Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 622Não 4154
Oral Sem:Sim 1796Não 3064
Beija:Sim 1795Não 3205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ceahot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#481 Mensagem por Ceahot » 06 Abr 2010, 07:51

Entrei em contato, mas achei meio salgado. R$ 200,00
Programa completo, segundo ela.
Mas em Campinas e Jundiaí tem programa completo por R$ 100 a 150.
Detalhe, com meninas e não 50tonas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeninoMalocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí -sp renata do jc

#482 Mensagem por MeninoMalocaa » 07 Abr 2010, 20:01

didiespetacular escreveu:liguei para uns desses anuncios do jc, gp fala bem sabe convenser, combinamos no motel espelho D'agua estrada de jundiai itatiba....foi pontual ,quando chegou logo vi que se tratava de uma mulher experiente , deve ter seus 35 anos ,loira ,cabelos compridos,rosto lindo,corpo bom,conversa bem deve ter curso superior,diz ser de sampa esta no interior a pouco tempo.na transa mandou muito bem faz um oral maravilhoso, e uma verdadeira cachorra na cama, vargina lubruficada ,bem carnuda,muito safada, terminei no anal .resumindo gp experiente,nivel bom,vale a pena conferir

didiespetacular escreveu:desculpe o telefone (11)63709193 custo 150 uma hora
Sem querer julgar, mas só eu acho estranho a maior parte das pessoas que postam para esta mina possuirem um post apenas ou algo perto disso?

Link:
🔗

Chupa q Brilha...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#483 Mensagem por Chupa q Brilha... » 13 Abr 2010, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda JC

Amanda JC - 8445-7384

amigos, desculpem mas dizer q essa garota é nota 10, gostosa e bla bla bla....fala serio por favor! ::basta::

lendo alguns tds aqui resolvi arriscar mesmo sem foto....a garota é simpatica, vai de carro ate o local mas por favor , oq é isso???....ela é gordinha, baixinha, pichaim alisado no uuurrrrtimo, seios caidos, e uma bunda até q dava pra colocar ela de quatro e foder olhando a tv...
marcamos no Oasis na varzea e chegou na hora e tudo certinho mas dou negativo pelo corpo da garota mesmo...nao dá, desculpem nao achei meu pau no lixo
repe teco = nunca....abxx
$100 = 2 horas, mas fui embora antes...

Link:
🔗

Venomcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#484 Mensagem por Venomcao » 14 Abr 2010, 18:18

Boa noite.
Alguém desse forum ja saiu com a Lara ninfeta ou a Bruna BBG que apresentam anuncios no Jornal da cidade?
Falow!!!

Venomcao.
farofa22 escreveu:se colocar uma copia do anuncio fone e tal, fica mais facil de lembrar.

entao, essa lara nao to lembrando nao, pode ser alguma conhecida mas com nome diferente, mas a bruna, vc assistia a familia adam's??? :lol: lembra do tropeço?? :twisted: nao preciso falar mais nada né!!!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Eros American Bar

#485 Mensagem por Ximba » 15 Abr 2010, 06:19

Bom continuando a minha procura por puteiros em Jundiaí me acabei por conhecer mais um antro da perdição por aqui.
Eros night club fica na marginal da anhanguera no sentido interior capital, altura do km 53, logo depois da unianchieta (Rua do Centenário, não sei o número). Letreiro azul gigante identifica fácil o local, nível da rua abaixo da anhanguera.
30 pilas de entrada com direito a 4 latas. Como lei da casa todas as putanas tem que estar available a partir das 9 da noite no salão... (ponto positivo).
Casa bem decorada, espaçosa e tem até piscina. Foi o lugar com a melhor qualidade visual de putas de todos qaue eu já visitei em jundiaí... realmente coisas boas tinham por lá (em destaque pra um carioca, morena clara, que deve foder como uma louca)
O prog é na média de 100 pilas (negociados diretamente com a cachorra) mais 30 do quarto e a bebida (na faixa de 25)
Estacionamento discreto nos fundos
Voltarei com certeza, pra comer algo lá

