São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#466 Mensagem por andy.tesao » 09 Mai 2011, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, a coisa ta feia em rio preto,
Sai com a Clara (9119-0385) gatavirtual.com

Muito simpatica no telefone, sotaque goiano, te conquista na conversa.

Porem logo que chegamos ao motel vi que ia dar merda, ela atendeu o telefone 2 vezes e marcou ao mesmo tempo um no dorato e outro no forever e ja foi avisando, que tinha mais dois clientes pra atender. No intervalo do boquete pra camisinha confirmou o quarto do cliente que estava tambem no dorato, colocou a camisinha me fez gozar... Se vestiu e vazou. Ainda teve a cara de pau de dizer, o que esta aqui ja é meu cliente, o outro que para forever vai rodar, pq marquei 3 ao mesmo tempo. saiu....

A de pior carater de rio preto, com certeza, qto ao sexo nem lembro de tao rapido que foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaipiraPutero
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2011, 21:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#467 Mensagem por CaipiraPutero » 14 Mai 2011, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no começo de abril.. (Demorei pra postar pq n estava conseguindo cadastrar o loguin)
Liguei para a Fernanda umas 20:30 e combinamos que eu iria pega-la, 30min depois já tava com ela no carro.
Ela é bastante simpática, conversa bem. É nova, mas não tem só 19 anos..
Chegamos no Motel Forever e ela foi tomar uma duchinha, enquanto eu fumava uma cigarro deitado. Então ela veio pra cama, conversamos mais um pouco e lenhaAA!!
Chupou legal (bem forte, ela curte o negócio), PPMM, ela por cima de frente, de costas e de 4. Gozei.
Abrimos uma cerveja e fumamos um cigarro, então ela já veio se esfregando em mim querendo mais.
Começou de novo chupando tudo o que via pela frente, botei a camisinha e coloquei ela de 4.
Comecei bombando a bocetinha, ai tirei um pouco o pau fora e ela já foi encaixando no cuzinho. Mandei no cuzinho dela gostoso até encher a borracha.

Notas:
9 no geral.

Impressões:
1- As fotos do site são extremamente reais.
2- Não curti que o celular dela tocou algumas vezes durante o fight.

Contatos:
http://lollitadark.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ezioauditore
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Fev 2011, 16:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gaby - Gata Virtual

#468 Mensagem por ezioauditore » 24 Mai 2011, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:GABY - GATA VIRTUAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Gaby pq deu saudade. Galera anda sonegando muito td aqui. Parar de fuder ninguém pára q as pervas tão cada dia com uns carros melhores. Compartilhar é importante galera!

De bobeira num dia aí, queria perder um bom tempo na tarde e a gaby foi a escolhida.

Como sempre, super simpática, chegou rapidíssimo e fomos pro fight. Assim q voou roupa prá tudo lado a mulher começa no oral que é, disparado, a coisa mais absurda nela.
Ela dá umas lambidas que parece que vc tomou uma anestesia raqui. As pernas nem mexem. Reza prá não pegar fogo no motel senão vc tem q sair de arrasto!
Feito isso, 69, de lá prá cá, D4, em pé na beira da cama e finalizada no PPMM.
Beer break com direito a namoro na banheira e bom papo. Voltamos prá cama e rolou mais um belo oral e finalizei na mão mesmo pq ela já tinha me avisado q tinha q ir embora antes das 4. Problema nenhum quanto a isso, mesmo pq ela deve ter ficado 2:30 lá comigo.

As notas eu já dei em outro TD... dá até prá aumentar, que tô quase virando BOP.

R$ 150 do presentin
R$ 75 no abatedouro!

infos: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=293

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IronGiant
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2011, 07:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#469 Mensagem por IronGiant » 25 Mai 2011, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no começo do mês com a Fernanda.

