POSITIVO Nome da Garota:Thalita - Espaço M
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas da putaria;
Segundo relato do dia, essa já tem Td, porém são antigos, então venho-lhe atualiza-los.
Estava eu, em um dia extremamente tediante e monotono de trabalho, comecei a pesquisar algumas apreciadas e encontrei a Thalita do Espaço M, já tinha visto ela no site más nunca tinha ido conhecer, mandei mensagem, ela rapidamente me respondeu e agendamos um horário.
Quando adentrei no local, a Thalita veio me receber com um vestido padrão da casa e com um animo sem igual, a primeira vista, ela é alta, com seios grandes e naturais (sou apaixonado), bunda média e bem gata de rosto, chegando no quarto eu peguei a minha toalha (lacrada) e fui pro banho.
Quando retornei, Thalita já me aguardava com uma lingerie extramemente sexy, dessa forma eu consegui ver todo o seu corpo e meus amigos, para o meu gosto, ela é mto gostosa, ela tem uma barriguinha sim, más eu só tinha olhos para os peitos dela.
Deitei ela iniciou a massagem como segue o padrão da casa, massagem dela é mais relaxante/sensorial, sem muita força.
Quando virei ela fez um pouco de massagem, más meu pau já estava tão duro que ela começou a chupar, boquete sem capa, boa pressão, apoiando os peitos sobre as minhas coxas e só imaginando ela fazendo uma espanhola... nessa momento caros confras, travei uma batalha contra eu mesmo para não queimar, porque o negócio estava bão dmsssss.
EPI colocado, ela começou sentando, sem pressa, na moral, gemendo no ouvido e com beijos contidos, após isso fomos para o ppmm e tive de finalizar ali olhando aqueles peitos deliciosos.
Após o coito, ficamos conversando sobre a vida, ela tem uma vibe muito positiva e considero que nossas ideias bateram, excelente papo.
Resumo da opera: Ora, um dos melhores que já experiênciei, mina muito daora, gostosa demais, o corpo é exatamente o que eu curto, boquete memorável, metida sem pressa e nem restrição.
Telefone: (11) 94924-4573 - Telefone da casa.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rzagu
Valor: R$200,00 1h (padrão da casa).
Considerações finais:
1. Essa foi a minha experiência, nossas ideais bateram desde o início.
2. O biotipo dela é muito sujestivo ao meu gosto, está exatamente no que EU considero "gostosa", estão podem consideram esse Td tendencioso.
3. Anal não perguntei sobre.