Ximba

Link:
🔗

b4l4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Niky - Boate Eros

#486 Mensagem por b4l4 » 16 Abr 2010, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Niky

Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, depois de ouvir alguns comentários aqui, esta semana resolvi ir até a Eros. A boate recentemente mudou de endereço e agora está localizada na Vila Comercial, Rua Centenário 16. O endereço nao é tão simples de achar, apesar do local ser bem iluminado e grande, fica em uma descida então tem que passar devagar, enfim, o local está legal, o nivel das garotas estão bom, fui numa quinta feira e depois da meia noite uma modelo estava la para fazer um strip. Vamos ao que interessa, assim que cheguei, o salão não estava muito cheio, algumas pessoas na entrada, eu peguei uma cerveja e fui mais para o canto do salão, aproveitando para reparar nas garotas, uma delas veio conversar comigo, segundo ela seu nome é niky, pele bronzeada e cabelo ruivo, ela tem um rosto bonito ( cara de novinha, uma boca grande, pircing na lingua... enfim, eu gostei ) tem em torno de 1,50m de altura, ela me diz que tem 18 anos e que esta na boate somente a 2 meses, ela é do tipo magrinha, eu não estava muito interessado em fazer o programa com ela, porem depois de alguns pegas, rebolados e etc, resolvi ir com ela para o quarto. Ela tem peitinhos médios uma bunda de média para pequena porem sem celulite e bem durinha, ela não tem estria na barriga ( um pouco nos peitos somente ), bem safada, assim que entramos no quarto ela ja tirou minha roupa e caiu de boca, bem dedicada sabe chupar bem porem somente com capote, em seguida eu travei minha lingua na buceta dela, ela ficou doida, ficamos um bom tempo no 69, ela tem um cuzinho bem apertadinho gostoso, dei umas lambidas e ela curtiu bastante, ela disse que nao faz anal, pq é muito caro e ngm paga ( nem quiz perguntar o preço ), partimos pro fight, ela por cima cavalgando forte, ela é do tipo que gosta de ficar gemendo e falando besteiras ( eu particulamente não gosto que fique gemendo o tempo todo ), depois peguei ela de quatro, comecei a pegar forte com ela, e ela gozou, ficou toda molhada, demos uma pausa rapida ( uns 2min ) continuamos com ela de quatro, até que gozei tb, pausa pra sussegar, ela é simpatica sabe conversar, tomamos um banho voltamos pra cama, ela comecou brincar com jr novamente, nao aguentei ver aquela bundinha durinha resolvi pegar outra camisa e comecei a meter com ela de ladinho, ela ficou de perna junta, delicia, bucetinha apertadinha, estava quase gozando denovo, uma campanhia avisou que o tempo tinha acabado, ela deixou mais um pouco e logo em seguida ela comecou a bater pramim e gozei praticamente na mão dela. Voltamos para boate, fiquei mais um pouco para ver a strip da modelo e em seguida fui embora.

Nome:Niki
Rosto:9
Peitos:7
Bunda:8
Oral:8
Vaginal:8

Preço: 30 para entrar, 200 p/ 1 hora com a niky, 25 pelo quarto.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Niky - Boate Eros

#487 Mensagem por wheresgrelo » 18 Abr 2010, 20:14

b4l4 escreveu:Preço: 30 para entrar, 200 p/ 1 hora com a niky, 25 pelo quarto.
Amigo,

ela deixou finalizar no oral? como é a trepada com ela? ela é vadia?

Seu TD deu a impressao de ser uma mulher postando...

WG

Link:
🔗

fodosao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Tatiane (Gatinha no JC) 6194-7404

#488 Mensagem por fodosao2 » 18 Abr 2010, 21:41

Pessoal de Jundiaí, caiam fora dessa Tatiane!
Ela anuncia no JC:

GATINHA 6194-7404 Quero te esquentar sou completa uma delicia, bumbum grande.Novinha turbinada 24h motel

Acabei de voltar do motel (18/04/2010 21:30), muito puto, pois liguei para essa que se diz "profissional do sexo", combinei de encontrá-la no Motel Alpino, e chegando lá liguei novamente para passar o número do quarto. Espero 30 min, e tento falar com ela, e, para total surpresa minha, o celular só dá caixa postal. Esperei mais uma hora e nada. Fui embora, putíssimo e paguei o motel sem usar.

