Mogi Guaçu - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 126 Negativos: 8 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 290
Oral Sem:Sim 68Não 265
Beija:Sim 81Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Yasmin de Pinhal

#46 Mensagem por Dick10 » 10 Abr 2013, 10:28

bom dia Putanheiros

essa perva tem topico no interior na cidade de mogi guaçu. até tenho o msn dela, mas nunca ta on- line, não vi nem postar mais nada dela, alguem tem informação, pois sempre vou pra queles lados.
aguardo
garota.de.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Legolas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi Guaçu - SP

#47 Mensagem por Lord Legolas » 08 Mai 2013, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Galera !

Mais um TD feito, a gata chama-se Patrícia, fica também atrás do posto Rio Guaçu, ela é de Campinas, Loironaaaa, baita delícia, nunca havia visto uma bunda tão deliciosa quanto a dela, já fazia tempo que eu estava de olho nela, mas, gosto primeiramente de analisar muito a pretendente, principalmente se ela fica por algum tempo no mesmo local fazendo ponto, pois, se sim, eu acredito que é porque tem um pouco de credibilidade.
Saí do trabalho às 14h e rumei direto ao ponto indicado, a intensão neste dia era encontrar a Camila, porém, somente estava esta cavala por lá, e como já a queria há um bom tempo, resolvi criar coragem e abordá-la, foi simpática demais, entrou no carro, puxou papo, agradável, somente o hálito de preservativo estava predominante, na hora já fiquei meio triste, pois, era óbvio que o oral iria rolar com capote. Chegamos ao motel de sempre, o Dallas, ela entrou no quarto, foi tirando a roupa, eu fui tomar um rápido banho, ela ainda conversando comigo, mas, tudo meio frio, tipo ela pelada, na porta do banheiro trocando umas idéias, parecíamos marido e mulher com aquela intimidade de quem anda pelado um do lado do outro sem o menor pudor..rsrs.....porém, senti falta daquela pegada da Camila. Fomos para a cama, ela colocou a camisinha e começou a chupar, nada de especial, bem mecânica, e já pediu para eu meter, perguntou como eu queria, pedi de 4 e bombei até gozar gostoso naquele baita bundão, grande, delineado, bem bonito mesmo, coisa de televisão.

Quanto ao corpo, ela é na minha opinião a melhor das redondezas, os seios são siliconados também, rosinhas, mamilos pequenos, durinhos, muito perfeito, a cintura dela é coisa de não acreditar, muito fina, quando fica de 4 você delira com o corpo, porém, é a única coisa que vale a pena, pois, ela é bem mecânica mesmo. Não beija, não te faz nada além de chupar com a camisola e já pedir para cair pra dentro, geme alto, e isso estraga um pouco, pois, é bem óbvio que está fingindo. Acho que ela libera o botão, até porque aquela rabança merece levar uma paulada na traseira....huahauha...

Resumo:

Rosto: 9
Seios: 10
Barriga: 10
Pernas: 10
Bunda: 100000
Td: 7 ( esta nota deve-se muito ao fato de eu ser adorador de bundas, senão fosse isso, o TD seria nota 3 )
Cachê: R$ 100,00
Motel: R$ 30,00

Talvez eu repita caso no dia eu não encontre a Camila e ela esteja disponível, caso estejam as duas, já era, vou na Camila.

Link:
🔗

itap_pirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por itap_pirado » 08 Mai 2013, 18:17

Os que costumam visitar as ruas atras do posto guaçu, de que horas a que horas costuma ter meninas lá?

Link:
🔗

Lord Legolas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Lord Legolas » 11 Mai 2013, 10:43

Amigo Itap_pirado, até às 16h encontra qualidade lá, ok ?

Link:
🔗

comedor__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#50 Mensagem por comedor__ » 04 Jun 2013, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda

Fez Anal:NÃO
Sai com essa loirinha q o colega postou ai em cima,

ela tem aparelho no dente e diz ser de goias pelo sotaque deve ser mesmo, deu o nome de eduarda. nao fez anal comigo, falou q nao fazia.
chupou com camisinha, bom ate gozei no oral, depois gozei na bucetinha dela com ela de quatro, antes ela cavalgou e rebolou no pau.
tem um bumbum lindo.

levei ela pro dalas e ficamos 1 hora por 200, era 100 reias meia hora um pouco salgado mas encanei com a loirinha.
agora fiquei doido pra come o cuzinho dela depis de ler o TD do amigo, esses dias passei la pelo local e vi ela novamente mas nao parei. vou tentar sair com ela denovo.

