Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1361
Oral Sem:Sim 502Não 1085
Beija:Sim 488Não 1120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hunter_maximus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Americana - SP - Privê da Lia - Casa Absinto

#466 Mensagem por hunter_maximus » 30 Nov 2013, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos.

TD realizado hoje mesmo 30/11/2013.

Bem como ja sou cliente da casa da Lia a mais de 8 anos, fazia tempo que passava por la, resolvi dar dar uma escapadinha hoje la..

Cheguei por volta das 11:00hs, so tinha 3 garotas, no fundo da casa um barulho alto de musica e cheiro de churrasco devia ser alguma festa vip.

O prive da Lia oscila a qualidade tem dia que esta pessimo tem dia que esta medio e tem dia que esta bom.

Hoje tem uma garota que me chamou atenção, e escolhi ela.

O esquema da casa é o mesmo, preço aumentou R$70,00 meia hora, o local agora é na av de Cillos em frete a uma loja de artigos medicos.

Enfim vamos ao TD:

Garota Manu, 24 anos loira, olhos azuis, branquinha, aparelhos nos dentes, deve ter 1m65cm, linda.... estva com um vestidinho curto e justo preto sapato de salta bem alto e muitas bijuterias... chama atenção. na hora que tirou a roupa não acreditei, pensei na hora me dei bem... uma delicia, seios durinhos medios e no lugar (nem um pouco caidos)
Ela é muito gata... voz suave... pele lisinha (cheia de tatoos para quem gosta)

Fomos para cama e veios a decepção:

Faz oral sem camisinha: Não (blz quase nenhuma mais faz)
Beija na coca: Não (só selinho tipo da Hebe)
Deixa ser chupada: Não (não gosta de ser chupada nem beijada em nenhuma parte do corpo)

Começou com um oral bem mecânico sem vontade, depois veio em cima de mim tipo cavalgando e fz eu gozar assim mesmo (faz outras posições não gosta) ou seja o TD durou 22 min com os 2 banhos isso pq eu ja tinha tomado banho antes de ir (eu estava bem limpo)

Agora eu pergunto, se eu quisesse uma transa comum e beijinhos selinhos tipo da Hebe eu ficaria em casa...se vou procurar algo e pq quero algo diferente...

As meninas do prive da Lia tem um problema no meu ponto de vista não sei se concordam, como a casa não tem um padrão de qualidade na belezas da moças as mais gatas se acham a ultima bolacha do pacote, pois sabem que serão sempre escolhidas não é a primeira vez que me dou mal com uma moça bonita de la... então as mais gatas não fazem as vezes um atendimento legal, as menos bonitas como ja sabem que não serão sempre escolhidas ja fazem as vezes um bom atendimento, pois ja sai com moças de la que não eram tão musas porem na cama eram demais... sei eu acho isso mas vamos para o resumo:

Rosto: 9 (é linda)
Corpo: 9 (uma delicia)
peitos: 9 (medios e durinhos)
Bumbum: 8 (peq porem durinho)
oral: 5
vaginal: 6 (bem mecânica gemidos artificial)
Faz oral sem camisinha: Não (blz quase nenhuma mais faz)
Beija na coca: Não (só selinho tipo da Hebe)
Deixa ser chupada: Não (não gosta de ser chupada nem beijada em nenhuma parte do corpo)

Achei que ia me dar bem mas me decepcionei bem....joguei fora R$70,00, devia ter juntado mais R$70,00 e ter ido conhecer a estancia Bolevard... mas é isso ai..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonie Walker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2013, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Americana - SP estancia bulevard

#467 Mensagem por Jonie Walker » 13 Dez 2013, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Caros Amigos o Papai NOEL já passou na estância Bulevard

Fui conferir as novidades ,que acabarma de chegar pra reforçar o time de final de ano

Confesso cada vez melhor quando penso que já ví de tudo aparece outra melhor ainda.

