NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez relatando aqui. Normalmente sempre vou pra Campinas pra desbravar mas estava enjoado e queria algo diferente. Então na primeira semana do ano passei com duas minas que me deixou triste por ter perdido grana. Como se não bastasse uma vez, fui lá e comprovei que não tenho mais vontade de voltar pra cidade.
A primeira:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bpmwp
Nome: Brenda - 19 996702318 -
Td: Marquei com ela umas 11hrs e fui até o local. Local de fácil acesso no centro. Chegando lá, demorou pra atender e veio uma mina COMPLETAMENTE DIFERENTE DAS FOTOS - FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE - Mas MUITO FAKE!!!
A mina das fotos, é magra e siliconada. A mina que me atendeu é gordinha e os peitos são grandes mas não são de silicone.
O atendimento ela nem olhou na minha cara direito, ficou mexendo no celular, pediu pra tomar uma ducha e ao chegar lá continuou mexendo no celular, sem dar atenção. Cobrou um valor de 170,00 (no anúncio está 130,00 e com massagem e atendimento sem pressa) e lá foi atendimento mais apressado e sem sal que já tive na vida. 5' de gozada pra nunca mais. Ao gozar, pediu pra eu ir pra ducha e continuou mexendo no celular até de ir embora.
Atendimento: 1 (só não foi 0 pq gozei, mas minha mão faria um trabalho melhor).
Garota: 3 (o rosto é até parecido mas a mina é bem feia de corpo.)
Resumo: TD PÉSSIMO. Esses sites pegam só o rosto da menina e tá tudo certo. Deveriam ser mais transparentes com os usuários pra não correr o risco. Isso vale pra mina tbm. Enganar os outros com o preço e com um atendimento horrível é melhor
A segunda:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xxbyd
Nome: Tamires Gois - 16-991574242
Td: Não obstante pela primeira experiência ruim, marquei com a Tamires em um fim de tarde, local de fácil acesso em um bairro perto do tenda. Me recepcionou bem, a mina é a mesma das fotos, BEM GOSTOSA, isso não tem nada de negativo. Aparenta ter entre 35 e 40 anos, mas gosto de milf então estava feliz.
Mas ai começa o atendimento, atendimento apressado, sem vontade, mecânico e com muita má vontade. Tentava pegar ela de algumas formas mas ela não deixava, mal podia encostar nela direito que já reclamava e pedia pra tirar a mão ou parar de fazer algo. Tentei chupar os peitos, não deixou. Tentei trocar de posição, não quis. Só foi de 4 e ppm... Gozei em menos de 10' e só. Ela até depois tentou puxar papo mas a minha vontade era de sair o mais rápido possível.
Atendimento: 3 (talvez não peguei ela em um bom dia, mas por ser chata considero isso uma nota baixa)
Garota: 10 (bem gostosa. Apesar de dizer que ela tem 29 anos e claramente ser mais velha, ela dá pau em muita mina novinha)
Resumo: TD ruim pois o atendimento deixou a desejar. Não volto mas pra quem tiver a sorte de pegar ela em um dia bom, talvez se delicie pq ela é bem gostosa mesmo.
Fica aqui meu relato. Essa semana passei em Campinas pra recuperar o tempo perdido. Apesar das minas serem mais caras (em torno de 300,00) se juntar essas duas não dá um atendimento de uma delas.
Talvez os confrades possam me ajudar com recomendações mas estou bem desapontado. Quem sabe eu não volte...