POSITIVO Nome da Garota:Dupla - Luana e Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez, contando com a prestimosa colaboração da Luana, quis testar uma parceria inusitada, desta vez com uma apimentada a mais pois, tava a fim de levar a Bruna (ambas do Gatavirtual) e comer a rabiola e ver se convencia a Luana e liberar o tobinha também. Liguei pra ambas e combinei o serviço (R$ 150,00 pra Lu e 200,00 pra Bruna (pelo tobinha) por 1:30 no Dorato), vamos aos fatos:
As duas são gostosas demais e já fartamente descritas, ambas loiras, a Bruna é mais erada mas bate um senhor bolão, os corpos de ambas, são sem comentários (a Bruna está de plástica nova), juntas então, a Lu revelou-se mais safada do que nunca, chupou a Bruna e vice versa sem dó e eu mandando o Jr. no meio das duas, primeiro na boquinha da Luana que chupa muito e depois na Bruna, que não fica atrás, ambas sem capotex, chupam e se chupam muito, molhado, com vontade, deu um trabalhão pra não gozar. Quando a coisa já tava ficando difícil a Lu montou e eu continuei chupando a Bruna, ai não deu pra segurar, enchi a borracha.
Depois de um banho, mais uma pegação entre elas e depois com a Bruna, peguei ela D4 e soquei até falar chega e ai pedi o tobinha e prontamente atendeu, ela é muito putana, no começo coloquei meio devagar mas com pouco tempo estava socando sem dó, é safada demais e a Lu só olhando e mostrando aquela bundona pra mim. O mais gostoso foi ver a Lu socando o dedo na Bruna por baixo enquanto eu comia o tobinha dela D4, resumo, gozei muito outra vez.
Notas: análise conjunta
oral - 10 sem encapar, molhado demais da conta, vai ter repetoco.
vaginal- 10
anal – 1000 só a Bruna faz por isso o adicional.
rosto- 9 (ambas são lindas)
seios – 10 – ambas com silicone e muito bem feito
bunda - 10 são duras demais, a Bia é mais cheia e tá uma delícia
coxas - 10 super duras e gostosas
simpatia - 1000 super gente boa, simpáticas até mandar parar.
Contato:
Ambas no Site:
http://www.gatavirtual.com
Bruna
cel: 9729-3223
Luana
Cel: 9157-1429