Aproveitar ,por que a dona mayara e o diego ja avisou que dia 21 para e só volta dia 6 de janeiro então e melhor aproveitar

Dessa vez sai com uma tal de Bruna Loira ,magrinha estilo menininha bem magrinha e cheia de tatoos. :lol: 8)

Muita gata , não regula posição e atende muito bem mesmo sem pressa de acabar estilo namoradinha e bem cheirosa.

adoreiii

como sempre sem arependimento. muito bem gastos 140,00 meia hora na suite :o :badgrin:


99629-3620 :D :) :o :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#468 Mensagem por xodó_da_vóvó » 19 Dez 2013, 15:26

Quais privês, boates estão em atividade em Americana e SBO?

Muito tem se falado da Boulevard...talvez seja a mais top e tals, mas parece até que é a unica em atividade...as vezes pode ter uma do lado de casa e eu não to nem sabendo...

As que eu sei que tão em atividade são:

Burlesque Lounge - Do lado do Luminas, na Dom Pedro...gurias gatas mas nem todas e nem sempre com vontade de trabalhar...
Spaço Luminas - algumas gurias trampam no Burlesque tambem...tem gurias extremamente gatas e algumas bem zuadas...local bem agradavel pra se passar uma tarde.
Absinto ou Privê da Lia - mudou-se pra Cillos e eu ainda nao fui conferir, mas era ideal para uma fast-foda
Spaço Lolitas Drinks - corram para as colinas! Antigamente compensava pelo preço, mas se igualou ao preço do luminas e do absinto e o nível é muito inferior...fica na Avenida Iacanga
Diamante Azul - algumas gurias tb picam cartão no Lolita's...é o bar do Um Drink no Inferno depois que as guria viram vampiros...só pode...
Tropical - belas garotas e tal, vale a pena conferir se não ligar de sair de lá liso

Mais algum?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#469 Mensagem por xodó_da_vóvó » 27 Dez 2013, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Beijou na Boca:NÃO
Aí galera, o xodó da vóvó voltou! A aposentadoria foi bem mais curta do que pensei...varios TD's atrasados mas jamais sonegados

TD realizado em outubro.
Garota: Vicky
Local: Burlesque Lounge
Valor: R$ 200,00

O TD que encerrou minha “aposentadoria” semanas depois hahaha :lol:

Determinado a dar um tempo na vida zoneira, resolvi dar um pulo no Burlesque Lounge dar um adeus pros garçons de lá que ficaram muito amigos meus...não pretendia ir pro quarto com a Mirella ou a Luana tão já...e exceto a Carol, as outras gurias da boate não despertavam a minha atenção. :-k
Foi aí que eu fui surpreendido, pois na casa tinha uma guria baixinha, mas extremamente gostosa, rockeira genuína, cheia de tatoos, camisa do Guns’n’Roses...o strip dela era ao som do Aerosmith...olhos claros, cabelos meio avermelhados, pele branquinha....meu número! \:D/
No entanto tinha um tiozinho meio cheio da grana bancando as doses pra ela...e pro meu azar essa foi a ultima semana dela no ramo :(
Foi aí que rolou a surpresa 2! A bela Vicky estava dvolta...eu havia visto o strip dela numa outra oportunidade e fiquei doidão! Além de ser a garota mais linda da casa, branquinha, cabelos pretos lisos até os ombros, algumas tatoos bem distribuídas, olhos azuis, tinha uma bunda que...rrrrrrrrrrrapaz! E acima de tudo, ela é a cara duma prima da minha ex-namorada que eu sempre quis dar uma carcada...como não consegui realizar minha vontade, que seja com a sósia! :badgrin:
Voltei lá no dia seguinte na intenção de pegá-la, e ela rapidamente foi pra minha mesa, sem rodeios, fomos pro quarto. :D
Aí começou uma certa decepção. Primeiramente porque na mesa ela dizia ser uma garota totalmente sem frescuras, que beija dependendo do cliente e que eu sou um que ela beijaria...mas não rolou nenhum beijinho no quarto, no fim das contas eu acabei nem cobrando por conta de outras decepções... :doubt:
Queria chupá-la também e ela não deixou porque disse que estava com creme “lá”... :-x
Enfim, no quarto começou tudo maravilhoso, ela pegou meu celular, botou umas músicas pra fazer um strip pra mim....e eu fui a loucura, o strip é o cartão de visitas dela, depois de ver o strip da guria é difícil o homem que goste da coisa não querer leva-la pro quarto... ::cobra::
Ae rolou algo que me broxou...ela era sem dúvida a GP mais linda que eu já tracei...vendo aquele mulherão rebolando no meu pau enquanto dançava pra mim, me fez sentir no topo da vida putaneira! Mas aí a guria simplesmente APAGOU A LUZ...ficou um breu só.
E eu: “hey, acende isso aí meu”. Ela: “ah, eu gosto assim...assim é mais romântico...” e eu: “não pô, to com um mulherão desses no quarto e não vou ver quem eu to comendo?!”...ela regulou a luz e deixou “meio escuro”...bom...terminamos o serviço mas já não tava na empolgação do começo...se já tivesse ido pro rala e rola logo após o strip dela seria uma foda e tanto...mas acabou sendo algo mecânico e terminou no braçal... :cry:
Ela meio que se sentiu mau no fim e disse que na próxima faria um desconto... :-Anjo-:
Bom...com desconto, pode rolar repeteco...pq hoje eu e ela nos tornamos amigos e o tesão prevalece. Quando vou na boate eu vejo que ela é uma das mais requisitada s. Não é sempre que está lá, mas quando está quer valer a pena a presença... :)
Recomendo ela, eu pretendo ir nela futuramente outra vez...mas a primeira impressão foi que ela é uma garota que você tem que ir num dia que está no cio...se depender dela pra criar o clima algumas frescuras e o jeito meio afobado podem atrapalhar :roll:
Bunda: 10 – E que bunda meu amigo!
Peitos: 9
Coxas: 9
Buceta: 7 – não pude chupar, mas é lisinha e limpa ao menos...
Rosto: 9
Técnica: 6
Higiene: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

