Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4651 Mensagem por LupyLeBon » 22 Jan 2024, 22:15

Mirella (12) 99246-2752

Lins (11) 94985-0709

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4grxy

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8hcvd

Alguém já foi? parece que começou a anunciar há pouco mais de uma semana.

Estou interessado, mas tem bandeiras amarelas.

Dois anúncios com nomes diferentes, sendo que do segundo já mudou o nome três vezes.

Uma hora o cachê é $100, outra hora $200, outra hora $130 ou $150, outra hora $250.

Diz que faz tudo, mas cobra taxas à parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4652 Mensagem por Waldemar do twitter » 23 Jan 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mancini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos e confrades da putaria.
Vim da minha contribuição, e contar uma experiência positiva que tive com uma GP
,depois de tantos contatos nossa agenda conseguiu bater um horário, e combinamos uma hora bem gostosa e repleta de prazeres.
No.e dessa garota é Milena Mancini atende ali na vila Bela casa tanta adorada por nós putanheiros casa aonde atende Alice e Aline duas deusas espetaculares e cheias de fogo rs.
Que transa gostosa, que oral delicioso sem preservativo e bem molhado, metemos a vontade que gostosa e safada terá repetecos com muita certeza sabe aquela mina mignon então se vcs gostam aproveitem por uma hora 150 sabe aquele custo benefício é um achado.
Valor 150 por uma hora
Voltarei a se voltarei com toda certeza voltarei rs
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3bvav

Link:
🔗

Bravojundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4653 Mensagem por Bravojundiai » 23 Jan 2024, 11:53

Opa ! Me interessei. Já vi outro relato positivo dessa mina. Vi fotos e vídeo dela. É bem gostosa.
Ela beija na boca ?
Onde fica essa casa ? Vou lá amanhã conhecer essa Deusa

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4654 Mensagem por Waldemar do twitter » 23 Jan 2024, 12:39

Amigo beijar aí vai de vc com ela.
Essa casa fica na Antônio Mila bairro vila bela

Link:
🔗

Alfredo676
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4655 Mensagem por Alfredo676 » 23 Jan 2024, 15:18

Essa Nicole é um tesão mesmo, mas se ela está atendendo na mesma casa da Alice deve ter mudado recentemente, um confra falou em um TD anterior que era lá no torres de são José.

Enfim, puta vontade de experimentar

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4656 Mensagem por Waldemar do twitter » 23 Jan 2024, 15:43

Também atendia na vila Rio Branco, amigo não passa vontade não ela é bem custo benefício...
150 mangos por 1 hora tem coisas aí bem abaixo do nível dela.cobrando mais
Resumindo Jundiaí só tem essas garotas confiáveis não é nessa ordem mais vou passar uma listinha para vocês...
1 palloma gaúcha
2 Alice masseratti
3 Aline Minerato
4 Sophia Dias
5 Angel Meireles
6 Nicole Mancine..
Amigo essas seis não tem erro e nem arrependimento minas abaixo de 200 são tudo fakes ou são vagabundos se passando por PCC para te estorquir...

Link:
🔗

CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4657 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 25 Jan 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nota:8
Nobres Confras;

Hoje venha relatar a minha experiência com a Mary, acompanhante do Espaço M , confesso que esse Td está atrasado, más melhor atrasado do que sonegado, não postei antes pq eu não achava o link dela, más agora ela repostou e eu achei.

Estava em um dia chato e calmo, de saco cheio de vida de adulto, então fui a busca de maneiras de ficar mais relaxado, achei a Mary com um corpo interessante, conversei pelo Wpp, contato foi fácil e fui bem respondido.

Chegando na casa, a primeira vista a mulher é gostosa, estatura média, bunda média/grande, coxas boas e peitos médios, ela tem uma boa armonia corporal, de rosto eu não achei a mais bonita da casa, porém ela é bonita, deve ter na casa dos 30 anos mesmo como mostra o anuncio, me deu toalhas lacradas e fui para o banho.

Voltando para o quarto, eu deitei no colchão e ela começou com a massagem, iniciou pelo pés, esfregando seus lindos mamilos nos meus dedos e foi subindo, no geral ela tem uma boa massagem e vc vira para a massagem de frente já no clima com o amigão dando boas vindas.

Iniciou um boquete sem capa, boquete bom, unico defeito é que as unhas dela ficaram arranhando na cabeça do garoto e aí deu uma pegada, após um breve momento eu já pedi para encapar para transar.

