Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP,Melzinha delícia

#451 Mensagem por marcogfc69 » 16 Out 2018, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando TDS em dia,semana passada encontro com a delícia da Melzinha no motel Liverpool,pontualíssima como sempre,chegou fui para uma duchinha rápida enquanto me aguardava na cama...Saí do chuveiro e a bezerrinha já pegou meu pau pra chupar,depois chupei sua delíciosa bucetinha...,coloquei-a de bruços e passei óleo em sua linda bunda....,esfreguei nela meu pau até ficar bem duro e coloquei a camisinha pra meter.Meti em sua buceta meladinha com ela no ppmm,de ladinho,de quatro,ela me cavalgando,voltei com ela de bruços,coloquei um travesseiro por baixo de sua cintura para elevar mais seu bumbum e meti e seu cuzinho...,coisa de louco...,eu já estava segurando desde o começo pra não gozar rápido...,fui devagar pra não queimar na largada...,fui me acostumando e aumentando o ritmo...,alargando e apreciando aquele lindo cuzinho...,fui assim até gozar!!
Adoro a Melzinha,mulher experiente,gostosa pra caralho....,muito safada,gosta da coisa...,não tem frescuras...Repetecos obrigatórios!!
PS: A foto no photoacompanhantes com ela na cadeira exótica e ela de bruços com óleo na bunda fui eu que tirei....rsrsrs....
Apreciem sem moderação!!!
Presentinho 200,00 período de 1h.
Contato:(19) 98332-0552
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-aqd5r" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#452 Mensagem por Mackaw » 20 Out 2018, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli Mineira - Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades,

Há tempos sem desbravar algo novo, confesso que estava soh repetindo oq conheço.

Pois bem que olhando os principais sites da região, me deparo com a postagem da Nicoli, ocorre contato fácil e agendamento.

Gata se desloca de Sorocaba pra me animar

Gata chega no estilo ninfeta moleca, bem falante, as fotos dela no anúncio transparecem um ar sério, mas não é, cheia de tatuagens (de muito bom gosto por sinal), cintura fina seios siliconados, enfim ver seu sorriso e todo aquele conjunto é sensacional
Começa o num oral caprichado, evolui na pressão certa, troca de posições e ferro na boneca.

Gata aguenta tudo, abre as permas, com aqueles rosto de safada.

E me deixa finalizar na boquinha dela


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-da3eb" -"-

https://fatalmodel.com/229412/nick-indaiatuba" -"-

Contato: +55 (15) 99771-1971

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#453 Mensagem por Mackaw » 09 Nov 2018, 12:04

Boa tarde Confrades,

Estou aqui pra atualizar um TD recente, garota Jasmine, pontual, moreninha cheia das marquinhas, corpo mignon pra sarado, tudo no lugar, sorridente deixa o clima leve, sabe provocar, dança e rebola na sua frente, a hora que senta tem um belo ritmo, ponto positivo para o anal aguenta mto de quatro, pode sentar à rola que aguenta, da uma bela canseira, super recomendada.

Corpo nota 10
Astral nota 10
Ponto positivo para o anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jm2wh" -"-


Contato: (19) 98278-9980

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marksilva
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Nov 2018, 01:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#454 Mensagem por Marksilva » 11 Nov 2018, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ana Julia é lindinha e da conta do recado. Tem local próprio e, apesar de ainda estar se organizando , se preocupa com limpeza e qualidade no trabalho. Fui três vezes e vou repetir!
Não nega nada, aguenta bem! Recomendo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rh6ky" -"-

(Meu primeiro Td com o perfil novo. Espero que ajude)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marksilva
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Nov 2018, 01:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#455 Mensagem por Marksilva » 11 Nov 2018, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Mignon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Babi está em Jundiaí e Itatiba agora, mas costuma vir a Indaiatuba também.
É uma baixinha linda, branquinha e com um corpão daqueles. Tem algumas marcas na barriga, mas nada que incomode ou desabone.
Não faz anal mas nem precisa, pq a guria é sensacional e não deixa a desejar em. Ada.
Próxima vez que ela estiver em indaia vou repetir a dose!


https://fatalmodel.com/318428/babi-mignon-gaucha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#456 Mensagem por Mackaw » 16 Nov 2018, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Maier

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades

Dada a escassez de qualidade em nossa região e buscando um atendimento que rolasse anal.
Entro em contato com algumas prestadoras de serviço de nossa região