Link:
🔗

Recifense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#51 Mensagem por Recifense » 11 Jun 2013, 11:38

Amigo Lord Legolas, em sua resposta afirmou que até as 16:00 encontramos qualidade no local atrás do posto... Mas a partir de que horas encontramos as meninas no local? Entre 12 e 14:00 é um bom horário? Sou de Mogi Mirim e não sabia que tínhamos esta opção durante o dia...

Ah, esse posto é aquele que fica +ou- em frente ao Dallas, no sentido Guaçu-Campinas, onde tem um restaurante que é parada de ônibus de viagem?

Link:
🔗

itap_pirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por itap_pirado » 12 Jun 2013, 17:00

Recifense, hoje eu passei pelo Guaçu por volta de 14h e dei uma passada rápida aos arredores do califas e estavam umas 12 gps por ali. Acredito que a maioria são todas da boate e em termos de qualidade diria uma ou outra pouco acima de "meia boca". Eu prefiro marcar com a Kamile do que as que vi lá.
Mas vale dar uma passada lá, quem sabe consegue alguma mais filé que não estava hoje.

Link:
🔗

Recifense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Recifense » 29 Jul 2013, 10:31

Alguém conhece e tem referências sobre a Mary Araújo? Estava anunciando no Bate Papo de Mogi Mirim.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006463952713
http://blogsexy.com.br/albums/mary2012/

Link:
🔗

Recifense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Recifense » 12 Ago 2013, 14:20

A 1 hora atrás vim de Mogi Guaçu e aproveitei para dar uma passada na região do Posto Rio Guaçu. Fui pela Av. Pref. Nico Lanzi (Continuação da Pe. Jaime, após a rotatória) rumo à SP340.

Na porta do motel que fica na esquina da SP (Charme's, algo assim), em frente a uma boate/casa de primas, tinha uma loirinha de mini saia listrada. Rosto simpático, belas pernas, corpo em ordem. Reduzi a velocidade do carro e ela chamou "vem namorar, amor!"... :D

Fiz a rotatória, passei por baixo da SP e segui pela rua de trás do posto. Na frente do Califa's tinham 6 outras GPs. Duas nota 7,5, três nota 8/8,5 e uma nota 11... Sim, nota ONZE! Esta estava descendo de um Crossfox Prata e, gentilmente, parei atrás dele para dar-lhe passagem...rss. A GP estava de vestido tubinho bem colado, belos e grandes seios siliconados, pernas grossas e lindas, barriga sarada, cabelo castanho com luzes e um belo rosto. Pena que estivesse com a carteira e o saco vazios, pois havia dado uma sapecada na patroa pela manhã, e precisava retornar a Jaguariuna para concluir o resto do expediente de trabalho, mas quero ver se essa semana consigo voltar lá e pegar essa delícia.

As outras GPs também valem a pena. Tinha uma loirinha baixinha, que estava com calça de ginástica listrada, que é um tesão de rosto e corpo... Mignonzinha deliciosa, também está na alça de mira. As demais também valem a pena e com qualquer uma delas dá para sair e dar um rolé de mãos dadas no Shopping Buriti sem fazer feio.

Link:
🔗

against_matrix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por against_matrix » 03 Nov 2013, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Boa tarde, sou novo aqui, mas ja acompanho a algum tempo.
Se fizer algo de errado por favor me ajudem.

Passei hoje (domingo) atrás do Posto Guaçu, por volta das 13:30, em frente ao Kalifas, havia duas GPs, uma morena e uma loira de vestido curtíssimo de oncinha, conversei com a loira, se chama Natalia, as duas topavam por R$200,00, mas estava sem toda verba e preferi somente a loira, fiquei encanado nela.
Combinamos por R$100,00, fomos ao motel ali perto, ela foi no carro dela e eu no meu, ela me disse que havia chegado aquela hora e quis ir com o carro para não deixar la na frente(estava estacionado em frente a garagem da boate).
Chegamos no motel, ela loira top, corpo lisinho, sem barriga, deve ter uns 1,65 de altura e pouco mais de 50kg, cabelos longos abaixo do ombro,deliciosa, cheirosa, corpo de menina mesmo, fiquei curioso e perguntei a idade, ela me disse que tem 38 anos! Nem parece tirando um pouco o rosto de coroa(eu adoro), tomei uma ducha rápido ela ficou só de calcinha, demos uns amassos, ela não beija na boca, logo me mamou de camisinha, chupada ótima, chupava a cabeça e batia com a mão, logo pediu para eu ficar no canto da cama, tirou a calcinha e sentou de costas, apertadinha, com uma leve marquinha de bikini na bunda, fomos para a cama e ela sentou de frente, logo peguei ela de 4, depois de PPMM, quis erguer a perna dela para meter mais fundo, tipo frango assado e ela não deixou disse que estava com medo de doer, acho que ela sentiu a pegada minha, rs.
Bem depois peguei ela de pé encostada na parede, meti muito e bem forte, ela gemia, mas dava a entender que queria que terminasse logo, eu com camisinha demoro muito, mas também não podia ficar muito tempo, e também não combinamos horário. continuei metendo forte até gozar. tomei uma ducha conversamos rapidinho e fomos embora.
Acho que ficamos no motel uns 20 a 25 min.

