Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estagiario19
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2015, 22:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#451 Mensagem por estagiario19 » 26 Mar 2015, 22:33

Alguem ja saiu com a mirela rios? Vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malucoemanal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Set 2014, 00:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: TD com Patricias Araçatuba - SP

#452 Mensagem por malucoemanal » 27 Mar 2015, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricias

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite e com muita tristeza que digo que cai em um belo golpe com as Patricias, hahaha pior investimento que fiz em minha vida. Mal educadas, mentirosas pois combinam coisas em nao cumprem, a loira tem barba grossa no queixo é banguela com varios dentes separados tipico de usuario de droga tetas minusculas e bicudas bunda nojenta magra e cheia de celulites, a morena tem uma pinta nojenta na cara e tetas de india cara de bolacha cheiro horrivel na perseguida é muito gorda e feia. Ambas sao realmente mal educadas, forçam demais, sao careiras pois qualquer garota de esquina de 50 reais seria melhor como toda certeza e tambem nao chupam sem capote. Um verdadeiro horror as duas nao percam tempo isso e um alerta de um cara que realmente se sentiu lesado!!!!!!! Morri em 300 mangos fora o motel, elas nao tem nada a ver com as fotos e posso afirmar com toda a certeza que as fotos com certeza nao sao delas !!!!!!!!!!!!!!! Nao caiam na delas !!!!!!!!!!!! O telefone delas e da regiao de ribeirao, cuidado amigos nao caiam !!!!!!
http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... ricias.php
(16) 99711-3364 / (16) 99248-1091 - DDD 16

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: TD com Patricias Araçatuba - SP

#453 Mensagem por João Cuervo » 27 Mar 2015, 23:54

malucoemanal escreveu:Boa noite e com muita tristeza que digo que cai em um belo golpe com as Patricias, hahaha pior investimento que fiz em minha vida. Mal educadas, mentirosas pois combinam coisas em nao cumprem, a loira tem barba grossa no queixo é banguela com varios dentes separados tipico de usuario de droga tetas minusculas e bicudas bunda nojenta magra e cheia de celulites, a morena tem uma pinta nojenta na cara e tetas de india cara de bolacha cheiro horrivel na perseguida é muito gorda e feia. Ambas sao realmente mal educadas, forçam demais, sao careiras pois qualquer garota de esquina de 50 reais seria melhor como toda certeza e tambem nao chupam sem capote. Um verdadeiro horror as duas nao percam tempo isso e um alerta de um cara que realmente se sentiu lesado!!!!!!! Morri em 300 mangos fora o motel, elas nao tem nada a ver com as fotos e posso afirmar com toda a certeza que as fotos com certeza nao sao delas !!!!!!!!!!!!!!! Nao caiam na delas !!!!!!!!!!!! O telefone delas e da regiao de ribeirao, cuidado amigos nao caiam !!!!!!
http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... ricias.php
(16) 99711-3364 / (16) 99248-1091 - DDD 16
Foi um dos TD´s mais tensos que já li.. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Banguela... bigode no queixo... tenso heim colega! kkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Patricias TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Negativo para comentário em 22/12/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#454 Mensagem por Senhor do Crime » 30 Mar 2015, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae galerinha do mau....Aqui vai um TD fresquinho de uma garota que quase não tem tds (acho que só vi um em rio preto). É da Nathalia que está anunciando no gatagold/superquente (16)99167-8115. A morena é de rio preto e passou semana passada por nossa cidade. Peguei a lindissima na quinta-feira. Marcamos no espacial onde a mesma estava. Fiquei meio temeroso pois as fotos da mina sempre mostra o lindo rosto, porém é super dificil encontrar um td da moça em rio preto (achei um)....pensei: alguma coisa tem.
Bom, mas vamos ao fatos: Logo quando vi a moça, me apaixonei, bem novinha, cara de menina mesmo como nas fotos....mas um belo corpão. Alta e magra, corpo em forma.....tudo durinho.....deve malhar bastante. Digo que pessoalmente é mais bonita que nas fotos. De aparência tá perfeita, tá dificil achar uma gp assim. Rosto bonito e belo corpo, top. Pintão já ficou ligadão desde que viu a gata que começou com um oral com capote meia boca....sendo assim fui logo pro abate. Aproveitei bastante, várias posições, isso ela não regulou. Que delicia pegar aquela morena com carinha de anjo....fazia um bom tempo que não me satisfazia assim. Foi uma muito bem dada.