Me empolguei com a avaliação dos colegas e marquei com a garota. No dia ela estava com local e cheguei na hora marcada e ela já estava me esperando, foi muito simpática e ficamos conversando um pouco pra quebrar o clima. Falei que o anal dela estava muito bem avaliado pela galera daqui e tal. Então ela tirou a roupa e começou a me chupar enquanto eu alisava aquele rabão e enfiava um dedo no cuzinho dela. A gata chupa com vontade e engole tudo! Realmente vc vê que ela curte o que faz. Quando percebi que ia acabar finalizando tirei o meninão da boca dela e fiquei alguns minutos lambendo e mordiscado aquela delícia de rabo. Coloquei a capinha de chuva e ela de quatro já direcionou a piroca pro anelzinho de couro. Bombei com força e após alguns minitos gozei naquele cu apertado. Ficamos batendo papo e depois de algum tempo a animação voltou e ela fez mais um boquete caprichado. Camisinha de novo e hora de meter na xaninha, fiquei um pouco lá, mas pedi pra finalizar de novo no rabinho e pra minha alegria ela aceitou numa boa. Mais porra na borracha e tchau.

Resumindo, a moça é uma baita duma cavala, safada e que gosta dum sexo hardcore. Se vc quer uma bonequinha patricinha, ela não é pra vc, mas se vc quer se acabar na meteção achou a GP certa.

Rosto: 8
Corpo (geral): 9
Bunda: 10
Oral: 10
Anal: 10
Performance: 10

Presentinho: 100 (uma hora)

Repeteco: com certeza



Blog novo dela - http://lollitadark.blogspot.com/ (fotos 100% reais)
cel - 88149785

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dupla - Luana e Bruna

#470 Mensagem por hickobaby » 06 Jun 2011, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - Luana e Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez, contando com a prestimosa colaboração da Luana, quis testar uma parceria inusitada, desta vez com uma apimentada a mais pois, tava a fim de levar a Bruna (ambas do Gatavirtual) e comer a rabiola e ver se convencia a Luana e liberar o tobinha também. Liguei pra ambas e combinei o serviço (R$ 150,00 pra Lu e 200,00 pra Bruna (pelo tobinha) por 1:30 no Dorato), vamos aos fatos:

As duas são gostosas demais e já fartamente descritas, ambas loiras, a Bruna é mais erada mas bate um senhor bolão, os corpos de ambas, são sem comentários (a Bruna está de plástica nova), juntas então, a Lu revelou-se mais safada do que nunca, chupou a Bruna e vice versa sem dó e eu mandando o Jr. no meio das duas, primeiro na boquinha da Luana que chupa muito e depois na Bruna, que não fica atrás, ambas sem capotex, chupam e se chupam muito, molhado, com vontade, deu um trabalhão pra não gozar. Quando a coisa já tava ficando difícil a Lu montou e eu continuei chupando a Bruna, ai não deu pra segurar, enchi a borracha.

Depois de um banho, mais uma pegação entre elas e depois com a Bruna, peguei ela D4 e soquei até falar chega e ai pedi o tobinha e prontamente atendeu, ela é muito putana, no começo coloquei meio devagar mas com pouco tempo estava socando sem dó, é safada demais e a Lu só olhando e mostrando aquela bundona pra mim. O mais gostoso foi ver a Lu socando o dedo na Bruna por baixo enquanto eu comia o tobinha dela D4, resumo, gozei muito outra vez.

Notas: análise conjunta

oral - 10 sem encapar, molhado demais da conta, vai ter repetoco.
vaginal- 10
anal – 1000 só a Bruna faz por isso o adicional.
rosto- 9 (ambas são lindas)
seios – 10 – ambas com silicone e muito bem feito
bunda - 10 são duras demais, a Bia é mais cheia e tá uma delícia
coxas - 10 super duras e gostosas
simpatia - 1000 super gente boa, simpáticas até mandar parar.

Contato:

Ambas no Site: http://www.gatavirtual.com

Bruna
cel: 9729-3223
Luana
Cel: 9157-1429

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezimm
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jun 2011, 11:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nicole Oriental

#471 Mensagem por Zezimm » 08 Jun 2011, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole Oriental

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a alguns dias.

No telefone, bem simpatica.

Chegou no tempo combinado, começamos o fight no esfrega e a perva foi para o oral com a borracha na mão. Fez um oral bem mais ou menos e disse que não recebia oral.

Começamos no ppmm e ela gritando de dor... puta que .... o meu não é tão grande assim!!!!.. mas continuava gritando de dor... quase perdi o tesão... mas já que estava lá foi até encher a borracha....

