Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bragman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#46 Mensagem por Bragman » 14 Fev 2011, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola todos,

TD feito no dia 20 de janeiro em BP. Liguei para a Bruna, que ja conhecia, e marquei num motel no fernao dias (nao me lembro do nome!). Aguardei e ela chegou dentro de vinte minutos de vestido preto, toda gostosa e querendo aprontar. Como ja sai com ela duas vezes, ja rola quimica legal. Comecamos beijando leve, e depois comecei a passar mao nos lindos seios enquanto ela batia punheta. Mandei ela me chupar; ela ficou chupando muito bem (sem), com direito a bastante atencao nas bolas. Pos ela nas costas, botei camisinha, molhei seu rabo e enfiei devegar. Ai fui tirando e colocando, devagar sempre e com jeito. Estava ficando com muito tesao mesmo, ai pois ela de quatro e coloquei novamente no rabo limpinho. Ela pediu para comer ela e gemia bastante. Ai nao dava mais, tirei pau e camisinha, fiquei ajoelhado e deixei ela me chupar. ela chupava so a cabecinha, ai eu mesmo me masturbava, sempre esfregando a ponta na lingua dela. depois coloquei para ela gular mais.

Ai veio a vontade de liberar a porra, tirar da boca dela e comecei a bater mais forte, ela com boa aberta. Soltei todo nos labios dela, e enfiei a pica bem na boca para ela tirar as ultimas gotas. esfreguei o pau no queixo dela, espalando a porra que ficou parada la. Fomos tomar banho e tentei mandar a segunda, mas ja estava esgotado.

Percebo que, ela libera todo desde que vai com cara do cliente. Gente, higience basico eh tudo e garante muito mais diversao nessas horas.

Bragman
HmaiusculoH escreveu:Uai sÔ!!!!

Quanto ao TD acima...Bruna

Sem tel para contato, aspecto fisico da donzela ou fotos, preço pago, tempo permitido...?????

Assim num dã...."le com os zóios e lambe cá testa"....

é isso ai

inté!!!
Bragman escreveu:Completando as informacoes (tinha incluido o cel no TD, porem o site nao mostra):

Cel.: 7346 0581.

Fisico: Morena (pele clara), Altura: 1,65 (chutando), corpo normal, mais para magra, seios medios, bunda media, beleza media, simpatia fora de serie,

Preco: R$ 100. Tempo: fiquei meia hora devido ao compromisso, porem ja fiquei uma hora com ela e ela nao regula.
rogerdan escreveu:Ja liguei pra gata um monte de vezes, ela fica dando varias desculpas, diz que trabalha no centro, em loja, e ja tem a sua clientela formada, ficou brava por ter dito do GPGUIA, pediu pra mim nao ligar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bragança Paulista - SP

#47 Mensagem por rogerdan » 06 Abr 2011, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem entrei no UOL, Bate Papo de Bragança, Achei um NICK que dizia assim "$$gp lorias lindas$$, chamei pra conversar e são mesmo. Marquei ontem pras 18:30HS, pra ir no Motel malicias, qdo vi a hora ja era 18:50hs, então liguei pras gatas, e fiquei surpreso, as duas ja estavam na porta do motel.
Entramos, uma mais gordinha, loira 20 anos e a outra deve ter uns 40 anos, as duas são uma delicia, chupam o pau e a boca da gente que nem louco. provei as duas, a mais nova tem uma puta bunda, grande, e a mais velha tem uma bunda linda, com marquinha de biquini. Fiquei no motel umas 2 horas, dei 2 gozadas. Preço R$ 150,00 as duas + R$ 80,00 do motel

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#48 Mensagem por TURCÃO29 » 18 Abr 2011, 15:42

rogerdan escreveu:Ontem entrei no UOL, Bate Papo de Bragança, Achei um NICK que dizia assim "$$gp lorias lindas$$, chamei pra conversar e são mesmo. Marquei ontem pras 18:30HS, pra ir no Motel malicias, qdo vi a hora ja era 18:50hs, então liguei pras gatas, e fiquei surpreso, as duas ja estavam na porta do motel.
Entramos, uma mais gordinha, loira 20 anos e a outra deve ter uns 40 anos, as duas são uma delicia, chupam o pau e a boca da gente que nem louco. provei as duas, a mais nova tem uma puta bunda, grande, e a mais velha tem uma bunda linda, com marquinha de biquini. Fiquei no motel umas 2 horas, dei 2 gozadas. Preço R$ 150,00 as duas + R$ 80,00 do motel
Confrade, qual o numero do Telefone das gatas para contato?