Vamos as notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 06 (com capote, parece que não curte muito)
Fight: 09
Simpatia: 08

Ps: A mina só não é perfeita por alguns detalhes. Não beija, nem beijinhos sem ligua. Oral é com capote e sem muita empolgação. Não curte que mama seus lindos peitinhos. Faltou mais entrega da guria. Se ela trabalhasse melhor esses detalhes seria a top 01 das gps da região. Bom, fora isso tentei tirar o maior proveito da novinha e valeu a pena. REPETECO: SIM! Parece que essa semana ela está de volta.....ae meu bolso hauhuahuahuuaa!!!!

cache: R$250,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#455 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 30 Mar 2015, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:MICAELA CURY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GRANDES MAN's

Satisfaçao em retornar por aqui depois de 20 dias de intenso trabalho.

Bem, hoje vim pra falar de minha ultima passagem de volta a minha querida araçatuba! Não tão mais querida que minha terra natal B.H; onde estou tendo o privilegio de ter voltado e fazendo o que gosto.

Vim falar da LINDA, BELA, MEIGA, CHEIROSA E CARINHOSA "Micaela Cury"!

Como eu pude esperar tanto tempo pra ficar com essa garota maravilhosa! Em beleza, profissionalismo, dedicaçao; sem palavras na verdade!

Sempre desejei ficar com a Micaela pelos inumeros bons comentarios, mas ou estava Lais Pimenta por ae, ou me aventurei em mares desconhecidos ou não conseguia falar com Micaela.

Pontualidade excepcional!

Ela tinha compromisso no dia em que ficamos no espacial. Por isso estava vestindo uma roupa bem comportada, diferente das usadas pra seduçao e impressionar na maioria dos dias normais de atendimento das garotas!

Bem, alem de chegar dentro do prazo dito que ela chegaria, foi um senhor atendimento. Beijos bem timidos, nao faz o tipo namorada apaixonada com beijos calientes. Mas muito satisfatório!

Oral com calma, sem pressa e aquela punhetaçao que algumas fazem so pra você ir mais rapido.

Tambem fiz oral nela mas sem chegar ate o fim!

Um 69 bem gostoso! Como pode ser tao perfeitinha aquela vagina linda e cheirosa dela! Nem minha primeira namorada aos 15 anos virgem tinha uma vagina tão linda e perfeitinha como da micaela!

Dae ela encapou e veio por cima sentando bem de vagar e começou a cavalgar lento pro rapido. Depois o frango frito! Que loucura, não foi dois tempos e a torcida toda ja estava no campo. Rsrs

Não tinha nem como segurar, a euforia era grande de estar ali com aquela baixinha mega gata! Dae banho, conversamos um bucado.

Quando eu percebi ja estava a menina de novo partindo para o ataque e me perguntou se aguentava outra. Eu disse vamos nessa!! Ela fez o Gurizinho ficar em ponto de bala de novo, encapou e veio por cima novamente. Mas dessa vez nao cavalgando com maestria, mas ae sim do tipo namoradinha apaixonada; deitou o seu corpo sobre meu peito e mexia apenas os quadris num movimento que so de lembrar me deixa excitado.

Pena que a estafa, cansaço do dia a dia me fez deixar a guria na mão. Axo que ela espersva mais de mim! Rs Não aguentei outra, mas so o fato de sentir aquila deusa sobre o meu corpo ja é satisfatorio.

Notas?


10 em todos os quesitos cotidianos.

Mas uma resalva e uma nota de maior valor pra aquela bucetinha linda, fechadinha e cheirosa dela!!
Ae vai nota Mil!!!

Presente R$ 250,00 o Combinado!

Mas valeu muuuito mais!!! Dae apenas um agrado!!

Man's Sou Apaixonado pela Lais. Uma pena nao ter dado para ir encontra la nos ultimos dias que esteve por ae em Ata. Mas meu coração agora esta divido! Rsrss

A lais é fora de serio em Simpatia e tudo mais.

