São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Paula Romanza

#511 Mensagem por hickobaby » 26 Out 2011, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com saudades da Paula, liguei combinamos o serviço (R$ 200,00, por 1:30 hrs completo no Forever). Ela continua tão gostosa quanto antes, é super gente boa, não tem nenhum a frescura, gosta da batalha, peitão, bundão, pernão, tesão

Não atrasam, já chega arrancando a roupa, e já vai pegando, chupando que se não nos víssemos à anos, peço a perseguida, depilada, cheirosa, um petáculo, vamos pro 69 e ai a fissura era tamanha que não deu mesmo pra segurar, tome leitinho.

Pausa pra por o papo em dia e nova chupança, pedi a camisola, desta vez ela montou de frente depois de uma lambusada de KY no zoio e sem que eu pedisse o Jr. já estava lá, soquei muito naquele cú, virei ela D4 e ai é foda, tome o leite no capotex.

Notas: (vou me abster, suficientemente avaliada e está cada dia melhor)

Sites: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=4

cel: 9743-5795

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Alerta usuario gatavirtual

#512 Mensagem por Abaixoutocomendo » 27 Out 2011, 11:18

Tenho observado que algumas das GP que anunciam no Gatavirtual, estão usando da seguinte artimanha, anunciam com um nome em determinado periodo e volta a anunicar novamente, só que com outro nome, novas fotos, telefone, etc. e aí parece uma tarja na foto (NOVA) Estão engando quem ? se alguem já teve o disabor de sair com algumas, fique esperto, não coma gato por lebre
só para ilustrar, quem se lembra da Alana, mudou para Ketelin, agora atende como Raissa (fone 9176-0449) Gaby que mudou para Duda 9639-4905; Helen para Duda 9642-4442; Juliana para Denise 9181-8342; Mariana para Michaela 9209-2156; Larissa Moraes para Samara 9112-0346; Paulinha Vip para Paula Romanzza 9743-5795; Fernanda Menegatti para Ghiovanna F 8164-9763 e por aí vai, quem souber de mais, vamos postar aqui, chega de enganação !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Luana - again

#513 Mensagem por hickobaby » 28 Out 2011, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA (17)9157-1429

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 19/06/07 essa foi a data do meu 1º encontro com a Luana quando fui conferir a fera pessoalmente, na época com o aval do "GORDOPIPA", pois bem, com saudades da carne liguei e combinamos mais uma vez. Falar dela é chover no molhado por isso dessa vez vou ser bem sucinto.

Chegou toda cheirosa, beijando muito me abraçando, um sorriso sem igual, roupas ao chão e começa com um boquete sem igual, no pelo, eu já quase gozando pedi a danada, chupei uma bela meia hora aquela xaninha rosada, lambi o cuzinho dela mil vezes, 69 no capricho e precisa ser muito macho pra não entregar o ouro. Pedi a camisola, e ai ela me senta de costas, esfregando aquela bundona dois pra lá dois pra cá e porra no capotex.

Pausa pra matar a saudade, muito papo, ela ficou o tempo todo fazendo carinho no Jr. e ai o caboclo sobe mesmo, mais uma mamada esperta, pedi pra ela ficar D4 e vendo aquela bunda perfeita e um cuzinho rosado soquei o quanto quis até gozar outra vez. Presentinho de costume R$ 180,00 sai feliz da vida pronto pra batalha do dia a dia.

Notas: (absolutamente desnecessário, ultra avaliada no pedaço é chover no molhado)