Fui ao banho e ao sair, ela ja estava de roupa e eu ainda insisti se não haveria outra.. ela me respondeu "nem pensar" e ainda me disse que eu não aguentaria outra....

Minha vontade era negativar, mas como é meu primeiro post resolvi dar um neutro.....

Nota Geral: 4

Custo: R$170,00 + motel

Repeteco: Só se tiver muitos posivivo aqui no GPGuia.....

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=117

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Gaby

#472 Mensagem por hickobaby » 13 Jun 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:GABY - GATA VIRTUAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Curioso com os TDs, de outros foristas com a Gaby e de olho nas novas fotos, decidi ligar e agendar, muito educada no cel., combinamos o enfrene (R$ 150,00 por 1:00 hora no Divine e se rolasse o anal R$ 250,00).

Sirviço cumbinado fumus pro fight, quando cheguei ela já me aguardava, a gata é linda de rosto, não é muito alta mas tem um baita corpão, procedem todos os elogios anteriores e mais os meus, ponto alto são as pernas deliciosas e a xaninha semi-depilada, bronzeadinha com marquinha, vale a pena ver de novo.

Quando a fera tirou a roupa, o Jr. ficou em estado de alerta, é muito mais gostosa que nas fotos, muito sorridente e brincalhona, tem realmente uns 27 anos, bati uma água pra higienizar a área de lazer e fomos pra luta. Ela chupa muito uma delícia, com direito a garganta profunda e outras alegrias, pedi um 69 e não teve miséria, segundo ela é o que mais curte, chupei muito o grelinho, até que pedi a camisola e peguei ela D4, dois pra lá, dois pra cá e tome leite na camisola.

Banho no intervalo, papinho trivial e vamos pra 2ª, com ela chupando muito outra vez, é dificil segurar pra não gozar na boquinha ai camisola outra vez e pedi pra ela montar, 1º de frente, depois de costas, conchinha, frango assado, monta que é uma maravilha, tem muito fôlego e um excelente preparo físico, fazia muito tempo que não pegava alguém que aguentava tanto a luta e, nem deu tempo de pedir o zoinho, vai ficar pra outra, com absoluta certeza.

Notas:

Atendimento: 10
Rosto: 10
Peitos: 8 (se tivesse um silicone seria 1000)
Pernas: 10
Bunda: 10
Oral: 1000
Vaginal: 1000
Anal: não deu tempo mas por 250 entrega.

Contatos:

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=293

(17) 9626-3706

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

headsex
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Out 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#473 Mensagem por headsex » 17 Jun 2011, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
JÉSSICA (NEGRA)...
Bom... vou ser breve... pois falar bem dessa nega é chover no molhado! E além do mais... no meu TD anterior com ela relatei bastante de suas potencialidades....
Novamente em viagem pela região, não podia deixar de foder essa negra!!! Ela é realmente d+++!!!! Chupa cabulosamente!!!!!!!! Bota os meros 16 cm todinho na boca e ainda passa a ponta da lingua no "pesinho" do saco... ou então, com o pau todo na boca dá umas mamadas que são de se contorcer todo!!! Um rabo fenomenal!!!! Lindo, liso....... haaaa! Tá até parecendo o td anterior, estão vendo só!!! Foda boa.... é capaz de rebolar D4!!! Pouquissimas mulheres tem um rebolado tão gostoso nessa posição!!! Vc pode colocar as mãos atrás da nuca e relaxar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Primeiro roud: chupação total.... ela chupou muito...e eu chupei até aquele cuzinho liso!!!!
Segundo roud: Metidas de muitas formas.... e gozada de URRAR!!!!
$$$$ 170,00 + CAFOFO!!!
Em fim... com essa nega é metida boa GARANTIDA... Nem gosto de perder muito tempo aventurando d+ nessas putadas de sites... muitas sao fakes outras sao fotoshop!!! E muitas ainda são muito enjoadinhas.... ! Falo galera.... e venham conhecer as delícias de Goiania... tem uns trem bao aqui tb!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ezioauditore
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Fev 2011, 16:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#474 Mensagem por ezioauditore » 20 Jun 2011, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.