Maaas, o atendimento que recebi da Micaela, foi fora de serio! Digno de Louvor!!Não ha nada para se reclamar!!

Acho que se juntasse das garotas que ja fiquei: Lais Pimenta, Micaela Cury E Amanda Fonseca e começar a ministrar cursos para GP's. Seria a escola mais bem paga e frequentada do mundo. Perderia paras canadenses que dao curso sobre como ser uma boa acompanhante.



Enfim Man's perdoe pelo TED atrasado e longo. Rsrs

Espero que segundo ela me disse pretende instalar-se fixo em Araçatuba eu possa visita la sempre que for em Ata.

O Fone dela para os foristas novatos esta no GATA.G naum tenho na agenda e ela esta de viagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#456 Mensagem por atama_warui » 01 Abr 2015, 13:35

JULIA PRADO alguém já desbravou ??
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -prado/620

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zewhite
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#457 Mensagem por zewhite » 01 Abr 2015, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:MICAELA CURY

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com essa gostosa há cerca de um mês. Falar dela é chover no molhado. Se não tiver o coração forte o cara se apaixona e pede pra casar!!!

Ela comentou que estava pensando em ir embora da região.

Alguém sabe se ela foi embora?

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usagui
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#458 Mensagem por Usagui » 04 Abr 2015, 13:39

Gran Man's
Já sai com essas duas q estão anunciando no GataGold.

JÚLIA PRADO
DAYANE OLIVEIRA

Fujam!!! É pura enganação, Photoshop pesado!!
São gorgas, usam Photoshop para afinar a cintura.
São feias de rosto, e muito mais velhas do q à idade anunciada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#459 Mensagem por atama_warui » 05 Abr 2015, 11:42

Thanks Coelho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcus P
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2015, 21:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#460 Mensagem por Marcus P » 07 Abr 2015, 01:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Brendinha Sky

Brendinha sky novamente em Araçatuba... fujam é fria.
Atende o celular durante o programa.
Fuma pra caraio.
Usa lente de contato.
Pede energético e até janta se o cliente for mane.
Assim o motel vai ficar caro demais.
Usa fotos com photoshop. Tem bem mais que 22 anos.
E realmente está flácida. Acima do peso é bondade.
E pior de tudo tem um blog pra falar mal dos clientes. Kkkkk

E ainda por cima tem um trouxa que tá bancando aquela puta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
casada e com filho
.
Tem trouxa pra tudo mesmo. Otário agora toma ... kkkk
Fiquei sabendo pelo Facebook. Kkkkk
Ela falou pra amiga errada. Kkk



___________________________
Editado conforme a regra D3 - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

TAYLA= LARISSA = Araçatuba - SP

#461 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Abr 2015, 14:14

Assunto de hoje:
TAYLA (=LARISSA = SOFIA= CACAU)
CONTATO: (18)98131-8095
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... /tayla.php
SUPERQUENTE: http://superquente.com/acompanhantes/ar ... /tayla.php
Previsão de chegada para amanhã, quarta-feira, 08/abril/2015
SUGESTÃO DO TACA LE PAU:
FUJAM! CORRAM 3 DIAS E 3 NOITES, SEM OLHAR PARA TRÁS...
Foi a gota d'água que fez transbordar neste forista o mais intenso sentimento de desconfiança e desânimo face à maioria das anunciantes do GATAGOLD e GATAVIRTUAL.
Depois dessa, a triagem feita antes de contratar através destes sites, ficou 300% mais rigorosa
e outros "canais" começaram a ser prospectados...
Maiores detalhes em:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2062078
E enquanto isso, os CHUPINS só se atualizando, de graça...
Fica o alerta, só entra em furada quem quiser
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauricio_spn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2014, 20:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#462 Mensagem por mauricio_spn » 08 Abr 2015, 12:52