Combino com a experiente Carol Mayer que já falei em outros carnavais
Contato fácil via whats, explica que seu local é uma kitnet próxima ao centro de Itu, lugar fácil de achar.
Programa combinado no valor de R$ 250,00 - 1h com anal.
Rumo a Itu, localizo fácil, aviso que cheguei, me deparo com a Kitnet limpa e organizada, me oferece pra tomar uma ducha
Após a higiene e fogo começa ela tem se aperfeiçoado com o tempo, toda branquinha tatuada e vaidosa, cada dia com uma tatoo a mais.
Chupei ela que pepeca gostosa de chupar, depois ela vai de boca, vem na montada, pppmm, de 4, e a hora que estava de 4, pedi a cereja do bolo, o anal, gelzinho no menino e tome vara, de 4 e depois em pé, socar naquela bunda tatuada é incrível

Considerações finais, dito o valor com um anal e local, achei um bom custo beneficio, ela parece com as fotos não engana, o anal deu um plus no que já era muito bom.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e6x9v" -"-

Contato: (11) 94463-2105

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdf_2018
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#457 Mensagem por cdf_2018 » 09 Dez 2018, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera. Estou voltando a ativa, e vou colocar os TDs na ativa.

Na minha visita a Indaiatuba, sai com essa bela garota!
Me recebeu em seu local na cidade de Indaiatuba.

Não negou nada e fez tudo, e ainda tomou leitinho com aquela carinha...

R$ 500 por 1h - Preço salgado, mas valeu a pena, até pela GP ter local

Mais sobre ela, eis o anuncio: https://bit.ly/2rv2Hxz

(PS: ela me contou que tem ensaio no site da Sexy também)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Potiguar1986
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jan 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#458 Mensagem por Potiguar1986 » 24 Dez 2018, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pamella Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como fui um bom menino e me comportei em 2018, resolvi me presentear no natal! Kkkkkkkk

Repeteco com a morena mais linda e mais cavala que já comi, a Pamella Santos.

Mandei mensagem pra ela pela manhã, marcamos o local e horário. No horário combinado ela chegou. Toda linda, sorridente e cheirosa. Já foi logo me agarrando e beijando. Que delícia. Começamos a brincadeira, ela estava de vestido, com um fio dental bem pequeno, fiquei maluco. Coloquei ela de 4, afastei a calcinha e caí de boca naquele cu gostoso, chupei com vontade e por um bom tempo. De repente ela pediu pra eu parar e disse que ia retribuir, que chupeta maravilhosa, engole tudo, cospe, chupa as bolas, a mulher sabe das coisas. Kkkkkkk Ficamos ali por um bom tempo, fizemos 69 bem gostoso. Mas o meu objetivo ali era realizar meu sonho de comer aquele cuzinho. Pedi e ela liberou. Meus amigos, aquilo é a coisa mais linda do mundo, uma bunda enorme, gostosa e aguenta muito pau sem reclamar. Meti com força até gozar.
Pausa pra ganhar fôlego, batemos um papo legal, falamos da vida, retrospetiva 2018 kkkkkkk. E de repente meu pau ja estava duro de novo. Ela caiu de boca e chupou muito. Comi a bucetinha dela em todas as posições possíveis e gozei com ela sentando. Que delicia. Mais uma vez a Pamella é sucesso garantido. Mina agradável, muito gente boa e faz de tudo para agradar.
Deu meu horário, ganhei uns beijos gostosos e ruaaaa.
Saco vazio, feliz da vida com meu presente de natal.

Corpo: 10
Rosto : 10
Oral : 10
Anal: 1000
Repeteco? Com certezaaa

fatalmodel.com/34289/pamela-santos-indaiatuba

Ela mudou de número 19 99241-9947

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP,Bianca Ferrari,pequenininha...

#459 Mensagem por marcogfc69 » 10 Jan 2019, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tópico meio parado....,vamos lá!Encontro com a Bianca Ferrari semana passada no Park Motel,bem simpática nas trocas de mensagens pelo whatsapp,cheguei peguei uma suíte e pediu que eu enviasse um vídeo falando seu nome e mostrando a chave antes de pegar o Uber,disse que muitos dão mancada...,chegou em 10 minutos.
Garota morena,bem pequena mesmo,magrinha,um chaveirinho...Fomos juntos tomar uma duchinha,beijos e passadas de mão...,chupou um pouco meu pau e fomos pra cama,chupei sua buceta e brinquei com o dedo em seu cuzinho apertadinho....Coloquei-a de bruços e massageei seu corpinho com óleo...,camisinha colocada meto em sua buceta encharcada com ela de bruços,depois de ladinho...,ppmm...,de quatro...,cavalgando meu pau....,em pé em frente ao espelho...,voltamos no ppmm e meti até gozar!!
Garota pra quem gosta de filé de borboleta,boa visão do pau no meio se sua bundinha...,simpática,anal refugou...,está fazendo uma rifa pra liberar para o ganhador...,boa entrega...,é safada,não regula beijos e mete gostoso...
Presentinho 180,00 mais o Uber pelo período de 1h.
Contato:19 98961 7928
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-ccb6x" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP,Bianca Ferrari,pequenininha...