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por rogerdan » 07 Mai 2011, 18:02

TURCÃO29 escreveu:
rogerdan escreveu:Ontem entrei no UOL, Bate Papo de Bragança, Achei um NICK que dizia assim "$$gp lorias lindas$$, chamei pra conversar e são mesmo. Marquei ontem pras 18:30HS, pra ir no Motel malicias, qdo vi a hora ja era 18:50hs, então liguei pras gatas, e fiquei surpreso, as duas ja estavam na porta do motel.
Confrade, qual o numero do Telefone das gatas para contato?
Desculpe galera : 6409-6400

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bragança Paulista - SP / HAREN DRINKS / RAQUEL

#50 Mensagem por rogerdan » 07 Mai 2011, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Galera, Hj fui no Haren Drinks, que fica na estrada que vai pra Tuiuti, Achei varias gatas, tinha uma mulata muito gostosa, pena que ja tava com uma cara. Achei uma gatinha de 1:50mts de altura, corpinho de 18 anos, deve ter mais logico, fiquei com ela por cerca de 1 hora conversando e tomando cerveja, ela tb. Lá a cerva nao ta cara, é preço de casas noturna da regiao. Ela tava com vestidinho muuuito curto, então chamei ela pro canto do bar e fiquei alisando ela, passando a mão na xaninha, passando a mão nos peitinhos, e como tava escuro, deixou jogar um pouco de cerva nos peitinhos e depois chupar, hummmmmmmmm tava uma delicia. ela deixou fazer tudo isso, pq no inicio da conversa, perguntei pra ela que ia comer ela hj e chupar ela todinha, então ela ficou a vontade. Ela falou que tem caras que chamam pra conversar, alem de nao pagar nenhuma bebida, querem aproveitar. Ai ela nao deixa. Combinei o Preço R$ 100,00. Bem pago, ela tava uma delicia. Morena cabelos curtos, no quarto parecia uma namoradinha. Não aguentei chupei a Xaninha dela acho que por uns 10 minutos. Acredita que se eu falar que não deu tempo pra ela me chupar, eu tomei conta da gatinha, enfiava a lingua em tudo que é lugar, depois qdo tava muito louco, coloquei ela de quatro na cama, encapei o bixo e mandei o pau, sem dó até gozar. Depois ela falou que se Chama RAQUEL e que veio de Minas, e que faz faculdade em São paulo. Me passou o telefone, mas nao autoriza a divulgar aqui. Se alguem quiser conhecer ela, ela falou que ta no Haren toda Sexta e Sabado. Quando tava indo embora, chegou uma amiga dela que tava no quarto, outra gata lindissima, ai a Raquel perguntou pra ela, onde vc tava. Dai ela falou, tava dando que nem uma louca. A Raquel perguntou quantos programas ela fez. dai ela falou, fiz 7 de $100, uns 8 de $80, isso numa noite, dai ela falou. nossa to com a buceta doendo. Puta que pariu fiquei com vontade de sair com ela tb. Linda a Gata, essa nao perguntei o nome, dai eu tava indo embora, elas falaram, nos vamos tb. que tal a gente ir pra outro lugar. Nossa ja era umas 2 horas da madrugada, e elas queriam ir pra Barzinho, dai nao deu né. As duas entraram no carro, e adivinha um Golf sem placa, e completinmho, esportivo, nossa babei. Galera se alguem quiser, é so ir la no Haren e tentar a sorte.

