: 54,00 pilas (45,00 da puta só pq demorei a gozar :P + 9,00 do drive)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#58 Mensagem por Jirrah » 26 Abr 2006, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem finalmente consegui comer a famosa Priscila.
Estava lá perto do Bradesco fumando um cigarro, combinei o preço R$ 30 e fomos pro drive-in.
Muito simpática o tempo todo, tem um bom papo, é muito bonita e gostosa. Mulata, 24 anos, 1,60m, magra, cintura fina, bunda gostosa, peitos grandes e bicudos, por causa da gravidez recente. Seu filho tem 6 meses e ela já parou de amamentar, então quem quiser aproveitar o peitão ainda com leite, trate de correr! Tirando isso, vc não diz q ela acabou de ter um filho, o corpinho está uma delícia mesmo!
Começamos com uma chupeta que é caprichada, engole o pau todo, sem capote. Depois ela cavalgou com aqueles peitos balançando q vista! Aí ela ficou de 4 e foi onde fechei com chave de ouro! Peguei ela pela cintura e comi até gozar. A bunda dela é muito gostosa mesmo, pena que não faz anal.
Tb não beija caso alguém esteja interessado. Disse q só faz 69 se for no motel pq dá pra tomar um banho antes.
Vale o investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Recifense
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 06 Jul 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cleonice - Praia Azul

#59 Mensagem por Recifense » 02 Mai 2006, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí, galera putanesca de Americana e região!!!!

Hoje fui mais uma vez à aprazível Praia Azul em busca do que há de melhor no local, isto é, suas GPs 8) .

Acredito que as garotas que frequentam o local ainda estão em ritmo de feriado, pois as 16:00 contem 9 GPs em toda a área, algumas comestíveis :wink: e outras sofríveis :shock: . Esperei o "ar se renovar" e dei algumas circuladas pela área, intercalando com paradas na orla, enquanto aguardava carne nova ou até mesmo alguma conhecida que valesse a pena um repeteco.

Por volta das 16:40 decidi deixar de ser tão exigente e esvaziar o saco na primeira perva "mais ou menos" que aparecesse... Para meu azar tinha diminuído ainda mais o número de GPs disponíveis, não tinha mais que 5 neste momento.. Encostei então na Cleonice, mulata clara, meio coroa (por volta de 33), cabelos alisados até a altura dos ombros, peituda, meio gordinha. Preço-padrão, 30 dinheiros + 10 do pulgueiro (Chalé no Praia Azul, aceitável).

Dentro do quarto a perva mostrou-se animada, tirou a roupa e esfregando-se em mim convidou-me para um banho. Depois já fomos para a cama e ela começou o alizado no bitelo e beijos em meu peito e ao deixa-lo em ponto de batalha plastificou-o e iniciou um boquete burocrático, sem grandes novidades, embora vigoroso. Tem uma buceta GRANDE, parecia que tinha levado uma facada embaixo das pernas :shock: fiquei com medo de meter o dedo e entrar até o pulso :D :D :D ...

Após alguns poucos minutos postou-se d4 e mandou eu meter, o que fiz com vontade. Tentei então o Analex, como quem não quer nada, mas ela interrompeu e disse que teria taxa extra; não seguí em frente então, talvez em outra oportunidade. Pedi para ela vir por cima, depois PPMM e finalizei com ela d4 novamente.

PPP um pouco acima da média, volta e meia dava uns gritos que faziam eco no quarto... :shock: :D No final ficou com um "goza logo na minha bucetona" (se ela também acha grande, quem sou eu para contrariar... :-k ) mas nada que desconcentrasse ou irritasse totalmente.

Após um banho ficamos por uns 10 minutos trocando uma ideia e saímos para cada um seguir seu destino.

Notas:

Chupetex: 6 - Plastificado, burocrático, sem nada demais.
Xoxotex: 7 - Xota limpa e peluda, grande e larga.
Analex: 0 - Não fiz mas faz mediante $$$ extra.
Beijo: 0 - Não Beija
Simpatia: 8
Seios: 7 - Grandes e meio caídos, com auréolas minúsculas e bicos grandes e duros, pareciam a ponta de uma salsicha... :mrgreen: rssss
Corpo: 6 - pernas grossas, bunda média com marcas de espinhas. Barriga saliente, que dava para notar mesmo com ela vestida no ponto.
Rosto: 6 - Nada de extraordinário, nem para o positivo e nem para o negativo. Padrão Praia Azul.
Preço/Benefício: 8
Média geral: 7 - Repetirei somente na falta de algo melhor.

Resumindo, uma trepada nos padrões daquele local, com o esperado dentro do $$$ desembolsado. Nada de extraordinário, não surpreendeu positivamente em nenhuma hora. Um programa profissional, apenas isso. Vale apenas para uma esvaziada de saco diferente da da patroa em casa mas nada que mereça grandes elogios. Posso vir a repetir na hora do desespero mas com certeza tem coisa melhor lá, embora este programa não tenha sido decepcionante.

Caso alguém se interesse pode procurar a "Cleonice que tem um Escort 4 portas", é assim que ela é facilmente identificável na área. Fica em frente ao hotel Praia Azul ou atras do posto de saúde.

Ah, a GP gatinha que sempre procuro ::amando:: e só encontro de saco vazio não estava lá hoje; deve estar com o restante das GPs do local em ritmo de feriadão ainda... :(

Abraços a todos e bons TDs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Como chega na tal da praia azul???

#60 Mensagem por Jirrah » 24 Mai 2006, 22:59

Jovem Executivo escreveu:Vou dar uma volta pelas bandas de la....

Alguem pode me dizer como faço pra chegar de campinas a essa tal praia que fiquei curioso pra cara....???

:twisted:
Vc vem pela Anhanguera, no km 120 vai ter a entrada pra SP304 (Piracicaba), antes de subir o viaduto tem a entrada pra Praia Azul... boa sorte... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4909 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”