Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bill Clinton Franca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2008, 22:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#46 Mensagem por Bill Clinton Franca » 01 Mar 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho que agradecer muito ao GPGuia.

Ontem estava querendo curtir a noite e decidi entrar aqui no forum para er as novidades, gostei do relato da Ana Paula e fiz um TD

Perfeita.

Encontrei com ela no motel, foi muito pontual, bem vestida e tenho que dizer que se fosse para andar com ela no shopping eu andaria, pois a garota é linda e muito comportada (até ali pelo menos).

Ela entrou atenciosa, conversamos rapidamente mas nada de PPP, começou a me beijar - BEIJA MUITO - ajoelhou e começou a me chupar, disse que gostava daquele jeito então ela se dedicou, boquete molhado, com dedicação e vontade, esta garota é incrível.

Depois ela cavalgou muito bem e de 4 ela é ótima.

Como o amigo acima disse, ela não tem seios muito bonitos, falta um silicone ali, mas CUSTO X BENEFÍCIO ela é ótima.


Seguindo o padrão:
Oral: 12 - Gulosa... engole tudinho e não machuca - CONCORDO
Beijo: 10 Ela beija com vontade e sem medo
Transa: 9
Anal: 9
Programa: R$ 80,00 não cobrou adicional pelo anal, mas disse que vai da cara do cliente.
Definitivamente, se tivesse silicone EU TBM PAGARIA UNS R$150,00

Fone de contato continua o mesmo: 91757387
Não tem site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred_erico
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2008, 17:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por Fred_erico » 10 Mar 2008, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:Paula Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a GP Paula Soares da Lapiova.
Faz oral sem camisinha e com muita propriedade.
Faz anal mas cobra à parte, mas não fiz.
O programa dela é R$ 100,00 por duas horas mas sem regular muito o tempo.
Com anal R$ 120,00
Um pouco mecanica demais e muito feia :( . O corpo tb não é aquela coisa que aparece no site.

Transa: 7
Oral: 9
Anal: Não fiz.
Beijo: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussy_Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2008, 09:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carne nova no pedaço

#48 Mensagem por Pussy_Blaster » 11 Mar 2008, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tenho percebido que o fórum de Franca tem se mantido ativo! Isso é bom!

To aki pra comentar uma descoberta minha... e acho q será bem útil pros demais putos dessa cidade hehe

Um amigo me passou um contato de e-mail/msn, de uma espécie de agência, com garotas "high class"... (alto nível)...
estava meio cabreiro... porém pela descrição das garotas, não são das pervinhas q se está acostumado a ver por ai, e sim namoradinhas mesmo... patricinhas etc...

Bom, escolhi a Bianca...
Loirinha natural, 1.65 mais ou menos (de salto um pouco mais), boca carnuda linda, seios médios, bumbum médio redondinho (corpinho mion e durinho)... tatuagem delicada, pircing..... ah, skeci do olho claro.. mas não me lembro a cor :D .... detalhe pro pézinho dela q eh bem sexy... pra kem gosta ta ai a dica! Me disse que trabalha como secretária ou algo assim... comentou q ja fez alguns eventos, desfiles etc... linda garota!!!! muito nego aki andaria de mãos dadas num shopping com uma garota bem menos gata que ela! :P

Vamos ao TD...
encontrei ela no final da tarde, parecia meio nervosa... depois fui saber q esta começando... até ai tudo bem... no início ela estava meio sem graça... mas depois de algumas carícias ela liberou geral.. mostrou seu lado safada de ser, e percebi q gosta bastante da fruta :twisted:

Não regula posições, metemos forte e ela nao refugou... 8)
Ela eh bem meiga, nao eh fresca etc... mas disse q como ta começando depende do cliente pra ela se soltar mais, se sentir a vontade...

Rosto: 10
Corpo:10
Bunda: 9
Seios: 9
Oral: 15 (que oral, fantástico! bocão, molhado, fundo e sem dente machucando!!!!)
Anal: não faz, diz q depende muito da quimica, mas percebi q adora linguadas lá hehehe
Vaginal: 10 (lubrificação natural, ótimo encaixe)


Contato: as_******
Não consegui o contato direto com a garota, mesmo depois de insistir... ela disse q se sente segura sendo pela agência... tem familia namorado etc etc.... mas achei legal o serviço...
eles tem o horario q a gata esta disponivel... eh como se tivesse marcando com a garota mesmo...

