POSITIVONome da Garota:Marcela Prado
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Promoção de aniversariante: 50% off.
Marquei esse TD pelo MSN com uma semana de antecedência. Falei para ela pelo MSN que no dia do meu aniversário não ia ter alvará para ir até Campinas, aí ela se ofereceu para fazer delivery aqui no escritório em Jundiaí. De inicio, achei que era brincadeira dela, mas mesmo assim passei o endereço daqui. Depois, vi que era sério e marquei para às 9h. Ela disse que não conhecia quase nada da cidade, mas que chegaria de qualquer jeito.
Com ajuda do Google Maps, montei um mapa e mandei para o email dela. Fiquei contando os dias, que nem criança quando vai receber um presente muito esperado.
Até que enfim, chegou o grande dia. Fiquei meio apreensivo imaginando: "A loira vai se perder, vai me ligar sabe-se lá de onde, pedindo orientações, e vai se atrasar muito". As 8h55, ela me liga. Pergunto: "Onde você está?". Ela responde: "Estou aqui em frente ao prédio esperando você". Fiquei surpreso, a loira veio direitinho, não se perdeu e chegou pontualmente na hora combinada!
Fomos no carro dela ao Hotel MontMor. É um hotel muito meia-boca, mas é perto e barato.
Na saída do hotel, ela me surpreende de novo. Ela pegou um pacote e me deu: "Presentinho para você, espero que goste". Ai, meu Deus, acho que estou BOPando.
Marcela Prado
[ external image ]
Data de Nascimento: 12/1976 (33 anos)
Cidade natal: Campinas, SP
Altura: 1,65 m
Peso: 61 kg
Busto: 100 cm
Cintura 75 cm
Quadril 95 cm
Pele: Branca.
Cabelos: Loiros (tingidos)
Olhos: Castanhos
Etnia: Latina
Telefones:(19)9641-3333
(19)7806-2178
Messenger: ******
APARÊNCIA
Cabelo: Na altura do pescoço, loiro e liso.
Rosto: balzaquiana relativamente bonita.
Barriga: levemente saliente, já teve dois filhos, mas não atrapalha nada.
Seios: grandes, bicos rosados. É a parte que chama mais atenção.
Bunda: média, normal. Estrias e quase imperceptíveis.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Oral: Sem camisinha, deixa gozar na boca, mas não segura tudo dentro na boca, ela tirou o pau da boca depois que comecei a gozar.
Cunnilingus: Adora ser chupada. Não gosta que enfiem o dedo na vagina. Enquanto estavamos fazendo 69, ela se contorceu toda e quase que entorta meu pescoço, hahaha.
Anal: Não faz.
Beijo: Beijo de língua, sem qualquer frescura.
Horário das 9h às 12h e das 14h às 23h.
Higiene: Bem higiênica. Buceta de alta qualidade para chupar: bem aparada, sem cheiros, abundante lubrificação natural.
Squirt: Desta vez aconteceu duas vezes. Ela diz que fica muito excitada quando vê um homem batendo punheta para ela, aí solta jatos pela uretra (não é pela vagina), mas não parece mijo: é um líquido transparente, sem cheiro e sem sabor.
Desempenho: Foi muito bom.
Simpatia: Muito simpática e conversadeira.
Preço: R$ 75,00 / 2h (promoção de aniversariante) + R$ 30,00 (taxa de entrega fora de Campinas) + R$ 23,00 (hotel)
Promoção: A promoção de aniversariante acabou no dia 20/5, ela disse que só eu aprovetei a promoção.
CONVENIÊNCIA
Dá para marcar por MSN, SMS ou até ligar a cobrar, ela retorna a ligação.
A Marcela tem carro e pode fazer delivery em Campinas, Valinhos e Jundiaí. Fora de Campinas, tem taxa de entrega de R$ 30,00. No caso, chegou pontualmente na hora combinada.
AVALIAÇÃO GERAL
Garota altamente recomendada. Bazaquiana, não é nenhuma modelo de beleza, mas tem seus encantos, além de ser muito simpática.
Editado.
Movido para o buraco certo.
Guethoboy