finalfantasy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2013, 16:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#470 Mensagem por finalfantasy » 29 Dez 2013, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Casa da Lia

Fala galera !!!!!

Fui conhecer a casa da lia !!! uhuhauhahu

Cheguei na casa fui muito bem atendido! por uma senhora ! fui ao quarto e chegaram as meninas !

Escolhi uma loira branquinha magrinha e de aparelho de 19 aninhos e o pior de tudo eu conheço ela huahuaua ( por isso que eu pequei )) rssss e outra uma morena com tatus com uma bunda linda o restante é feiinho mas esta bom ( sou péssimo em guarda nomes )
NO QUARTO

As 2 começaram a se beijar e arrancar a roupa, é uma cena linda 2 mulheres se pegando tentei entrar no meio mas não deixaram, não beijavam na boca :( só selinho ( como disse um amigo nosso selinhos da HEBE ) enfim deitaram e começaram a se chupar!! ai entrei no meio começamos a chupar a loirinha eu e a morena ai ela resolveu beijar eu que delicia 2 linguás esfregando na loirinha e linguá com linguá enfim muito tesão , bom trocaram eu e a loirinha chupando a morena foi legalzinho essa hora fui fazer a morena me chupar enquanto a loirinha dava um trato nela ( com capote ) não fazem sem :( bom ninguém mais na cidade faz mesmo ) ai chamei a loirinha para chupar junto o cena linda !!! bom começamos com a morena sentando e a loirinha em cima de mim com eu chupando ela, ela rebola muito na minha cara confesso que tive que pensar em banalidades para não gozar logo ! bom mudaram de posição a morena ficou de 4 do lado da loirinha de 4 eu comendo a loirinha e elas se beijando é fantástico gozei e fui em bora feliz da vida !