Caras,ta foda essas gps que anunciam no gatagold e gatavirtual,a daiane oliveira mudou de nome novamente depois que foi denunciada aqui,o pior e que ainda ta atendendo muitos,pq meu amigo foi encontrar com uma gp em barretos e deu de cara com essa ai,ele disse que a gp comentou que ela atendia um atras do outro,so que ia e voltava rapido,imagino o pq,a muie e muito feia,e cara de pau que troca as fotos e nomes,agora no gatavirtual:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rtinez/622
queria entender pq sao poucos que denunciam,se ela atende tantos assim?mas esta ai pra quem quiser conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#463 Mensagem por Senhor do Crime » 08 Abr 2015, 15:23

mauricio_spn escreveu:Caras,ta foda essas gps que anunciam no gatagold e gatavirtual,a daiane oliveira mudou de nome novamente depois que foi denunciada aqui,o pior e que ainda ta atendendo muitos,pq meu amigo foi encontrar com uma gp em barretos e deu de cara com essa ai,ele disse que a gp comentou que ela atendia um atras do outro,so que ia e voltava rapido,imagino o pq,a muie e muito feia,e cara de pau que troca as fotos e nomes,agora no gatavirtual:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rtinez/622
queria entender pq sao poucos que denunciam,se ela atende tantos assim?mas esta ai pra quem quiser conferir


Isso tem nome: SONEGADORES!!!

Tem muita sonegação por aqui parça!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balu75
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2015, 00:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#464 Mensagem por Balu75 » 09 Abr 2015, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brendinha Sky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha amigo. Descordo da sua opinião sobre a brendinha sky. É a terceira vez q saio com a garota. E foi um dinheiro bem gasto. Pena q conheci o gpguia a pouco tempo, talvez teria evitado de cair nas 11 furadas q cai. Só a 12 e a 13 q foram boas. Sou bem exigente e já tenho 25 anos de putaria. Na minha opinião, essa brendinha foi a mais top q já encontrei por essas bandas de araçatuba. Cintura na fininha, bundão e peitao. Bem gostosa, igualzinha as fotos. Só o rosto q muda pouca coisa, é mais fino q nas fotos. Olhos e boca lindos, não sei a idade certa, mas parece ninfetinha do jeito q o pai gosta. 2 vezes q sai com ela gozei 2 vezes cada. Só nessa última q eu gozei duas. Fizemos anal, e tive q ter uma certa paciência pq ela diz q ainda é anal iniciante. E aquela massagem erótica dela é de deixar qualquer um louco. Bom. Cada um é cada um. Mas cansei de rodar atrás de uma puta boa, essa veio pra me salvar. Sem comentários. Valeu cada centavo. E como vcs dizem aki: " vai ter repete o sim"
Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Mai 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#465 Mensagem por RicarddoMattos » 09 Abr 2015, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ribeiro Gata Gold

TD quentinho com esta loiraçaaaaaaa que surpreendeu positivamente por se tratar até com mais perfeição que as fotos do Gatagold...realmente a menina é um furacão. Linda, simpática, e até o pequeno bigodinho de Hitler das fotos é autentico.
Bem, alvará dado entrei em contato pelo celular com a nobre dama e me dirigi ao Espacial onde a mesma dizia estar. Peguei a suíte, e depois de 30 minutos correndo de toalha pelos cantos consegui torre de celular da tim para conseguir avisar em que quarto eu estava. Cuidado pois há pontos cegos de torre de celular neste motel.
Bem, contato feito eis que a dama chega prontamente vestida com uma camisetinha decotada valorizando incrivelmente seus lindos e poderosos seios os quais são um cartão de visita que nos faz hipnotizar neles e também em todo seu corpo violão e um sorriso que derruba todas as defesas que você tem. Conversa vai e conversa vem e a dama foi tirando suas poucas roupas e ficando somente de lingerie enquanto eu arrumava o banho de hidro. MEU DEUS que seios sao aqueles. Além de grandes super naturais apesar do turbo de silicone. Cheguei até a esquecer da água quente ligada.....uma hidro caprichada em cia da dama e vamos a cama para o fight. A mesma super fogosa e encantadora atendeu meus pedidos e gozou em minha boca. Camisinha colocada e parti para o ataque e a mesma não regulou posições demonstrando grande flexibilidade. Leite na borracha e eu com o alvará curto terminado cá estou lhes especificando este TD recém feito.

Super recomendada. Voltarei certamente pois ela merece um bis.

200,00 dilmas para a dama por pouco mais de 1 hora.

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... ibeiro.php
(18) 99664-4308

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”