São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pretor
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4516 Mensagem por Pretor » 18 Nov 2021, 18:19

Felipe_Japa escreveu:
18 Nov 2021, 17:58
Lucião escreveu:
18 Nov 2021, 16:22
BEM AGORA NÃO ENTENDI MAIS NADA...COMO ASSIM...FATAL MODEL O VIDEO É UMA...FOTO OUTRA...AI NOSSO AMIGO ESTA CERTO...É MUITA SACANAGEM...MAS....

São José do Rio Preto - SP
#4542 Mensagem por MikeTouro » 17 Nov 2021, 17:28

finalizando a saga, hoje encontrei isso: https://fatalmodel.com/770456/yasmin-com-local-770456

com esse vídeo de referencia (pra provar que é a "gata" mesmo): https://files.fatalmodel.com/shared/pr/ ... 8d0ebd.mp4

sorte que nem perdi tempo atrás desta pilantra!

ESTE OUTRO AMIGO NOS DIZ BEM DIFERENTE DO OUTRO...

Tarde seus pecadores!!!

TD realizado no começo do mês com a prestadora https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -borges-2/
(11) 98524-0021

Já foi embora pra sampa, mas ela disse que volta logo pra cá

Eh a mina das fotos, bem gostosa com silicone e bundão. O local era perto do Muffato da juscelino. Lugar bacana. Bem discreto a noite.
Para por ai
A mina eh sem muita iniciativa, chupa com capa, não deixa ser chupada pq "não gosta" (???????) só da uns selinhos, trepada bem fraca. Eh gozou e acabou.
Pelo corpo e aparência tem potencial mas percebi q não se importa muito.

Não recomendo e sem repeteco.
Precisa se esforçar mais pra fidelizar clientes.

150/h mas não fiquei nem 30min direito.

O TELEFONE É O MESMO...MULHERES DIFERENTE...NÃO ENTENDI...UM DIZ QUE É AS DA FOTO, OUTRO PELO VIDEO NADA A VER...AI COMPLICOU...
CONCLUSÃO DOS 2 COLEGAS, NÃO VALE A PENA...MAS CONFUNDIU A CABEÇA, KKKKKKKKKKKKK, VALEU...
Td com a Yasmin Borges hoje.
No anuncio está como Natasha, mas é ela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-wfrcs
Como o amigo disse, bem básico, não deixa ser chupada e os beijos, são mais selinho que lingua.
Tinha combinado duas gozadas se fosse rápida a primeira e foi. Só que na hora da ir para a segunda, ela disse que se quisesse teria que pagar novamente, alegando que todas são assim.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 7
Peitos: 8 siliconados, mas sem exagero, macios
Oral: 8 - sem capa
Atendimento: 5 - 2 posições, uma gozada e xau

Também não recomendo e sem repeteco
Nossa mano!!
Não deu tempo de ler meu relato? Não teria jogado dinheiro fora. Nem sabia q essa mina voltou pra cá. Onde eh o local dela agora??

Sem chance de repeteco. Fraca demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4517 Mensagem por caminho03 » 18 Nov 2021, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prestadora Bruna, atende em casa de massagem. Atras do pão de açúcar da Bady bassit
Tel 33010726



Primeiras impressões:

Contato fácil via telefone fixo, eu anotei o número já tem um tempo, não lembro o site que peguei.
Me recebeu com uma roupa civil bem elegante. Na entrada me pediu desculpas, que as meninas estavam atrasadas, no momento só estava ela. Cheguei era umas 11:00. Acabei fechando com ela mesma.
Menina alta, educada, branquinha, com olhos azuis e cabelos pretos. Belo dum bumbum e coxas grossas. Seios pequenos. Prosa muito boa, nenhum momento deixou assunto cair ou foi monossilábica.
Local de fácil acesso, meio ruim de estacionar, ap organizado, com duas salinhas de atendimento com maca. Ponto negativo, maca pra mim não é legal pro programa.