Na transa ela se dedicou bem, iniciou por cima de frente e depois de costas, ppmm e finalizei com ela de quatro, não reclamou em momento algum, váriou as posições conforme eu solicitei e no final ambos estavamos cansados.

No final ficamos deitados trocando uma idéia aguardando o banheiro da casa liberar, ela conversa bem...

Resumo da opera: É uma boa acompanhante, pelo meu crivo, valeu a pena o investimento e a experiência, talvez eu tenha dado azar com as unhas más em um geral foi boa.

Telefone: (19) 98837-5393

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x6sk5

Valor: R$200,00 1h (padrão da casa).

Detalhes finais:

1. Beijo na boca contidos, sem linguão.
2. Anal eu não perguntei se faz, más acredito que faça.
3. Não reclamou de eu pegar onde eu queria, deixou na boa.

Link:
🔗

CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4658 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 25 Jan 2024, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita - Espaço M

Caros colegas da putaria;

Segundo relato do dia, essa já tem Td, porém são antigos, então venho-lhe atualiza-los.

Estava eu, em um dia extremamente tediante e monotono de trabalho, comecei a pesquisar algumas apreciadas e encontrei a Thalita do Espaço M, já tinha visto ela no site más nunca tinha ido conhecer, mandei mensagem, ela rapidamente me respondeu e agendamos um horário.

Quando adentrei no local, a Thalita veio me receber com um vestido padrão da casa e com um animo sem igual, a primeira vista, ela é alta, com seios grandes e naturais (sou apaixonado), bunda média e bem gata de rosto, chegando no quarto eu peguei a minha toalha (lacrada) e fui pro banho.

Quando retornei, Thalita já me aguardava com uma lingerie extramemente sexy, dessa forma eu consegui ver todo o seu corpo e meus amigos, para o meu gosto, ela é mto gostosa, ela tem uma barriguinha sim, más eu só tinha olhos para os peitos dela.

Deitei ela iniciou a massagem como segue o padrão da casa, massagem dela é mais relaxante/sensorial, sem muita força.

Quando virei ela fez um pouco de massagem, más meu pau já estava tão duro que ela começou a chupar, boquete sem capa, boa pressão, apoiando os peitos sobre as minhas coxas e só imaginando ela fazendo uma espanhola... nessa momento caros confras, travei uma batalha contra eu mesmo para não queimar, porque o negócio estava bão dmsssss.

EPI colocado, ela começou sentando, sem pressa, na moral, gemendo no ouvido e com beijos contidos, após isso fomos para o ppmm e tive de finalizar ali olhando aqueles peitos deliciosos.

Após o coito, ficamos conversando sobre a vida, ela tem uma vibe muito positiva e considero que nossas ideias bateram, excelente papo.

Resumo da opera: Ora, um dos melhores que já experiênciei, mina muito daora, gostosa demais, o corpo é exatamente o que eu curto, boquete memorável, metida sem pressa e nem restrição.

Telefone: (11) 94924-4573 - Telefone da casa.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rzagu

Valor: R$200,00 1h (padrão da casa).

Considerações finais:

1. Essa foi a minha experiência, nossas ideais bateram desde o início.
2. O biotipo dela é muito sujestivo ao meu gosto, está exatamente no que EU considero "gostosa", estão podem consideram esse Td tendencioso.
3. Anal não perguntei sobre.

Link:
🔗

BullWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianca Brahim - 21 96765-2442 (Jundiaí - SP)

#4659 Mensagem por BullWhite » 26 Jan 2024, 03:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 25/01/2024 com a Bianca Brahim em Jundiaí - SP.

Contato:

Contato fácil via whatsapp no telefone
21 96765-2442, me respondeu rápido.

Atributos:

Ela é uma acompanhante no estilo Curvy Women, para meu gosto, atendeu mais que as espectativas. Ela tem um corpão ela é bem cavala não é mignon. Belos peitos naturais e uma grande e bela raba. Pele branca, cabelos longos pretos e olhos claros. Ela é muito linda e sexy. As fotos são reais, ela não é fake.

Atendimento:

O atendimento foi como namoradinha sexy e safada. Beija e permite que façam oral nela também, ela faz oral sem preservativo, penetração com preservativo. Ela me deixou bem à vontade. Comigo não teve frescuras.
Sexo intenso, nada mecânico. Sem regular posições.