Presentinho pra gata: R$250,00 - 2 horas

Achei o custo benefício bom... melhor gastar essa grana com uma mina TOP do q 100zinho com 2 minas meia boca...

See You In Hell Motherfuckers!!!


---------------------------------------

"Já amei uma mulher, mas nunca o bastante pra deixar de querer comer as outras!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tii_mau$
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2007, 13:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzy

#49 Mensagem por tii_mau$ » 19 Mar 2008, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Franca, quinta-feira passada um amigo meu me falou de um site, www.lapiova.com, ai acessei tinha algumas garotas bonitas outras nem tanto.

Resolvi ligar.

Liguei para umas 3, mas gostei da voz de uma garota chamada Suzy

uam voz gostoza ela me disse que só atendia em motel e eu deveria me instalar e dizera suite em que eu estava!!!

resolvi alguns problemas e no final da tarde retornei a ligação ela chegou 20 min. aós eu ter me instalado.

Logo percebi que me dei bem, não era só a voz que era gostoza, ela também, magrinha, peitão, marquinha de biquini, cheirosa, trepa gostozo, pena que meu horario era muito curto, mas quando voltar vai ter repetição. :twisted: :twisted: :twisted:


o preço do presentinho é 120 pila e bem aproveitado!!!

o telefone é o mesmo do site 016-91120021...
O Explorador escreveu:Companheiro
Quanto ao rosto da gp o que vc poderia dizer : ela é bonita, tem uma beleza mediana ou é feia ? Chupa sem camisinha e deixa finalizar ou não ? Franca tem algumas meninas com corpo bonito, porem algumas meninas que anunciam e que já tive oportunidade de ver são muito feias.
Editado Pela Moderação
Na próxima oportunidade, por favor, peça informações via MP.
::ok::
Zeue
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Explorador escreveu:Porque a implicância do moderador Zeue ? Peço ao moderador para não interferir naquilo que é de interesse coletivo! Afinal é de interesse de todos os foristas saber como é rosto da GP, se é bonita ou não, se faz anal, se chupa sem camisinha ou não, quanto cobra, onde atende e etc..do contrário perde o sentido a existencia do forum! Se eu for perguntar via mp , apenas eu vou ter as respostas em prejuízo do coletivo.
O Explorador escreveu:Companheiro
Quanto ao rosto da gp o que vc poderia dizer : ela é bonita, tem uma beleza mediana ou é feia ? Chupa sem camisinha e deixa finalizar ou não ? Franca tem algumas meninas com corpo bonito, porem algumas meninas que anunciam e que já tive oportunidade de ver são muito feias.

Editado Pela Moderação
Este espaço é para postagem de TDs, já existe um formulário no cabeçalho que especifica se faz oral com ou sem, se beija e faz anal. O resto das infos devem ser avaliadas mediante da leitura dos TDs postados, simples assim. Qualquer outro tipo de informação deve ser solicitada via MP, assim como as reclamações devem ser feitas apenas da mesma forma. Posts indevidos podem ser excluídos sem aviso prévio.
::ok::
Zeue
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas dias junior
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2008, 12:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PAULA SOARES,, QUE DELICIA DE LOIRA!!!!!!!