Massagem e TD:

Cheguei já banhado e fomos pra sala. Ela comentou que tem ducha, mas é improvisada.
Massagem
Me fez uma massagem muscular. Gostei bastante, é realmente uma massagem, nada daqueles fingimentos q várias oferecem. Uns 30 minutos de massagem e conversa.
Ponto diferencial, após a massagem com creme com cheiro, ela tomou o cuidado de limpar o excesso com panimhos umidecidos. Pra quem é comprometido, é uma boa
TD.
Ela chupa somente de capa, mas é uma boa chupada, boa pressão, com vontade e bem babado. Beijão na boca de verdade, beija o corpo todo. E fomos pros finalmentes. Como disse acima, maca é foda, ela ficou por cima, veio molhada, sem necessidade de lubrificante. Ficamos nessa somente.



Conclusão: A moça é intensa, se entrega muito. Rebola muito gostoso, oferece bastante os seios. Carinhosa, bem cheirosa sem excesso, beija de lingua e toma a iniciativa.
Não regulou tempo nenhum, nem ficou mechendo no celular
A qualidade do serviço é muito agradável, da pra repetir facilmente, mas o valor é salgado.
Anal acabei não consultando

Massagem 150,00 + TD 150,00 = 300,00

_________________________________________

Fiquei meio ausente, esses dias voltei a ativa e fui ler alguns td, pra tirar informações
Vi muitas reclamações gerais e uns TD contraditórios de TD q já publiquei
Cada TD acaba sendo diferente. Oq eu gosto é diferente do que outros gostam. Beleza é subjetiva.
Vale a pena lembrar, q relacionamento humano interfere demais na prestação de serviço.
No mundo ideal, dia q a moça acorda de pá virada, não deveria atender. Aí q começa muitos dos b.o. já relatados por aqui. E contradições entre participantes do fórum. Já vi relatos aqui, de moças q não beijam na boca e comigo beijar, outros de moças q foram secas comigo e com outros foram atenciosas. Alguns preferem somente o sexo, eu já prefiro a "experiência" completa" (massagem, papo, educação, transa)

Pagar um programa não é barato, de 100,00 até os valores maiores, eu considero um luxo. Independente do valor. Sai caro. Então, tento avaliar o máximo possível antes de marcar, desde as contradições nos sites, entre foto e vídeo. Eu prezo por meninas que nas publicações, escrevem sobre o atendimento, meninas q quase não colocam nada, eu evito Avaliações por aqui tbem. Tbem tento observa muito como respondem pelo wtsapp, se a moça gasta um certo tempo em te sanar as dúvidas, antes mesmo de fechar, pra mim é um ponto positivo. Monossilábicas, secas, nem continuo a negociação

É obrigação da moça ser no mínimo bem educada e boa profissional. Assim como nossa contrapartida é sermos educados e respeitosos.

Enfim, esse pequeno relato, não é indireta, nem direcionado a nenhum confrade. Somente um ponto de vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Dez 2020, 11:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4518 Mensagem por Felipe_Japa » 19 Nov 2021, 08:00

Pretor escreveu:
18 Nov 2021, 18:19
Nossa mano!!
Não deu tempo de ler meu relato? Não teria jogado dinheiro fora. Nem sabia q essa mina voltou pra cá. Onde eh o local dela agora??

Sem chance de repeteco. Fraca demais.
Só vi o post na hora que fui comentar o TD. Estava entre ela e a Julia sapequinha e tomei ré. Mas valeu, obrigado.
Ela está atendendo atrás do Fernandão do lado da casa do portão branco. Na do portão branco está a Carol do meu TD anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lucião
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Jul 2015, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4519 Mensagem por Lucião » 19 Nov 2021, 08:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
onfrade
Essa gordinha do vídeo do fatalmodel pegou as fotos da menina na cara dura. A que eu sai não tinha conta no fatalmodel e essa gordinha ai não tinha essas fotos a 2 semanas atrás. Eh a típica picaretagem em rio preto. Ta foda essa cidade. Cheia de fakes e golpistas.
Fiquem espertos.