Falta preemente de profissionalismo. Por isso que eu prefiro São Paulo, onde isso é raro de acontecer.

Abraços aos companheiros de putaria!

Link:
🔗

marcos.confused
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carla (Baramas)

#489 Mensagem por marcos.confused » 19 Abr 2010, 11:26

:D Fala parceiros....
Postando primeira vez desculpa se tiver errado.
Bom era umas 20:00 passando pela rangel pestana logo na esquina do hotel baramas ficam umas
garotas de primeira olha achei que era traveco.
bom passei entao bem devagar para analisar os conteudos e marquei a carla um morena meio gordinha
mais ta valendo.
entao chegou o esperado dia 8 dinheiro no bolso resolvir testa a garota como nao queria nada
parei na esquina e chamei?
Ela tem um rostinho de boneca, meio chatinha no começo sempre querendo ser a melhor
mais depois que entro na marmita fui trocando uma ideia e ai foi vendo que é uma pessoa
simpatica descontraida. formos em um drive-in ficamos 40 minutos e demos um bela de
uma trepada...tem uma bunda muito gostosa e bucetinha muito apertadinha que delicia.
depois deixei ela novamente la foi uma rapidinha só para tirar o stress.
Rosto = 8
Corpo = 6 Gordinha gostosa (Adoro)
Idade = 25
Cabelo = Preto
Anal = Disse que nao fazia
Vaginal = Uma Delicia (Geme igual um putinha cachorrona)
Valor = 60,00 (30 Minutinhos) e uma gozada
Celular = Nao peguei acabei esquecendo mais logo pego pra postar se alguem tiver manda ai.
Repeteco = Sim quem sabe! Sò o gemido dela ja da tesao.

Bom galera que quiser ter uma aventurinha rapidez pra tira o stress recomendo
valeu

Bom é isso gale

Link:
🔗

BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#490 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 20 Abr 2010, 15:46

Barbarbara morena
fone. 7214-9572

Já deve ter uns 3 ou 4 TDS da garota relatados aqui, eu saí com ela aproximadamente a uma semana atrás e só posso dizer que corresponde aos relatos Positivos que ela tem... Não é nenhuma Deusa mais é simpática gosta do que faz e perto das pragas que costumam aparecer aqui em Jundiaí ela até que é bem bonita. Vamos ao TD em sí; peguei-a próximo a Av. Samuel Martins e fomos pra Phils Motel na Várzea, chegamos e partimos pra primeiro Round com muita vontade da parte da garota, mais eu quis comandar e meti em várias posições até encher a borracha... Pausa pra uma hidro relaxante um papo cabeça....rsrsrs. Partimos pro segundo Round e daí eu quis ver se ela era boa de comandar a trepada... Veio pra cima cavalgando e daí deixei ela trabalhar até se cansar, qdo cansou coloquei de quatro e enchi a borracha de novo...

Vamos as notas.

Simpatia. 8 (não controlou tempo, ficamos mais de 4 horas no Motel)
Bunda. 7 (bem lisinha sem marcas mais pequena)
Seios. 7 (pequenos mais firmes e gostoso de chupar)
Rosto 7 (pra idade que ela diz ter passa por bem menos)
Buceta 5 (nem quis chupar pois não senti firmeza, se lá...)
Beijo 8 (com bastante lingua e empolgação)
Presentinho. R$ 80,00 + R$ 45.00 do Motel

No final achei um ótimo custo beneficil .

Abraços.

Link:
🔗

dedeh_andreh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re:

#491 Mensagem por dedeh_andreh » 27 Abr 2010, 21:29

dedeh_andreh escreveu:Nome: Lyra (Styllus) Oral Sem: Sim Beija: Sim Anal: Não

Caros,
me surpreendi com essa Lyra...
Certo dia fui para Campinas atraz de uma amiga das antigas, tomamos varias mas no final não acabou rolando o sexo.
Voltei na saga...no caminho para casa resolvi parar na Styllus e ver o q tinhamos la.

