Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1986 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3958
Oral Sem:Sim 1742Não 2910
Beija:Sim 1744Não 3048
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Gaby-Clínica Status

#4636 Mensagem por marcogfc69 » 20 Jan 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby-Clínica Status

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda semana do ano fui na Clínica Status, do Binho, fica na Vila liberdade. Fui com a Gaby, uma morena clara, estatura média, com um corpo gostoso e uma bunda de responsa...Fomos direto para o quarto e eu para a ducha.Conversa rápida para quebrar o gelo, beijos um pouco contidos no início,depois melhorou! Chupei sua bucetinha lisinha...,depois ofereci meu pau para que chupasse um pouco...Com ela de bruços, passei óleo em sua bela bunda...,me esfreguei por cima com o pau já duro...,com medo que deslizasse ela pediu pra colocar logo a camisinha. EPI colocado metemos variando algumas posições...,na posição ppmm,tirei a camisinha e gozei em cima de sua barriga.Anal não sei se faz, dei apenas umas massageadas de leve...
Tinha deixado o carro na rua,começou uma chuva danada...,ficamos um bom tempo na recepção batendo papo e bebendo umas brejas...
Garota bonita,corpo gostoso,estilo namoradinha,fez tudo pra agradar! Merece repeteco!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
Contato da casa: 11 97886 8596 (Binho)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8dyue
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-santos-7/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterTriploX
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2024, 14:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4637 Mensagem por MisterTriploX » 20 Jan 2024, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Stella Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus Puteiros!!!
Primeiro TD que escrevo aqui, se fizer alguma coisa errada por favor me avisem.
Cara, acabei de sair com essa mulher maravilhosa, ela é uma cavala, da um show na hora da trepada, sem contar que é linda, tem um corpão, alta astral.
vamos ao TD
Contato via wpp, respondeu rápido, super simpática, esclareceu as dúvidas, e super preocupada em agradar já pelo WPP
cheguei no local (torres de S. José), me recebeu com uma peça de roupa transparente (pau estalou na hora), fomos para o quarto.
como eu tava cheirosinho não pedi banho, começou o rala e rola, pegação, sentou no meu colo ficou rebolando, aí recebi o melhor boquete em muito tempo (ela é foda), quase queimei a largada kkkk, veio por cima de mim e mais pegação com beijo. cabeça do pau latejando, aí ela vira e começamos um 69 fudido de bom, chupei aquele cu delicioso e a buceta (cheirosa) meladinha, podia ter ficado por lá kkk, mas daí pedi pra foder ela de quatro, bombada bruta e enchi a camisola, infelizmente tinha que ir trabalhar, queria ter ficado uma hora ou até duas.
Ela me disse que não vai ficar muito tempo, então quem quiser aproveita logo

30 min R$150,00 (muito bem investidos)

só vai, não vão se arrepender

https://garotacomlocal.com/acompanhante/stella-mari/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2022, 16:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4638 Mensagem por Pintolino » 20 Jan 2024, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez relatando aqui. Normalmente sempre vou pra Campinas pra desbravar mas estava enjoado e queria algo diferente. Então na primeira semana do ano passei com duas minas que me deixou triste por ter perdido grana. Como se não bastasse uma vez, fui lá e comprovei que não tenho mais vontade de voltar pra cidade.

A primeira: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bpmwp
Nome: Brenda - 19 996702318 -

Td: Marquei com ela umas 11hrs e fui até o local. Local de fácil acesso no centro. Chegando lá, demorou pra atender e veio uma mina COMPLETAMENTE DIFERENTE DAS FOTOS - FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE - Mas MUITO FAKE!!!
A mina das fotos, é magra e siliconada. A mina que me atendeu é gordinha e os peitos são grandes mas não são de silicone.
O atendimento ela nem olhou na minha cara direito, ficou mexendo no celular, pediu pra tomar uma ducha e ao chegar lá continuou mexendo no celular, sem dar atenção. Cobrou um valor de 170,00 (no anúncio está 130,00 e com massagem e atendimento sem pressa) e lá foi atendimento mais apressado e sem sal que já tive na vida. 5' de gozada pra nunca mais. Ao gozar, pediu pra eu ir pra ducha e continuou mexendo no celular até de ir embora.

Atendimento: 1 (só não foi 0 pq gozei, mas minha mão faria um trabalho melhor).
Garota: 3 (o rosto é até parecido mas a mina é bem feia de corpo.)