E volto a dizer, 150 guedes ta muito bem pago pelo nível das minas e qualidade do atendimento.
Vamos dar valor ao nosso dinheiro.
PAREM DE JOGAR PÉROLA AOS PORCOS!!

Chequem nas outras cidades como o preço eh bem menor.


Agora Entendi amigo pretor...desculpe...
Mas vamos falar hein, este site fatalmodel te de sacanagem aceitar fotos de uma e video de outra, teria que sacar ela na hora, não aceitar, em respeito a quem acessa ele pra escolher a garota...site safado igual a essas que sacaneiam a gente com fotos, videos e atendimentos nada a ver...cada vez mais aqui em Rio Preto ta ficando pior e ate os sites, são um bando de safados que aceitam isso...por isso prefiro as das antigas...não erra nunca...valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira31
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2013, 00:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4520 Mensagem por caipira31 » 20 Nov 2021, 10:21

Bom dia colegas, vim alertar sobre um tipo de golpe que estão fazendo com anúncios de meninas... Existem sistemas integrados com as operadoras de celular onde os golpistas procuram o nome e as informações do dono do chip.

Em seguida, buscam essa pessoa nas redes sociais e verificam se tem esposa, filhos, colegas de trabalho, colegas de igreja, etc.

Tentam então forçar uma chamada de vídeo ou de áudio mesmo, pra ter mais informações sobre o número e o perfil das redes sociais encontrado. Já vi tentaram pedir foto também.

Conseguindo a confirmação, eles começam a chantagear dizendo que vão expor a pessoa que mandou mensagem para a garota de programa.

Já vi acontecer isso com anúncios de meninas no GV e Skoka por enquanto... Cuidado galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thisolitario
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Nov 2019, 16:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4521 Mensagem por thisolitario » 20 Nov 2021, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem fui na rainha do oral novamente

P quem gosta de mulher normal, experiente e c um oral maravilhoso sem capa é a melhor escolha na faixa dos 100 reais.

Simpática e agradável e beija muito bem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4dcee

Vale muito a pena ir mais de uma vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegabi
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Ago 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4522 Mensagem por Jegabi » 20 Nov 2021, 15:27

caminho03 escreveu:
18 Nov 2021, 19:28
Prestadora Bruna, atende em casa de massagem. Atras do pão de açúcar da Bady bassit
Tel 33010726



Primeiras impressões:

Contato fácil via telefone fixo, eu anotei o número já tem um tempo, não lembro o site que peguei.
Me recebeu com uma roupa civil bem elegante. Na entrada me pediu desculpas, que as meninas estavam atrasadas, no momento só estava ela. Cheguei era umas 11:00. Acabei fechando com ela mesma.
Menina alta, educada, branquinha, com olhos azuis e cabelos pretos. Belo dum bumbum e coxas grossas. Seios pequenos. Prosa muito boa, nenhum momento deixou assunto cair ou foi monossilábica.
Local de fácil acesso, meio ruim de estacionar, ap organizado, com duas salinhas de atendimento com maca. Ponto negativo, maca pra mim não é legal pro programa.

Massagem e TD:

Cheguei já banhado e fomos pra sala. Ela comentou que tem ducha, mas é improvisada.
Massagem
Me fez uma massagem muscular. Gostei bastante, é realmente uma massagem, nada daqueles fingimentos q várias oferecem. Uns 30 minutos de massagem e conversa.
Ponto diferencial, após a massagem com creme com cheiro, ela tomou o cuidado de limpar o excesso com panimhos umidecidos. Pra quem é comprometido, é uma boa
TD.
Ela chupa somente de capa, mas é uma boa chupada, boa pressão, com vontade e bem babado. Beijão na boca de verdade, beija o corpo todo. E fomos pros finalmentes. Como disse acima, maca é foda, ela ficou por cima, veio molhada, sem necessidade de lubrificante. Ficamos nessa somente.



