São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lapadarp
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jul 2021, 17:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5116 Mensagem por lapadarp » 19 Out 2022, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia-Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GOSTEI DO COMENTARIOS DOS AMIGOS E FUI TESTAR, quando mandei mensagem estavam almoçando mas foi educada e disse que fariam por 200 as duas uma fincada.. ultimo dia iam embora meio de tarde... realmente duas novinhas muito belas.. corpo das fotos e sem duvidas uma das melhores experiências que já tive. nem sou muito chegado em duplas mas pela avaliação e pelo senti se pedisse uma só e como ja iam embora corria o risco de ser trocado por um que quisesse a dupla. combinaram de avisar quando estivessem indo para o local e assim fizeram ..chegando la ...local discreto.. novo todo limpinho... abrindo o portão a loirinha mais magrinha era muita gata,e ja tascou um beijo na boca.. chegando ao quarto veio morena com mais corpo igualmente belo e beijo na boca..,, ideia rapida fui ao banho quando sai estavam as duas na cama. pensa numa imagem bela. nem sabia por onde começava.. chupam no pelo beijam muito alternam chupando.. e não medem esforços.. melhor dupla que ja sai na vida.. incluindo as não profissionais. alias uma das melhores transas da minha vida.. sem preguiça nenhuma.. cheirosas e um trabalho de equipe realmente muito bem feito.. não deram sossego..entendi colega que pode ficar 2 horas na hora.. não sabem quando voltam.. mas qro repeteco com certeza. Sai tão feliz como quando conheci a Natalia Paes..

São José do Rio Preto - SP
#5113 Mensagem por SmithStark007 » 18 Out 2022, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia&Lola
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Fala rapaziada... Eu não sou de dar nota 10/10, mas dessa vez não teve como.
Fui na onda do amigo que fez o TD acima e meu ganhei o dia...

Vale muito a pena, acabei de sair e to extasiado com o atendimento dessas meninas, meu são simplesmente perfeitas.
Lindas, novinhas, corpo perfeito, tudo original. hauhauah

Uma loirinha toda delicada, e uma morena cavala.

Cara não vou ficar aqui falando pq so indo pra saber oq foi que vivi ali com elas.
Só vão, infelizmente vão embora hoje, mas prometeram voltar logo.
Um dos melhores atendimento que ja tive (se não for o melhor).

https://gatavirtual.com/acompanhantes/alicia-lola
https://erosguia.com.br/100680.html

Telefone - (11) 96632-4125

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Mai 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5117 Mensagem por Rocco_Siffredi » 19 Out 2022, 17:18

Amigos uma duvida de um cara que nunca chupou os peitos de uma mulher com silicone, a diferença é grande ? É mais excitante chupar os peitos de uma gp siliconada ou sem silicone ? me contem pfv.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ebdta
Estou pensando em comer essa novinha mais não sei to com medo de ser aquelas novinhas porra louca que fazem td mal feito e quer grana facil, e ai ? Quero uma novinha mais com preço baixo e to sem opcoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5118 Mensagem por caminho03 » 20 Out 2022, 01:58

luvadepedreiro escreveu:
18 Out 2022, 08:58
Fala minha tropa, amigos BRUNINHA AMARAL do GV, ela usava outro nome antes?
Me lembro das fotos mas não me recordo do nome, parece ser linda, mas será que o atendimento compensa?

https://gatavirtual.com/acompanhantes/bruninha-amaral

Ela passa umas temporadas por aqui e derrpente some, atendia como Bruna somente.

Tem uns td dela no forum, ha um bom tempo, se não me engano foi neutro, não tenho certeza mais foi pelo valor q ela cobrava na epoca, fight bom mas q não justificava o preço.

Cheguei a falar com ela, mas desisti pelo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jun 2022, 18:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5119 Mensagem por desu » 20 Out 2022, 09:02

Pô rapaziada, vi agr a msg, tinha esquecido kkkkk

eu sempre fui em coisa boa, qnd eu postar aqui, confia.

quem foi na Alicia e Lola se deram bem p krl, não consegui responder o amigo lá, mas 2h foi de bom tamanho pq só lá msm pra tu entender pq eu fiquei tanto tempo kkkkkkk

foi massa dms, regacei pq eu tava num dia bom e aguentei o pega com as duas.

como o parceiro ali disse, entrou no meu top 3.

na proxima vez q eu ver elas eu mando aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5120 Mensagem por Piquirrucho » 20 Out 2022, 13:39

Rocco_Siffredi escreveu:
19 Out 2022, 17:18
Amigos uma duvida de um cara que nunca chupou os peitos de uma mulher com silicone, a diferença é grande ? É mais excitante chupar os peitos de uma gp siliconada ou sem silicone ? me contem pfv.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ebdta
Estou pensando em comer essa novinha mais não sei to com medo de ser aquelas novinhas porra louca que fazem td mal feito e quer grana facil, e ai ? Quero uma novinha mais com preço baixo e to sem opcoes
Já experimentei algumas centenas de pares de peitos de todos os tipos.

Esteticamente, prefiro médios, naturais, com aréolas rosadinhas e grandes, biquinho apontando ligeiramente pra cima hehehe

Pra brincar, médios ou grandes, naturais. Quantos maiores, maior o leque de brincadeiras possíveis.

Peguei uma branquinha com peitos enormes naturais um tempo atrás e foi maravilhoso: teve espanhola, na hora do papai-mamãe ela ficava juntando os majestosos melões rosadinhos pra eu chupar. Foi lindo kkkk

Mas tem uns siliconados muito bons também.

