Jundiaí - SP
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 179 Positivos: 2085 Negativos: 256 Pisou na bola: 50 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 627Não 4342
Oral Sem:Sim 1836Não 3217
Beija:Sim 1829Não 3364
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

CLINICA RELAX - JUNDIAI

#451 Mensagem por Kabasso » 22 Jan 2010, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá amigos, gostaria de compartilhar essa aventura de terror com vcs.
Alguns dias atraz estive nesse puteiro, é a coisa mais estranha que já fiz, bom vamos a tragedia.
Peguei o telefone e liguei antes de ir, a mulher que atende diz que tem 07 meninas (toda vez que vc liga) e que a casa esta vazia, bom até ai tudo bem. A casa fica na Ferroviarios onde tem uma propaganda da Hotpoint no muro, um pouco antes de chegar liguei para abrir o portão da garagem, quando parei o carro tinha uma sala onde parecia ser um salão de cabeleireiro onde tinhas uma mulheres, não sei se são da casa, a recepcionista que também é gp é uma mulher de uns 35 anos, com cara de nordestina, um pouco fora de forma, bom ela me explicou como funciona a casa e disse que ia pedir para as garotas se apresentarem.
a primeira foi uma garota magrinha e novinha não lembro o nome dela, disse ter 19 anos.
a segunda uma loirinha até que comivel, com cara de brava.
a terceira era a recepcionista nordestina... e só...ela disse que as outras estvam atendendo só que a casa parecia só ter 02 quartos...bom escolhi a primeira magrinha, a outra tinha cara de brava, credo...subimos para o quarto e diga-se de passagem é um lixo...a cama velha com um lençol amarelado que parecia nunca ter sido trocado... mas já que estava lá tive que encarar...a mina me deu a toalha e perguntou se eu queria tomar um banho, e eu inocentemente perguntei onde, e ela me mostrou o banheiro no corredor, achei graça e fui, parecia banheiro de republica todo molhado, fedido, entrei rapido com medo de pegar uma micose no pé hahaha, a toalha estava fedida com cheiro de cachorro molhado, cheguei no quarto e a magrelinha tinha ido buscar camisinha, ela tirou a roupa e ficou de calcinha e sutien, ela colocou a camisinha e começou a chupar, e eu fui tirando o sutien dela, peitos pequenos e com bicos pretos, até que razoaveis, dei umas chupadas e fui puxando a calcinha dela, bucetinha raspada e com um grelo grande, fiquei passando a mão enquanto ela chupava, pedi pra ela ficar em cima e ela cavalgou um pouco e ia parar e não deixei, falei pra ela continuar, depois pedi pra ela ficar de 4 e soquei a rola na buça dela, como ela é magrinha peguei ela pela cintura e socava forte, ficou subindo um cheiro de buceta, que quase brochei.

Gozei e fui tomar outro banho pra tirar a nhaca da puta, nisso tudo não tinha dado nem meia hora.
Quando descia a escada, vi o que parecia uma sala com um sofa, e numa olhadela rapida vi uma garotinha, parecia que estava fazendo desenho, deve ser filha de alguma delas.

Custo R$ 80,00 (jogados no lixo)
Tempo: menos de 30 minutos
Garota de 0 a 10: 05
Casa: 2

Amigos esse lugar é horrivel, não me lembro bem mas já li um TD desse lugar só que o amigo não descreu os detalhes do lugar, mas o que é bom pra uns é ruim para outros, espero ter ajudado, um abraço.

Passar a mulher pra traz é facil, quero ver passar ela pra frente !!!!..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dedeh_andreh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#452 Mensagem por dedeh_andreh » 02 Fev 2010, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Lyra (Styllus) Oral Sem: Sim Beija: Sim Anal: Não

Caros,
me surpreendi com essa Lyra...
Certo dia fui para Campinas atraz de uma amiga das antigas, tomamos varias mas no final não acabou rolando o sexo.
Voltei na saga...no caminho para casa resolvi parar na Styllus e ver o q tinhamos la.

Foi no final de janeiro, cheguei na zona boa parte das moças estavam de ferias segundo o segurança...
entrei e tinha 5 minas... 4 delas ja acompanhadas e a mais bonitinha estava sosinha.
Conversamos um pouco e fomos pro quarto.

La dentro foi foda... a Mina é morena, não muito bonita de rosto mas o corpinho muito bom.

Ela ia pegar a camisinha para começar o oral, pedi pra ela fazer sem ela mando bala... que delicia de chupada!