#460 Mensagem por Mackaw » 12 Jan 2019, 11:44

marcogfc69 escreveu:Tópico meio parado....,vamos lá!Encontro com a Bianca Ferrari semana passada no Park Motel,bem simpática nas trocas de mensagens pelo whatsapp,cheguei peguei uma suíte e pediu que eu enviasse um vídeo falando seu nome e mostrando a chave antes de pegar o Uber,disse que muitos dão mancada...,chegou em 10 minutos.
Garota morena,bem pequena mesmo,magrinha,um chaveirinho...Fomos juntos tomar uma duchinha,beijos e passadas de mão...,chupou um pouco meu pau e fomos pra cama,chupei sua buceta e brinquei com o dedo em seu cuzinho apertadinho....Coloquei-a de bruços e massageei seu corpinho com óleo...,camisinha colocada meto em sua buceta encharcada com ela de bruços,depois de ladinho...,ppmm...,de quatro...,cavalgando meu pau....,em pé em frente ao espelho...,voltamos no ppmm e meti até gozar!!
Garota pra quem gosta de filé de borboleta,boa visão do pau no meio se sua bundinha...,simpática,anal refugou...,está fazendo uma rifa pra liberar para o ganhador...,boa entrega...,é safada,não regula beijos e mete gostoso...
Presentinho 180,00 mais o Uber pelo período de 1h.
Contato:19 98961 7928
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-ccb6x" -"-
Amigo já peguei mas não mereceu post para indicar, quando peguei de 4, minhas bolas batiam no piercing dela não curti, e não achei bonita

Indaiatuba anda bem ruim, última novidade boa e costumo repetir por indaia eh a Nic.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Nov 2014, 23:38
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP, CAROL MAYER

#461 Mensagem por picadasgalaticas » 21 Jan 2019, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mayer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e6x9v" -"-
backup: https://imgur.com/a/LkRytZx" -"-
Salve Galera puteira do meu Brasil !!
Após uma experiência ruim c uma GP de Sorocaba,em dezembro, , decidi reencontrar, após longo tempo a Carol Mayer de Itu, e comecei muito bem este 2019 ! Atendimento fácil pelo ZAp, peguei a em um local combinado de Itu e fomos ao Paraty .
Chegando ao motel , reparei que a loira estava mais magra, mas qdo tirou a roupa muito gostosa, td em cima ,1,61 m , barriga chapada, peitinhos durinhos , realmente olhando se o corpo, não da pra dizer que é uma mulher de 35 anos, corpinho da pau em muita menina novinha . Beleza normal de rosto, começou uma chupeta sensacional, pressão perfeita, ia aos poucos engolia todinho, coisa de quem realmente domina o assunto !! ficou um tempo me torturando, ate que pedi pra encapotar , ai veio sentou de frente, sem passar lubrificante, super apertada, ai começou a molhar e foi entrando mais fácil, percebi que ela estava curtindo muito, fomos pro ppmm, ela começou se tocar, pensa numa trepada muito gostosa , sem pressa ,de boa, ambos curtindo muito , ela se masturbando, tava muito bom ficamos um tempo, ai pra não gozar pedi pra mudar , ficou de 4 , ai ela intensificou a masturbação, gemia muito e disse que ia gozar ate que gozou bem gostoso na minha rola, sua ppk estava ensopadinha , oooh coisa boa !! PQP !! ai deitei a de bruço e fui por cima, depois de p por tras em frente ao espelho, negada ,fazia tempo que não tinha uma trepada clássica e tao boa qto essa ! kkkkkkkkkkkkk . Minha intenção inicial era comer seu cuzinho, ( ela faz por um add de 50) mas confesso que tava tao gostoso que quis curtir ate o final sua ppkinha ! pedi entao pra gozar na boca, ela prontamente atendeu, tirou a camisinha e ai me acabei na chupeta !! PQP !!
Conversamos um pouco,ela é universitária e bem simpática, tomamos banho e área.
Resumo : Não é uma ninfeta, mas pensa numa mina c um corpinho lindo e que trepa realmente como uma namorada cheia de tesão , Recomendo sem restrições !!!
Valores : 150 pilo pra princesa, 40 do Paraty. Este hotel tem qualidade razoável e tinha ar condicionado, o que salvou o dia pq tava um calor infernal e estávamos na hora do almoço .
SE fizer anal ( ela faz e gosta ) , fica 200 .
Isso ai galera, comecei o ano muito bem, e sai com gostinho de quero mais, próxima c certeza vou querer aquele cuzinho ! Ela pretende permanecer ainda algum tempo em ITU e região, mas não por muito tempo entao, , quem quiser uma trepada de responsa, com um oral matador, aproveite !!
ZAP dela : 11- 94463-2105. Tem fotos no Photoacompanhantes.
FUUIIII !! Ate o próximo TD em algum lugar do Brasil !!
____________________
inserido anuncio e backup
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP,Pry Matarazzo

