Sumaré - SP
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (19) 98159-3576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 27 Negativos: 4 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 36
Oral Sem:Sim 20Não 30
Beija:Sim 25Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Achatador_anonimo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2022, 14:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sumaré - SP

#46 Mensagem por Achatador_anonimo » 12 Out 2022, 08:40

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A gente nunca acha que tem problema até ver que o 5x1 atrapalha mais que a madeirada :mrgreen:

Mas falando sério agora, situação dos anúncios de Sumahell tá meio tensa, do anúncio à mensagem a coisa inflaciona de um jeito.... ::basta::

Fora os golpes do "adianta PIX", negada que não fique esperta não... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C America1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2021, 14:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol Menezes

#47 Mensagem por C America1 » 13 Out 2022, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá Putanheiros !

A porra da cabeça de baixo falou mais Alto que o Juízo e acabei me lascando !

Sobre o Pré-Atendimento
• Contato via WhatsApp atendimento rápido e bem explicado, sendo inclusive simpática, fato que me levou ao erro !!

Sobre o Local de Atendimento

Casa Simples e Suja na divisa de Sumaré com Nova Odessa ! Atrás da Evoque. Com acesso de quem quiser entrar a qualquer hora ! Quarto escuro ! Com lençol a ser trocado !

Sobre o Atendimento
Ao adentrar a casa da meretriz, me deparei com uma morena acima do peso e nada a ver com as fotos publicadas !
Um monte de barulho da outra garota fazendo baderna na casa !
Porta da frente somente com um lençol ! Até agora estou me perguntando porque não fui embora !
Peitos muchos e caidos !
Deixei fazer 30 segundos de chupeta e coloquei de 4 para dar a madeirada e sair fora rapidamente !
Me lasquei legal !! Furada total ! Fiquei uns 15 minutos no local ! Nem tive corarem de ir ao banheiro, muito menos tomar banho !

Sobre a Carol Menezes »» Garota Morena com Bundão e Peitos Caidos, Morena com aproximadamente 1,60 de altura, Obesa, uns 25 anos. Fotos do anúncio Não procede com a mesma!


Corpo: 5
Rosto: 3
Peito: 3
Bunda: 7
Envolvimento: 3
Massagem: N.A.
Beijo: Nem passei perto !
Oral: 5
Vaginal: 5
Anal: Não realizado

Classifico o programa como Furada ! Caros amigos ! Vamos parar de sonegar e divulgar esses anúncios cheios de Photoshop !
Local péssimo ! Menina Fake !

Valor R$100,00 Fiquei 15 min e saí correndo.
Carol Menezes (19) 99942-9560, baixinha bunduda com local, venha me conhecer.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3x5ep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosMendes
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2022, 07:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isaa

#48 Mensagem por CarlosMendes » 05 Dez 2022, 07:33

NEUTRO
Nome da Garota:Isaa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Local:
O local fica em próximo do supermercado paraná, em um sobrado.
O quarto tem um colchão jogado no canto sem lençol.
Do lado uma pilha de roupa e coisas que eu não quis identificar.
Existe banheiro, mas para a ducha não há chuveiro, nem sequer cano, a agua sai direto da parede.
Sabonete inexistente, ela ofereceu uma toalha que estava com aspecto de usada, então resolvi me secar com o o verso da minha calça jeans.

Garola:
É realmente a garota da foto.
A garota é bem gostosa com um corpo bem bonito.
Ela regula bem as posições com a desculpa que o jubileu do cliente é grande.

Eu poderia voltar se quisesse uma coisa rápida e se ela melhorar a estrutura do local.


Info:
Nome utilizado: Isaa
Telefone: (19) 97825-7180
Link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qmk83
ID no Photoacompanhantes: qmk83

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigomes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2023, 12:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sumaré - SP

#49 Mensagem por Rodrigomes » 28 Jan 2023, 13:46

MANCADA
Nome da Garota:Natasha (Marina)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Natasha (ou Marina) ela usa dois nomes diferentes no mesmo anúncio.
Marquei com a garota e, por sorte, olhei o site novamente, para a minha surpresa, todas as fotos mudaram, era literalmente outra garota, mudou até a etnia da garota kkkkkk
Achei estranho demais e não me atrevi a ir no local.
Endereço próximo ao Shopping de Hortolândia.

Info:
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ea6hw
Valor: R$200 1hr

Possível golpe, cuidado aí galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sumaré - SP

#50 Mensagem por Charada77 » 14 Jul 2023, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Gaby

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-yj6k3

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... WEdzbVJyOA..

19994216846
(19)994216846
(19)99421-6846

Atendimento em motel
Garota: é do anúncio, porém a foto que realmente parece ela é a que está com blusinha branca. Simpática, Possui pouquíssimas tatuagens (eu não ligo) deve ter entre 30 e 40 anos, peitos bacanas, não achei caídos, mas não são durinhos, bunda bonita ela é cavala, deve ter algo em torno de 1,70. Vai ao motel com veículo próprio. Não achei feia de rosto, mas não é modelo de revista. Considero ela limpa e sem odores desagradáveis.

Chupa sem capa, mas falta pressão e fica pouco, não aguente ficar em cima, falta preparo físico, está na transição de gordelicia para gorda (adoro o físico que ela está no momento).

Combina 1h mas quando goza ela já toma banho e se veste.
R$200/1h mais ficamos aproximadamente 40min no máximo

Repeteco: não por esse valor, vale mais contratar no estilo fast foda por R$100 em local dela ou no carro se aceitar, pra pagar motel não vale a pena.