Transamos por uns 40 minutos até que o pessoal veio bater na porta para sairmos euaheuhae

Preço: 100,00 (gp)
Quarto: 30,00
Entrada: 20,00

Valew muito a pena... recomendo

Ximba escreveu:Tem mais informações desse local? End, fone, horário de func, qualidd ???

Ximba

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Camila

#453 Mensagem por wheresgrelo » 04 Fev 2010, 22:13

MANCADA
Nome da Garota:

BEBADO MOVIDO A WHISKY escreveu:TD atrasado mais não sonegado.

Sai com a Camila no começo deste ano e realmente ela é tudo isso que já foi comentado e mais um pouco, garota é muito simpática e está bem acima do nível das garotas de Jundiaí. Não sei se ela ainda está atendendo aqui em Jundiaí, mais se estiver é uma ótima opção sem medo de ser feliz...rsrsrs!!!!

Minha nota pra ela é 10 em todos os quisitos.

Tel.11-x171-171x
Custo: R$ 150,00

Apos ler o relato do B-M-W :lol: :lol: , resolví aproveitar uma reuniao em Jundiaí para lacear
essa puta, que pelos elogios seria a putana gostosa. Liguei mesmo antes de estar em Jundiaí,
fui muitíssimo bem atendido, usei da tática de dizer que queria sair com ela "de novo" afim de
evitar possível trocas de GP, muito bem. Ela disse que seria possível me atender as 18:00h,
confirmei, dei o endereço das proximidades de onde estaria [RODOVIÁRIA VELHA], e de posse
de um explendido alvará me dirigí para Jundiaí afim de além de fechar um belo negócio, come-
morar com louvores rasgando a CAMILA. Após fechar o negócio [matei a pau na negociacao].
liguei imediatamente para saber se a GP já havia chego. Qual náo foi a minha surpresa qdo ela
disse que nao poderia me atender, e somente poderia depois das 19:00h, eu disse CLARO QUE
TEM PROBLEMA
....

Como havia entendido que estava tudo certo, deixei tudo no jeito para fechar o caixao dessa
GP... Mas infelizmente e novamente, uma bosta em se tratando de profissionalismo... Se nao
tem certeza nao marca PORRA.....

WG

Link:
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Camila -11-7239-2149

#454 Mensagem por paparazzi007 » 08 Fev 2010, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
TD atrasado mais não sonegado.

Sou meio novo aqui, mas com muitas bagagens e historias para contar, sai com Camila Fone: 11-7239-2149.
A primeira faz uns 4 anos atrás – estava passando pela rua do Rosario centro de Jundiaí quando vi uma morena linda pele branca parada no ponto de ônibus parei o carro enfrente ao Clube Jundiaense, chamei ela e ofereci uma carona, quando me disse que estava ali mas era garota de programa, pediu R$ 50,00 na época perguntei se era completo e ela disse que completo seria R$ 80,00 como era muito linda topei na hora e fomos para o motel acabamos passando a noite toda e ela dormiu comigo uma delicia, tem uns peitos lindos maravilhosos transamos muito ela adora a coisa principalmente tomar no cu, levei ela embora para casa no dia seguinte.
Na segunda vez foi quase idêntica a 1 saimos anoite e passamos a noite juntos e com muito sexo não me lembro o valor que paguei.
A terceira estava com dois amigos indo almoçar no Medeiro quando vi ela pois mora no bairro peguei o telefone dela que havia perdido, mandei meu amigo ligar e jogar um verde pois ele achou ela linda acabamos marcando aquele dia mesmo e fomos os 4 para o motel ela deu conta de nós 3 e ainda queria mais é uma delicia e adora sexo, e bem bonita o que é difícil nas GPs de Jundiaí.
A quarta Dezembro de 2009 - cruzei com ela novamente no Medeiros e joguei um verde para sairmos ela, ela entrou no carro aí disse que só estava com R$ 60,00 ela nem esquentou fomos no motel ali perto mesmo e ficamos somente 1 hora pois eu estava em horário de almoço e ela ia sair com um outro cliente logo após.
Resumo da GP
Rosto – Bem bonita
Seios – é o forte dela Lindos.
Oral – bom e sem capote.
Anal – 1000 ela curte mesmo dar o rabinho.
Tempo – pelo menos comigo nunca se importou sempro curtiu o sexo mesmo.
Estilo namoradinha putinha.
De Jundiaí acho que é a melhor, curte ser fotografada não liga , só não gosta de mostrar o rosto.