Ste:http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=15

Cel: 9157-1429

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alerta usuario gatavirtual

#514 Mensagem por penultimosamurai » 01 Nov 2011, 21:07

Abaixoutocomendo escreveu:Tenho observado que algumas das GP que anunciam no Gatavirtual, estão usando da seguinte artimanha, anunciam com um nome em determinado periodo e volta a anunicar novamente, só que com outro nome, novas fotos, telefone, etc. e aí parece uma tarja na foto (NOVA) Estão engando quem ? se alguem já teve o disabor de sair com algumas, fique esperto, não coma gato por lebre
só para ilustrar, quem se lembra da Alana, mudou para Ketelin, agora atende como Raissa (fone 9176-0449) Gaby que mudou para Duda 9639-4905; Helen para Duda 9642-4442; Juliana para Denise 9181-8342; Mariana para Michaela 9209-2156; Larissa Moraes para Samara 9112-0346; Paulinha Vip para Paula Romanzza 9743-5795; Fernanda Menegatti para Ghiovanna F 8164-9763 e por aí vai, quem souber de mais, vamos postar aqui, chega de enganação !!!!
É realmente estranha essa "artimanha" dessas GP's. Acredito que estejam tentando escapar de alguma "queimada" recebida no fórum. Mas não tem como escapar, se os companheiros mantiverem as "capivaras" das GP's em dia, por aqui. Excelente atitude do companheiro "Abaixoutocomendo". A mais "estranha" de todas é a 1a. (antiga Alana), que mudou 3 vezes! Depois da investigada do Abaixoutocomendo, vai mudar de novo!!! kkkk...
Alguém está atualizado sobre aquela morena espetacular que desapareceu do gatavirtual.com?? Só as fotos dela já deixavam o "juninho" vibrando.
Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IronGiant
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2011, 07:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#515 Mensagem por IronGiant » 02 Nov 2011, 02:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Oriental

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em meados de outubro com a GP Nicole Oriental.

Estava a fim de uma mestiça e resolvi experimentar. A moça é simpática, cheirosa e muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo (alta, magra, barriga chapada e seios grandes com silicone), mas a parte boa acaba aí.

Na hora ir pro que realmente interessa a GP decepcionou muito, não beija na boca, não faz oral sem capote e é toda cheia de "não me toque", não pode pegar aqui, não pode lamber alí e etc. Muito cheia de frescuras e restrições.

O boquete foi o pior que já recebi na minha vida.

Na hora do rala e rola é totalmente mecânica e com gemido muito falso.

Dei uma e nem me empolguei de dar a segunda, pq durante o ato a GP ficava usando as pernas e os braços pra travar meus movimentos. Se eu não me mexer vou gozar como? Só não foi totalmente desperdiçado pq pelo menos a GP é apertadinha.

Definitivamente a moça não gosta do que faz e está na profissão errada.

Rosto: 9
Corpo: 8,5
boquete: zero
vaginal: 5
anal: não faz

repeteco: não, me arranjo melhor com uma punheta.

Presentinho: R$ 180
Motel: R$ 55 por 1h e meia, mas não ficamos tudo isso.

Total: R$ 235

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#516 Mensagem por Coronel77 » 03 Nov 2011, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope - Gata Virtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí moçada blz?

Bom se eu colocasse todos meus td´s aqui eu teria na graduação do guia o título de "PICA DE AÇO", porém só coloco os que não são repetidos.........vamos lá......penelope......buceta lisinha e cheirosa...o lordo não comi....chupeta espetacular........cuzinho bom de chupar, e a menina é muito bonita e simpática.......150 cruzero, lá num muquifo perto de uma clinica, colchão largado pro chão, etc etc, etc..mas ela vai no motel tbém se o cabra quiser...........9215 9633...nao regula tempo......e tem também a roberta, uma preta deliciosa....cheirosa, bunda dura, fica molhadinha de tesão, tem uns 22 anos no máximo e gosta de meter...o fone nao lembro...ta no gatavirtual. com.....150...nao regula tempo no forever...ela é de barretos ta toda terça aqui..........e PARABÉNS pro meu amigo aí que falou da putada que muda nome etc, tava afim de fazer isso mais num dava tempo...........e o outro brother perguntou da fernandinha cabral q saiu do site...ela é de ribeirão e vem de vez em qdo. só.................ah e essa nicole oriental é uma merda memo.........saí com ela faz uns anos e só fikei sabendo q se tratava da mesma figura após o relato...corram dela.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#517 Mensagem por Coronel77 » 07 Nov 2011, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:maysa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bão moçada?

