POSITIVO Nome da Garota:Cristina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alow galera putanesca de Americana e região!!!
Em post anterior disse que iria ontem, segunda-feira pela manhã, à Praia Azul, mas compromissos profissionais desviaram meu caminho para Campinas e passei naquele recanto turístico-sexual somente por volta das 15:30, 16:00. Fui apenas para olhar o movimento, ver o nível e a quantidade das GP's pois meu alvará não dava para um TD. Exemplares apetitosos foram visualizados
no tempo q fiquei rodando por lá, inclusive uma que achei linda, tipo "patricinha de shopping center", alta, magrinha, branquinha, novinha, uma graça; passa por namorada em qualquer lugar que você a levar.
Pode ser que o TD com ela seja um lixo mas a menina é lindinha!
Hoje voltei com a intenção de fazer um TD com esta beldade mas fiquei rodando por lá desde as 15:00 até as 15:45 e não a vi...
Como as GPs que conheço também não estavam resolví apelar para uma desconhecida e escolhí a Cristina. Baixinha (+- 1,60), pernas grossas, cabelos preto-avermelharos, piercing na sobrancelha direita, meio coroa (por volta dos 33 anos - Não perguntei a idade pois não sou da polícia e nem reporter... Além do mais não se pergunta a idade a uma "dama"
), tatoo na canela (não lembro-me o que era
), uma bela bunda (durinha, redondinha, parecia uma maçã... rssss
), peitos de tamanho pequeno para médio, com grandes bicos. Acertamos o programa por 30 dinheiros + 10 do quarto (Hotel Praia Azul - Chalé até limpo para os padrões normais da localidade).
Ela foi tomar um banho e ao voltar já foi partindo para beijos em meu peito e no bitelo, que prontamente respondeu às suas carícias. Iniciou um chupetex sem camisinha MUITO BOM
, com direito a lambidas no saco, bolas na boca, demorado, serviço completo. A melhor chupeta que recebí nos últimos tempos, molhada, quente, forte, uma delícia... Tive que lembrar de minhas contas atrasadas
para desconcentrar e não encher a boca dela de leitinho.
Como sua bunda estava virada para mim aproveitei para examinar a xeca e como estava limpinha, sem cheiros ou corrimentos, caí de boca! Aí foi q ela chupou meu pau mais forte, gemendo e rebolando na minha cara (um pouco de PPP mas tudo bem...). Tentei por algumas vezes meter o dedo em seu cuzinho mas ela não deixava; perguntei se fazia anal e ela disse que não (quem mandou eu não perguntar antes???
)
Após a chupação mútua, onde metí a língua fundo em sua xana e em seu cuzinho rosado, ela vestiu a camisinha com a boca e pos-se a cavalgar de costas para mim. A visão daquela bundinha empinada e daquele cuzinho rosado foi uma delícia mas ao tentar por o dedinho em sua bunda ela sempre tirava. Ah, ela tem outra tatoo acima da bunda, uma frase "***** também amam", não lembro o início mas também não era pra decorar frases que eu estava alí, né?
Viramos para um PPMM e após algumas estocadas ela veio me beijar; O que é um peido quando se está todo cagado??? Já tinha chupado sua buceta e seu cú então porque não beijar??? Beijei, e ela beija gostoso... Tudo bem, já beijei melhores mas tb já beijei piores!
Coloquei suas pernas em meus ombros e continuei o fight, quando ela me disse "me come de bruços, eu deixo você colocar na portinha do meu cú"
... Sábias e mágicas palavras, mais do que depressa virei-a e botei naquela bundinha apertada
. Por alguns instantes ficamos nesta posição mas ao coloca-la de 4 e tentar comer novamente a bundinha ela não deixou, disse que não aguenta nessa posição... Tudo bem, partí para a xota novamente...
Mais uma vez ela veio me cavalgar, agora de frente, onde enchi a camisinha de herdeiros. Ela foi tomar banho e deitou-se comigo para uns 10 minutos de bate-papo, onde disse que não faz anal em programas, apenas quando rola tesão
, que gostou de mim, blá, blá, blá...
Notas:
Chupetex: 10 com louvor
Xoxotex: 8 - Xota limpa e gostosa de chupar e de meter, apenas um pouco folgada
Analex: 7 - Apertado, gostoso, mas muito breve e a posição não é a que mais gosto... mas foi uma agradável surpresa.
Beijo: 8
Simpatia: 10
Seios: 7 - Pequenos (gosto de peitões... rssss) e um pouco caídos mas com bicos grande e bons de chupar
Corpo: 7 - pernas grossas, bunda muito bonita e durinha. Barriga saliente evidenciando que já deve ter filhos, inclusive com uma cicatriz decendente.
Rosto: 7 - Como disse, é coroa, não é nenhuma beldade recém saída da adolecência mas não é das piores... já comí muita coisa horrível e perto do que já encarei ela está muito bem!
Preço/Benefício: 10
Média geral: 8,5 - Repetirei com certeza
Para os padrões da Praia Azul está a contento, para quem prefere a segurança e a experiência de uma GP mais velha ela é uma ótima escolha. Vale mais a pena do que pegar uma garotinha de 18, 19 anos, bonitinha e fresquinha, que ao chegar no quarto encamisa o bitelo, faz um chupetex de 5 segundos e senta na criança mandando você gozar logo. Tudo bem, também gosto e faço TD com GPs novinhas, fui hoje à Praia Azul procurando a que falei logo acima mas para quem procura uma trepada boa, de qualidade, recomendo a Cristina.
Ah, ela disse-me que é de Piracicaba, acho que se alguém for procura-la e perguntar pela "Cristina de Piracicaba" fica mais fácil. Ela fica em frente ao Hotel Praia Azul ou na esquina da rua, em frente à orla, sentada em umas cadeiras brancas.
Para finalizar, a GP gatinha que disse ter visto ontem e procurado hoje estava sentada em frente ao muro do San Remo na hora que eu ia embora... realmente é uma gracinha
, hoje estava de blusa rosa-clara e óculos escuros... Ainda faço um TD com ela!!!