Foi no final de janeiro, cheguei na zona boa parte das moças estavam de ferias segundo o segurança...
entrei e tinha 5 minas... 4 delas ja acompanhadas e a mais bonitinha estava sosinha.
Conversamos um pouco e fomos pro quarto.

La dentro foi foda... a Mina é morena, não muito bonita de rosto mas o corpinho muito bom.

Ela ia pegar a camisinha para começar o oral, pedi pra ela fazer sem ela mando bala... que delicia de chupada!

Transamos por uns 40 minutos até que o pessoal veio bater na porta para sairmos euaheuhae

Preço: 100,00 (gp)
Quarto: 30,00
Entrada: 20,00

Valew muito a pena... recomendo

Ximba escreveu:Tem mais informações desse local? End, fone, horário de func, qualidd ???

Ximba

A casa se chama Styllus
Fica na Av. Humberto Cereser, altura do numero 2000. bem enfrente ao radar
Bairro Caxambu - Jundiai

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP Jessica

#492 Mensagem por Luciano M » 12 Mai 2010, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:NÃO
Pesquisando no classificado do JC encontrei um anuncio que dizia sobre massagem e putaria.

Liguei no local e elas possuem 3 massagistas. Marcando o horario fui conferir.

Fiz massagem seguida de finalização com Jessica.

Loira, meio fora de forma (eu gosto), com seios medios para grandes otimos para chupar.

Começamos a massagem na maca. Massagem razoavel.

Como estava bem estressado a transa foi boa, mas poderia ter sido melhor.

Fez oral com camisola, meio rapido, mas gostoso, depois subiu em cima e eu não aguentei muito tempo.

Em suma gp boa e bem esforçada que tratou super bem.

Problema que não tirou o positivo foi a estrutura do local, como não foi projetado para programa é meio ruim, apesar de ter toalhas lacradas, sabonete liquido etc. Precisam melhorar um pouco.

Quanto a se irei voltar? Sim, vou querer experimentar as outras duas, que achei dois tesões.

Fone 75221446

Preço 120 uma hora.

Local somente divulgam quando a pessoa está indo para lá.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Marcela Prado (Ex- Luciana Oliveira)

#493 Mensagem por Ryuusaku Hata » 20 Mai 2010, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Anal:NÃO
Promoção de aniversariante: 50% off.

Marquei esse TD pelo MSN com uma semana de antecedência. Falei para ela pelo MSN que no dia do meu aniversário não ia ter alvará para ir até Campinas, aí ela se ofereceu para fazer delivery aqui no escritório em Jundiaí. De inicio, achei que era brincadeira dela, mas mesmo assim passei o endereço daqui. Depois, vi que era sério e marquei para às 9h. Ela disse que não conhecia quase nada da cidade, mas que chegaria de qualquer jeito.

Com ajuda do Google Maps, montei um mapa e mandei para o email dela. Fiquei contando os dias, que nem criança quando vai receber um presente muito esperado.

Até que enfim, chegou o grande dia. Fiquei meio apreensivo imaginando: "A loira vai se perder, vai me ligar sabe-se lá de onde, pedindo orientações, e vai se atrasar muito". As 8h55, ela me liga. Pergunto: "Onde você está?". Ela responde: "Estou aqui em frente ao prédio esperando você". Fiquei surpreso, a loira veio direitinho, não se perdeu e chegou pontualmente na hora combinada!

Fomos no carro dela ao Hotel MontMor. É um hotel muito meia-boca, mas é perto e barato.

Na saída do hotel, ela me surpreende de novo. Ela pegou um pacote e me deu: "Presentinho para você, espero que goste". Ai, meu Deus, acho que estou BOPando.