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bragança Paulista - SP - Raquel - Haren Drinks

#51 Mensagem por rogerdan » 30 Mai 2011, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:raquel

Não aguentei, a Raquel me ligou dizendo que ta morando na Zona, e que ta procurando casa aqui em Bragança, fui la no Haren de novo, e me ralei de novo, nossa que delicia, indido a gata.
R$100,00 :lol: 8)

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bragança Paulista - SP - Site Bate Papo do UOL

#52 Mensagem por rogerdan » 30 Mai 2011, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Galera, sabado agora, entrei no site do uol bate papo de bragança, e conheci uma gatinha, linda, morena, marquei no centro da cidade pra conhecer ela, e ela foi......Nossa, chamei ela pro motel, $100 com direito a tudo. Não autorizou a postar o fone. Mas galera, procurem mais no site do uol de bragança e atibaia, tem gatinhas por lá. Elas querem discrição.

Link:
🔗

Leo-cdx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dupla de Bragança

#53 Mensagem por Leo-cdx » 25 Jun 2011, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Josie e Nana

A caminho de Minas Gerais, parei em Bragança pra conhecer esta dupla mencionada abaixo. Uma Josie, loira, la pelos seus 40 anos e a nora Nana, 20 anos, ruiva gordinha.

Liguei quando entrei na Fernão Dias e informei que estaria chegando em 1 hora, lá por volta das 18:30 cheguei em Bragança e elas pediram pra pega-las perto da Rodoviaria Nova, uns predinhos tivo CDHU. Foram me guiando até lá.

Cheguei na porta do predio elas entraram no carro. A mais novinha sentou na frente, gordinha e bem chatinah também, queria pq queria ouvir Sertanejo no meu carro, nao tinha nenhum CD. A Josie já foi mais calada.

Elas me levaram para o motel Malicias na Fernao Dias.

Dava pra perceber que elas nao sao do ramo, estava com vergonha de mostrar o corpo, a mais novinha pq era gordinha, a mais velha porque o tempo já afeta.

Chuparam meu pau em dupla, a mais velha subiu em cima e gozei rapido. Tomei uma ducha, e voltei.

Nova mamada em dupla e peguei a mais novinha pra castigar... rs... comi dando risada e uns tapas na bunda dela que ao mesmo tempo que achava ruim também gostava. Castiguei mesmo, comi de quatro um tempao, papei e mamae e de quatro novamente. Depois peguei a Josie e também castiguei... de quatro um tempao e depois gozei nos peitos.

Nao sou de dar negativo e nao vou dar, em Bragança nao ter fartura de garotas e o que tem é isso. Se tem outras, infelizmente nao achei por aqui para entrar em contato. Em SP essas duas ficam fora do circuito, com certeza.

O custo beneficio também ajudou, paguei 130,00 pelas duas.

Deixei as danadas em casa e zarpei para Minas fazer bagunça, no próximo relato.

Resumo da demencia

Josie e Nana = 130,00 a dupla
Motel Malicias = 63,00 (quarto + 4 cervejas
Contato: 6409-6400

Abs,
leo-******

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por rogerdan » 28 Jun 2011, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

Nome: Pamela - Loira, 21 aninhos, branquinha, linda, gostosa.
Conheci a gata pela sala de bate papo do uol da cidade, chamou no msn dela, mostrou sua foto, combinamos o preço $100, me passou o endereço e fui buscar, somos no macilia motel, $70 suite.
A gata é meio sem experiencia, mas faz tudo que pedir, menos anal. Tem um corpo lindo e gostoso.
Pedi pra ela chupar e chupei ela todinha, peitinhos que furam uma bexiga.
Deixou enfiar a lingua onde eu quis.
Coloquei ela de 4 e soquei a vontade.
Ela nao autoriza a divulgar no site o cel.
Quem quiser tem que procurar no site do bate papo do uol, la tem cada gata gente.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#55 Mensagem por Zeue » 30 Jun 2011, 18:22

rogerdan,TDs sem meio de contato, seja ele fone ou email não ajudam em nada. Sugiro nem postar mais esse tipo de TD visto que não ajuda a comunidade.

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por rogerdan » 01 Jul 2011, 09:35

Zeue escreveu:rogerdan,TDs sem meio de contato, seja ele fone ou email não ajudam em nada. Sugiro nem postar mais esse tipo de TD visto que não ajuda a comunidade.