#462 Mensagem por marcogfc69 » 29 Jan 2019, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pry Matarazzo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado,não sonegado...,encontro no Park Motel no início do mês.Agendamento tranquilo e foi pontual,morena clara com um corpão...,é para que gosta de bastante carne...,não é nenhuma menininha...,gostosona de beleza normal....Bem receptiva aos beijos,chupei sua buceta depois ela me fez um oral muito bom sem capa.Camisola colocada meti em sua buceta,variamos algumas posições,lubrificação natural muito boa,combinei um extra para o anal e meti em seu rabão...,aguentou bem...,meti assim até gozar!
Bom envolvimento,mete gostoso e não tem frescuras,que é o que importa pra mim...(Não adianta ser gatinha e parecer que está metendo em uma boneca inflável...)
Presentinho 200,00 mais taxa do anal
Contato:(19) 98997-7353
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fvthz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP,Bianca Ferrari

#463 Mensagem por marcogfc69 » 13 Fev 2019, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não é nenhuma beldade,mete bem,prometeu me dar o cuzinho então fui....,chega no Park Motel em 10 minutos após receber a informação do número da suíte.Já no chuveiro chupou meu pau,peguei uma camisinha e metemos em pé lá mesmo...,depois fomos pra cama e continuamos...,ppmm...,de ladinho...,de bruços passei óleo em sua bunda e tentei colocar no cuzinho,disse que fazia um ano que não dava...,vai saber...,estava bem apertadinho...,não encaixava...,escorregava pra buceta,coloquei-a de quatro na beirada da cama e tentei novamente,com muita dificuldade e paciência foi encaixando devagar...,fui aumentando o ritmo e ela queria refugar,pedi que aguentasse até eu gozar naquela bundinha pequeninha!!
Garota de bom envolvimento,curte a transa,fica molhadinha fácil,não tem frescuras...,disse que encerra as atividades esse mês...
Presentinho 180,00 mais taxinha do anal!
Contato: 19 98961 7928
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ccb6x" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#464 Mensagem por Mackaw » 23 Mar 2019, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades

Vou relatar dois últimos desbravamentos
Primeiramente Ana Júlia, tava afim de uma magrinha, contato fácil por whats marcamos no ápice, garota vem com motorista.

Estatura média 1,65, belo sorriso e rosto de menina, relata ter 23 anos, creio que seja verdade, corpo bumbum magro e empinado, chega beijando, fomos ao chuveiro onde fez um oral divino, quase deixo td no banheiro, pôs banho volta a chupeta, por cima, aí por ser leve puxei pra cima da mesa soquei mto aguenta pressão a magrinha. Voltamos a cama de 4 e não aguentei pressão enchi a borracha

No conjunto está bem acima da média

Telefone: +55 11 97175-2407
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b7xwr" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#465 Mensagem por Mackaw » 23 Mar 2019, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando a série de desbravamentos.

Clara
Uma garota incrível faz o tipo gostosona da praia sabe, dona de um belíssimo par de seios siliconados bem empinados e redondos, aparenta ter a idade que tem, gata usa roupas mais despojadas a casuais, se veste como se estivesse num FDS, o que confere um ar jovial e descontraído .

Chegando cai de boca, chupa bem e se preguiça, baba na medida certa, uma verdadeira Bezerra, monta ela curte bate estaca, ficou um tempo até a perna estremecer, a peguei na janela,na cadeira erótica econo geme gostoso aguentou mto tapa, volta a cama peço pra ficar de 4 e vendo aquela linda marca de boquini me acabo, um round bem longo pra conta.

Contato: +55 15 99732-2946
Link: https://fatalmodel.com/229412/clara-indaiatuba" -"-
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”