Link:
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nanda - Gatinha dos Golfinhos

#455 Mensagem por paparazzi007 » 08 Fev 2010, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gatinha dos Golfinhos

Nanda 9957-8741/ 9194-1459
Mais uma que conheço bem e a muito tempo desde que só fazia petinha no centro, sua especialidade sabe chupar um pau muito bem e deixa finalizar em sua boca ela curte, atualmente atendendo em sua casa próximo ao Russi, cobra R$ 50,00, diz que curte anal mais nunca me deu sempre regulou, tem um corpo muito bonito, peitos legais, rosto mediano mais não é feia, tem uma bunda que é só dela, já sai varias vezes com ela teve fodas muito boas e algumas razoáveis, pois ela controla muito a situação e gostoso quando se solta e curte o sexo aí é uma das melhores, tem uma bucetinha apertadinha, uma delicia é foder ela de 4, a boquete é 10.
GP-
Rosto – 7
Oral – 9,5
Vaginal – 8,0
Anal – nunca consegui.
Corpo – 9,0
Local – 7,5

Link:
🔗

MeninoMalocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#456 Mensagem por MeninoMalocaa » 08 Fev 2010, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:barbara morena 7214-9572

Garota acima do nível de Jundiaí, muito bonita, simpática, não regula tempo, faz um boquete maravilhoso, dou nota 9,0 no geral.

Local: Motel Phillis (a peguei na Av Samuel Martins(ela não tem carro próprio)
Estilo garota: amiga da sua mulher que vc é louco para comer
Vestimenta: discreta, blusinha rosa(sem sutiã) e calça jeans apertada(só os fiapinho aparecendo).
Seios: pequenos para médios
Buceta: quase palada, deliciosa de chupar.
Beijos: de línguas, como poucas
Bunda: muito gostosa
Boquete: nota 10

Recomendo geral.

Valor: R$ 80 para ela e 50pro motel(tava calor pra porra e peguei um quarto com hidro)

MeninoMalocaa escreveu:
Ela já havia sido descrita em outros TDs, mas vamos lá: Tem cerca 1,60 m, coxas grossas, bunda redonda, bem gostosa, cabelos castanhos, pele morena, boca bonita, diz ter 32, mas aparenta uns 27-28. Pele bem cuidada, etc.

Link:
🔗

Comedor5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cibelle Mancinni

#457 Mensagem por Comedor5000 » 15 Fev 2010, 11:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sai com a Cibelle que anuncia no JC, se diz ter 1,60 e se acha linda, maravilhosa.
Vamos ao TD.

Combinamos 2 horas pelo valor absurdo que a menina cobra (R$ 300,00)

Ela se acha a "última bolacha do pacote", somente porque saiu em uma revista de garotas de programa.

Loira (pintada)
Altura: 1,50
Bunda: bonita (com silicote)
Peitos: bonitos, turbinados (silicone tambem, dá para ver a cicatriz)
Anal: adora fazer, pede para se feito, acha o diferencial.

Gosta de trepar, mas é "cheia dos não me toque", primeira foi vaginal, a segunda pediu um anal, na terceira estava fazendo charme, mas foi vaginal novamente, passando aproximadamente 1 hora e 10 minutos, falou que tinha compromisso e tinha de ir embora, ou seja, ficou somente 1:20 de tanto eu insistir.

Resumindo: não vale o que cobra, não cumpre o que promete, é feinha (mas gosto não se discute, na revista foi utilizado e muito o photoshop). R$ 300,00 jogados fora.

TD realizado a +- uns 10 dias.

Saudações
Comedor

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Fernanda

#458 Mensagem por Luciano M » 05 Mar 2010, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado a alguns dias atrás.

Já possui topicos anteriores no site.

Morena bonita aparenta ter muito menos idade que possui, diz que tem 34, mas aparenta uns 25

Peitos siliconados, bunda muito gostosa.

Duas metidas muito boas e excelente atendimento.

Tem anuncio no JC.

Quase duas horas por 200 reais

Link:
🔗

Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Camila -11-7239-2149

#459 Mensagem por Napa » 05 Mar 2010, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Deve ter sido a última trepada dela em Jundiái. Vai mudar-se para Avaré!

Morena, 1,60m, us 60Kg, peitos fantásticos (naturais) e corpo OK. Sorrisão, simpatissíssima, bonita. Rolou química, aí, é SODA!

Fiquei com ela no Aspen por umas duas horas apesar de termos combinado uma hora. Fez rosca no pinto! Metemos até dizer CHEGA! Terminada a seção, levei-a até o Eloy Chaves e fui embora para Itu (onde estou postando esse TD).