Desculpe, a minha intensão é informar que tb pelo site do uol, sala de bate papo de bragança, atibaia, e itatiba, existem várias gatas escondidas, que na maioria das vezes nao sao GP, mas topam dar uma saidinha, discretamente e por uma quantia suave, que na maioria gira em torno de $100. Elas não aceitam divulgação do celular. Mas estão ai pra serem garimpadas. Mais uma vez peço desculpas por nao colocar os telefones. Mas pra quem quiser, é so garimpar que acha cada GATA linda, e o melhor todas na maioria entre 18 e 29 anos.
Abraço a todos e boa caçada.

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por rogerdan » 01 Jul 2011, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD realizado com a RAQUEL que conheci ela no Haren, Ja citei o telefone dela aqui.
Ela alugou uma casa em Bragança e durante a semana, ela vai estar atendendo fora do Haren, e nos finais de semana, SEXTA, SABAdO, somente no Haren.
Ela me passou o endereço, e quando cheguei, tava de roupão, qdo foi a minha surpresa, tava peladinha. Me levou pro quarto dela, e começamos a luta, muitos beijos de lingua, chupei seu corpinho de 1:50mt e meti alingua a sua xaninha, que por sinal tava uma delicia, e sempre limpinha e sem odor. A cama dela é daquelas BOX, alta, adoro. Coloquei ela com as pernas abertas e fiquei em pé. Nossa soquei com vontade, e ela tava gostando, a todo instante ela levantava a bunda e tava uma empurradinha em minha direção, tipo pra entrar mais fundo. Ô gostosura. Gozadinha básica, horario curto então sai logo e fui embora. Local discretissimo.
Custo $150, o detalhe, sem motel, e sem ficar desfilando com a gata no carro dentro da cidade.
Entra na casa, come e sai fora.
Sem contar que a Raquel é uma delicia, uma gata muito simpatica, e bonita.
Abraços a todos.
tiburcio237 escreveu:Rogerdan meu caro interessante informação, mas qual o periodo que ela atende pela modica quantia de R$ 150,00 ????

Link:
🔗

Bragman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#58 Mensagem por Bragman » 24 Ago 2011, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Sai com a Rosa da VivaStreet. Nao perguntei se podia divulgar tel, porem segue o link dela:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/37364657

Loira, 1,70, bonitinha, deve ter uns 27 anos, seios medios, bico rosado, bunda normal, algumas tatuagens.

Programa super rapida devido a minha pressa - boquete sem, terminando na punheta.

Custo: R$ 100.

Valeu a pena, depois vou pegar para comer.

Abs

Link:
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#59 Mensagem por Mineirinho valente » 26 Nov 2011, 15:54

Pessoal,
O Haren Drinks funciona sábado a partir de que horas?
Lá aceita cartão de crédito?
Estou do outro lado da fronteira e aqui a putaria é zero!!! :cry:
Se tiverem mais locais na região, por favor divulguem. Tô na febre do rato!!!
Inté
Mineirinho Valente

Link:
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#60 Mensagem por Mineirinho valente » 27 Nov 2011, 10:42

Ontem fui no tal do haren drinks para conhecer. Relato minhas impressões:
Localização: O puteiro fica na estrada para Tuiuti, uns 8 Km mais ou menos...tem que ficar esperto para não passar direto. Tem uma placa com o nome do local que fica no lado esquerdo de quem está indo sentido Tuiuti.
Estacionamento fácil e entrada a 10 reais, com direito a duas brejas.
Aceitam cartão de crédito só se a conta for superior a R$ 50. Pagar o TD no cartão também rola.
A lata é vendida a R$ 5, mas se for pagar cerveja p/ puta, é long neck sai a 20 contos!!! :shock:
No local tinham umas 15 gp's...na minha opinião só eram comíveis umas 4.
TD a 100 contos, mais 35 (eu acho) no quarto, que aparentemente são bons.
Não sei se tem "taxa" p/ fazer programa, tipo pagar alguma bebida para a puta...parece que tem...eu acho isto um absurdo ::basta::
Ontem não animei fazer um TD...talvez eu volte para esta missão.
No mais, segue a putaria.

Link:
🔗

Responder