NA SEMANA SEGUINTE

voltei para pegar a loirinha sozinha a hora que eu vi uma loira cavala pa caralho não tive duvida esqueci da loirinha rssss alta cheia de tattoos linda uma boca um corpo, bom no quarto ela falava que não beija na boca ! mas beijaria eu ( ??????????? sei..........) enfim ela veio me beijar pedi para ela ficar de salto alto pois nos meus 1,90m a maioria das mulheres eu tenho que abrir bem as pernas ou abaixar com ela não precisei ! deitei ela e começei a chupa-la que perereca cheirosa , que delicia fiquei uns 10 minutos chupando ela, ai ela veio colocar camisinha em mim e começou a chupar depois ficou de 4 na cama e coloquei dentro dela e ja pedi para ficar de pé coloquei sem dó nenhuma, trocamos de posição, ela por cima, ai foi sacanagem ela sabe o que estava fazendo, trabalha de mais com aquela bunda linda cavalgando em cima de mim, tentei de todas as maneiras não gozar, segurei , pensei ate na alta da inflação rsssss tirei forçar de tudo quanto é lugar para não gozar mas infelizmente não consegui gozeiiiiiiiiiiiiiii mas feliz da vida. tomamos um banho junto e nos beijávamos muito no banho foi muito bom.

Pessoal eu não consigo parar eu vejo mulher eu fico louco, eu tenho necessidades físicas e psicológicas eu NÂO CONSIGO PARARRRR
eu tenho que pular a cerca sempre! jamais vou conseguir parar é uma necessidade muito grande! eu tenho que sair com varias!!!! na minha época de solteiro era só farra de segunda a segunda ( estou sentindo muita falta ) infelizmente 1 só não me satisfaz de maneira nem uma ! EU AMO ESSA VIDA ! FAZ PARTE DE MIM DE QUEM EU SOU ! e nunca vou conseguir mudar !! pois figurinha repedida não completa album !
abrçs a todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Americana - SP

#471 Mensagem por campineiro2 » 02 Jan 2014, 00:52

Blz galera, estava garimpando aki , as opções escassas... A boate Tropical caro... Algumas casas reabrirão na segunda semana do ano novo...
Alguém sabe se esta casa ainda funciona? Plantel e preços? Grato.
https://maps.google.com.br/maps?ie=UTF- ... CC4QxB0wAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Americana - SP

#472 Mensagem por campineiro2 » 04 Jan 2014, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Privê da Lia (19) 9-9149-1924

Preço: 70,00 / meia-hora

local: Av.Cillo, 418, Cidade Jardim I


https://maps.google.com.br/maps?ie=UTF- ... CCwQxB0wAA

Casa de esquina, entrada pela lateral, fica ao lado de uma casa de resistência elétrica e do outro lado uma pizzaria, em frente fica uma casa de artigos hospitalares. Estacionei na rua lateral que me pareceu uma rua tranquila.

Aproveitando minha ida para Americana fui verificar se tinha alguma beldade, liguei antes para pedir informações, a Lia me informou que tinha 7 meninas(quando fui lá só tinha quatro), perguntei o endereço, a ligação não estava boa, perguntei novamente o endereço, a puta velha ficou irritada e me respondeu novamente, mas de forma ríspida...

Cheguei próximo, fiquei na dúvida do número exato, liguei, tocou, tocou, mas não atendeu, como escutei vozes de mulheres vindo do corredor lateral, vi o portão lateral aberto e a porta da frente aberta, entrei, não achei campainha, bati a porta aberta e logo apareceu as putas, a puta velha Lia ceio apenas olhou e entrou para dentro, estava com a cara amarrada...

Fui para o quarto, que quase estava na penumbra, entraram 3 putas, uma mais horrorosa que a outra. De minha vontade não pagaria para comer mulher feia. Na entrada vi uma loira grandona, boa aparência, não se apresentou, pois estava entrando para atendimento. Pedi para esperar, aguardei uns 25 minutos no quarto...

Td
Fui tomar um banho, toalha não lacrada, e desbotada, odor de toalha limpa, no quarto ela começou regulando beijos, mas depois liberou umas bitocas, oral encapado, pedi variações e fui atendido. Peguei em diversas posições, aguenta bem, a mulher é grande e forte e laceada, apesar de ter saído de um atendimento anterior demonstrou disposição, gastei bem meus 30 minutos...

Carol
Loira tingida, 1,80m, ~75kg, rosto bom, seios médios com pequena gravidade, leve barriguinha, perto dos 30. Disse que é do Pará, bumbum médio. Chama a atenção pelo tamanho. Transa com disposição e procura agradar o cliente.