#50 Mensagem por lucas dias junior » 25 Mar 2008, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA PESSOAL, ESTIVE EM FRANCA SEMANA PASSADA E RESOLVI ENTRAR NO SITE DA LAPIOVA, ME SIMPATIZEICOM UMA GAROTA CHAMADA PAULA SOARES, LIGUEI PRA ELA, MUITO EDUCADA POR TEL E UMA VOZ LINDA, MARCAMOS EM UM MOTEL CHAMADO OUIN PROXIMO AO SHOPING CHEGUEI PRIMEIRO E LIGUEI PRA ELA PASSANDO O NUMERO DO QUARTO ELA CHEGOU 15 MIN DEPOIS, FIQUEI IMPRESSIONADO, ESTAVA COM UM VESTIDO AMARELO E UMA SANDALIA DE SALTO ALTO LINDA E MARAVILHOSA MUITO GOSTOSA ATE MELHOR DO QUE NAS FOTOS, TINHA OS OLHOS PUCHADOS TIPO ORIENTAL MUITO LINDA DE ROSTO TAMBEM, E OLHA QUE AKI EM SAO PAULO TEM GAROTAS LINDAS , MAIS ELA NAO DEIXAVA NADA A DESEIJAR, MUITO BEM EDUCADA E MUITO CULTA SEM FALAR QUE ERA MUITO CARINHOSA E ADORA BEIJAR , NO SEXO PERFEITO COM UM ORAL E UM ANAL MARAVILHOSO,FICAMOS LA 2:20 MIN ELA SE QUE RECLAMOU DE HORARIO FIQUE MUITO A VONTADE, NEM PARECIA GAROTA DE PROGRAMA, MUITO GENTIL, FALAMOS SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS E ELA SEMPRE MUITO BEM INFORMADA, É DAQUELE TIPO DE GAROTA QUE VC PODE LEVAR A QUALQUER FESTA DA SOCIEDADE QUE VAI SER MUITO INVEJADO, NAO SO PELA BELEZA DELA MAIS PELA SUA EDUCAÇAO, ERA MUITO DISCRETA TAMBEM,RECOMENDO A QUALQUER HUM, SEU CEL É (016)92380311 SEU PREÇO É 100 REAIS SEM ANAL E 120 COM ANAL POR 2 HS, OLHA VALE A PENA PAGAR OS 120 ELA É UMA DELICIA. SEU NOME PAULA SOARES, NUNCA VOU ESQUECER. :lol:
O Explorador escreveu:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou dizer aqui o que já disse por MP ao moderador Zeue, esse td e o suposto "forista" Lucas dias jr são uma farsa.

A Paula que conheço porem nunca fiz td , tem um corpo bonito e é muito educada, porem tem um rosto muito..mas muito feio ! E o "forista" que postou disse que a moça é linda!
lucas dias junior escreveu:OLHA, ENTAO REALMENTE NAO ESTAMOS FALANDO DA MESMA PAULA, POIS ESTA É LINDA , ESTILO JAPONESA COM OS OLHOS PUXADOS, E UM SORRISO MARAVILHOSO, MAIS É FACIL TIRARMOS A DUVIDA ESTA QUE ESTOU FALONDO TEM UMA TATOO, DISCRETA E PEQUENA NO OMBRO ATRAS, SE VC ME DIZER QUE DESENHO É ? POSSO TE DIZER SE É A MESMA OU NAO, ESTA QUE SAI É MUITO LINDA , VALE REALMENTE A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#51 Mensagem por Zeue » 26 Mar 2008, 10:04

lucas dias junior,

A coordenação do GPGuia convida a GP  Paula Soares a se cadastrar URGENTEMENTE para prestar esclarecimentos, via MP, sob pena de ter seu TD retirado do ar, caso não faça isto.

Aguardo,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Araujo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2008, 18:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AS GAROTAS TOP DE LINHA , DA LAPIOVA

#52 Mensagem por Ricardo Araujo » 26 Mar 2008, 13:21

Li os ultimos relatos ,sob algumas garotas da lapiova, achei ate um pouco estranho, pois sou cliente constante e de muito tempo das garotas da lapiova,ja sai com quase todas do site ate algumas que ja deixaram o site como a julia, a bruna a camila e posso garantir a vcs amigos que a lapiova tem 3 garotas top de linha que vcs vao ficar completamente ou pelo menos 95% sastifeitos nem tanto pela beleza delas,mais pela simpatia, educaçao e o mais importante por fazer um sexo maravilhozo, que sao a fernandinha a grazzy e a paula soares, sao todas gatas nao so de corpo mais de rosto tambem, por isso nao entendi alguns comentarios que li anteriormente, e posso garantir que sou muito exigente ate um pouco chato com garotas de programa, porque afinal de conta estamos pagando e caro e queremos coisa de qualidade,mais essas tres sao realmente as melhores do site, vale a pena conferir.
Editado Pela Moderação
Retirado o status de TD por se tratar de um post meramente informativo.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SELECIONADOR DE GP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por SELECIONADOR DE GP » 27 Mar 2008, 09:06

