Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
king cabaré
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2013, 00:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Americana - SP

#511 Mensagem por king cabaré » 31 Mar 2014, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha loira

TD ATRASADO, MAS JAMAIS SONEGADO

QUARTA FEIRA DA SEMANA PASSADA ESTIVE NA ESTANCIA BOULEVARD, VI O RELATO DO JHONIE WALKER E ME INTERESSEI...HEHE

Fui la e vi um plantel inteirinho renovado, dava pra encarar qualquer uma, mas como gosto de loira e gostei da que vi, nao houve duvidas, escolhi a Natasha

Natasha: loira, alta, pernas e bunda de um tamanho legal (tem tatto na coxa), rosto bunito e muito simpatica.

fomos pra suíte, e fomos tomar um banho, garota como disse muito simpatica, atende bem, fomos pro banho aonde ja rolou alguns carinhos...rs

Quando fomos pra cama, ela encapou e chupou muuuuito gostoso, realmente sabe chupar muito bem engolia o meninão todo bem devagar, chupou o saco tbm, me deixou doido tive que segurar para nao queimar a largada e olha que é dificil ser tão bom quando o meninao esta encapado :D

Recomendo! Garota linda, tem um corpo e um rosto lindo, simpática e atende super bem.

king aprovou também!! rs :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#512 Mensagem por xodó_da_vóvó » 03 Abr 2014, 15:56

Nação putaneira, amanhã ou sabado, devo ir conhecer a mansão da Lucila. Uma gp amiga minha me informou sobre as instalações e funcionamento e até que foi chamativo...as gurias, todas velhas conhecidas de burlesque e luminas...

Quem quiser dar um chego lá também é Rua Amazonas, nº 133, sobrado de esquina. Posto o TD semana que vem.

Provavelmente um repeteco com alguem que eu ja conheça e saiba que é garantido, mas dependendo do cio que eu estiver no momento, posso até arriscar a agatha, dar um cansaço nela kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#513 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 03 Abr 2014, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Test drive realizado no último sábado....

Já estava mirando a Juliana faz tempo...loira grandona estilo cavala mas com carinha de ninfeta, aparelhinho no dente e tudo, após uns amassos e provocações resolvi ir para o quarto...sempre achei q ela tinha jeito de ser meio não me toque não me rele, mas tive uma surpresa chegando no quarto o negócio pegou fogo....adora ser chupada e chupa muito bem...marquinhas de biquini naquele bundão, peitão gostoso de se chupar....valeu a pena....recomendada...

Valores de sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#514 Mensagem por PsychoAmericana » 05 Abr 2014, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - Estância Boulevard

Beijou na Boca:SIM
Após quase um ano longe da vida de putaria resolvi fazer uma visita às casas de Americana pra redescobrir os prazeres desses rolês.

Inicialmente eu fiquei meio desanimado, já que no privê da Lia o plantel está realmente muito, muito ruim...pra se ter idéia, as meninas ficam olhando e digitando mensagem no celular durante a apresentação, com um descaso desse na apresentação não se tem garantia de nada. Já a beleza das meninas, sempre foi algo discutível, mas dessa vez elas tão de parabéns (só que não...hahaha).
No Luminas, embora tenha um plantel bem apresentável (com uma ou outra que se destaca das demais), também não senti firmeza, tive a impressão que as meninas são muito mecânicas/sem vontade (acredito que nesse quesito só a Grace mesmo que se sobressai, essa é show de bola), sem falar no péssimo atendimento dos donos, já ficam falando que se não ficar com nenhuma garota tem que pagar taxa de apresentação (dá a impressão que ninguém tá indo lá e que o único modo de ganhar dinheiro é extorquindo clientes com esse tipo de coisa).
O Bar da Loira também tá complicado, virou antro de piriguete que arranja briga com cliente por nada. Em minha última visita, uma das meninas começou a discutir com um cara pq ele não queria comprar uma ficha pro jukebox, cê é loko, lá não volto nunca mais.

Enfim, mesmo com esse descontentamento inicial e sem, de fato, não ter saído com nenhuma garota insisti mais um pouco e fiz uma visita hoje mesmo no único local que eu tinha alguma esperança: a Estância Boulevard (ali na Avenida São Jerônimo), e caras, não tive do que reclamar: o local continua extremamente agradável, atendimento excelente dos donos, local bem frequentado e com garotas realmente gatas.