Conclusão: A moça é intensa, se entrega muito. Rebola muito gostoso, oferece bastante os seios. Carinhosa, bem cheirosa sem excesso, beija de lingua e toma a iniciativa.
Não regulou tempo nenhum, nem ficou mechendo no celular
A qualidade do serviço é muito agradável, da pra repetir facilmente, mas o valor é salgado.
Anal acabei não consultando

Massagem 150,00 + TD 150,00 = 300,00

_________________________________________

Fiquei meio ausente, esses dias voltei a ativa e fui ler alguns td, pra tirar informações
Vi muitas reclamações gerais e uns TD contraditórios de TD q já publiquei
Cada TD acaba sendo diferente. Oq eu gosto é diferente do que outros gostam. Beleza é subjetiva.
Vale a pena lembrar, q relacionamento humano interfere demais na prestação de serviço.
No mundo ideal, dia q a moça acorda de pá virada, não deveria atender. Aí q começa muitos dos b.o. já relatados por aqui. E contradições entre participantes do fórum. Já vi relatos aqui, de moças q não beijam na boca e comigo beijar, outros de moças q foram secas comigo e com outros foram atenciosas. Alguns preferem somente o sexo, eu já prefiro a "experiência" completa" (massagem, papo, educação, transa)

Pagar um programa não é barato, de 100,00 até os valores maiores, eu considero um luxo. Independente do valor. Sai caro. Então, tento avaliar o máximo possível antes de marcar, desde as contradições nos sites, entre foto e vídeo. Eu prezo por meninas que nas publicações, escrevem sobre o atendimento, meninas q quase não colocam nada, eu evito Avaliações por aqui tbem. Tbem tento observa muito como respondem pelo wtsapp, se a moça gasta um certo tempo em te sanar as dúvidas, antes mesmo de fechar, pra mim é um ponto positivo. Monossilábicas, secas, nem continuo a negociação

É obrigação da moça ser no mínimo bem educada e boa profissional. Assim como nossa contrapartida é sermos educados e respeitosos.

Enfim, esse pequeno relato, não é indireta, nem direcionado a nenhum confrade. Somente um ponto de vista.
Boa tarde meus caros. Concordo com o colega,os TDS são diferentes relatados aqui por conta de ter saído bem com uns e com outros não,a tal da química é foda,basta postarem o que realmente rolou ou deixou de rolar para que os outros colegas decidam ir ou não,debater não vai ajudar,e até elas mesmas estão vindo aqui debater com os colegas ultimamente,acho que cada um tem o direito de relatar seu TD seja ele bom ou ruim e realmente beleza é subjetivo e muitas vezes a gente se ferra por conta dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4523 Mensagem por SmithStark007 » 22 Nov 2021, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Sapequinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia!

Semana passada estive com essa mesma menina, R$ 100,00 fiquei uma hora.
Vale a pena pelo preço, amigo resumiu bem a experiencia, comigo chupou sem capa.
So queria resaltar que não achei bonita de rosto. Mas no geral valeu a pena (olha que pra rosto sou chato em ahuauha)...


Pretor escreveu:
18 Nov 2021, 15:18
Realizado essa semana com a prestadora https://fatalmodel.com/1314112/julia-sapequinha-1314112

Eh a novinha do vídeo. Branquinha e gostosinha.

Mina nova no ramo sem vícios de puta velha. Simpática, trepa bem, da uns beijos, aguenta em todas as posições, não regula tempo.
Sem frescuras. Estilo namoradinha novinha.

Atende numa casa bacana na maceno. De manhã o local eh discreto.

Tem repeteco e recomendo.

100/meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4524 Mensagem por Coronel77 » 23 Nov 2021, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Aglomeração realizada ontem a tarde no Ibis perto da churrascaria gaúcha, com a Cacau, presente no fatalmodel e no gatavirtual.
É a moça do vídeo e fotos, muito simpática, chupa top no couro, buceta cheirosa, podem ir tranquilo. É estilo "mignon", bem gostosa, mas pra quem gosta de peitão, esqueçam! Pequenos e um pouco flácidos.