Todos as informações sobre a Paula Soares são falsas, ela não é bonita de rosto. O Ricardo Araújo deve ser a própria paula ou alguém tentando favorecê-la. A fernandinha todos sabem que é a antiga Sanya, a Grazzy tem um corpão porém já é caidinha de rosto. VAmos banir estes usuários que estão tentando dar informações falsas. A GP Paula está queimada por esta atitude. Senhor moderador exclua os TDs da Paula Soares. Quer GP realmente bonita de rosto e Corpo, posso citar a Marcela e a Sabine de Ribeirão, mas a Paula Soares não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SELECIONADOR DE GP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por SELECIONADOR DE GP » 01 Abr 2008, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: BIANCA - LAPIOVA- 91448401
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 5 minutos de atraso, mas tolerável, o local foi o Keops, ela prefere por ser perto da casa dela.
Atendimento:é do tipo namoradinha, iniciante, educada, está passando por dificuldades financeiras.
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita, mais de corpo que de rosto. O rosto é passável, não é princesa, mas também não é dragão, podendo classificar como comum.Tem os dentes perfeitos, e beija na boca, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas são itens que devem ser comentados separadamente. cabelos presos, seios médios um pouco flácidos e um pouco caídos.
A bunda é coisa de louco, é tudo aquilo que está nas fotos, simplesmente uma delícia de bombar de quatro, durinha demais. As coxas e pernas são simplesmente malhadíssimas, uma delícia, bem durinhas.
Personalidade: Muito educada, se for educado com ela vc consegue tudo, não é gp profissional no sentido de ser mercenária ou falar besteira.
Tem 24 anos, igual a idade do site.
Oral: Sem capote(depende da higiene do menino), gostoso, que vc tem que segurar muito pra não gozar.
Vaginal: A xoxotinha bem limpinha e sem qualquer odor. Nota 10.
Anal: Não perguntei, mas senti que ela faz devido as dedilhadas.
Beijo na boca: Beija gostoso, mas sem muita lingua. Nota 8,5.
Geral: Negra tipo modelo, pernas e bunda malhadas, corpo muito gostoso. A transa foi super legal, mas ela disse que não gosta do que faz, sente-se mal, não quer isto para o resto de sua vida, disse que estara no site somente por mais uns 2 meses(isto é o que ela acha....rs)

Custo: R$100 por 2 hs, depois das 18:00 hs é 130,00 – achei o preço abaixo da média para o corpo que ela tem. Acho que ainda não descobriu que seu corpo vale mais.
Considerações Finais: Foi muito boa a transa, a garota é tímida no início, não é puta profissional no sentido de ser vulgar, tem o corpo malhadíssimo.
Repeteco: é complicado, pois a visão de bombar naquela bunda é coisa de louco, mas a fila anda, e quero comer algumas novas de Ribeirão.

Se alguem tiver notícias de outras garotas do lapiova de Ribeirão que atendem em Franca, ou de garotas universitárias ou do Drinks, não soneguem.
Link ou Site: http://www.lapiova.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tii_mau$
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2007, 13:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

paula soares troca de nome

#55 Mensagem por tii_mau$ » 06 Abr 2008, 15:01

comunicado urgente!!!!!!caros amigos francanos li algumas coisas sobre esta gp Paula soares posso afirmar que ela e orrivel de rosto tem um corpo mais ou menos e e fedida ja quebrei a cara com ela e o que pior semana passada entrei no site lapiova tinha uma garota nova Karina me instalei no motel :evil: mega suites fiquei esperando depois de uns vinte min chegou a KARINI !!! :cry: adivinhem quem era????A Paula soares eu simplismente disse que nao ia comprar gato por lebre com ela nao da pra encarar ela nao vale nem dez Reais quanto mais pagar cem reais nunca :( fiquem espertos olhem bem as fotos a paula soares queimou o filme e trocou o nome !!!!mas so o nome o resto esta igual ela parece uma japonesa velha!!!ELA FICOU MUITO BRAVA E QUERIA PORQUE QUERIA QUE EU PAGASSE entao ta ai a meu relato o tel dela e( 16)9167 6646 a maior fria ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose ALEXANDRE
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GABRIELA MEDEIROS E SUZY, 2 DRAGOES

