São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grunch666
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2009, 01:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#46 Mensagem por grunch666 » 26 Mai 2009, 01:29

Pessoal, sou novo em São Carlos e estou meio por fora das casas existentes por aqui. Conheço aquelas duas na Washington Luis e só.

Alguém poderia me passar o endereço de outras casas? Não sei se pode ser feito aqui, se não puder manda mp.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markiko
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Set 2007, 11:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

casa massagem no centro

#47 Mensagem por markiko » 27 Mai 2009, 10:47

Ouvi uma conversa que tem uma casa de massagem no centro de sao carlos proximo ao mercado municipal ! alguem sabe se realmente isso e verdade ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Hellem (16 9216 7003)

#48 Mensagem por pedro-rp » 28 Mai 2009, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellem (16 9216 7003)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pedro-rp escreveu: Vou dar o conceito neutro pelo conjunto da obra (garota + local + programa), mas eu acho que se sair com calma, num motel de verdade, poderia ate ser um positivo.
Bom, liguei para a Hellem faz alguns dias para combinar alguma coisa com mais calma. Ela foi bem atenciosa ao telefone, mas a parte boa parou por ai.

Quando chegou no lugar combinado, ficou com um papo-furado e nada de começar as atividades. Depois de uns 15min, resolveu tirar a roupa e partiu para um boquete com capotex pior que o anterior. Quando partimos para o ato em si, ela falou que tinha que ser rapido, por que tinha um compromisso -- que ela nao tinha me falado ao telefone.

Depois desse banho de agua fria, dei umas bombadas, gozei, mandei ela se vestir, paguei os R$70,00 que ela tinha combinado, deixei R$10,00 pro taxi e fui embora.

Foi a maior furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#49 Mensagem por MrNatural » 28 Jul 2009, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany (ninfetas taradas)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente são carlos virou uma cidade de verdade. Descobri um privê trash tipico.

Localização: Proximo á rodoviaria (como todo esquema trash)

Instalações: em um prédinho sem elevador (como todo esquema trash)

Esquema: pagamento adiantado (antes de entrar no apartamento), cafetina escondida e reclamando, sem site, mas com orkut, propagandas em chats da cidade. Vc chega com a garota pré escolhida, existe uma recepcionista que é mais gostosa do que as GP

contatos: 9137-6952 9706-5974
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Se a moderação excluir o link talvez vcs consigam encontra-las em uma comunidade chamada "adoramos chupar uma xaninha" que tem menos de 50 pessoas

Valores: 100 reais. E o esquema é cheio de regras: oral encapado, sem anal, e tudo com supervisão rigida da cafetina.

Garotas: supostamente 3 garotas, talvez tenha 4. As fotos estão no site.

O "programa":
como o alvará é ultra mega restrito, pedi apenas um oral por 50 reais.
Feito na sala mesmo , acho q o quarto estava ocupado.
Sem banho e as garotas já vestidas de lingerie etc.
Nem quiz o oral para nao ficar fedendo a preservativo, no lugar pedi apenas uma "punheta".

Conclusão: se eu tivesse na "ativa" eu ia frequentar mais, mas na atual situação foi apenas um programa "cultural", um desbravamento para lembrar os velhos tempos

Não recomendo aos iniciantes, tímidos, medrosos, frescos etc. Recomendado apenas aos já calejados pela putaria

__________
Infelizmente links de orkut não são permitidos.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

centauri
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Out 2008, 16:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hellem (16 9216 7003)

#50 Mensagem por centauri » 31 Ago 2009, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pedro-rp escreveu:Dando vazão a alguns TDs sonegados ( :) ), preciso reportar o que fiz com a Hellem (nome estrano, eu sei), faz cerca de uma semana.

Estava chegando ao Arco Hotel, lá na GV, quando vi uma morena de cabelos pretos longos, pequena, mas com um corpão, vestindo uma saia e top rosa com bota branca de cano alto. Encostei o carro e parei para conversar. Ela me disse estar a pouco tempo em São Carlos, mas que já havia trabalhado em boates de Rio Claro, Piracicaba e São Carlos mesmo (eu acho que lembro dela de Rio Claro, mas isso é outra estória).