Resumo: TD PÉSSIMO. Esses sites pegam só o rosto da menina e tá tudo certo. Deveriam ser mais transparentes com os usuários pra não correr o risco. Isso vale pra mina tbm. Enganar os outros com o preço e com um atendimento horrível é melhor

A segunda: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xxbyd
Nome: Tamires Gois - 16-991574242

Td: Não obstante pela primeira experiência ruim, marquei com a Tamires em um fim de tarde, local de fácil acesso em um bairro perto do tenda. Me recepcionou bem, a mina é a mesma das fotos, BEM GOSTOSA, isso não tem nada de negativo. Aparenta ter entre 35 e 40 anos, mas gosto de milf então estava feliz.
Mas ai começa o atendimento, atendimento apressado, sem vontade, mecânico e com muita má vontade. Tentava pegar ela de algumas formas mas ela não deixava, mal podia encostar nela direito que já reclamava e pedia pra tirar a mão ou parar de fazer algo. Tentei chupar os peitos, não deixou. Tentei trocar de posição, não quis. Só foi de 4 e ppm... Gozei em menos de 10' e só. Ela até depois tentou puxar papo mas a minha vontade era de sair o mais rápido possível.

Atendimento: 3 (talvez não peguei ela em um bom dia, mas por ser chata considero isso uma nota baixa)
Garota: 10 (bem gostosa. Apesar de dizer que ela tem 29 anos e claramente ser mais velha, ela dá pau em muita mina novinha)

Resumo: TD ruim pois o atendimento deixou a desejar. Não volto mas pra quem tiver a sorte de pegar ela em um dia bom, talvez se delicie pq ela é bem gostosa mesmo.

Fica aqui meu relato. Essa semana passei em Campinas pra recuperar o tempo perdido. Apesar das minas serem mais caras (em torno de 300,00) se juntar essas duas não dá um atendimento de uma delas.
Talvez os confrades possam me ajudar com recomendações mas estou bem desapontado. Quem sabe eu não volte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SQuarentao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2023, 09:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4639 Mensagem por SQuarentao » 20 Jan 2024, 21:21

Ainda bem que li este TD da Tamires Goes, pois estava no meu radar. To fugindo de Jundiaí, tive três experiências e com garotas bem faladas, mas que infelizmente deixaram a desejar. Atendimento não se compara com o que recebo quando vou pra Sampa atras de aventura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Five
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4640 Mensagem por Dom Five » 20 Jan 2024, 22:51

Cara. Já estava com o dinheiro separado para ir na Tamires Góis no dia do meu aniversário. O seu TD não é o primeiro que diz que ela não deixa tocar nela.
Vou mudar a rota. Valeu.

Pintolino escreveu:
20 Jan 2024, 18:55
Primeira vez relatando aqui. Normalmente sempre vou pra Campinas pra desbravar mas estava enjoado e queria algo diferente. Então na primeira semana do ano passei com duas minas que me deixou triste por ter perdido grana. Como se não bastasse uma vez, fui lá e comprovei que não tenho mais vontade de voltar pra cidade.

A primeira: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bpmwp
Nome: Brenda - 19 996702318 -

Td: Marquei com ela umas 11hrs e fui até o local. Local de fácil acesso no centro. Chegando lá, demorou pra atender e veio uma mina COMPLETAMENTE DIFERENTE DAS FOTOS - FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE - Mas MUITO FAKE!!!
A mina das fotos, é magra e siliconada. A mina que me atendeu é gordinha e os peitos são grandes mas não são de silicone.
O atendimento ela nem olhou na minha cara direito, ficou mexendo no celular, pediu pra tomar uma ducha e ao chegar lá continuou mexendo no celular, sem dar atenção. Cobrou um valor de 170,00 (no anúncio está 130,00 e com massagem e atendimento sem pressa) e lá foi atendimento mais apressado e sem sal que já tive na vida. 5' de gozada pra nunca mais. Ao gozar, pediu pra eu ir pra ducha e continuou mexendo no celular até de ir embora.

Atendimento: 1 (só não foi 0 pq gozei, mas minha mão faria um trabalho melhor).
Garota: 3 (o rosto é até parecido mas a mina é bem feia de corpo.)

Resumo: TD PÉSSIMO. Esses sites pegam só o rosto da menina e tá tudo certo. Deveriam ser mais transparentes com os usuários pra não correr o risco. Isso vale pra mina tbm. Enganar os outros com o preço e com um atendimento horrível é melhor

A segunda: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xxbyd
Nome: Tamires Gois - 16-991574242

Td: Não obstante pela primeira experiência ruim, marquei com a Tamires em um fim de tarde, local de fácil acesso em um bairro perto do tenda. Me recepcionou bem, a mina é a mesma das fotos, BEM GOSTOSA, isso não tem nada de negativo. Aparenta ter entre 35 e 40 anos, mas gosto de milf então estava feliz.
Mas ai começa o atendimento, atendimento apressado, sem vontade, mecânico e com muita má vontade. Tentava pegar ela de algumas formas mas ela não deixava, mal podia encostar nela direito que já reclamava e pedia pra tirar a mão ou parar de fazer algo. Tentei chupar os peitos, não deixou. Tentei trocar de posição, não quis. Só foi de 4 e ppm... Gozei em menos de 10' e só. Ela até depois tentou puxar papo mas a minha vontade era de sair o mais rápido possível.

