NEGATIVONome da Garota:Kiara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Um dia dessses descobri que vc pode ler as edições anteirores do JC pela internet (
http://www.jornaldacidade.com.br) e como não poderia deixar de ser, olhei logo a seção de acompanhantes... Achei um anuncio de Japonesa e fiquei doidão!
Não como uma japa semi-original de fábrica a um longo tempo... e não resisti e ir conferir
O anuncio dizia que era 2, uma mais novinha e outra mais velha que liberava o rabico... então me preparei na ultima quarta e rumei pra lá. Antes de chegar no lugar fui parado por uma entrevistadora dessas de rua, com cara de novinha querendo saber tudo da minha vida, dei um caminhão de cantada nela, pra afinar o descurso, afinal ate que ela era gostozinha
O prive fica na senador fonseca, 600, local de fácil acesso com estacionamento bem próximo.
toquei a campainha e abriu a porta uma morena, até que gostosa me perguntando quem eu gostaria de ver, e na sequência logo veio a dita cuja. Olhei e já achei meio broxante a porra da mulher com roupa e perguntei da outra, que ela me respondeu, que não estava no dia (papo... nem deve existir a outra). Como eu tava doidão pra fuder disse que eu queria o rabo dela e só. Preço acertado a dona começa a tirar a roupa.... QUE IMAGEM DO INFERNO....
A dona até que era japa... numa decendência porterior ao sanssei, mais conhecido como numssei... aquela coisa de olhos um tanto quanto puxados que vc nunca sabe se é japonês ou indígena. No site ela fala que tem 21 anos, e pela cara não deve fugir muito disso, mas pelo corpo (acabado de feio) vc imagina que ela já tenha uns 30tão... Uma barriga inxada e cheia de estrias, que chega a ser broxante... o cabelo é liso de formou (o cheiro do inferno).
deitou e abriu as pernas... Kralho que buceta feia, na hora cheguei a refutar em enfiar a minha pica por ali, mas depois veio num boquete que até que não era tão mal.
Papo pra lá papo pra cá, ela com a jega na boca e partimos pra foda, um pouco na xana, e logo escorrego a pica pra dentro do cú da vadia (bom digasse de passagem que tudo com KY pq aquele clima não fazia ficar molhada nem em tempestade de verão).
Quando a pica começou a bombar, o cheiro de merda, tomou conta do ambiente... putz q merda, ERA UM CÚ MUITO FEDIDO aquela menina deve comer bosta só pode, nunca vi um cú pra feder como aquele... Soquei sem dó no rabo da ordinária, só pra ver o sofrimento da bandida e pra mim compensar o dinheiro que eu tava jogando fora... pausa e ela pede pra trocar camisinha, e no retorno vem com o papo que não aguenta mais pica no cu... O pau dessa hora já estava pra desistir daquela foda, coloco ela pra chupar de novo, viro a vadia de quatro e mantenho os meus pensamentos na entrevistadora do começo desse TD, a única que é capaz de me fazer gozar naquele momento.... Na hora de gozar, arranquei a camisinha e mirei na boca, mas a foda foi tão meia boca, que a porra nem força pra sair tinha, e ficou tudo no meio do caminho e nem perto da cabeça da vadia chegou. Na hora de sair ela ainda diz "vc é safado... quando vc volta... me liga" coitada, foi um ponto fora da curva dar pra mim, minha pica essa nunca mais vê, quem diga então o meu dinheiro.
Nem adianta tentar ver a foto dela no site, pq definitivamente não é a mesma pessoa
Tot: R$ 130 muito mal investidos pra comer o rabo dessa vadia
Fone: 7460 3668
o site informado:
http://www.doceprazermassagem.blogspot.com.br nome da viadia KIARA
Fujam é roubada
PS: Beijar na boca? Vala-me Deus..
Ximba