Mais um programinha efetuado e top de linha, .............na verdade fui naquela clínica subindo a andaló (Rua Candido Carneiro 584), e aquela história né, vem a putada com aqueles puta perfume, cheias de caras e bocas, mudando o sotaque de quem nasceu em sto. antonio das peroba pra quem nasceu no RJ (prefiro o 1º), e tive a grata surpresa de encontar a Aline (maysa no gatavirtual.com).....uma menininha deliciosa.........tem no máximo 21 aninhos, um corpo top de linha (melhor que do site)....peitinho durinho e pekenoi...uma bunda dura pra caralho , e empinadinha, bucetinha depiladinha e cheirosa,............bom; combinado nos 150, ela é muito simpática e apesar da chupeta encapada soube conduzir a trepada....tem uma foto dela num sofá marron, ficar ali sentado e ver ela sentando, rebolando e esfregando a bunda deliciosa e bucetinha na sua cara nao tem preço...e a fia da puta é muito bonita, dentes branquinhos, sorriso fudido..........sentou no bitelo, e deu umas cavalgadas, gemendo gostoso (migué lógico mais vale muito a pena), e da-lha porra na borracha, ....é isso aí...quem quiser variar pode ir sem medo.......ela diz q vai no motel por 180,00 e diz q chupeta desencapada só por um bom $$$$$.......mais sei lá..........qdo. eu vou em casa de massagem eu chego e nao vejo a hora de vazar entao nem resenho muito, mais com certeza ainda vou no motel com ela........maysa...gatavirtual.com.........40 min. .......150......muito bem gastos!....nao se esqueçam, na massagem é aline!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#518 Mensagem por Coronel77 » 10 Nov 2011, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Calor do caraio hein moçada!?

Mais um programinha "A parabéns", com a Fernandinha Cabral do gatavirtual.com............óia gente....na minha modesta opinião é a melhor opção em RP hj.......a bicha é uma D-E-L-I-C-I-A...bunda empinada, cinturinha, bucetinha top, peitos maravilhosos, chupeta espetacular e é bem bonita ainda por cima..........a putada aí do site se conhecesse ela ia ficar com inveja....fora o q a bicha é simpática e profissional..........era 200 mas fez 180 (incluindo o delicoso cuzinho) pq sou meio rápido............podem ir sem medo.......quem ja foi, ta repetindo.......e aprovando.........!

Só pra lembrar corram da isadora lemo q é uma merda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

will92
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Out 2011, 21:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#519 Mensagem por will92 » 14 Nov 2011, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Num Domingo desses, tarde ensolarada, resolvi partir p um TD. Escolhi a perva pelas fotos que me pareceram interessantes (decepção total), mas que depois se revelou uma baranga das piores do site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=190
Marcado o fight, parti p o Forever, e ja foram 30 minutos de cha de espera.
A perva chegou e foi aquela decepção, nada a ver com as fotos, tudo muito photoshop, a mina bem magricela, sem peito, uma bunda seca, mole e perebenta, um oral sem empolgação, embora sem capote. Ai veio o pior da historia: a chana fedia muito e eu quis acabar logo com o embate, pois o conjunto todo era fraco e desagradável. Então tratei logo de encher a borracha num D4, pra não encarar a fachada e dispensei a corrida sem 2º round.
Corram dessa....não vale nem de graça.