Negativo pois não cumpre o acordado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Set 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sumaré - SP

#51 Mensagem por Jack Hush » 07 Ago 2023, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Faz tempos que estava de olho nesse anuncio e resolvi arriscar já que não havia nada da garota. Contato foi bem rápido, marquei no local dela no centro da cidade. Casa bem organizada e limpa, gostei muito do local, mas disse que estava se mudando para um local perto da Honda. A menina é a mesma das fotos, além disso ela faz verificação, é bonita e tem um corpo bem gostoso, curti o jeito dela, bem namoradinha, fechei o tempo de 30 min pois estava com pressa e queria aliviar. Fez o oral sem capa e comi ela no PPMM, ela se entrega bem durante a transa, conversa, beija bem, fiquei pouco tempo mas curti muito e pretendo repetir, acho que é uma das melhores opções na região.

Valor: 150
Tempo:30 min
Não sei se faz anal, póis não perguntei

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u8n8d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimuuuusss
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2023, 20:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sumaré - SP

#52 Mensagem por Anonimuuuusss » 26 Set 2023, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Menezes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi um comentário detonando a Carol (Carol Menezes), então resolvi comentar, no comentário o sujeito estava falando coisas que não concordo, mas cada um tem sua visão e sua experiência. Eu particularmente adoro sair com ela, estou lá todos os sábados, atualmente ela atende sozinha em uma casa simples, mas limpinha, como ela não mora na casa não tem nem porque algo mais, vi que o sujeito falou que não tinha porta e fiquei "???" Mas tá bom, como eu disse, cada um com seus pontos de vistas, achei ela uma tremenda gostosa, não gosto de magras, mas ela não é obesa como foi dito, cintura fina e coxas e bunda grande, do jeito que eu gosto, e eu como um cliente que compreende as gp, acredito que, quem busca luxo deve levar pra casa ou então pagar um motel, o trabalho da gp é lhe proporcional o sexo e não um dia de SPA. Os homens de hoje estão muito Nutella.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2024, 22:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sumaré - SP

#53 Mensagem por richardf » 21 Fev 2024, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Flávia Rocha: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-76xkr

A Flávia é uma mulher excepcionalmente bonita, com um corpo escultural, o que já é evidente pelas suas fotos. No entanto, gostaria de destacar aspectos que vão além da primeira desta impressão visual. O que realmente diferencia a Flávia é a qualidade da sua companhia. Ela não só oferece um sexo incrível, mas também se destaca pela sua atenção, bom humor e energia positiva, enriquecendo significativamente o tempo que passamos juntos. Ela criou um ambiente confortável e descontraído, transformando nosso encontro numa experiência sensacional. Para aqueles que buscam uma experiência exclusiva, recomendo fortemente conhecê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmsantos
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Fev 2024, 08:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sumaré - SP

#54 Mensagem por mmsantos » 16 Abr 2024, 18:34

Essa ruivinha?
Alguém já foi?
Estilo que eu gosto....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xz5rn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmsantos
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Fev 2024, 08:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sumaré - SP

#55 Mensagem por mmsantos » 16 Abr 2024, 18:35


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Set 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Brenda Massagista Sumaré

#56 Mensagem por Jack Hush » 03 Jun 2024, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há algum tempo estava de olho nessa garota quando ela atendia em Jundiaí, mas por questão logísticas ficava adiando um encontro, quando vi que ela estava em Sumaré não pensei duas vezes, procurei agendar num sábado, mas não deu certo ficou para um dia de manhã da semana passada, estava com alvará e rumei para um motel em Sumaré onde nos encontramos.
O que falar dela? Olha são muitas palavras para elogiar, mas escolho duas primordiais: linda e maravilhosa. Linda de corpo e de rosto e maravilhosa no jeito de ser, já sai com muitas garotas mas essa foi especial, desde a forma como ela te trata, se importando e olhando pra vc, ela vai além de ser profissional, ela a todo momento se importa, vc é a pessoa central naquele universo, e foi muito bom pois sai feliz desse encontro, satisfeito como há muito tempo não sentia.
Em termos de contato ela demora um pouco pra responder mas responde, o programa em si foi muito bom, 1 hora, 250 reais, mais ubber. Chupou sem camisinha num boquete delicioso, rebolou bem gostoso, tendo o domínio dos movimentos, ela toma iniciativa e te instiga a todo momento, a segunda foi ela de quatro com aquela bunda deliciosa, cheguei em casa e bati uma somente pensando na bunda dela, que delicia. Não faz anal infelizmente pois seria a melhor das experiências.
Terá repetições com certeza, já estou me planejando para duas horas com ela, de sexo e conversas agradáveis. Recomendo quem quer uma namoradinha que sabe o quer, que está lá pra te deixar extasiado.
Recomendo quem for marcar, o Motel Relax em Sumaré, é meio salgado, 100 reais 4 horas, mas os quartos são novos e bem aconchegante.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hj8x5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Set 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Isadora Sumaré

#57 Mensagem por Jack Hush » 03 Jun 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já tinha saído com a Isadora o ano passado, como ela voltou atender resolvi marcar de novo, rumei para Sumaré e marque num motel da região.
Em termos de atendimento ela responde rápido às mensagens, ela tem local mas para mim ficava melhor no motel mesmo. Chegou bem vestida e charmosa, branquinha de olhos claros, cabelo castanho, estava um pouco acima do peso da última vez que saí com ela mas não e algo que eu ligue, estava muito gostosa, fez oral sem capa mas não deixa finalizar, peguei ela primeiro no ppmm ela ela gemia muito, no chuveiro brincamos um pouco e na segunda mais oral e finalização de quatro, ela com aquele bundão empinado. Valeu a pena revé-la, foi um programa agradável. Recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-g7m9r

Atendimento de 1 horas, 250 reais (50 de taxa de deslocamento) + 100 reais de motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”