Fazia algum tempo que eu queria sair com a Leona. A foto da boca dele sempre me foi motivo de cobiça.
Liguei prá ela, meio desconfiada, tratamos de encontrar em frente ao Divine.
Lá chegando ela foi extremamente simpática.
Sobre a mina, ela é bonita, idade no gata é fake, tem mais de 30. O importante frisar q a mina é magra. Mas atenção MUITO MAGRINHA. Eu não ligo, até curto. Começou com uma massagem e beijos nas costas e nuca... bem gostoso.
Dá uns beijões apaixonados o q eu também acho muito bom.
Caiu de boca no Jr e faz com conhecimento de causa...
Virou prá um 69 e a bucetinha estava muito cheirosa. Ali já encapou e veio por cima. Destaque prá bucetinha muito apertada... uma delícia.
Ali ficou no sobe e desce e vira prá cá e lá já foi o leitinho.
Ela pediu desculpa por não ficar mais, mas tinha outro compromisso. Não teve problema porque já havia me avisado antes portanto eu tava ciente que era só aquela. Mas prometeu mais atenção e tempo se houver repeteco. Eu tô tentado a conferir de novo.

info no www.gatavirtual.com
presentinho: 200 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Valéria

#475 Mensagem por hickobaby » 20 Jun 2011, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda na árdua exploração do Gatavirtual, de olho nas novas fotos da Valéria e sua "big ass", liguei e agendei, educada no cel., combinamos o enfrene (R$ 150,00 por 1:00 hora no Divine e se rolasse o anal R$ 200,00).

Quando chego no mocó ela já me aguardava, ela é alta, as fotos correspondem, já não é nenhuma menina mas na luta é muito valente, destaque pra big bunda, pernão, ponto alto e xaninha semi-depilada.

Como ambos já chegaram devidamente banhados, fomos direto pro entrevero, ela chupa sem capote mas, com sinceridade, não achei muito empolgante não, ela mais cuspiu no meu pinto do que chupou, até fez uma garganta profunda mas pra falar a verdade, acho que deixou a desejar, e de plano já ficou D4, e ai moçada, dois pra lá, dois pra cá e tome porro na camisola.

Intervalo, papinho trivial e vamos pra 2ª, ela repetiu a mesma cuspição outra vez, dai pedi pra ela montar, 1º de frente, depois de costas, conchinha, frango assado, ppmm, muita siririca e tomo porra outra vez. Honestamente, achei meio forçado por isso vai levar um neutro

Notas:

Atendimento: 8
Rosto: 9
Peitos: 8 (se tivesse um silicone seria 1000)
Pernas: 10
Bunda: 10
Oral: 7
Vaginal: 10
Anal: não deu tempo mas por 200 entrega.

Contatos:

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=210

(17) 9210-5994

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#476 Mensagem por Coronel77 » 02 Jul 2011, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:jéssica

Moçada, um td com a Jéssica do gatavirtual.com, excelente como sempre......ela é uma mulata deliciosa e muito simpática, e é muito bonita de rosto também.....os peitos tão espet´wculo(já até falei pra ela mudar as fotos do site), bucetinha lisinha e cheirosa, cuzinho delíci d chupar...fode gostoso.,.....chupeta olhando pra gente.... concentradíssima...bunda deliciosa..........manda ela ficar em pé na cama meio agachada e enfio a cara na buceta e na bunda dela.....puta q pariu bão demais.......resumindo..podem ir sem medo...não atrasa........200,00, sm pressa...o fon tem no site gatavirtual.com....no divine....o anel rola, por pouca coisa a mais eu acho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Abr 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

GABY

#477 Mensagem por antonio_nunes » 04 Jul 2011, 19:06

Buenas Companheiros!