Tenho uma ressalva mas é culpa minha (TOC), como "o diabo mora nos detalhes", na hora do vamos ver a mina começou a gemer num compasso meio de "disco riscado" e isso tirou meu foco completamente da foda, aí é rola padrão língua de boi e finalizar na bronha, mas ela se esforça pra agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4525 Mensagem por Arkaniano » 23 Nov 2021, 13:53

Coronel77 escreveu:
23 Nov 2021, 11:54
Aglomeração realizada ontem a tarde no Ibis perto da churrascaria gaúcha, com a Cacau, presente no fatalmodel e no gatavirtual.
É a moça do vídeo e fotos, muito simpática, chupa top no couro, buceta cheirosa, podem ir tranquilo. É estilo "mignon", bem gostosa, mas pra quem gosta de peitão, esqueçam! Pequenos e um pouco flácidos.

Tenho uma ressalva mas é culpa minha (TOC), como "o diabo mora nos detalhes", na hora do vamos ver a mina começou a gemer num compasso meio de "disco riscado" e isso tirou meu foco completamente da foda, aí é rola padrão língua de boi e finalizar na bronha, mas ela se esforça pra agradar.
"rola padrão língua de boi e finalizar na bronha"
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pretor
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4526 Mensagem por Pretor » 23 Nov 2021, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tarde seus gastadores!!!

Realizado ontem com a prestadora https://fatalmodel.com/1246142/cecilia-1246142
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jmsd4


(85) 996 542 532

Atende numa casa ali no Eldorado. Local perto da av. monte aprazível e nada discreto. Bairro familiar com muita movimentação.
Vão avisados.

As fotos da mina estão bem trabalhadas no photoshop. Não eh bem oq mostra. Eh baixinha e gordinha.
Leiam a descrição dela. Pois eh, não faz nada do q ta ali. Não bja, chupa de capa, não interage, eh padrão fast fuck. Gozou acabou. Tchau.

Com certeza não tem repeteco, já q esperava um atendimento melhor.
Óbvio q não recomendo

100/ a gozada.

Rio preto tá uma lástima!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pretor
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4527 Mensagem por Pretor » 23 Nov 2021, 14:15

Gente
Botem o link e qto pagou. Ajuda bastante saber quem eh e qto negociou.

Outra coisa
Essas casas em rio preto estão virando uma espécie de zonão gourmet. Cheio de puta fresca, sem iniciativa, cobrando absurdo em locais muitas vezes nem um pouco discretos.
Fora a alta rotatividade de forasteiras sem compromisso.
Pra mim, 150,00 ta muito bem pago aqui na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4528 Mensagem por SmithStark007 » 23 Nov 2021, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala cambada.

Vou ser sucinto pra todo mundo ler.

Menina já foi sem educação logo no primeiro momento do contato via Whats.
Quer chupar com camisinha, mas pra chupar sem tem que ser depilado.
Foi rude, grossa e sem educação.
Fiz algumas perguntas de praxe, como oral, tipo de atendimento, me mandou uma mensagem dizendo que não tinha paciência pra responder e dar atenção.

Agora imagina o atendimento em si.

Vão por conta e risco, por que se for por mim vai ficar aqui vendo o tempo passar.

Bruna - FatalModel
https://fatalmodel.com/1312767/bruna-1312767
(16) 992 104 830

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pretor
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4529 Mensagem por Pretor » 23 Nov 2021, 18:05

Além de aturar os golpistas, as pilantrinhas dos pack de fotos e vídeos, as frescas, as mercenárias, agora, tem tbm, as mal-educadas.
Mal chega na cidade e já vai perdendo clientes.

Ta bem essa cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CASADOSAFADO44
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4530 Mensagem por CASADOSAFADO44 » 24 Nov 2021, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota: Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1312767/bruna-1312767
Bommdia amigos ! Fujam dessa vagabunda!
Mina escrota mal educada nojenta não deixa claro que chupa ou não sem camisinha não beija !
Não sabe trata os clientes !
Deve tá com a carteira cheia !
Até de no hotel ibis próximo a José munia!
Mais uma vagabunda só interessada no seu dinheiro!
Vamos denunciar o whatsapp dela !

(16) 992 104 830!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”