Marcela Prado

[ external image ]

Data de Nascimento: 12/1976 (33 anos)
Cidade natal: Campinas, SP
Altura: 1,65 m
Peso: 61 kg
Busto: 100 cm
Cintura 75 cm
Quadril 95 cm
Pele: Branca.
Cabelos: Loiros (tingidos)
Olhos: Castanhos
Etnia: Latina
Telefones:(19)9641-3333
(19)7806-2178
Messenger: ******

APARÊNCIA

Cabelo: Na altura do pescoço, loiro e liso.
Rosto: balzaquiana relativamente bonita.
Barriga: levemente saliente, já teve dois filhos, mas não atrapalha nada.
Seios: grandes, bicos rosados. É a parte que chama mais atenção.
Bunda: média, normal. Estrias e quase imperceptíveis.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Oral: Sem camisinha, deixa gozar na boca, mas não segura tudo dentro na boca, ela tirou o pau da boca depois que comecei a gozar.
Cunnilingus: Adora ser chupada. Não gosta que enfiem o dedo na vagina. Enquanto estavamos fazendo 69, ela se contorceu toda e quase que entorta meu pescoço, hahaha.
Anal: Não faz.
Beijo: Beijo de língua, sem qualquer frescura.
Horário das 9h às 12h e das 14h às 23h.
Higiene: Bem higiênica. Buceta de alta qualidade para chupar: bem aparada, sem cheiros, abundante lubrificação natural.
Squirt: Desta vez aconteceu duas vezes. Ela diz que fica muito excitada quando vê um homem batendo punheta para ela, aí solta jatos pela uretra (não é pela vagina), mas não parece mijo: é um líquido transparente, sem cheiro e sem sabor.
Desempenho: Foi muito bom.
Simpatia: Muito simpática e conversadeira.
Preço: R$ 75,00 / 2h (promoção de aniversariante) + R$ 30,00 (taxa de entrega fora de Campinas) + R$ 23,00 (hotel)
Promoção: A promoção de aniversariante acabou no dia 20/5, ela disse que só eu aprovetei a promoção.

CONVENIÊNCIA

Dá para marcar por MSN, SMS ou até ligar a cobrar, ela retorna a ligação.

A Marcela tem carro e pode fazer delivery em Campinas, Valinhos e Jundiaí. Fora de Campinas, tem taxa de entrega de R$ 30,00. No caso, chegou pontualmente na hora combinada.

AVALIAÇÃO GERAL
Garota altamente recomendada. Bazaquiana, não é nenhuma modelo de beleza, mas tem seus encantos, além de ser muito simpática. Editado.
Movido para o buraco certo.
Guethoboy

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ingrid - 75936541

#494 Mensagem por Cap Chacal » 21 Mai 2010, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid da Varzea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala galera, beleza.
TD realizado ontem. Combate perfeito.
Mina linda, gostosa e faz bem o prometido
Faz anal, chupa muito bem, mete direto semparar.
Programa 1h R$100,00 no motel que vc escolher.
Vc marca com ela na Varzea, pega a gatinha e vai pro combate.
Tem 25 anos e não enche o saco com conversinha besta.
vai ter repeteco.

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Belas Massagistas -

#495 Mensagem por Cap Chacal » 21 Mai 2010, 16:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações nobres combatentes.
TD realizado semana passada.
Sou cliente de carteirinha desta casa. (Vc ja conhecem algumas destas garotas: Camilia (vujgo Andreia-a dona, não mete mais), Jessica, Eduarda e a novíssima Paty.

http://massagistajundiaisexy-net.webnode.com.br/

o Esquema é o de sempre, liga, marca, chega, toma banhu, e mete..... mas a diferença é as minas.
Super simpáticas....
vale a pena conferir.

Preço: de todos os valores.... começa com o famoso OITENTÃO até quanto vc tiver no bolso.

Eu já experimentei todas as gatas exclusive a chefe. beleza de foda.... todas metem muito.
Não tem enganação.
Abraços
75221446 e 98289182 e 7593-6541
Estranho, muito estranho, Mandei MP,
cuticuti em 28/05/2010

---------------------------------
TD desclassificado
cuticuti

Link:
🔗

Responder