Perguntei sobre os detalhes do programa, e ela me falou que, no drive era R$40,00. Se fosse para o motel, seria mais, mas não perguntei quanto. Pedi para ela entrar, e fomos para um box no drive.

Ela tem um corpo bonito (não é magra -- tem onde "pegar" e "apertar"), uma bocetinha limpinha e bem depilada, e uns peitos bem gostosos.

Mal chegamos, ela encapotou o meu cacete e caiu num boquete nota 6,00 (ela se esforcou, mas o local nao ajudou). Depois de alguns minutos, se apoiou no carro e pediu para pegar ela por tras. Depois, pedi para ela sentar no carro e peguei ela de frente, enchendo a borracha.

Vou dar o conceito neutro pelo conjunto da obra (garota + local + programa), mas eu acho que se sair com calma, num motel de verdade, poderia ate ser um positivo.
Tive uma experiência muito ruim com ela.
Ela estava muito nervosa e sem um pingo de paciência. Cobrou R$ 50,00 adiantado e não queria nem tirar a roupa. disse que chupava apenas de uma forma e reclamava o tempo todo.
Desisti e fomos embora. Daí ele ficou se desculpando pois ela percebeu que eu sou uma pessoa educada e que costumo tratar bem qualquer mulher.
Foi uma pena, pois como disse o companheiro para o padrão da GV ela é muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markiko
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Set 2007, 11:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#51 Mensagem por markiko » 01 Set 2009, 10:10

so para ajudar o post q o Dr Fritz fez das Ninfetas taradas é um predio q fica na rua Dona Alexandrina apos a Rodoviaria é o unico elas atendem no 9º andar !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#52 Mensagem por MrNatural » 01 Set 2009, 14:18

Markiko vc fez o TD? se sim, poste, e inclua a descricao das GP e quantidade de GP que tinha la

nao é 9 andar, o predio tem 3 andares apenas
MrNatural escreveu:9137-6952 é o fone

Criaram uma outra comunidade mais facil "Eu adoro os seios da Larissa!!"
Um perfil é o ninfetas taradas, o outro é Gata Sarada sarada

O predio é cor de rosa e tem 3 andares, na rua alexandrina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estudante4567
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel - Real Prive

#53 Mensagem por estudante4567 » 16 Set 2009, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa tarde senhores!
Sou novo no forum. Ja tentei algumas informacoes postadas aqui mas nada deu certo. Entao, saí a caça!

Conheci a garota em questao na Real Prive, atras da GV. Na minha opiniao nao vale muito a pena fazer o pograma lá. Acaba saindo muito caro ($quarto, $drink) e tem limite de tempo (40min). Conversei com a garota sobre a saida e combinamos por R$ 150,00, 2horas. Fora a taxa de saida da casa. A garota é bem de boa, companhia agradavel, bem simpatica. Nao contou tempo nem numero de gozadas. Mandei 3. Na saida ainda brinquei, vamo mais uma? e ela tava disposta! Vamos aos detalhes tecnicos entao:

Idade: 23 - parece ser novinha mesmo
Altura: 1,65 acho.
Corpo: 6 - gordelicia. pra quem gosta muito, é de mao cheia! eu gosto um pouco.
Peitos: 7 - por ser gordelicia esperava mais. mas sao empinadinhos.
Bunda: 5 - essa é a parte que eu nao gosto mto nas gordelicias. mas nada zuado nao. de 4 fica legal. tem a pele lisinha.
Rosto: 7 - garota comum. branca, cabelos pretos lisos longos, nem feia nem linda. mas apresentavel.
Oral: 10 - Demais! Caprichado! Sem capote. O ponto alto do TD!
Simpatia: 9 - Garota agradavel, sem muito papo de puta, nao dou dez pois chega a gostar de conversar ate demais.