No mesmo dia, ainda decepcionado, liguei pra uma deusa do Gatavirtual, que me levou pro céu, mas essa é outra história que revelo na proxima...
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Manuele

#520 Mensagem por hickobaby » 17 Nov 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manuele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda na árdua tarefa de explorar o Gatavirtual, liguei para a Manuele ou Emanuele, como anuncia em Ribeirão (no Lapiova), recém chegada e sondando o pedaço. Aliás não seria má idéias que as primas de Ribeirão viessem fazer uma turnê por aqui como algumas já estão fazendo. Foi muito educada no telefone, serviço combinado (R$ 200,00, no Divine) vamos aos fatos:

Chegou rapidinho, pessoalmente corresponde com as fotos publicadas, tipo filé mignom, peituda, gostosa chupei muito sem miséria, corpão roliço, pernonas, bundona, enfim, chegou e já foi pro banho, veio toda frescosa já pegando o Jr. pelo pescoço e mandando um boquete espetacular sem capote, ela pelada é algo à parte, não liga o Cel, não regula horário, não fica querendo sair correndo, precisa ser muito macho pra segurar a primeira gozada, depois de muita chupança ela quis cavalgar e não contrariei, deixei a rédea na mão dela, mete muito e é difícil segurar, não deu outra, tome porra na camisola.

Banho no intervalo, papinho de amenidades e ela já vem pegando a criança de jeito e outra chupeta petacular, dessa vez quis pegar a peituda D4 e não deu outra soquei com fé e vontade, até que pedi pra ela bater uma siririca e chupar o menino ao mesmo tempo, é uma visão que deixa qualquer um doido e ai não tem chora viola, tome o creme no capotex.

Avaliações:

Atendimento: 10
Corpo: 10
Peitos: 1000
pernas: 10
bunda: 1000
Bucetal: 10
Oral:1000
Anal (disse que fazia mas, pago pra ver)

Contato:

Sites: http://www.gatavirtual.com

cel: 8168-6438

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordopipa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Fev 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#521 Mensagem por gordopipa » 18 Nov 2011, 11:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala moçada!!!
Vou fazer um resumão!
A patroa anda controlado os PCs, então, tome sonegação.
Moderadores: não estou comparando garotas! são Tds individuais pra moçada avaliar!
A sequencia depende da memória...ficarão umas de fora!
Vamu lá!
Do gatavirtual
Denise/Juliana : se vcs forem atrás daquela bunda da foto, esquece! ela tem uma bunda pequena e seios idem, mas é muito gente boa e faz uma boa chupeta. repeteco não
Gaby ; excelente! bela bunda, boquete top5, gente boa. repeteco sempre
Pérola ; não é ela nas fotos., mas tem a bunda mais perfeita de RP. faz uma boquete com garganta profunda(top10). tem uma tatuagem nas costas inteira e deve tomar bomba pela voz de traveco. repeteco sim.
Fernandinha Cabral: excelente. Nào é bonita de rosto, mas tem um corpo fenomenal. Boquete top5, o mais macio da minha vida.muito gente boa. Tb deve tomar bomba e tb tem voz de traveco. repeteco sempre( sempre que estiver em RP)
Luana : excelente . Bem bonita. Silicone bem feito. Só falta um pouco de bunda.Foda boa. Pontual.Repeteco sim.
Maria Eduarda Bem morena com uma bunda muito boa. Bom boquete. repeteco sim
Luna Pra quem quer comer a baleia Orca! repeteco nem fudendo!
Valéria bela bunda e só. já está na idade de aposentar. rosto não agrada. repeteco não
Paulinha Vip por falar em idosa...é muito prestativa e animada. o silicone da bunda faz o copo de chopp parar em pé. Dá pau em muita menininha. repeteco não
Kelly loira Furacão! faz de tudo pra agradar o cliente. boquete top5. a bunda tá um pouco além d que deveria e falta um silicone. repeteco sempre
Penélope: morena muito discreta com uma bunda grande e peitos naturais bonitos. Faz um boquete top10. repeteco sim
Flávia: feia e bombada. repeteco não
Maysa: morena ( tá escrito loira) que chupa de camisinha. cara de safada e uma bela bunda. repeteco talvez.
Valentina: não é boa da cebeça! pede mais informações do que SPC. Belo corpo, na foda vira putona e tem uma boa massagem. repeteco não
Jessica negra. Nào me agrada. Belo boquete. Não é uma negra linda como dizem. repeteco não.