Troquei umas idéias com o Diego (dono do local), já que fazia muito tempo que não frequentava a casa e enquanto isso algumas garotas se apresentavam. Vi que o plantel foi todo renovado e como cheguei um pouco cedo, nem todas as meninas tinham chegado, mas todas ali presentes eram muito gatas e simpáticas e, durante essa apresentação, duas me chamaram a atenção, uma loirinha muito gata chamada Ana e uma outra mestiça/japa (que infelizmente, não lembro o nome). Mas como a mestiça já estava conversando com uns caras na mesa resolvi não atravessar o esquema deles e resolvi bater um papo com a Ana.

Moça extremamente agradável, com bom papo e realmente muito gata, confesso que aqueles olhos cor de mel dela e o seu sorriso me conquistaram! hehehe
A gente ficou conversando e se conheceu um pouco (inclusive descobri que a mestiça que também me interessei é irmã dela, ou seja, a beleza é coisa de família mesmo...hehe). Papo vai e papo vem, vi que seria uma boa ir com ela para o quarto já que a gente já estava bem a vontade um com o outro.

Chegando no quarto ela já colocou uma musiquinha no rádio e começou a dançar, enquanto ia se despindo aos poucos, nesse momento eu vi que ela era realmente um showzão de mulher! Essa sabe e consegue deixar qualquer marmanjo em ponto de bala!
Ela começou a chegar mais perto e aí comecei a curtir e acariciar aquele corpo gostoso dela. Ela não é uma cavalona no estilo panicat, mas tem um corpinho com tudo em cima, com bundinha durinha, peitos deliciosos de apertar, cinturinha fina e uma carinha de ninfetinha que deixa qualquer um com um tesão violento...hehehe

Fiquei a encoxando enquanto ela rebolava, depois virei ela de frente pra mim e dei uns beijos legais nela (enquanto ela ia acariciando o meninão...hehe). Ela foi descendo e tirando minha cueca, depois caiu de boca no "junior" sem pensar duas vezes. Fez um boquete maravilhoso, usando a língua, dando aquelas raspadinhas de leve com o dente, olhando com carinha de safada, dando uns sorrisinhos...hehe bela visão!

Depois desse boquete maravilhoso, puxei ela pra cima de mim e a segurei no meu colo enquanto acariciava aquela bundinha linda dela e chupava aqueles peitinhos deliciosos, e ela gemia deliciosamente.

Fomos pra cama, ela pediu pra colocar a camisinha, se ajeitou e começou a cavalgar em mim...ela pulava, rebolava, gemia...realmente, muito bom!! Meti nela assim um tempo até que veio e sussurou na minha orelha pedindo pra eu pegar ela de quatro! Caras, que visão!! Bundinha lisinha e durinha, meti gostoso nela enquanto ela gemia e olhava pra mim com cara de safada pelo espelho (sempre pedindo mais).

Vendo que já estava quase enchendo a borracha, pedi pra ela ir mais devagar e dar uma rebolada (tem que dar uma enrolada pra não queimar largada nessas horas). Depois pedi pra ela se deitar pq tava afim de finalizar a foda olhando diretamente naqueles olhos lindos que me conquistaram...hehehe

Meti nela no ppmm, nas variações "frango assado" e uma em que as pernas dela ficavam no meu ombro e eu podia meter enquanto acariciava aquela bundinha deliciosa...e legal que ela sempre foi correspondendo positivamente com o fight sem regular posição, pelo jeito também tava curtindo o momento.

A Aninha gemia tão gostoso que não consegui mais segurar que acabei enchendo a borracha!!


TD finalizado, tomamos um banho, conversamos mais um pouco e depois, enquanto nos vestíamos, ela deu mais uma dançada sensual e damos mais um amasso de despedida.

TD nota 10, com certeza espero vê-la novamente na casa! Se ela tiver lá, é certeza de repeteco.

Pra quem ainda não conhece a casa, ela fica na Av. São Jeronimo, n° 09...o fone pra contato eu vou ficar devendo pq tinha cadastrado somente no meu celular anterior. Apesar da casa ser em uma avenida ela é muito discreta...pode ir que não tem erro.


Valores:
R$ 50 do quarto
R$ 100 da garota
mais consumo de bebidas.


OBS: Assim que sai da casa ia começar um churrasco, mas como tinha outros compromissos não pude ficar lá mais tempo. Isso é prática na casa todos os sábados e tem outros esquemas que podem agradar quem for lá no fds! Recomendo mesmo.



Abraço a todos os amigos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#515 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 15 Abr 2014, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Botando os Tds em ordem...

Esse realizado no sábado retrasado...

Mais um de meus sabadões no Diego....já havia me sentido atraído pela Manoela um dia atrás, loira, bonita, simpática, adora beijar, te estiga demais (manja demais da arte da sedução kkkk).....no quarto pegou fogo, muita pegação, a garota realmente se entrega....valeu a pena
Recomendada com louvor!!