Bom, pela descricao, da pra ver q nao é a gp mais bonita e gostosa do pedaço. Mas o TD foi bem positivo! Falei pra ela sobre o forum, e permitiu postar o telefone:

(16) 9712 1451 Mel - O ideal é ligar de tarde e marcar pois a noite ela esta na boate.

Recomendo àqueles q curtem uma gordelicia ou apenas um boquete bem feito. Se gostar de magrinha, nao va!

Espero ter informacao pra postar de novo em breve! Aos q estao indo pras boates farrear, tentem arrumar mais telefones pra comunidade! Nem q seja sem TD. Vamo animar galera! Se colocarmos mais informacao aqui e comecar a movimentar a parada com certeza aparecerao muitas outras interessadas! Sao Carlos tem potencial! Depende de nós!

Abraco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zacarih
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2009, 19:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD + ou menos - Bela bunda

#54 Mensagem por zacarih » 30 Set 2009, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai putanheiros, o negocio em sanca ta feio pro nosso lado, ta mais facil achar uma gp na sala de bate papo do que aqui em nossa comunidade....
Bem fiz um TD esta semana com uma que acho que vai valer a pena para todos, ela não é nada timida, fala um pouco d+, mete bem, gosta de ver a coisa entrando e o melhor de tudó: é barata.
Encontrei com elas em uma volta pelo centro da cidade, ela fica na frente do mercado municipal sentada nos bancos junto com outras que honestamente não acho que vale a pena.
Tem um bucetinha apertadinha e manda super bem em cima. Não faz sem capote, mas faz anal.
As notas são:
Bunda: 8
Seios: 3 (Pequenos)
Xota: 10
Anal: 7 (tem um pouco de frescura)
chupeta: 6 (passa mas é fraca)
Atendimento: 8 (é simpatica)

Resumo da opera:
Programa com 1 hora de duração R$ 40,00
Motel R$ 15,00
Total 55,00
Não achei caro e o serviço foi bom recomendo.

Andressa (16) 9268-3671

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjf1000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2009, 21:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel - Morena

#55 Mensagem por pjf1000 » 01 Out 2009, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel-Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Sou novo por aqui. Em passagem por São Carlos recorri ao GPGUIA e encontrei o relato do colega. Gostei da avaliação e resolvi ligar.

Liguei por volta das 15 horas e combinei de passar pegá-la as 16horas. Estava no local combinado no horário. A menina é muito simpática, boa de papo e inteligente, é mesmo companhia agradável
Nao atendeu celular ou controlou o tempo. Estava disposta a agradar. Vamos ao fato:
A primeira não aguentei e foi tudo na boquinha, chupa muito! Após a pausa ela veio por cima e cavalgou gostoso, depois peguei de 4 e finalizei. Muito bom! Não fui para a terceira por conta do tempo, precisei ir embora.

Idade: 21
Altura: 1,60.
Corpo: 7 - Meio gordinha. Más nada que comprometa.
Peitos: 7 - São pequenos e empinadinhos.
Bunda: 7 - Não tem muita bunda, más de 4 fica boa.
Rosto: 7 - Cabelos pretos lisos longos, não é linda, más é bem cuidada.
Oral: 10 - Muito bom! Sem capote. Deixa finalizar.
Simpatia: 10 - Garota agradavel, deixa o cliente à vontade

Média geral: 8

(16) 9712 1451 Mel - O ideal é ligar de tarde e marcar pois a noite ela trabalha na boate.

Cobra 150,00 por 2 horas.

Abraco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_shadow
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Fev 2008, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#56 Mensagem por the_shadow » 02 Out 2009, 18:00

Bem pessoal, passando por são carlos hoje, liguei para as moças abaixo:

Mel (16) 9712 1451 - Me atendeu super bem, confirmou o valor do TD que é 150,00 em motel da região. Não cheguei a entrar em detalhes de qual seria. Chegou a passar o orkut, porém não achei. Dai liguei novamente para confirmar, e ela disse que não passaria mais, pois eh orkut pessoal.

