https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... anda-lima/
Tô pensando em ir nela.
Grato.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Kkkk só não vê quem não quer.caçadordexota escreveu: ↑07 Nov 2020, 10:17bem estranho 2 TD negativo e embaixo um TD positivo da menina elogiando demasiadamente ela. suspeito demais.
Isso q é foda, quando ela apareceu em Santa Fé do Sul no meio do ano, vim correndo dar uma olhada nos TD's aqui pra avaliar se compensava.Arkaniano escreveu: ↑07 Nov 2020, 13:19Kkkk só não vê quem não quer.caçadordexota escreveu: ↑07 Nov 2020, 10:17bem estranho 2 TD negativo e embaixo um TD positivo da menina elogiando demasiadamente ela. suspeito demais.
Fabigardo registrou dia 29 de junho de 2020 quando postou o TD negativo e sumiu
ViajanteDracena12 registrou dia 09 de junho postou o TD negativo e sumiu
Conclusão: com base na minha experiência super positiva com a Luana marquezin e após ler os vários TDS positivos dela em várias cidades das duas uma ou os homens de Dracena não gostam de mulher ou foi uma ou umas GPS das muitas que morrem de inveja da Luana e postaram os TDS negativos aí.
Isso é que é suspeito demais aliás não muito pois o blog de Dracena está parado desde 08 de outubro de 2020 kkkkkkkkkkk ou seja a praticamente um mês e com GP direto na Cidade kkkkkkk.
Sem querer puxar a sardinha pro lado dela mas já puxando ela trabalha muito bem e eu também perdi a oportunidade de um repeteco pois estava mirando outra que acabou por não vir.Just Do It escreveu: ↑07 Nov 2020, 20:08Isso q é foda, quando ela apareceu em Santa Fé do Sul no meio do ano, vim correndo dar uma olhada nos TD's aqui pra avaliar se compensava.Arkaniano escreveu: ↑07 Nov 2020, 13:19Kkkk só não vê quem não quer.caçadordexota escreveu: ↑07 Nov 2020, 10:17bem estranho 2 TD negativo e embaixo um TD positivo da menina elogiando demasiadamente ela. suspeito demais.
Fabigardo registrou dia 29 de junho de 2020 quando postou o TD negativo e sumiu
ViajanteDracena12 registrou dia 09 de junho postou o TD negativo e sumiu
Conclusão: com base na minha experiência super positiva com a Luana marquezin e após ler os vários TDS positivos dela em várias cidades das duas uma ou os homens de Dracena não gostam de mulher ou foi uma ou umas GPS das muitas que morrem de inveja da Luana e postaram os TDS negativos aí.
Isso é que é suspeito demais aliás não muito pois o blog de Dracena está parado desde 08 de outubro de 2020 kkkkkkkkkkk ou seja a praticamente um mês e com GP direto na Cidade kkkkkkk.
Achei uns 15 TD's positivos e só esses 2 aí negativos. Acabei resolvendo marcar e não me arrependo nenhum pouco, muito pelo contrário, rolou repeteco 1 mês depois kkkkkkkkkk
Tô chorando até agora porque a delicia passou aqui na região novamente, desta vez mais gostosa do que nunca, e eu não consegui marcar pois estava viajando a trabalho
Kkkk você acha é nobre kkk R$500,00 é isso ? sem mostrar o rosto no vídeo de comparação e somente uma foto no perfil sem rosto kkkk é como diz a frase: