Sem relatos válidos (de foristas confiáveis), mas...
Atende no Jardim Alto Rio Preto
Custo relativamente alto pelo benefício...
É a moça das fotos.
Na minha singela opinião: nota 7
abs
Tropa, alguém tem informação do que aconteceu com a Angel, o pq ela não veio mais para nossas bandas.
Sai com ela na sua última passagem e fiz até um TD dela aqui, mas depois disso Sumiu do mapa, na época ela disse que vinha sempre, a cada 15 dias pelo menos. Algum informação?
Horário e local marcado e combinado mas não compareceu, depois disse que estava com frio e com muita tosse.
Assim como dito no comentário da página anterior ela não se preocupa em ter uma clientela.
Meu último TD foi com a Helena Gaúcha ou Helena Cristina https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... na-gaucha/
pra quem adora uma bunda irá se deliciar, está um pouco acima do peso mas nada que tenha comprometido o atendimento, até prq ela atende superbem, gosta do que faz, me deixou à vontade, sem pressa, ficamos praticamente 2h. seria até o que se espera de uma acompanhante mas que infelizmente hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar, então ponto positivo pra ela.
-
me solidarizo com o colega acima que se indignou com o cachê em rio preto, tem gp mediana aqui se achando no nível das que atendem em moema ou jardins/sp.
Marquei com a Bruna Renzel. Anuncia no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e2ham, muito educada no contato e pessoalmente, branquinha, bem gostosinha, combinamos R$ 120,00 pelo programa, chupou no pelo, vaginal cheiroso. Nao fez anal de prima mas reconsidera nas próximas. Não regulou o tempo, atende no local proprio perto da curva da galinha.
Vai ter repeteco ? Talvés, é provável.
Entrei em contato pelo link da DUDINHA, conversa bem fria, não estava levando muita fé. Ai pedi foto e mandou uma que não batia com as do anuncio, pedi o link do anuncio dela e mandou o da BABI ROSSI.
Ao questionar o porquê o número de telefone de ambos os anúncios eram o mesmo, me bloqueou.
Em breve pesquisa, verifiquei que é uma péssima prestadora pelo visto, então CUIDADO.
Seguem abaixo várias postagens sobre ela, em outras cidades inclusive.
Descrição
Olá, meu amores, eu sou a Raika. Sou uma garota inteligente, cheirosa, educada e muito boa no que faço. Minhas fotos são reais, sou a garota do vídeo, ele é atualizado a cada três meses. Qualquer dúvida adicional podemos conversar pelo WhatsApp. Espero por você! Beijinhos...
Descrição
Olá, meu amores, eu sou a Raika. Sou uma garota inteligente, cheirosa, educada e muito boa no que faço. Minhas fotos são reais, sou a garota do vídeo, ele é atualizado a cada três meses. Qualquer dúvida adicional podemos conversar pelo WhatsApp. Espero por você! Beijinhos...
Alguém tem informação de uma morena q tava anunciada esses dias atrás do GV
Tal de Bianca
Num outro site ela tá como Bianca carioca
Se alguém tiver informações eu agradeço
Valeu
Tá foda de arriscar nessas mina nova em
Ultimamente tô só esperando marine Cabral e Natália Paes ... Essas duas aí vale cada centavo
Aquelas GPS top das antigas tá em extinção...tá foda d mais slk
Alguém sabe do paradeiro da Mirella que atendia no espaço diamante.....
Mulher grande morena usa óculos atendimento acima da média...a msm sumiu dela e nunca mais!!!!!
Alguém sabe do paradeiro da Mirella que atendia no espaço diamante.....
Mulher grande morena usa óculos até cimento acima da média...a msm sumiu dela e nunca mais!!!!!
Alguém saberia me informar os pontos de dogging em Ribeirão Preto-SP?
Última mensagem
Já presenciei umas putarias rolando no mirante do Jamil Cury, mas por ser um local muito ermo, não recomendo.
Dogging está diretamente relacionado ao menage, casais, etc... Quem tiver acesso a grupos de casais liberais aqui da região talvez possa informar de há algum point ou não.
Nos moldes de SP das antigas (Rua Curitiba, Mirante da Lapa, IBM.... Possivelmente jamais existirá em Ribeirão Preto.
Estou em Ouro Preto para uma temporada e dei uma avaliada em algumas damas da região pelo Fatal e pelo Garota Com Local.
Algum dos senhores sabem de nomes que já estejam queimados por aqui, e de algumas que sejam de resposa?
De bônus, se tiverem alguma indicação de estabelecimento que esteja funcionando nestes termos também admiraria a indicação.
A ultima postagem a respeito da cidade foi em meados de 2005, não sei até onde está atualizada, por isso estou fazendo essa postagem.