Vale o investimento. Vai embora para Avaré, amanhã, às 12:00. Portanto, dá pra tentar a saideira ainda!

R$100,00 para a Camila
R$40,00 do Aspen (bom motel)

Link:
🔗

Odahcam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#460 Mensagem por Odahcam » 08 Mar 2010, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

MeninoMalocaa escreveu:Garota acima do nível de Jundiaí, muito bonita, simpática, não regula tempo, faz um boquete maravilhoso, dou nota 9,0 no geral.

Local: Motel Phillis (a peguei na Av Samuel Martins(ela não tem carro próprio)
Estilo garota: amiga da sua mulher que vc é louco para comer
Vestimenta: discreta, blusinha rosa(sem sutiã) e calça jeans apertada(só os fiapinho aparecendo).
Seios: pequenos para médios
Buceta: quase palada, deliciosa de chupar.
Beijos: de línguas, como poucas
Bunda: muito gostosa
Boquete: nota 10

Recomendo geral.

Valor: R$ 80 para ela e 50pro motel(tava calor pra porra e peguei um quarto com hidro)

MeninoMalocaa escreveu:
Ela já havia sido descrita em outros TDs, mas vamos lá: Tem cerca 1,60 m, coxas grossas, bunda redonda, bem gostosa, cabelos castanhos, pele morena, boca bonita, diz ter 32, mas aparenta uns 27-28. Pele bem cuidada, etc.
Blz! Mas qual o nome e telefone da GP??
Abs

Link:
🔗

Ninfomaníaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Camila

#461 Mensagem por Ninfomaníaco » 09 Mar 2010, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com ela na quinta feira 4.03 ela tb me falou q esta indo pra Averé, mas volta as vezes pra ca,
vale a pena, ja tinha saido com ela a 4 anos atras...ela continua gostosa apesar de ter engordado um poko, passei para busca-la no medeiros e fomos para o motel 22, ela gosta do que faz, faz genero puta na cama ou namoradinha, ador bjar na boca, pra quem gosta... chupa sem camisinha, não regula posição nenhuma, da o cu bem gostoso... fiquei com ela 1 hora e meia, gastei R$ 100,00 + 30,00 de motel. Essa eu recomendo!!!!

Link:
🔗

Ninfomaníaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Raika

#462 Mensagem por Ninfomaníaco » 09 Mar 2010, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom gente...sai algumas vezes com essa garota, ela e um poko timida no começo mas depois se solta, ela fica na Rua Zacharias de Góes, em embaixo de um toldo sempre, logo depois do predio q nao em lembro o nome, ela deve ter por volta de 1,65, morena de pele, tatuagem de um tribal bem perto da bunda, peito siliconado nao exagerado e cabelo preto pra baixo dos ombros.
Levei-a ao Drive-in altas horas, programinha sem muita inveção pq tambem falta espaço...não sei se beija na boca, pq tambem nao gosto muito disso, nao perguntei se da o rabo e chupar sem camisinha ela brinca um poko, mas efetivamente nao chupa....
mas é uma boa opção pra quem ta precisando dar uma rapidinha

Raika R$ 50,00 + 15,00 Drive-in

Link:
🔗

farofa22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP -- sheila meloti loira

#463 Mensagem por farofa22 » 11 Mar 2010, 19:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

anuncio do JC:

sheila meloti
gata loira de olhos azuis uma verdadeira deuza confira as fotos reais http://sheilameloti.zip.net/
11 8455-4479

td feito no mes de fevereiro, não lembro o dia pois o site estava em manutenção e não deu pra postar no dia, e ainda esqueci de detalhes para especificar melhor o td. mas da pra entender que é furada!! :lol:

vi o site e por falta de opção arrisquei. perguntei o valor R$300,00 :shock: eu não questiono valor e não pexinxo, se ela ta cobrando isso é pq o serviço deve ser bem feito.

ja vi que não valia só pelo tempo que fiquei esperando no motel. marcamos de ir no texas, cheguei e tomei uma espera de 1h. isso pq ela é de louveira, msm que fosse a pé chegava antes.
ao abrir a porta, vi que tinha jogado pelo menos metade da grana no lixo! seria injustiça dizer que é feia, não é. é bem baixinha, 1,55 tem estilo fortinha é gostosa sim, mas de rosto e feia e tem o sorriso feio mal cuidado. pra cobrar 300 tava longe.