nas casas de massagem:
MCS nada presta. repeteco sim na hora do desespero
Pérola ; tem uma Roberta com uma bunda espetacular (ja tem 2 filhos) repeteco sim
Fox: Tinha uma Camila? com rosto bem feio e corpo excelente. repeteco sim

Depois escrevo mais. Fiz minhas contas e gasto um Gol zero por ano nesta brincadeira ( Ainda bem que não moro em SP, porque comer Gisele Porto, Nanda gaucha, Bianka Loira, Jackie Medeiros ia ser uma Hilux por ano)

Fui



__________________________
Suprimido.
É contra as regras do fórum postar listas de GPs, wishlists.
As informações que você postou podem ser feitas novamente na forma de TDs. Aliás, são 8 TDs. Informação valiosa pra forista que está desbravando GP e se dando mal.

César, 26/1/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

um_certo_alguem
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Fev 2008, 01:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ALINE - GATAVIRTUAL

#522 Mensagem por um_certo_alguem » 24 Nov 2011, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
Pessoal, ontem sai com a ALINE que anuncia no gatavirtual, novidade no site..

Só tenho uma palavra a descrever do atendimento: "SENSACIONAL"... mulher baiana, simpatica, carinhosa, beija gostoso, pegada forte e o corpo é algo é parte..

Bumbum delicioso, seios grandes que eu adoro e firmes, barriga chapada e uma chupada sem capote deliciosaaaaa sem pressa e com muito tesão..

O sexo é algo a parte, faz bem gostosoooo e ainda sem pressa, sente um tesão sensacional e um "grelho" enorme para quem gosta como eu...

Pode ir sem medo, ao menos comigo rolou um quimica perfeita então por isto que TOP10.

Ele é estilo a Fernandinha Cabral de atendimento porém muitoooo melhor, ao menos eu achei.

Não sou muito bom para definir TD´S mas acho que ficou o recado.

E pessoal vamos parar de sonegar, pois tem muita mulher no site e impossível não estarem trabalhandooo

FUI...
Contatos no site do http://www.gatavirtual.com e procure ALINE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

um_certo_alguem
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Fev 2008, 01:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#523 Mensagem por um_certo_alguem » 25 Nov 2011, 12:59

Falha nostra..

O valor foi de R$ 250,00 por 1:30 h, mas foi top 10...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickbraga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#524 Mensagem por rickbraga » 25 Nov 2011, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia Alessandra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Salve Galera ja sai com muitas garotas do site, hoje vou começar a postar, rsrsrs!!! Vamos lá:

Combinado Cachê R$200,00 Mangus bora pro abate, a mina tem corpão, linda loira, é paranaense!!! Bundao, Pernão!!! Tem um trem apertadinhooooooooooooo !!!! foi uma só apenas e boa.... achei um poco desanimada no sentido de meter, pois é um pouco mecanica... e ficou fazendo graça para dar a 2°.. mas o corpo dela é de maissss por isso foi positivo.. novinha deve ter uns 22 Anos...


http://www.gatavirtual.com !! procura por Flavia Alessandra...

Vo ir melhorando os TD's, tenho uns 22 ainda pra fazer.. rsrsrs

Abração Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#525 Mensagem por andy.tesao » 01 Dez 2011, 19:13

MANCADA
Nome da Garota:Gaby

Apos varios dias sem nenhum post vamos dar uma atualizada nos TDs.

Gata Virtual - Gaby (9171-1585)
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=123

Liguei e a gata pediu para ser no seu local, por comodidade.

Fiquei meio desconfiado quando falei ao telefone, parecia ter voz de mais velha que os 19 que anuncia, mas estava afim e fui pro crime. Chegando no local, nao agradou mas fui conferir liguei novamente para informar que ja estava lá, entao me disse que poderia entrar, portao estava aberto.

Foi quando me deparei com uma velha de uns 40 anos, gorda que me disse, Gaby saiu e pediu para eu te atender...
tive que rir para nao chorar... falei obrigado e vazei. Mas a sacanagem, poir que tudo que a morena das fotos pelo jeito nao existe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”