Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 323 Negativos: 60 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 83Não 907
Oral Sem:Sim 341Não 664
Beija:Sim 307Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iniciante_enjoado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#451 Mensagem por Iniciante_enjoado » 25 Jan 2021, 23:22

E essa aqui, tá cheirando fake forte. Alguém se arriscou?

https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 364968473/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante_enjoado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#452 Mensagem por Iniciante_enjoado » 26 Jan 2021, 08:58

Sobre a Emily Andrade, fujam que é cilada

Ela passou por Assis e Araçatuba, tá manjada já que não é a garota das fotos e o atendimento é péssimo.

Sempre pesquisem amigos
viewtopic.php?f=141&t=34618&p=2650411&h ... e#p2650411

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#453 Mensagem por jr_thales » 26 Jan 2021, 10:23

Não deu nem tempo pra tentar contato com a Angel... Já retornou pra Limeira e nem me respondeu no whats...

Link:
🔗

Iniciante_enjoado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#454 Mensagem por Iniciante_enjoado » 01 Fev 2021, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Babi Ruivinha

1 hora: 250+ motel (O lugar)

Ficou só 3 dias em Araraquara. Segue o link que encontrei de outra cidade:
https://www.gatavirtual.com/novo/gata.php?sharp=4800

Marcamos facilmente por WhatsApp.

Rosto (7): subjetivo, gosto de mulheres com lindos sorrisos o que infelizmente não era o caso mas a moça é bonita.

Peitos (7) siliconado, firmes mas com cirurgia frontal. Como ela é branquinha a cicatriz ficou estranho

Atendimento (9): Chupou sem capa e sem preguiça. Chupei a bucetinha dela até ficar molhadinha, uma delícia de menina. Bastante lubrificação natural, não ficou usando creme, deu pra ver que ela sente tesao e realmente se entrega no programa.

Muito beijo na boca, demos uma, pausa pra ducha, bate papo. Chupou novamente e sentou por cima uns 15 min sem reclamar, a menina tava com energia haha. De 4, de frente e fez eu gozar no boquete.

Deu uns 50 min mas pq eu tava com tempo apertado. Não pegou o celular em nenhum momento, e nem ficou apressando, ponto positivo.

Repeteco? Não sei, acho que não mas não me arrependo, a menina é legal e gata.

Link:
🔗

duduhtv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#455 Mensagem por duduhtv » 12 Mar 2021, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:1
Salve Confrades!!
Td realizado com a prestadora Natasha Alencar. Anuncia no gatagold alguma vezes e fatalmodel. Tel (13) 99747-0610 mas em outras oportunidades que tentei marcar era outros números. Alta expectativa pelas fotos do anúncio e dos Td´s positivos aqui relatados por nossos colegas. Cheguei, no motel “O Lugar”, avisei o quarto e ela demorou uns 10 minutos.
Chegou, deu um sorriso, trancou a porta e já foi se despir. Estava nitidamente com muita pressa. Tentei quebrar o gelo inicial, mas foi um monólogo lastimável. Deitei-me na cama e ela começou um oral no pêlo, direto na velocidade 5 da dança do créu. Ficou ali chupando por muito pouco tempo e parou, dando a entender que queria fazer algo diferente, repetiu o processo mais 2x. Tentei assumir o controle da situação, pedindo para chupá-la e fui bem devagar, chupando bem gostoso para ver se ela entrava no clima e/ou pelo menos reduzisse a pressa que ela tava. Fui chupando devagar, mas ela estava longe, olhando pro nada e com cara de “que saco”.... logo ela se contraiu, virou, sentou na cama e pegou a camisinha. Encapou e veio por cima, dando umas poucas cavalgadas olhando pro nada e com a cara de deboche já citado por outros amigos. Saiu da cavalgada, e foi se virando para ficar de 4, mas eu queria um ppmm antes e gentilmente solicitei, ela ríspidamente respondeu “tá bom” com a cara fechada. Uns minutinhos no ppmm mas não tava legal...ela ficava olhando para o nada e com cara de desdém, menosprezo....solicitei gentilmente mais algumas posições e todas aceitas na obrigação. Garota não tem envolvimento nenhum na relação, pode ser que eu tenha pegado ela em um dia ruim..pode acontecer, mas pelo visto é recorrente. Por fim, peguei ela de quatro e bombei forte pra gozar logo. Fui me higienizar, ela também, se lavou, saiu e já foi colocando a roupa. Embora eu não tinha combinado nas tratativas dar duas, não esperava que ela fosse se vestir, Mas eu já tava tão desanimado que nem quis argumentar...
Ela tem uma raba deliciosa, seios siliconados na medida, rosto muito bonito...Mas peca em ficar o tempo todo com cara de deboche, não se envolver o mínimo necessário e fazer por obrigação. Cobrou R$ 200,00 mas poderia cobrar R$ 300,00 facilmente, se melhorasse nos quesitos supra mencionados. Se você está a fim de pegar uma menina bem gostosa e só...pode ir nela sem medo, as fotos são reais. Se vc for nela, esteja ciente de que vc não vai ser tratado como namoradinho, será estritamente para vc gozar e ela pegar o dinheiro. Estou dizendo isso porque se vc já vai esperando isso, pode ser mais gostoso do que foi pra mim.
Repeteco: Não.