Comentários
Peguei um quarto sem suíte, tive que andar pelo corredor de toalha, não sei e não vi se o local tem suíte...
A cama é um treme-treme e o lençol não é trocado a cada cliente, portanto sugiro não gozar no lençol...
A cafetina é uma puta velha enrugada que deve estar na faixa 5.0 ou mais, esse dia ela tava de pá virada...
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#473 Mensagem por xodó_da_vóvó » 09 Jan 2014, 15:59

finalfantasy escreveu:
Escolhi uma loira branquinha magrinha e de aparelho de 19 aninhos e o pior de tudo eu conheço ela huahuaua ( por isso que eu pequei )) rssss e outra uma morena com tatus com uma bunda linda o restante é feiinho mas esta bom ( sou péssimo em guarda nomes )

voltei para pegar a loirinha sozinha a hora que eu vi uma loira cavala pa caralho não tive duvida esqueci da loirinha rssss alta cheia de tattoos linda uma boca um corpo, bom no quarto ela falava que não beija na boca ! mas beijaria eu ( ??????????? sei..........) enfim ela veio me beijar pedi para ela ficar de salto alto pois nos meus 1,90m a maioria das mulheres eu tenho que abrir bem as pernas ou abaixar com ela não precisei !
A primeira loirinha que o finalfantasy se refere é a Bianca, e a segunda é a Carol, a mesma que o Campineiro2 traçou

Realmente são duas delicias, e as unicas que salvam o plantel da Lia, aliás, a Lia tá a cada ano mais azeda...muitas vezes fui la, nao gostei do plantel mas sabia que se nao fosse em ngm aquela véia ia me escurraçar...cafetão bão é o "Bisquí"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guiindaia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2014, 09:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#474 Mensagem por guiindaia » 10 Jan 2014, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - Estância Boulevard

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galerinha, hoje tenho dois tds pra postar, mas como foram em prives diferentes vou fazer dois posts

Estancia Boulevard

Liguei pelo telefone que peguei aqui no guia gp, e a mulher que atendeu foi gente fina pra caramba, lugar bacana mesmo.

Chamou 3 garotas, disse que tem mais chegando até segunda, que o normal da casa são 7 a 8 garotas (ps.: semana que vem vou conferir, rsrs)

Chamei a Renata, alem do corpão da hora, ja havia lido umas postagens dela aqui.

Depois de Beijos e Amassos, bainhu pra refresca.

Voltamos pro quarto e ela caiu de boca...69 básico pra o aquecimento, mina foda chupa gostoso.

No figth não nega posição.

terminei comendo ela de 4....e que visão...bundinha perfeita.

Recomendo.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guiindaia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2014, 09:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#475 Mensagem por guiindaia » 10 Jan 2014, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Privê da Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos ao segundo, hauuhaa

Esse foi no fast foda da Lia.

Tava passando na avenida e resolvi conhecer as novas instalações.

A cafetina sem comentários né...Puta chata e sem noção ao telefone.

O único foda do prive e que as garotas entram sempre juntas, não da pra analisar....huaauhhau...

mas de boa vamos la, vieram 5 garotas, 1 era mais ou menos e outra era gostosa, uma loira, fui com ela Manu.

Mina atenciosa, sorridente, olhos claros, tirando uma cicatriz de cesária (que não atrapalha nada) mina tem um corpo bem cuidado.

Começou caindo de boca...e que caída de boca, a mina chupa muito, quase gozei, gosta mesmo de chupar um cacete.

depois de uns pepeta de uns 5 min ela montou em cima, e como pula...gosta mesmo, e ainda fala, "pode pedir qualquer posição ta".

por fim, como sou um apreciador de bundas gostosas, coloquei ela de quatro e gozei...

A mina vale a pena, e ainda mais pelo custo beneficio.

Certeza terão vários repetecos.

(ps.: eu coloquei que ela não beija, por que só rola selinho e se ela gosta de vc, rsrs)

Valeu

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonie Walker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2013, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Americana - SP estancia bulevard

#476 Mensagem por Jonie Walker » 17 Jan 2014, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

:D :D :D Fala Galera !!!