Andressa (16) 9268-3671 - Liguei uma vez, me atendeu bem... liguei na sequencia para marcar o TD certinho, e discretamente ela me disse que estava ocupada. Retornei um pouco depois, dai, ela me atendeu mau, falou que não passaria detalhes, uma vez que estava próximo a muitas pessoas. Porém, poderia ser mais educada. neh?

Portanto, aloprei, e não será desta vez que irei desbravar algo em São Carlos. Caso mude de idéia, eu venho postar aqui.


Pessoal, estou fazendo um edit neste post, pois ontem postei duas vezes em sequencia, o primeiro foi o trecho acima. O segundo, foi apagado. Desculpa se errei ok? Mas é que fiz o primeiro post... sai a caça, e no retorno relatei o que encontrei.

Enfim, vou comentar novamente ok?


Como havia dito, sai com meu caveirao a caça. Gostaria de alertar nossos amigos que também procuram ali na região!

Andando pela Getúlio Vargas, e ruas paralelas à elas, onde ficam as garotas e garotas(os)... rs, econtrei a Hellem que já foi citada aqui neste tópico. Realmente as descriçoes batem, morena bem clara, branca, cabelos bem pretos, falsa magra. Estava vestida com a micro saia e top na cor rosa, como dito anteriormente. Perguntei à ela o valor do presente, no qual fica 30,00 box (deve ser o drive-in aqui na região) e 50,00 motel. Quase fui, mas resolvi deixar para la. Ela não foi muito atenciosa.

Continuando a procura, encontrei uma outra, loira, cabelo todo bagunçado. Disse que por 20,00 faria o que eu quisesse. Achei estranho e zarpei.

Do restante, só meninas homens... respeito mas não é minha praia. Para quem gosta, tem um(a) lá bem alta, magra e morena, turbinada, de nome Yzabelly.

Mais uma vez, a bagunça ficou para depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

centauri
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Out 2008, 16:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabi - Getulio Vargas

#57 Mensagem por centauri » 08 Out 2009, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Anal:SIM
Estive com a GAbi essa semana. Ela costuma ficar no começo da GV. A Gabi é uma menina pequena, tem 23 anos, magrinha e bem educada. Ela faz faculadade.
O atendimento é bom, pois ela sabe fazer o tipo safada, se você quiser.
Para quem gosta de ninfetinha é uma boa pedida.

Oral - bom, mas com camisinha
bunda - pequena, mas um pouco mole
seios - pequenos, mas dá para chupar
anal. - Muito bom, bem apertadinha
vaginal - não experimentei nesse dia

Custo/beneficio - R$ 100,00 - um pouco salgado para GP de rua, mas a menina vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo real
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2009, 11:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por eduardo real » 19 Out 2009, 09:23

NEUTRO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tmb estive com a gabi a uns meses atras e ate gostei como o amigo disse ela é bem apertadinha no anal mas pediu pra que eu gosaze logo pois estava doendo o que achei estranho foi que paguei 150$$ rsrsrsrs será que ela abaixou o preço ? resumindo
oral- mais ou menos
bunda até que da pra pegar
peitos bons xupei pra caramba
anal bom ela é apertadinha pena que não quis continuar
vaginal bom
preentinho 150$$$ caro pra uma gp de rua mas eu tava com mito tesão mas gostei sim...
sem repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#59 Mensagem por cesna123 » 19 Out 2009, 10:20

essa gabi tem telefone? costuma ficar em que altura da GV e a partir de que horas?

alem da gv e adjacencias, ha outro ponto em sao carlos de putaria?

sobre tds, fiz poucos.

essa hellen ja me fez um oral encapuzado. foi horrivel. fez com pressa, sem carinho e depois ficou reclamando da vida. nota 2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlospepe
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jul 2008, 05:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#60 Mensagem por carlospepe » 19 Out 2009, 10:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa guria me parece que está com problemas de "saúde"...cuidado



________________________________________________________
Editado pela coordenação:

Não é permitido esse tipo de mensagem no espaço aberto, por favor utilize a MP para tal finalidade.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”