bom pensei, pelo menos se rolar uma quimica e o td for muuuito bem feito, pode até compensar... engano meu :( não chupou nem com capote, deu uma punhetada e colocou o capote, ficava dizendo que era timida e estava com vergonha, depois ficou um tempo cavalgando de frente depois de costas e pedi pra ela ficar d4 enchi a borracha nessa.

se eu tivesse pago 100 conto no máximo, tava tranquilo, afinal ela é gostosa, mas a frustração de pagar 300 pila por quase nada foi foda!! :evil:

até dava pra ficar mais tempo, mas com 1h de espera mais um tempo de ppp pra quebrar o gelo mais uma 1/2hora pra foder, eu ja tava mais que atrasado pra voltar a tempo antes de chegar a dona onça em casa!!!

então foi 300,00 do lixo de programa
+ motel que não lembro qto foi.

fica ai o toque.

Link:
🔗

comedo do interior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#464 Mensagem por comedo do interior » 12 Mar 2010, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá camaradas....

Keria ela só pra mim, mas não tem com informa-los.

Depois de nadar com o golfinho (se é q me entendem), e de dançar na zacarias goes (tbm me entendem) sai Ontem pela segunda com a SABRINA...ela já tem alguns tds aki só q ela tava devagar pois tinha um emprego...agora já era...ela
é nossa...resolveu se dedicar a fazer o q gosta e nasceu pra isso. Ela é super gente fina, loukinha (mas com juizo), alegre
gostosa, linda mas vamos no q interessa a descrição fica para o final. Começou com um oral frenético, louco, sem parar, ora garganta profunda ora cabecinha, saco, lambe ....completo.(deixei a primeira lá). Pausa....pausa...como se ela quissese, já vem pra cima novamente, chupa beija, esfrega e vamos lá..de lado, de ponta cabeça, eu quase caindo da cama, de lado e finalmente d4, hã meu amigo, dai essa mulher gritou, esperneou, pedia mais, xinga..e lá se vai a segunda. Descanço...descanço q nada...vira e fala vamos....tentei mas não deu...meu peru não aguentava, minhas pernas e nem neus braços. Hj ainda sinto o efeito do Furacão Sabrina.

Pele: Morena, lisa e inteirinha cheirosa....tatuagem na barriguinha.
Corpo: Ninfeta, Lindo, gostoso, bundinha arrebitada, barriga zero, seios pequenos e adora q chupe.
Cabelo: Preto, liso, bem cuidado, cheiroso
Anal: faz...cobra a parte
Vaginal: Linda, cheirosa e dentro é bem quente
Valor: 150 a hr
Celular: Novo numero.......9342-5542

Em jundia não tem melhor custo/beneficio.......acreditem.

Link:
🔗

frajolão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paola Marques (11)7522-4962 100,00

#465 Mensagem por frajolão » 13 Mar 2010, 22:01

TD realizado à cerca de um mês atrás. Anuncia no JC:

"Loira bronzeada, seios médios, tudo durinho, 25 anos. Atendo em Motel e Hotel p/ melhor atende-los Execultivos (11)7522-4962".
Anúncio extraído do Jornal da Cidade no dia 18/02, que foi +/- a data em que o TD foi feito.

Me interessei pelo anúncio e resolvi arriscar. Não é propaganda enganosa, pelo menos na descrição física. Bronzeada, cerca de 1,60m, bonita de rosto, belissimos seios, bunda média, nenhuma estria e barriginha sarada, mesmo já sendo mãe.
Liguei para saber os detalhes e me passou o valor de R$100,00 por 1 hora. Agendei o horário e chegou em meia-hora no motel. Na parte que interessa foi bastante burocrática. Oral com camisinha, não faz anal, não beija na boca e a 1ª gozada foi de quatro. Dei um tempinho e quando quis partir para a segunda disse que geralmente só dá uma trepada por esse valor, mas como gostou de mim deixaria eu dar mais uma. Fiz de conta que nem ouvi essa besteira e fui pra cima. Dessa vez gozei com ela em cima. Tomei banho e vazei.

Pontos positivos:
- É gostosa;
- Tem carro próprio e vai aonde o cliente está, inclusive antes de sair estava agendando com um cliente em Campinas;
- Não é de ficar falando muito.

Pontos negativos:
- Transa mecânica;
- Controle do horário.

TD classificado como neutro devido ao quesito corpo x atendimento.
Repeteco: NÃO
Obs: Desculpem a demora no relato. Não havia como eu "internetear" nesse período

Abraços,

Frajolão

Link:
🔗

Responder