NEGATIVO Nome da Garota:Desconhecida
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD TRISTE GALERA!
Quase uma década de vida putaneira...sempre mantendo tudo sob controle...mas nos últimos tempos, minha média presencial nas casas da região aumentou consideravelmente...muito pela rotina stressante que venho tendo nessa reta final de ano, também por decepções e falta de interesse por gurias civis...o aumento do fascínio que eu sentia por GP’s e o submundo no geral foi só aumentando...cheguei ao ponto de desenvolver até uma pré-paixonite por uma meretriz
E lá vou eu, sabadão, pra mais um TD! Óbvio que já tava pensando em começar a maneirar...sempre dizia: “é mais uma foda com a fulana, siclana e depois já era”...mas bastava dar mais um pulo no bordel pra achar mais uma que me despertasse o meu interesse e entrasse pra minha fila de futuras fodas.
O negócio já foi “osso” no caminho, quando eu vi uma guria sozinha no ponto de ônibus, e dando muito de Zé migué, resolvi esperar o busão com ela, sendo que só precisava andar mais umas 6 quadras pra chegar ao meu destino...
Uma ruiva gatissima, cheia de tatoos, deixando muitas gp’s no chinelo...e extremamente simpática também...bastou eu perguntar que horas iria passar o ônibus pra ela mesma dar sequencia a uma série de assuntos...
Acho que essa passagem foi primordial pra empatar meu TD...digamos que essa guria fez despertar em mim o interesse por gurias civis que eu tinha deixado adormecido...vi que, ainda há gurias que valem a pena nesse mundo! E...creio que eu e ela nos veremos muito em breve
Fui rever uma velha amiga GP, pra minha surpresa, ela, num gesto de extremo caráter, disse que nesse dia ela não estava bem, que tinha muito receio de fazermos um programa e eu me decepcionar e ela perder o cliente...eu disse: “de boa, deixamos pra outro dia”
Cerveja vai, cerveja vem, whisky vai, whisky vem...doses cerradas das meninas vai e vem Tb....e...o locômetro já tava bombando
Eu que tava até de boa que não ia comer ninguém nesse dia, cheguei nessa minha amiga e enchi a bola dela, dizendo que preferia ela desanimada do que as outras animadas...fomos pro quarto.
Desempenho muito bom pra alguém doentinha! Começamos muito bem, mas cama pulando, álcool fazendo efeito e...nenhum problema com ereção, mas na ejaculação foi death metal....uma hora de pau duro e nada de gozar, tempo esgotado!
Foi aí que eu fiz uma baita lambança! =P Dum jeito ou de outro, fiz a demora valer a pena...
E o pior é que eu ainda fiz a guria se sentir culpada por ter topado ir pro quarto sabendo que ela não tava bem, e eu “consolei” ela falando que tava de boa! Mau sabe ela que deu tudo certo, ainda que nos acréscimos =
Mas é...de fato, não foi um TD bom no fim das contas...e o que culminou nas minhas constantes idas ao bordel nos últimos tempos eram a sequencia de TD’s positivos...no passado, quando surgia um TD negativo, eu desanimava um pouco e ficava até um semestre sem ir na zona.
Antes mesmo de ir pro quarto, durante a conversa com as gurias, acho que eu meio que perdi um pouco do encanto que eu tava sentindo nessa vibe e...bom,
anuncio aqui a minha aposentadoria.
Por hora, é algo que não ta agregando muito na minha vida, acho que estou perdendo muito mais do que ganhando...me deixando numa certa zona de conforto que não me agrada no fim das contas...
Claro que o submundo ainda me fascina, mas tenho planos maiores pra isso...não descarto manter meu envolvimento, seja trabalhando no ramo, como garçom, segurança...ou até mesmo dando consultoria, pois experiência na área eu tenho e de sobra...e não conseguirei entrar pro ramo enquanto estiver dando dinheiro pra ele
Enfim, veremos...continuarei postando TD’s antigos que fiz e presepadas e não creio que seja uma aposentoria definitiva...mas quero me testar sem essa válvula de escape
Ainda quero dar um pulo nas casas que mais freqüentei pra me “despedir” ou achar uma forma de manter o contato com os muitos excelentes amigos que fiz nessa vida putaneira!
Já vi muito jogador que se aposentou voltar a jogar tempos depois e...acho que vai ser bem isso da minha parte. Até a próxima recaída pessoal! Kkkkk
OBS: Em respeito a amizade com a garota e o pessoal da casa, optei por manter o sigilo
[ external image ]