Atendimento: 3 (talvez não peguei ela em um bom dia, mas por ser chata considero isso uma nota baixa)
Garota: 10 (bem gostosa. Apesar de dizer que ela tem 29 anos e claramente ser mais velha, ela dá pau em muita mina novinha)

Resumo: TD ruim pois o atendimento deixou a desejar. Não volto mas pra quem tiver a sorte de pegar ela em um dia bom, talvez se delicie pq ela é bem gostosa mesmo.

Fica aqui meu relato. Essa semana passei em Campinas pra recuperar o tempo perdido. Apesar das minas serem mais caras (em torno de 300,00) se juntar essas duas não dá um atendimento de uma delas.
Talvez os confrades possam me ajudar com recomendações mas estou bem desapontado. Quem sabe eu não volte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Felipe1995
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Dez 2023, 16:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4641 Mensagem por Felipe1995 » 21 Jan 2024, 08:39

Pintolino escreveu:
20 Jan 2024, 18:55
Primeira vez relatando aqui. Normalmente sempre vou pra Campinas pra desbravar mas estava enjoado e queria algo diferente. Então na primeira semana do ano passei com duas minas que me deixou triste por ter perdido grana. Como se não bastasse uma vez, fui lá e comprovei que não tenho mais vontade de voltar pra cidade.

A primeira: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bpmwp
Nome: Brenda - 19 996702318 -

Td: Marquei com ela umas 11hrs e fui até o local. Local de fácil acesso no centro. Chegando lá, demorou pra atender e veio uma mina COMPLETAMENTE DIFERENTE DAS FOTOS - FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE - Mas MUITO FAKE!!!
A mina das fotos, é magra e siliconada. A mina que me atendeu é gordinha e os peitos são grandes mas não são de silicone.
O atendimento ela nem olhou na minha cara direito, ficou mexendo no celular, pediu pra tomar uma ducha e ao chegar lá continuou mexendo no celular, sem dar atenção. Cobrou um valor de 170,00 (no anúncio está 130,00 e com massagem e atendimento sem pressa) e lá foi atendimento mais apressado e sem sal que já tive na vida. 5' de gozada pra nunca mais. Ao gozar, pediu pra eu ir pra ducha e continuou mexendo no celular até de ir embora.

Atendimento: 1 (só não foi 0 pq gozei, mas minha mão faria um trabalho melhor).
Garota: 3 (o rosto é até parecido mas a mina é bem feia de corpo.)

Resumo: TD PÉSSIMO. Esses sites pegam só o rosto da menina e tá tudo certo. Deveriam ser mais transparentes com os usuários pra não correr o risco. Isso vale pra mina tbm. Enganar os outros com o preço e com um atendimento horrível é melhor

A segunda: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xxbyd
Nome: Tamires Gois - 16-991574242

Td: Não obstante pela primeira experiência ruim, marquei com a Tamires em um fim de tarde, local de fácil acesso em um bairro perto do tenda. Me recepcionou bem, a mina é a mesma das fotos, BEM GOSTOSA, isso não tem nada de negativo. Aparenta ter entre 35 e 40 anos, mas gosto de milf então estava feliz.
Mas ai começa o atendimento, atendimento apressado, sem vontade, mecânico e com muita má vontade. Tentava pegar ela de algumas formas mas ela não deixava, mal podia encostar nela direito que já reclamava e pedia pra tirar a mão ou parar de fazer algo. Tentei chupar os peitos, não deixou. Tentei trocar de posição, não quis. Só foi de 4 e ppm... Gozei em menos de 10' e só. Ela até depois tentou puxar papo mas a minha vontade era de sair o mais rápido possível.

Atendimento: 3 (talvez não peguei ela em um bom dia, mas por ser chata considero isso uma nota baixa)
Garota: 10 (bem gostosa. Apesar de dizer que ela tem 29 anos e claramente ser mais velha, ela dá pau em muita mina novinha)

Resumo: TD ruim pois o atendimento deixou a desejar. Não volto mas pra quem tiver a sorte de pegar ela em um dia bom, talvez se delicie pq ela é bem gostosa mesmo.