#56 Mensagem por jose ALEXANDRE » 11 Abr 2008, 13:04

MANCADA
Nome da Garota:

OLA, PESSOAL , VENHO AKI COMUNICAR UMA PISA NA BOLA, ESTIVE EM FRANCA EU E MEU PRIMO, PROCURAMOS O SITE LAPIOVA E CONTRATAMOS 2 GAROTAS, GABRIELA MEDEIROS E UMA TAL DE SUZY, CARA FOI O PIOR 100 REAIS QUE GASTAMOS NA VIDA, ESTA GABRIELA MEDEIROS DIZ QUE TEM 28 ANOS , MAIS PARECE TER 45 , FEIA CHEI DE CELULITEUM CABELO HORRIVEL, OLHA JA VI TRAVESTI DE 20 REAIS MUITO MAIS BONITA QUE ELA; A SUZY NAO FICA ATRAZ , AGOAR DESCOBRI PORQUE ELA USA AQUELA MASCARA NAS FOTOS, DEVERIA IR ATENDER COM ELA POIS AI A GENTE SE ASSUSTAVA MENOS, NUNCA RREPENDI TANTO E AINDA FIQUEI MAL NA FITA COM MEU PRIMO , PORQUE TINHA DITO A ELE QUE IRIAMOS SAIR COM 2 GATAS, MAIS SAIMOS COM 2 DRAGOES, É TEM QUE CAIR PRA APRENDER, NOTA PRA ELAS UM ZERO BEM GRANDE
Editado Pela Moderação
É necessário postar meio de contato com as GPs para esse post ser válido. Aguardo retorno.
::ok::
Zeue
tii_mau$ escreveu:olha olha jose Alexandre vc deve esta confundindo os nomes quem usa mascara nas fotos e a ISADORA e a gabriela medeiros realmente e um dragao agora a suzi e simplismente linda ela tem um rosto perfeito posso ate te garantir que ela e mais bonita de rosto do que de corpo !!!sai umas duas vezes com a suzy ...jamais daria informacoes erradas ...nao gosto de injusticas a ISADORA USA MASCARA VC SAIU COM A ISADORA E COM A GABRIELA QUE JA VIROU MALU DI NOVO...SE ALGUEM CONCORDAR COMIGO POSTEM BJSS
tii_mau$ escreveu:............O que contece e que algumas gps fazem faculdade a noite por isso nao atendem a noite ai vc provavelmente ligou para gabriela medeiros (MALU) pediu pra ela levar a amiga ela nao localizou pegou algum dragao na rua e foi por isso e muito emportante vc ligar no cel da gp e certificar que e a garota do lapiova realmente...e se nao for a garota da foto nao aceitar ja quebrei a cara varias vezes assim comprando gato por lebre e o pior sao as que trocam ate o nome!!!!!O FONE DA SUZY E (16)9112-0021 ela e super gata ea Isadora tambem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasDemolidor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2008, 10:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda Lapiova

#57 Mensagem por LucasDemolidor » 04 Set 2008, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tem alguns meses sai com a Fernandinha do lapiova.... gostei tanto que resovi sair de novo e desta fez criei um cadrastro no site pra falar pros nossos amigos sobre a atuação dessa GP maravilhosa.

Liguei pra ela marcamos no Motel Gaivota ....

10 min depois ela chegou ....

Linda como sempre bundao ...

Ja comecei chupando aqueles seios lindos ... ela começou a se fresgar ,,, ai ja tive de ir pro finais rsrs ... nao resisti ,,, ela encapotou ..... e foi sentando nele com muita vontade ... me deixou louco .. gozei .... d+ ...

Logo depois fomos pra ducha ... lá mesmo começou a me chupar delicia ...

ela disse q o cuzinho dela é uma delicia ... não resisti tive de provar ... uma delicia .Mesmo ....

coloquei ela d4 ... e pronto .... 2 round terminado ...