Vamos que vamos, após criteriosa análise no CUrriculum da Gaby e apoiado por relatos positivos aqui fechei o contrato! Combinado no Divine e ela chegou rapidão, assim que avistei tive a boa sensação de quem acertou em algo, é bonita de rosto e umas baitas pernas e bunda que alarma o sistema imediatamente! Realmente a bicha é toda sorridente e de bem com a vida, já lasquei um beijão de arranca beiço e comecei ao rotineiro mapeamento do terreno, ela gosta que pegue firme! As roupas foram pra baixo e do nada comecei a flutuar com a mais bela mamada da história, muito bom mieeeessssmooooooo! Segura firme e quase consegue engolir tudo, se esforça e a relação pressão x movimento é perfeito, enfim o cidadão tem que ter um baita controle pra não jogar a toalha logo logo, quase perdi igual o Wanderley Silva hehehehe. Depois coloquei ela toda arreganhadinha e chupei tudo, tudo mesmo, acho que só escapou a axila hehehheh, quando já tava com caimbra na lingua ela deu mais uma mamadinha e colocou a borracha e montou, ai meus amigos, o negócio é diferenciado, ela cavalga muito bem tb, monta e se sustenta no agachamento, e vai e vem e vai e vem, eu me concentrando no último dan para não morrer, cavalgou de frente, de costas, depois de lado, quando a bicha tava toda suadinha coloquei de quatro e mandei ver, aquela bunda com marquinha e borboletas e aquele par de coxas a toalha foi jogada em grande estilo! Papo tradicional, ela é bem humorada e tem bom papo, logo a jamanta foi laçada novamente, mais mamada, mais cavalgada, mas de 4, franguinho assado e papis e mamis romantico com longos beijos hehehehehe, e gran finale! Na próxima não perdoarei aquela bundinha linda, toda oferecida! Enfim recomendo a mina, embora ela não tenha mais 20 aninhos ela é bonita e mete pra caraleo!

Rosto: 9
Bunda: 10
Pernas: 10
Barriga: 8
Mamada: 13
Anal: Não fiz
Vaginal: 10
Simpatia: 13

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=293
(17) 9626-3706
Presente: 200,00 (sem zoieta) com zoieta dizem que é 250,00

Hugs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

headsex
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Out 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#478 Mensagem por headsex » 08 Jul 2011, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA (17)9157-1429

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td realizado
E ai cambada... putanheiros de RP... Resolvi virar a página e traçar algo diferente (para os meus costumes)... Em visita pela redondeza novamente... resolvi comer uma loirinha dessa vez... em contraste a super Jéssica... aquela negra cabulosa de deixar saudade!!! Mas... a Luana é algo bem especial tb... Loirinha delicinha essa heim!!!! Pequenininha, lisinha, pele bem cuidada, peitos MARAVILHOSOS, bumbum MARAVILHOSO... bucetinha bem lindinha tb!!!! Em fim... é um "piteu" mesmo!!!! Chupa muiiiitooooo!!!! Mama, passa a lingua pelo pau, com ele quase todo na boca... :roll: :roll: :roll: Num é uma GAAATAAA.... de rosto!!! Mas... é isso ai!!! Agente tb num fica muito de papo... ou cara a cara por mais de 2 min mesmo!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Primeiro roud: classica chupansa total!!!! ... Segundo round: Metelança total.... SEM direito a gozada... o trem ficou mei burrachudo... "tava mei baquiado" ... mas a metida foi nota 10 mesmo assim.... Garota gente boa... educada... gentil... do tipo de leva toalha... sabonetinho... no banheiro e tudo mais.... Recomendadíssima!!!!!!!!! Mesmo achado mei "salgadinho" .... deveria ser $$$ 150 (padrão para não completo)!

$$ 180 + cafofo

Obs.: Ainda nao achei a GATA por essa região!!! Alguem conhece uma puta que possa se passar por uma namoradinha... saca... aquela gata que dá vontade de beijar na boca e chupar inteira!!! Tem alguma rata bem gata por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????? Essas com corpinho de 20 e carinha de 40 num preenche muito bem saca!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Abr 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

LUANA - Gatavirtual

#479 Mensagem por antonio_nunes » 15 Jul 2011, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades do meu Brasil, fiz um remember com a Luana!

