NEGATIVO Nome da Garota:Bela Lins
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Meus amigos... se arrependimento matasse eu não estaria aqui para contar história!
TD realizado no tesão de comer alguém, fui na que respondeu mais rápido
Por mensagens o padrão, chamando de amor e tudo mais...
Bela Lins: photoacompanhantes.com/acompanhantes/itu/ninfeta-novidade-na-cidade-100-com-local-discreto-id-dyfb2
Chegando no local: uma casa discreta, beleza. Quando vi a mina não era exatamente como nas fotos, mas tinha uns peitões firmes, então arrisquei.
No caminho para o quarto passei por 2 outros onde estavam outras duas bem zoadas! Quando tirou a roupa já comecei a me arrepender...
Os peitos eram daora porque tinham silicone, mas não tinha muita bunda e a barriga estava cheia de marcas de lipo (sabe quando parece que a pele está derretendo).
Tinha falado que o oral sem camisinha dependia da higiene, então caprichei em casa e fui de banho tomado. Porém colocou camisinha com meu pau ainda mole... E o pior, nem tirou a cabeça pra fora (puts, como eu iria sentir algo).
Chupou um pouco, oral aceitável, meninão mal começou a crescer e ela já veio sentando por cima com uma má vontade de se movimentar... logo a coisa foi piorando, ela saiu e eu comentei que a camisinha daquele jeito estava ruim e pedi outra.
Levantou torcendo o bico, mas pegou e entregou na minha mão. Dei aquela atiçada, cabeça pra fora e capa colocada do jeito certo e então ela me disse para ir de 4.
Comecei a bombar, o pau foi crescendo e dá-le! Um certo momento tirei pra fora para colocar de novo, só pra dar aquela ajeitada e sentir entrando... ela já virou questionando "Tirou quando ia gozar? Não é pra segurar!"
Mesmo eu dizendo que não era isso ficou com cara de bosta e não se passaram nem 2 minutos bombando novamente ela perguntou "E aí não vai gozar não?"
Respondi de boa "Já vai, só mais um pouquinho". E então ela saiu dizendo "Chega, isso aqui é uma rapidinha! Já era!"
Mano... como eu fiquei puto!
Ou seja, fujam de quem atende nesse lugar no Jardim Faculdade!