Notas

rosto 9
bunda 10
seios 9
simpatia 1000
pontualidade 10
corpo ,, muito belo 12 kkkkkkk

recomendo .....

valor da GP R$ 100,00 ..... por 1hora ....

flw galera .. espero q ajude

PS: Agora todas q eu sair vou fazer TD ... pra ajudar a galera Forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuwed
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2008, 11:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leticia Mendes 9156 11 54 Lapiova

#58 Mensagem por tuwed » 17 Set 2008, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa eu não esqueço:
Passando por franca num domingo a tarde liguei para a letícia que me falou que não gosta de atender de domingo.
tudo bem, direito dela, desliguei ocelular e não deu tempo para ligar para outra garota a leticia me liga dizendo que mudou de idéia e que iame atender.
Entrei em um motelna saida para pedregulho(nao sei o nome) e logo ela chega.
Corresponde as fotos, mas é cheeia de frescura, nao cumpriu o que combinamos por telefone ( beijo de boca e oral sem camisinha) e teve a coragem de dizer que falaque faz oral sem camisinha porque senão não pega ninguem
Já estava puto da vida mas resolvi encarar assim mesmo, a mina é fria pra cacete e mete muito mal, finge o tempo todo. Coloquei ela de 4 ebombei forte para gozar logo.
Nem tive tempo de voltar a minha respiração ao normal amina estava vestida e se despedindo do palhaço aqui. paguei para ficar livre $ 100,00 sem direita a choro.
Nao recomendo nem por $20,00 o pernoite

Simpatia Zero

Profissionalismo Zero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SELECIONADOR DE GP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Leticia Mendes

#59 Mensagem por SELECIONADOR DE GP » 17 Set 2008, 20:38

tuwed escreveu:Essa eu não esqueço:
Passando por franca num domingo a tarde liguei para a letícia que me falou que não gosta de atender de domingo.
tudo bem, direito dela, desliguei ocelular e não deu tempo para ligar para outra garota a leticia me liga dizendo que mudou de idéia e que iame atender.
Entrei em um motelna saida para pedregulho(nao sei o nome) e logo ela chega.
Corresponde as fotos, mas é cheeia de frescura, nao cumpriu o que combinamos por telefone ( beijo de boca e oral sem camisinha) e teve a coragem de dizer que falaque faz oral sem camisinha porque senão não pega ninguem
Já estava puto da vida mas resolvi encarar assim mesmo, a mina é fria pra cacete e mete muito mal, finge o tempo todo. Coloquei ela de 4 ebombei forte para gozar logo.
Nem tive tempo de voltar a minha respiração ao normal amina estava vestida e se despedindo do palhaço aqui. paguei para ficar livre $ 100,00 sem direita a choro.
Nao recomendo nem por $20,00 o pernoite

Simpatia Zero

Profissionalismo Zero
Concordo com tudo que foi falado a respeito da Leticia Mendes.
A puta se acha estrela. Liguei para ela. Queria um horário na parte da manhã, ela disse grosseiramente que não atende de manhã. Fez a maior ironia do tipo "tá precisando muito". Não dei papo pra puta, pois percebi que se pelo telefone ela se acha grande coisa, pessoalmente ia ser jogar dinheiro fora.
Primeiro, ela tem cara de baianinha. Segundo, é puta das antigas, tá no mercado pelo menos uns 10 anos, tem puta nova por ai que é muito melhor que ela. Terceiro, temos que banir putas assim, que se acham.
A solução é partirmos para as chacrinhas, para ribeirão ou para o uol, ver se garimpamos algo, porque as putas de Franca estão de amargar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phaylos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Letícia Mendes

#60 Mensagem por phaylos » 22 Set 2008, 16:46

Olá, estive lendo a respeito da Letícia Mendes e comigo ela foi ótima todas as vezes que saímos e foram muitas. A primeira vez ela me cobrou R$ 100,00 e ficamos juntos por 4 horas em sua casa - isso a noite, pois durante o dia é 1 hora mesmo, pois tem muitos clientes. Ela faz de tudo, as vezes é meio fresquinha, mas nada que incomode. chupa sem capote, faz anal sem acréscimo, beija na boca as vezes. O único defeito que achei é que tem os peitos muito lindos e é muito fresca com eles, tem medo de estragá-los. Não tem silicone é tudo original.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1016 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”