Ela me disse que é de Taubaté, vem de domingo e fica até sexta-feira, não quis passar telefone porque disse que é de outra área, mas falou que sempre fica ali na frente da boate durante o dia.
Muito simpática, papo bom e direta, não enrola e com toda certeza LB.

Resumo:

Rosto: 9 (Apesar dos 38anos, muito linda)
Simpatia:10
Seios: 10 (Em pé, durinho, tamanho perfeito)
Barriga: 9
Pernas: 10
Bunda: 10 (Muito gostosa, durinha e com leve marquinha de bikini)
Bucetinha: 10(Apertadinha, com pouco pelos, só não pedi pra chupar, porque estava loko pra meter)
TD: 9 (Só não dou dez, porque achei que ela queria terminar logo, mas também não combinei horário, e também queria algo rápido, mas acho que se combinar antes ela não fica com pressa)
Presentinho pra ela: R$ 100,00 (Se tivesse ficado mais tempo, acho que valeria tudo isso sim, ela mete muito.)
Motel: R$ 30,00

Com certeza se voltar la, vou querer repetir com ela.

Espero ter relatado bem o TD.

Abraços.

Link:
🔗

bombeirorc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por bombeirorc » 24 Nov 2013, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:julia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias sai com a Julia, não foi a primeira vez que saio com ela, esta show de bola, chupa muito bem, vale a pena, tem um corpo lindo, coxas e pernas bem torneadas, uma bunda linda. Muito dafada!

Nos próximos TDs, forneça o máximo possível de informações. Este TD, por exemplo, não ajuda ninguém a encontrar a tal Julia. Não tem telefone nem blog.
Pelas regras, eu poderia desclassificá-lo. Deixo aqui pelo estímulo.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#57 Mensagem por Tecomomemo » 04 Dez 2013, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kamille Kastro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não achei nada sobre Jaguariúna então postarei aqui mesmo. Moderação corrija por favor caso não possa.
TD realizado a uns 3 meses atras porém venho relatar este positivo encontro.
A garota é a Kamile, loira, peituda e gostosa !! (fotos reais http://kamileamigasrealsex.blogsexy.com.br/)
O TD com ela foi bom demais, que chupeta maravilhosa...Estou pra dizer que se não não foi a melhor chupeta, esta no top 3. Vale muito a pena essa loira. O sexo tbm é uma delicia, tanto que dei 3 gozadas (com direito a duas na boca), coisa que não fazia a muito tempo.
Recomendadíssima.
(19)997538469
R$ 200,00, 1:30 sem crise de tempo
Repeteco: a próxima vez que passar por jaguariuna ou mogi, não pensarei duas vezes pra ligar pra essa moça.

Link:
🔗

engearq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#58 Mensagem por engearq » 06 Jan 2014, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Bom dia Putanheiros.

Estava passando a trabalho por Mogi Guaçu e resolvi conhecer as profissionais que ficam na região do posto BR.
Dei duas voltas e vi que o que havia de melhor era uma loira chamada Luana. Linda, corpo de modelo, estilo patricinha.
Fomos num motel próximo do posto e logo que entramos fui tomar banho, ela já estava peladinha.
Uma pena porque gosto de ir tirando a roupa delas aos poucos.
TD normal, sem anal e sem beijo na boca.

Valor R$100,00.

Repetiria se não encontrasse nada diferente e do mesmo nível pela região.

Link:
🔗

Lord Legolas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Lord Legolas » 04 Mai 2014, 15:53

Amigos,

Algum de vocês teriam o telefone da Camila ( Loira ) de Jaguariúna ??? Ela não está mais fazendo ponto perto do Posto Rio Guaçu e o fone que eu tinha não existe mais, será que alguém teria para me ajudar ???

Agradeço desde já !!!

Lord Legolas.

Link:
🔗

burdog666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por burdog666 » 17 Jun 2014, 10:22

Ela casou e parou de trabalhar, deixou a irmã no lugar... mas nem se comprara a Camila.

Link:
🔗

Responder