No começo eu estava um pouco tenso, ela foi gentil e educada, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, depois fomos nos soltando mais e rolou de tudo um pouco. A finalização foi com penetração vaginal.

Considerações:

Se houver uma próxima oportunidade, voltaria para finalizar com ela só que dessa vez fazendo anal. A visão dessa garota quando fica de quatro é difícil esquecer, uma bela vista, só sabe quem provou.

Valores:

Uma hora sem anal R$ 200,00 reais
Uma hora com anal R$ 300,00 reais

Local:

Ela me atendeu em Jundiaí - SP, atende em uma casa em um bairro residencial. A casa possui outras acompanhantes, o quarto é privativo com banheiro. Não é privê e nem boate.
Ela está em uma temporada na cidade de Jundiaí-SP, mas também atende em outras cidades do interior de São Paulo.

Link do TD de outra cidade, Sorocaba - SP:

viewtopic.php?f=272&t=260182&sid=71291a ... a7a733c5e3

Link dos anúncios:

Photo Acompanhantes:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tbrwv

Garota com Local:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-brahim/

Link:
🔗

novatobarueri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4660 Mensagem por novatobarueri » 26 Jan 2024, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Td fresco!
Voltando da bebedeira com amigos, deu aquela vontade de esvaziar o saco! Pois então fiz uma "roleta russa" nos anúncios e resolvi ir naquela que respondeu mais rápido, e foi a Amanda Cristina. Rumei para o endereço que ela passou, que fica em uma rua sem saída no Jardim Paulista, chegando lá fique meio assim pq o endereço é bem remoto e com cara de cativeiro, mas como tava cheio de coragem entrei.
Lá dentro é uma casa no fundo de um terreno bem comprido, mas até que ok, logo passou a sensação de tensão que eu tava. A Amanda (que me surpreendeu, pois é mais bonita que nas fotos) me atendeu com um baby doll transparente, e já levou p quarto.
No quarto chupou muito bem sem capa, botou o capote e montou em cima, depois pedi p sentar d costas e assim finalizei. Antes de finalizar perguntei se fazia anal, disse que não.

Lencinho no menino p limpar e voltei p casa leve leve!

80$ rapidinha

O banheiro fica fora do quarto, mas como não tomei banho não sei dizer se é bom.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-accec

Link:
🔗

Aprovadtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4661 Mensagem por Aprovadtudo » 26 Jan 2024, 16:27

Boa tarde rapaziada,

Nunca vi mais anúncios daquela casa que tem na frente do teatro polytheama em Jundiaí...

Está funcionando ainda?

Link:
🔗

Vandi09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4662 Mensagem por Vandi09 » 26 Jan 2024, 23:30

Alguem ja foi nessa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m7e6f

Valeuuuuuuu

Sempre vou nessa casa quando estou em Jundiaí. O lugar é discreto boa localização. Simples porém limpo. A Fabíola que é da dona da casa é muito simpática e as meninas são bom custo benefício. Já saí com a Aysha e a Bia já tem TDS meus por aqui. As duas são gostosas estilo namoradinha. Muito me admira de não ver mais TDS das meninas.

Link:
🔗

Vandi09
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4663 Mensagem por Vandi09 » 26 Jan 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Novaes

Fez Anal:SIM
Nota:9
Bia Novaes
Contato por whatsapp me passou valores e endereço. Local no centro de Jundiaí. Rua Rangel pestana um pouco difícil pra estacionar no horário do almoço a casa não tem garagem.
A moça é a das fotos, magrinha, siliconada. Tomei uma ducha e fomos pro principal. Chupou sem camisinha beijou na boca encapou o menino e partimos pro abraço. Papai e mamãe mamando os peitões dela. Finalizei de 4 no anal cuzinho apertado demorou um pouco pra entrar. Ducha de novo e partiu.
Valor de meia hora com anal é 100 mas como quis beijos e oral no pelo ficou 130.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m7e6f

Já sai com outras garotas nessa casa mas algumas já não estão mais lá e não tem mais anúncio.

Link:
🔗

Vandi09
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4664 Mensagem por Vandi09 » 26 Jan 2024, 23:44

Link:
🔗

Renaq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4665 Mensagem por Renaq » 27 Jan 2024, 17:45

Jundiaí tá feio mesmo. Maioria do Photoacompanhantes são fakes do PCC que no outro dia te ameaçam.

Sai com a Maserati hoje mas nada demais, puta com cara e jeito de puta.

Link:
🔗

Responder