TD realizado hoje mesmo 30/11/2013.
Bem como ja sou cliente da casa da Lia a mais de 8 anos, fazia tempo que passava por la, resolvi dar dar uma escapadinha hoje la..
Cheguei por volta das 11:00hs, so tinha 3 garotas, no fundo da casa um barulho alto de musica e cheiro de churrasco devia ser alguma festa vip.
O prive da Lia oscila a qualidade tem dia que esta pessimo tem dia que esta medio e tem dia que esta bom.
Hoje tem uma garota que me chamou atenção, e escolhi ela.
O esquema da casa é o mesmo, preço aumentou R$70,00 meia hora, o local agora é na av de Cillos em frete a uma loja de artigos medicos.
Enfim vamos ao TD:
Garota Manu, 24 anos loira, olhos azuis, branquinha, aparelhos nos dentes, deve ter 1m65cm, linda.... estva com um vestidinho curto e justo preto sapato de salta bem alto e muitas bijuterias... chama atenção. na hora que tirou a roupa não acreditei, pensei na hora me dei bem... uma delicia, seios durinhos medios e no lugar (nem um pouco caidos)
Ela é muito gata... voz suave... pele lisinha (cheia de tatoos para quem gosta)
Fomos para cama e veios a decepção:
Faz oral sem camisinha: Não (blz quase nenhuma mais faz)
Beija na coca: Não (só selinho tipo da Hebe)
Deixa ser chupada: Não (não gosta de ser chupada nem beijada em nenhuma parte do corpo)
Começou com um oral bem mecânico sem vontade, depois veio em cima de mim tipo cavalgando e fz eu gozar assim mesmo (faz outras posições não gosta) ou seja o TD durou 22 min com os 2 banhos isso pq eu ja tinha tomado banho antes de ir (eu estava bem limpo)
Agora eu pergunto, se eu quisesse uma transa comum e beijinhos selinhos tipo da Hebe eu ficaria em casa...se vou procurar algo e pq quero algo diferente...
As meninas do prive da Lia tem um problema no meu ponto de vista não sei se concordam, como a casa não tem um padrão de qualidade na belezas da moças as mais gatas se acham a ultima bolacha do pacote, pois sabem que serão sempre escolhidas não é a primeira vez que me dou mal com uma moça bonita de la... então as mais gatas não fazem as vezes um atendimento legal, as menos bonitas como ja sabem que não serão sempre escolhidas ja fazem as vezes um bom atendimento, pois ja sai com moças de la que não eram tão musas porem na cama eram demais... sei eu acho isso mas vamos para o resumo:
Rosto: 9 (é linda)
Corpo: 9 (uma delicia)
peitos: 9 (medios e durinhos)
Bumbum: 8 (peq porem durinho)
oral: 5
vaginal: 6 (bem mecânica gemidos artificial)
Faz oral sem camisinha: Não (blz quase nenhuma mais faz)
Beija na coca: Não (só selinho tipo da Hebe)
Deixa ser chupada: Não (não gosta de ser chupada nem beijada em nenhuma parte do corpo)
Achei que ia me dar bem mas me decepcionei bem....joguei fora R$70,00, devia ter juntado mais R$70,00 e ter ido conhecer a estancia Bolevard... mas é isso ai..