Link:
🔗

Oliveira3011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#456 Mensagem por Oliveira3011 » 17 Mar 2021, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Cortez

Nota:7
Salve Confrades
Tem uma galera sonegando TD ein, vamos colaborar

Role da vez, foi com a dama Bia Cortez (016 99608-1863)
Anuncia com frequencia aqui em Araraquara, Matão, São Carlos pelo site gata gold

Entrei em contato por whats, ela responde as duvidas de forma educada e atenciosa
Agendamento feito, no horario combinado fui para o Motel, a dama chegou pontualmente

Uma loira bonita, simpatica
tirou a roupa e foi tomar uma ducha, enquanto se despia,a dama falou que havia feito procedimentos cirurgicos no começo do ano (colocou silicone nos peitos, deu um up no bumbum e uma lipo) e por isso as cicatrizes ainda estavam bem aparentes, particularmente nao faz diferença para mim, entao td certo
Ducha tomada, deitamos e começamos a conversar, a dama é simpatica, te deixa a vontade, começamos uns amassos, mas sem beijos, desci ate a buceta, chupei gostoso
pedi para ela mamar, ela veio chupar sem camisinha, um boquete gostoso, com pressão baixa, mas boca macia
avisei que queria meter, prontamente pegou camisinha, encapou e veio por cima, quicando bastante
pedi para comer-la de 4, a dama rapidamente saiu de cima, e se colocou pronta, meti com ela de 4, ate encher a borracha
deitamos, mais conversa, carinhos, mas sem segundo round.
Tomamos banho, paguei a moça e finalizamos o atendimento

Resumo:
Rosto: 7 (é bem subjetivo isso)
Corpo: 7 (td em dia)
Peitos: 8 (silicone, mas nao perdeu aspecto natural)
Bunda: 8 (Redondinha, de 4 da uma visao legal)
Buceta: 9 (Rosadinha, lisinha, sem odores, com boa lubrificação)
Atendimento: 7 (nao tem muito envolvimento no sexo, mas na conversa sim, uma boa acompanhante)
Beijo na Boca: Não
Anal: Não faz
Cachê: 250,00 + Motel o Lugar
Repeteco: Talvez, gosto de explorar outras prestadoras, mas na duvida entre uma sem referencia e ela, iria nela novamente

Link:
🔗

Lobinho2856
Forista
Forista
---
Ver TD's

#457 Mensagem por Lobinho2856 » 16 Abr 2021, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Prado

Nota:3
https://fatalmodel.com/325991/bianca-prado-325991
Olá pessoal, tive uma experiência nenhum pouco agradável com essa GP
Rosto: 3
Corpo: 3
Atendimento: 3
Cheirosa: 5
Resumindo foi horrível, ficava pedindo o tempo todo pra mim gozar, é gordinha e tem manchas pretas no interior da perna.
A única coisa que foi positivo foi a buceta, pois é bem quente.
Mas eu não volto e não aconselho ninguém ir nessa merda👍

Link:
🔗

srcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#458 Mensagem por srcafe » 28 Abr 2021, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena Martins

Nota:5
Olá pessoal,

Sai com essa Lorena Martins, tudo certo, corpo igual o das fotos vistas no skokka (site arriscado).
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 368762861/
Mas senhores, acho que preferia uma boneca inflavel. Na moral, fast foda. Gozou cabou.
O pior é ser em uma clinica. Cafetina e tudo. Muito esquisito.
Não é só ela, a Zoe mestiça do td do companheiro acima tb trabalha lá. Quando estiverem garimpando nos sites tipo Fatalmodel/ skokka prestem atenção em fotos que tem um banco acolchoado vermelho e um biombo logo atrás. Fácil de identificar.
Se quiserem uma fast foda lá serve. Mas nao gostei, perdi o alvará.