Fica aqui meu relato. Essa semana passei em Campinas pra recuperar o tempo perdido. Apesar das minas serem mais caras (em torno de 300,00) se juntar essas duas não dá um atendimento de uma delas.
Talvez os confrades possam me ajudar com recomendações mas estou bem desapontado. Quem sabe eu não volte...
Eu ainda alertei que era perfil fake: viewtopic.php?p=1811976923#p1811976923

Ela está usando fotos de outra acompanhante: https://garotacomlocal.com/acompanhante/milly-roses/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4642 Mensagem por Waldemar do twitter » 21 Jan 2024, 09:15

Bom dia confrades da putaria, para vocês quem é a melhor GP de Jundiaí, em atendimento, carisma, safada e gostosa?
Depois deixarei minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterTriploX
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2024, 14:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4643 Mensagem por MisterTriploX » 21 Jan 2024, 11:05

Depois da experiência de ontem, com certeza a Stella Mari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nonigrodo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Out 2022, 11:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4644 Mensagem por Nonigrodo » 21 Jan 2024, 14:29

Infelizmente Jundiaí está naquele padrão falido de atendimento.
Eu recomendo os confras irem para SP, Campinas ou SJC.
Aqui tem muita mina pilantra. O atendimento vai variar de acordo com a sua lata, se ela for mto amassada já vá se preparando para um péssimo atendimento, agr se vc for bonitão aí já pode ser que seja diferente. Ou tem aquelas putas que já vem cheia de vícios, cheias de não me toques.
Fica difícil né? Pagar 200, 250, 300 pila pra puta que presta um serviço ruim, melhor ir pra SP e ter um atendimento de vdd.
Eu mesmo sou feio, mas sou limpo, prezo muito por higiene, sou educado, mas tem mina que no início do atendimento já te olha com cara de nojo.
Três atendimentos ótimos que eu tive em Jundiaí, nesta ordem:
Mari Mineirinha;
Melina Mancini;
Alice Masserati.
Lógico que tem mais umas 3 ou 4 putas boas em Jundiaí, mas vc tem que garimpar aí os TEDS.
Hj a única que posso recomendar pq já fui é a Alice, tbm é a única que está atendendo aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Five
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4645 Mensagem por Dom Five » 21 Jan 2024, 17:14

Vou de Mirella Espaço M
(estilo namoradinha)
Waldemar do twitter escreveu:
21 Jan 2024, 09:15
Bom dia confrades da putaria, para vocês quem é a melhor GP de Jundiaí, em atendimento, carisma, safada e gostosa?
Depois deixarei minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4646 Mensagem por Gostoso123 » 21 Jan 2024, 18:00

Waldemar do twitter escreveu:
21 Jan 2024, 09:15
Bom dia confrades da putaria, para vocês quem é a melhor GP de Jundiaí, em atendimento, carisma, safada e gostosa?
Depois deixarei minha opinião.
Vou ficar com a Palloma Gaucha, ela atende todos os requisitos citados acima (atendimento, carisma, safada e gostosa), além de linda, ainda é muito cheirosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4647 Mensagem por Waldemar do twitter » 21 Jan 2024, 19:15

Concordo realmente é a melhor em todos os quesitos, tá muito a frente de outras garotas já tá na hora dela atualizar seus valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4648 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 22 Jan 2024, 12:14

Waldemar do twitter escreveu:
21 Jan 2024, 09:15
Bom dia confrades da putaria, para vocês quem é a melhor GP de Jundiaí, em atendimento, carisma, safada e gostosa?
Depois deixarei minha opinião.
Ficou com o Dom, a Mirella do Espaço M, é uma das melhores da cidade, mina se dedica e gosta do que faz...

Sobre os fakes, Jundiaí está repleto infelizmente... A uns anos atrás eu desbravava geral, comia puta pra kct, hoje em dia, só vou em clinicas já conhecidas e faço mto repeteco, jundiaí já foi uma cidade boa p/ comer gp... Se quero algo novo, vou p/ SP ou Campinas, pq lá embora tenha fakes também são cidades com mto mais variedade de bussa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4649 Mensagem por Mike Oxlong » 22 Jan 2024, 14:26

CiclopeJundiaiense escreveu:
22 Jan 2024, 12:14
Waldemar do twitter escreveu:
21 Jan 2024, 09:15
Bom dia confrades da putaria, para vocês quem é a melhor GP de Jundiaí, em atendimento, carisma, safada e gostosa?
Depois deixarei minha opinião.
Ficou com o Dom, a Mirella do Espaço M, é uma das melhores da cidade, mina se dedica e gosta do que faz...

Sobre os fakes, Jundiaí está repleto infelizmente... A uns anos atrás eu desbravava geral, comia puta pra kct, hoje em dia, só vou em clinicas já conhecidas e faço mto repeteco, jundiaí já foi uma cidade boa p/ comer gp... Se quero algo novo, vou p/ SP ou Campinas, pq lá embora tenha fakes também são cidades com mto mais variedade de bussa.
Cara, se você vem pra Campinas a coisa deve estar feia mesmo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprovadtudo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2024, 15:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4650 Mensagem por Aprovadtudo » 22 Jan 2024, 15:38

Boa tarde galera,

Alguém já foi nessa:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m7e6f

Fui nessa casa com a Aysha mas não curti muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”