Depois de uma longa ferias , voltei ativa e com muita vontande de relaxar , e fui conferir as novidades da estância Bulevard !!

Chegando a estância veio me cumprimentar uma garota linda e muito simpatica e que nunca havia trabalhado .

Corpo de mulher rosto de meninha mas que delicia caros amigos uma goiana de tirar o folego ,que atende por nome de Fernanda

Sentei com ela e conversamos um pouco onde rolou ,uma quimica e muitas risadas tambem ela foi bem diferente .

Combinamos e partimos Pro quarto:

ao ver ela tirando a roupa todo aquele corpo lindo não aguentei entrei no banho junto kkk

banho rapidinho e fomos para cama rapaz ,ela tem sede de kkkkkkkk

quase queimei na largada kkkk mas me segurei trocamos diversas vezes de posição

ela nem reclamava e ainda perguntava se estava gostoso kkkkk

concerteza tera repetecosssss :D :lol: :o :lol:

Td PositivaçoooOOOOO

fechamento de caixa 140.00 meia hora na suite

obs: os donos me avisaram que essa segunda chega novidades pelo que vejo e a unica casa de americana que sempre tem novidades)

contanto da gp

19 99629 3620 OU 3648-4030

ABRAÇOS GALERA A VIVA A PUTARIA :o :D :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#477 Mensagem por xodó_da_vóvó » 20 Jan 2014, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Grace Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado Sabadão
Garota: Gracie
Local: Spaço Luminas
Valor: R$ 80,00 por meia hora


Vinha planejando esse TD faz tempo, mas a guria é disputadissima, e com razão =P

Dessa vez cheguei la por volta de meio-dia, abasteci o tanque no Bar do Toninho, cheguei la, tomei umas brejas e pus umas musicas na jukebox enquanto esperava ela voltar dum programa

Gracie pra quem não conhece é uma loira, branquinha, sotaque mineiro, muito gostosa e ousada :P sei que ja trampou na Fazendinha...tá com os seus 30 anos mais ou menos mas pode passar por menos...

Chegou minha vez. Fomos pro banho...e no banho o negócio ja ficou loco...com direito a uma "lavagem" igual os putaneiros seniors descrevem no gpchat, nos privês dos anos 80

No quarto, a guria é experiente...sabe e gosta do que faz! Ela tem uma personalidade meio sacana, curte folgar mesmo huaua, o que torna mais divertido, é como se vc estivesse comendo aquela amiga de trabalho depois dos dois encher a cara num happy hour, se no inicio eu me senti comendo um mito no gpguia, no decorrer do programa, tava comendo uma colega

Começou com um oral bem gostoso, encapou o jolo, enfiou ele entre os peitos (qdo ta de roupa eles parecem pequenos, mas depois a gente vÊ que tá num tamanho excelente, dá pra brincar bastante). depois veio cavalgando, cavalga bem pacas...depois comi ela de quatro, e como eu vi que a torneira tava entupida, como diria o zé lezim "bora pra punheta"...

Ela não curtiu a idéia, disse que nao curte bater hauhaua, mas o tempo tava acabando e nao quis correr o risco de acabar o tempo sem ter gozado...tocou um pouquinho e foi tiro e queda...

Depois me encheu o saco falando que ela queria ter tido um orgasmo ._.'

Isso pra mim significa uma coisa: Repeteco, e rápido!

Nota máxima em todos os quesitos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#478 Mensagem por xodó_da_vóvó » 22 Jan 2014, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD’s realizados entre Outubro e Novembro

Acabei indo mais duas vezes na Mirella do Burlesque...vinhamos de um TD fraco e ela queria se redimir...amigos, recomendo a experiência! Não sabia que essas GP’s eram tão orgulhosas a ponto de caprichar de tal forma para não perder a moral com o cliente...

Das 5 vezes que fui ao quarto com essa guria a 4ª vez foi sem dúvida a melhor!