Link:
🔗

srcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#459 Mensagem por srcafe » 28 Abr 2021, 19:25

Semana que vem acho que vou conhecer essa Michelle Cortez, https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... le-cortez/
Depois volto pra contar

Link:
🔗

duduhtv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por duduhtv » 30 Abr 2021, 09:54

srcafe escreveu:
28 Abr 2021, 19:25
Semana que vem acho que vou conhecer essa Michelle Cortez, https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... le-cortez/
Depois volto pra contar
Bom dia Confrade!!! Estou de olho nela também, mas sou de São Carlos e ela disse que não virá para cá. Ir praí na certeza é melhor né! Aguardamos seu TD.
Abs!

Link:
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#461 Mensagem por Frequentador_70 » 13 Mai 2021, 11:54

Essas meninas da clínica funcionam dessa forma mesmo: 30 minutinhos, gozou, vazou! Tinha uma que era frequentador + assíduo, Bárbara, que se entregava um pouco + mas também entrava muda e saía calada (pelo menos tinha um corpo animal) mas pelas fotos, o plantel não tá lá essas coisas. Lá tem um outro pacote c/ massagem de 1 hora: $150, mas aí tem um sobrepreço c/ os outro benefícios. Dependendo da massagista, até compensa. A vantagem desse é que dá p/ conferir o gado antes, se não curtir, vasari!

Link:
🔗

Sr cafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#462 Mensagem por Sr cafe » 17 Mai 2021, 23:23

Pessoal, sai com a Michele Cortez que eu mencionei num post acima, menina show. Igualzinha as fotos. Fomos no motel "o lugar", cheguei primeiro, ela chegou logo em seguida, conversinha leve, tirou a roupa, boquetezinho, logo fomos pro fight. Sexo bom, chupa com camisinha, mas totalmente compreensível nesses tempos sombrios em que vivemos. Enfim, vale bastante a pena. Não é sempre que vem a Araraquara, diz que vem aqui só de vez enquanto. Digna de repeteco. Não sou bom em descrever, mas queria deixar esse TD pros senhores. Whatsapp: 17 997188768

Link:
🔗

duduhtv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por duduhtv » 18 Mai 2021, 09:52

Sr cafe escreveu:
17 Mai 2021, 23:23
Pessoal, sai com a Michele Cortez que eu mencionei num post acima, menina show. Igualzinha as fotos. Fomos no motel "o lugar", cheguei primeiro, ela chegou logo em seguida, conversinha leve, tirou a roupa, boquetezinho, logo fomos pro fight. Sexo bom, chupa com camisinha, mas totalmente compreensível nesses tempos sombrios em que vivemos. Enfim, vale bastante a pena. Não é sempre que vem a Araraquara, diz que vem aqui só de vez enquanto. Digna de repeteco. Não sou bom em descrever, mas queria deixar esse TD pros senhores. Whatsapp: 17 997188768
Obrigado pelo auto-relato, Michele.

Link:
🔗

Sr cafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#464 Mensagem por Sr cafe » 18 Mai 2021, 12:31

Falei bem porque deu tudo certo pra mim e eu gostei. Querem que tire? Tentei ajudar, principalmente pq a sonegação anda alta.

Link:
🔗

Lobinho2856
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por Lobinho2856 » 05 Jun 2021, 14:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá amigos!
Vou fazer a TD da https://fatalmodel.com/1164636/isis-ate-sabado
Resumindo: os primeiros 20 minutos foi ok, mas depois se tornou insuportável, pois ela ficava acelerando pra gozar, pedia pra bombar com força e ao mesmo tempo reclamava que estava doendo, nos 40 minutos de fight levantou e saiu e se recusou de terminar o programa.
Repeteco? Nunca....
Já me envolvi com outras garotas da mesma casa e nunca aconteceu isso.
É que eu não vou entrar em mais detalhes, mas provavelmente ela precisa passar por um psicólogo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”