NEUTRO
Nome da Garota:?ndia - JD para?so
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JD Paraíso - Famosa ZONA
boa noite aos puteiros de plantão..
Como a situação anda meio ruim financeiramente e como as necessidades fisiológicas do meu companheiro e mascote falam mais alto, resolvi desbravar mais uma vez o jardim Proibido.
Com a presença de um fiel escudeiro meu, fomos para a ronda na selva, vários canhões e trabucos, como usual... durante interrogatório de uma perva, a mesma abaixou o preço a ponto de 20 reais para 2 pessoas, com quarto já pago. Desconfiei e resolvi prosseguir. Varias putas com seus gritos de guerra chamavam a atença: "Aí Gostoso!!". auahuahuahauha. tem que rir mesmo.
Na quarta volta pelo conjunto de quarteirões, estacionei proximo a uma GP que parecia uma india, a melhor opção até o momento. Para minha surpresa, ela disse que iria cobrar 30 reais de cada um.
Porra, nao pago nem que ela for a última GP. Bate boca pra cá e pra lá consegui em 15 pra cada um, com quarto free.
Vamos ao TD.
Entrei no barraco, o quarto mais escuro que a caverna do BATMAN. Só tinha uma merda de uma lâmpada no banheiro que ficava a uns 10 quilômetros do quarto. Blz, ja que estou aqui, que se foda, vou traçar a perva.
Para minha surpresa, até que a vagaba tinha uns peitões de encher a mão. Uma xana raspada e marca (quase nada de biquini). Mas para a surpresa o maldito
KY fez presença durante o show.
Comecei com ela cavalgando de frente, depois de uns 5 minutos, na escuridão, mudei de posição come ela de 4. Bombei até quase o orgasmo, e pensei:
Não vou gozar tão rápido não, ela que se foda, o dinheiro é meu!!!. Deitei de modo que a luz ficasse direcionada ao meu junior e disse para ela cavalgar de costas pra mim, a visão até que foi satisfatória. Por fim, gozei e levantei. No banheiro, não tinha sabão, lavei a mão na agua do chuveiro e deixei o junior intocado até chegar em casa. Isso há uma meia hora atrás. Depois meu colega fez o serviço dele.
Preço da Missão:
Duas pessoas: R$ 30,00
Quarto: FREE
Só não é um TD negativo, pq havia necessidade emergencial.
---------------------------------------------------------------------
Mudando de assunto, a perva disse que um cara pagou pra ela R$60 reais pra fazer umas fotos. 2 vezes seguidas. Tb disse que ele nao fez programa.
Desconfio que seja pra sites como o da agência NIGHT DAY. flw.