POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Amigos, fui conhecer a Lays.
https://fatalmodel.com/1287562/lays-morena-1287562
Faz tempo que sigo ela no fatalmodel, e nunca consegui marcar, mas hoje deu certo.
Está atendendo numa casa perto do cemitério, nunca tinha ido lá, pelo jeito deve ser casa nova.
Percebi que tem mais garotas atendendo no local. Bem discreto e rua tranquila.
A Lays é bem gostosa, tem um corpão bem top e tbm é bem bonita.
Tem um baita sorriso bonito e um cabelão que deixa qq um doido, chega na bunda.
Trocamos um pouco de papo enquanto tirava a roupa. Me pediu pra deitar e encapou o menino pra começar a chupar, estava mole mole, mas foi subindo conforme as mamadas. A camisinha me ferrou hoje, pqp. Ficou em ponto de bala, mas na hora do fight, passei vergonha. kkkkkk
Tentamos de outras formas mas a desgraça tirou minha concentração. Tiramos a camisinha e o danado já subiu de novo, ela bateu uma bem gostosa pra mim, depois colocamos outra, e de novo, nada. Foi foda kkkk.
A Lays levou numa boa, me ajudou com isso e entendeu que a camisinha estava atrasando o lado. ficou de 4 na ponta da cama e mandou eu finalizar na bunda dela, então fiquei dedilhando a bct deliciosa dela, enquanto batia até finalizar na bunda. Foi uma finalização diferente, nunca tinha feito assim. kkkk
Só não dou nota 10, pq no anuncio dela no fatal, diz que beija na boca e faz oral sem camisinha.
Tentei alguns beijos, mas o máximo foram uns beijinhos no pescoço dela.
De resto, ela é muito gata e muito gostosa. Disse que fica aqui ate semana que vem, e vale a pena demais.
Apesar de eu gostar de uns beijos, chupar sem camisinha não faço tanta questão assim, mas o beijo deixa tudo mais gostoso. hehehe
Vale o repeteco, e tentarei voltar pra fazer do jeito certo. hahaha
Abraços.