Liguei e como esperado, fui bem atendido, muita gentileza na pessoa hehehe, marcamos e fomos pro ninho de amor, ela chegou toda gostosa com um "oclão" envocado e gostosa DEMAIS, ah que peitos! Dei uma bitoca e um approach arraigado de muito carinho e firmesa hehehe. Roupas cairam e o jogo começou! Chupada caprichada com o olhar focado e sapeca, dava pedaladas com a jamanta na cara dela e ela gosta do negócio, chupa muito bem, e vendo aqueles peitos, ela de quatro chupando quase morri na largada. Firewall ativado, partiu pra uma cavalgada espetacular, como estava desconcentrado e podia morrer a qualquer momento assumi controle e botei a bicha de quatro, eita visão, mandei ver e ela provocando dando umas arreganhadinhas no rabo, passando o dedo no tobinha, tudo pra matar o cidadão, mas resisti, dei canseira (pelo menos eu cansei kkkkkk) e depois coloquei de frango assado, bombei ate nao aguentar mais e morri assim! Papo tradicional, ela é experiente, tem bom papo e é curiosa rs, demos um stop na banheira, tomei um soft drink hehehehe e vamos que vamos que tempo é dinheiro, principalmente para estes investimentos, coloquei o meninão na boquinha dela e deixei chupar por um bom tempo depois deitei a pequena e dei-lhe uma chupada caprichada não renegando nenhum centimetrozinho do perímetro e zona de diversão, quando ela tava bem tarada coloquei o firewall e mandei ver no papis e mamis com longos beijos calientes, depois finalizei de quatro doido pra botar naquele cuzinho lindo lindo, mas nem tentei para nao ter decepção, pois todos dizem que nao libera, se tivesse em dias mais inspirados tinha dado uma pincelada la pra ver qual é hehehehehe,

Bem, recomendo a gostosa e profiro as notas:

Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 10
Chupada: 9
Bucetinha: 10
Anal: não faz :cry:
Simpatia: 10

Luana (17) 9157-1429
Presente: 180,00
tem fotos no gatavirtual.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Abr 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CACAU AGAIN

#480 Mensagem por antonio_nunes » 15 Jul 2011, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semaninha corrida, muito complicadinha, fiquei fadigado e tive que estravazar na Cacau tb hehehe

Ela é gente boa demais, parece que ficou um tempinho offline mas voltou agora, como fazia um bom tempo que não ligava pra ela nem tinha conhecimento. Combinei, falei que tava com saudade e que tava carente, tudo para ver se conseguia um sistema completo hehehe

Ela chegou toda sorridente, tá gostosa mas parece que perdeu um pouco de peso, preferia com mais carne, mas continua com um bundão ajeitado e peitinhos de médio para pequenos mas muito bom de chupar e pegar. Tavamos de banho em dia e ela já deu um apertão na criança, logo deitou o sapato ou sandalia, sei la, e deitou na beira da cama, puxou-me pelo pau e botei o trem na boquinha dela, eita chupada gostosa, ela é pau a pau com a Gaby, ambas são a melhor chupadeiras da paróquia. Deixei chupar ate dar caimbra na boca dela hehehehe, durante a chupada fui tirando peça por peça ate deixa-la desprovida de barreiras, dei uma amaciada com a lingua naquela bucetinha linda, encapei e mandei ver de papis e mamis com ela na beirada da cama com as pernas no meu ombro, depois coloquei de quatro e mandei ver, muito bom ver aquela bunda, é muito boa de pegar e apertar, não é durona, é daquelas que vc aperta com vontade igual um file mignon heheheh, pedi o cuzinho, tentei dar umas passadas mas ela diz que não aguenta, que isso que aquilo, enfim, não curte, não dá, é foda né, sempre esperamos tudo num momento de diversão como este, mas continuei as bombadas ate cair pro lado. No intervalo para recreio continuei a conversa do fornecimento do toba, ela fala que não é impossivel mas que nao aguenta e tal, entao resolvi prorrogar mas nunca desistir hehehe, na segunda começamos na cadeira erotica, ela deu uma mamada mais rapida encapou e mandei ver com ela bem arregadinha na cadeira, aquela bundinha me leva a loucuras, ahhh como queria aquele tobinha hehehehe, depois peguei ela com o trem encaixado e voltamos pra cama, dá pra fazer o malabarismo que quiser com ela, é toda pequenininha, delicadinha, dá até pra tacar pra cima, fazer supino, estas coisas kkkkkkkkk continuamos no papis e mamis, depois virei o bundao dela deitadinha e mandei ver ate finalizar, ela continua muito gente boa, se fosse full duplex seria o que há no mercado!

Notas:
Rosto: 9
Bunda: 9
Peitos: 8
Simpatia: 11
Bucetinha: 11
Anal: buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nao faz

Cacau (17) 9139-0165
150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”