Valores de sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#516 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 15 Abr 2014, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este foi na sexta passada...

Essa loirinha baixinha de olhinhos puxados......no começo achei ela meio chata, pois passou por mim e nem falou "oi"...mas o Sr Diego tratou de ir falar com ela e ela quis se redimir...já chegou cheia de amor pra dar...amasso daqui, amasso dali....acabei indo para o abate....que delicia de mulher....extremamente carinhosa, trepa bem demais...lubrificação natural...e que lubrificação....essa fiquei com vontade de repetir...veremos....pois o elenco está bom demais...rs

Valores padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Americana - SP

#517 Mensagem por campineiro2 » 15 Abr 2014, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estância Boulevard
Rua Das Águas Marinhas, 16, Jardim Bela Vista, CEP 13471-210 - Americana


https://www.google.com.br/maps/@-22.730 ... gvSonw!2e0

(Casa de meia-esquina de portão marrom)

Programa: 130,00 / meia-hora quarto simples ou 140,00 com suíte
horário: 12:00 às 21:00


Td realizado algumas semanas atrás, estive pela segunda vez na Estância Boulevard, elenco modificado, não estava mais a Aline e a Renata. Tinha duas garotas novas se não me engano do RJ, apresentaram 5 meninas elenco considerado médio / bom. Houve uma mudança na postura do atendimento, não foi cobrado consumação obrigatória, e nem as meninas ficaram pedindo drinks.

Td
Beijos sem restrição.
Tomou banho juntinho, sem frescuras.
Oral encapado, básico bem feito na pressão certa.
Não regula posição, deixar socar.
Sem pressa e boa percepção para agradar o cliente.

Débora
Loira 1,71m ~ 65kg, rosto bonito, olhos claros, magra e esguia, sabe agradar o cliente, pessoa agradável, higiênica e sem odores.

Comentários
Peguei uma suíte simples, mas boa.
Tenho dois tds a postar da Estância.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#518 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 07 Mai 2014, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 23/04

Neste dia queria comemorar meu niver e escolhi a Natasha, loira, alta, bonita de rosto, bundinha arrebitadinha, peitos médios.....gosta de provocar, ficou no esfrega comigo um tempão...levei pro abate, na cama faz o estilo vagabunda, gosta de gemer alto, de xingar etc etc...rs...buceta apertadíssima!! quem gosta do estilo hard vai adorar!! rs

Obs: para quem não viu o tópico vai rolar encontro de foristas no local...http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 20&dc24e48 bora comparecer para dar uma agitada na área de americana!!

Abs putanhísticos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Americana - SP

#519 Mensagem por campineiro2 » 15 Mai 2014, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Beijou na Boca:SIM
Estância Boulevard
Rua Das Águas Marinhas, 16, Jardim Bela Vista, CEP 13471-210 - Americana

Programa: 130,00 / meia-hora quarto simples ou 140,00 com suíte
horário: 12:00 às 21:00

Td realizado há cerca de 1 mês atrás, acabei escolhendo ela, pois tinha visto bons comentários a respeito.. Tinha 7 meninas, elenco bom.

Td
Beijos moderados, por minha iniciativa.
Tomou banho junto, lavando e ensaboando o corpo e o jr..
Oral encapado, básico bem feito na pressão certa.
Não regula posição, as vezes passou impressão que dá uma segurada.
Sem pressa e sem frescuras, procurou agradar.

Natasha
Loira 1,70m ~ 65kg, rosto bonito, corpo bom, magra, sabe agradar o cliente, pessoa agradável, higiênica e sem odores.

Comentários
Conversei com o Diego, que disse que somente com críticas, ele pode melhorar o atendimento.

Pra quem quiser conhecer o local, estaremos fazendo um encontro de foristas 22/05, quinta:
posting.php?mode=reply&f=141&t=14800&dc24e48


abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigosantos1123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Nov 2013, 18:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#520 Mensagem por rodrigosantos1123 » 23 Mai 2014, 00:56

BOA NOITE PESSOAL
Alguém já foi na nova casa que fica passando a ponte do funil e de frente do motel em santa barbara d'oeste?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#521 Mensagem por xodó_da_vóvó » 23 Mai 2014, 07:40

rodrigosantos1123 escreveu:BOA NOITE PESSOAL
Alguém já foi na nova casa que fica passando a ponte do funil e de frente do motel em santa barbara d'oeste?
Não sabia dessa, mas valeu pela informação, local bem acessivel pra mim =]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#522 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 24 Mai 2014, 13:36

Bom, só lamento para quem não foi ao encontro de foristas...a casa estava com 9 mulheres!! rs....que eu saiba só foram eu, o campineiro e o xodó (que segundo o Diego foi embora pouco antes de eu chegar) mas foi bem legal, me diverti pacas e deu pra trocar umas idéias com o campineiro....espero que da próxima vez hajam mais adesões rsrs...