O oral foi o melhor que ela já me havia feito, parecia que ia rancar meu pau com a boca, e sempre me olhando com a sua cara de safada...caprichei no oral que fiz nela também...ficou toda molhada...camisinha com lubrificante uma ova! Nada melhor que o natural hahahaha

Eu nunca tinha visto uma GP fazer com tanta vontade...rapaz, a cama pulava...e ela falando obscenidades enquanto cavalgava...e o melhor, gozei pontualmente no ultimo segundo, pois foi só na hora que a cafetina bateu na porta do quarto...
A 5ª vez também foi boa, foi sob brisa de maconha, o que fez parecer que estava a horas no quarto com ela quando na verdade fazia apenas poucos minutos....tava um pouco mais distante ela... mais chapada tb...

Bom, não vou garantir que não vou nela novamente...mas...cinco programas com uma guria só já tá bão né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#479 Mensagem por xodó_da_vóvó » 22 Jan 2014, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Biah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Biah
Local: Spaço Luminas
Valor: R$ 80,00 por meia hora


Fui com um amigo lá num sabadão a tarde, ele querendo ir na Cacau e eu na Graice...as duas mais famosas e requisitadas da trupe do Luminas...pra nossa tristeza, a casa tava fraca de mulher...a Graice não tava...mas a Cacau sim...bom, ela era do meu amigo...aceitei que ia ficar botando musica na jukebox e tomando cerva....solicitamos a apresentação, que acabou não rolando...

Bom...ficamos na cerva, algumas gurias vinham falar com a gente...mas sem muito ou NENHUM atrativo...mas pra minha surpresa lá estava a Biah, guria que eu fiz certa amizade no Burlesque e que tinha despertado uma vontade de ir nela desde que vi ela na noite das cowgirls...

Mas o rolê tinha outros cursos e acabamos indo embora, tomar umas num bar nas proximidades...mas eu voltei algumas horinhas depois...a Graice tava lá dessa vez, mas eu tinha encafifado com a Biah, e acabei indo com ela pro quarto...

Biah é morena, com belos e longos cabelos cacheados e macios...tem mais de 30 anos mas com o corpo em ordem. Não aparenta a idade que tem e, a idade fez a diferença na hora H, nada melhor do que uma guria que sabe como agradar o homem e gosta da coisa...

O certo nível de amizade nosso ajudou na hora H...ela manda muito bem no oral, tem uma bucetinha deliciosa, lisa...facil de entrar, mas ainda um pouco apertada...faz pedidos que ajudam a criar um clima...e depois de eu ter gozado, continuou comigo até dar o tempo que foi pago, deitada do lado na cama, aquela típica conversa pós-foda que não se vê mais nem nas relações com a namorada no dia de hoje...

Saí de lá pra lá de satisfeito, com certeza vai rolar repeteco...eu não imaginava que tinha essa “mina de ouro” debaixo do meu nariz esse tempo todo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Restricted
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2014, 08:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nycole Loira

#480 Mensagem por Restricted » 23 Jan 2014, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nycole loira

Beijou na Boca:SIM
Fala ai pessoal... Este é meu primeiro post, mas a muito tempo tenho acompanhado o que rola por aqui e feito alguns (não muitos..rs) TDs, mas graças a bons relatos dos amigos aqui muito bons... Agora arrumei um tempo para fazer o registro e poder compartilhar da mesma forma as experiencias putanheiras... hehe! Como este com a Nycole, a guria é uma delicia, boa de papo te deixa muito a vontade, sem frescura... Como já relatado anteriormente ela é uma delicia... novinha, corpinho com tudo no lugar. Começamos com algumas brincadeiras e já a convidei para o banho, ela já foi tirando a roupa e tomamos uma ducha rápida juntos. Realmente tem um corpo delicioso e uma buceta linda!!! Fomos para a cama ela já iniciou um oral encapado e bem padrão, mas a melhor parte é a hora que ela da umas olhadas com cara de safadona chupando o cassete...hehe! Depois ela já veio cavalgando, depois de um tempo pediu para que eu fosse por cima e por ultimo de 4. Onde acabei pedindo arrego na borracha. rs! A guria é bem gatinha e namoradinha. Vale muito a pena... Excelente companhia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4930 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”