Agora sobre a casa que comentaram aí em cima, já passei na frente e também fiquei em dúvidas...é alguma coisa "drinks" só de ter isso no nome já é sinal de ser puteiro kkkk, se alguém desbravar poste informações....vou ver se consigo dar um pulo por lá....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#523 Mensagem por xodó_da_vóvó » 26 Mai 2014, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD meu realizado na Estância Boulevard...

Relutei em conhecer esse lugar pq em momento algum botei em cheque o que os amigos postaram aqui, sabia que ia gostar, viciar, e consequentemente gastar pra caralho...

Com o encontro de foristas marcado lá, não teve mais como correr kkk...levei uma grana, pq sabia que a carne era fraca e eu tinha enormes chances de não resistir...mas no fundo eu esperava ter o controle e ficar lá só contando os causos com a galera...

Mas não teve jeito, até porque eu cheguei bem mais cedo...

Sobre a casa e as garotas acho que é chover no molhado....assino embaixo o que todos aqui falaram...

O dono parece que joga a favor dos clientes, é rigoroso com as gurias com relação as normas da casa, e tem o controle da situação, tem tudo pra prosperar....

Na hora da apresentação...MALUCO...acho que foi o melhor plantel que eu já vi nos meus 7 anos de putaria...dificil escolher...tudo panicat mesmo...fiquei em duvida entre quatro loiras de parar o transito que tinha lá....acabei optando pela Camila, recém chegada, que parece que não vai ficar mto tempo por aqui...escolhi ela pq enquanto eu falava com o dono ela ficava me provocando...

Por R$ 10,00 a mais, peguei o quarto com suíte, compensa!

Quanto a guria...sensacional...gaúcha, com sotaque sulista, loira, pele levemente bronzeada com marquinha, extrovertida, safada, gosta da coisa mesmo!
Tem dias que vc precisa duma guria carinhosa, tem dia que precisa duma safada...eu precisava de carinho e fui na safada, o resultado foi sensacional hauhuahua
Cavalga que é uma beleza, apertadinha, o oral é excelente..a altura boa favorece o 69...peitos pequenos, pernas cumpridas, e uma bela bunda...só não vai ter repeteco se ela nao tiver mais na casa qdo for la...
Vale a pena ganhar uns pontos com ela ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#524 Mensagem por xodó_da_vóvó » 26 Mai 2014, 07:29

Lemão_Palmeiras escreveu:Bom, só lamento para quem não foi ao encontro de foristas...a casa estava com 9 mulheres!! rs....que eu saiba só foram eu, o campineiro e o xodó (que segundo o Diego foi embora pouco antes de eu chegar) mas foi bem legal, me diverti pacas e deu pra trocar umas idéias com o campineiro....espero que da próxima vez hajam mais adesões rsrs...
Realmente uma pena cara, esse tipo de coisa desanima a gente...trabalhei em uma empresa onde geral acompanhava as peripécias do xodó no gpguia, rachava...e ia com o xodó nos puteiros, traçava tanto quanto o xodó, e compartilhar a experiencia aqui que é bom, nada...e os poucos que ainda postam aqui, quando são intimados pra uma reunião dessa, mija na arvinha....

Tenho certeza que todos aqui temos muita historia boa, bizarra e cômica pra compartilhar sobre essa vida putaneira, e chances boas como essas não haverá tão cedo

o que me surpreende é que eu nem falei pro diego que eu era o xodó, o cara é ninja huahauhua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#525 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 29 Mai 2014, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - Estância Boulevard

Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez colocando isso em ordem...

Td realizado a mais ou menos três semanas atrás

Fui na captura da Aninha, mas como não estava me engracei com a irmã rsrs...moreninha, baixinha, olhinho puxado estilo japinha mesmo...levei pro sofázinho lá do fundo e depois de uns amassos quentes fui pro abate....e a safadeza vem de familia no caso delas viu rsrs....a garota se soltou e o negócio esquentou demais...chupou bem demais, beijou, deixou chupar ou seja, uma delicia rsrs....
Faria um repeteco tranquilamente, mas acho que elas não voltam mais para a casa....uma pena...

Valores de sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1168 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4934 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”