Algumas siliconadas podem inventar aquele papinho de que eles são recentes só pra te impedir de brincar neles. E pode ter cicatrizes também, que podem incomodar os mais perfeccionistas.

Depende muito da portadora dos peitos: se ela é bonita e faz um sexo gostoso, qualquer peito me excita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5121 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Out 2022, 13:47

Piquirrucho escreveu:
20 Out 2022, 13:39
Rocco_Siffredi escreveu:
19 Out 2022, 17:18
Amigos uma duvida de um cara que nunca chupou os peitos de uma mulher com silicone, a diferença é grande ? É mais excitante chupar os peitos de uma gp siliconada ou sem silicone ? me contem pfv.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ebdta
Estou pensando em comer essa novinha mais não sei to com medo de ser aquelas novinhas porra louca que fazem td mal feito e quer grana facil, e ai ? Quero uma novinha mais com preço baixo e to sem opcoes
Já experimentei algumas centenas de pares de peitos de todos os tipos.

Esteticamente, prefiro médios, naturais, com aréolas rosadinhas e grandes, biquinho apontando ligeiramente pra cima hehehe

Pra brincar, médios ou grandes, naturais. Quantos maiores, maior o leque de brincadeiras possíveis.

Peguei uma branquinha com peitos enormes naturais um tempo atrás e foi maravilhoso: teve espanhola, na hora do papai-mamãe ela ficava juntando os majestosos melões rosadinhos pra eu chupar. Foi lindo kkkk

Mas tem uns siliconados muito bons também.

Algumas siliconadas podem inventar aquele papinho de que eles são recentes só pra te impedir de brincar neles. E pode ter cicatrizes também, que podem incomodar os mais perfeccionistas.

Depende muito da portadora dos peitos: se ela é bonita e faz um sexo gostoso, qualquer peito me excita.
No meu caso, independente da marca, cor, tamanho e modelo, sigo a filosofia dos saudosos Mamonas Assassinas:
"Mais vale um na mão, do que dois no sutiã..."
Especular além disso, é entrar no campo Nutella e mimimi
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Mai 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5122 Mensagem por Rocco_Siffredi » 20 Out 2022, 14:21

lapadarp escreveu:
18 Out 2022, 10:36
São José do Rio Preto - SP
#4957 Mensagem por Coronel77 » 14 Ago 2022, 07:27

karaokezyb escreveu: ↑12 Ago 2022, 15:06
por Coronel77 » 09 Ago 2022, 19:09

Salve biscateiros!

Coito praticado com a "Caroline" que de vez em quando está no gatavirtual.com, a menina é uma delícia, chupeta sensacional no couro, corpinho de panicat, cheirosa, bunda perfeita, barriguinha chapada, quem já foi nela sabe do que estou falando.

Têm local próprio muito bom próximo ao parque ecológico,
200 uma hora, satisfação garantida...... não deixem de ir quem não foi, é alto nível.

17 99210 4280 ligando é mais fácil que whatsapp

===================================================

Cade o link ? fotos ?

prezado coronel, é essa a moça?

https://webcache.googleusercontent.com/ ... lr=lang_pt
Positivo...... muito melhor ao vivo!




FUI NA DICA DOS AMIGOS. realmente vale a experiência chupeta no pelo corpo lindo,, que bunda linda, bucetinha que agente mete a boca sem juízo mesmo.. nos entrosamos bem.. papo legal provável repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fininhorp
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Abr 2011, 22:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5123 Mensagem por fininhorp » 21 Out 2022, 12:47

Piquirrucho escreveu:
20 Out 2022, 13:39
Rocco_Siffredi escreveu:
19 Out 2022, 17:18
Amigos uma duvida de um cara que nunca chupou os peitos de uma mulher com silicone, a diferença é grande ? É mais excitante chupar os peitos de uma gp siliconada ou sem silicone ? me contem pfv.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ebdta
Estou pensando em comer essa novinha mais não sei to com medo de ser aquelas novinhas porra louca que fazem td mal feito e quer grana facil, e ai ? Quero uma novinha mais com preço baixo e to sem opcoes
Já experimentei algumas centenas de pares de peitos de todos os tipos.

Esteticamente, prefiro médios, naturais, com aréolas rosadinhas e grandes, biquinho apontando ligeiramente pra cima hehehe

Pra brincar, médios ou grandes, naturais. Quantos maiores, maior o leque de brincadeiras possíveis.

Peguei uma branquinha com peitos enormes naturais um tempo atrás e foi maravilhoso: teve espanhola, na hora do papai-mamãe ela ficava juntando os majestosos melões rosadinhos pra eu chupar. Foi lindo kkkk

Mas tem uns siliconados muito bons também.

Algumas siliconadas podem inventar aquele papinho de que eles são recentes só pra te impedir de brincar neles. E pode ter cicatrizes também, que podem incomodar os mais perfeccionistas.

Depende muito da portadora dos peitos: se ela é bonita e faz um sexo gostoso, qualquer peito me excita.
Mestre, vc tem o contato desta branquinha peitudas que pegou? Ultimamente tá meio difícil achar as peitudas naturais. Milf então, nem se fala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5124 Mensagem por Piquirrucho » 21 Out 2022, 13:03

fininhorp escreveu:
21 Out 2022, 12:47

Mestre, vc tem o contato desta branquinha peitudas que pegou? Ultimamente tá meio difícil achar as peitudas naturais. Milf então, nem se fala.
Amigo, fui atendido por ela em Araraquara e infelizmente ela está no Rio de Janeiro agora.

Ela é meio rechonchuda, mas os peitões, a pele branquíssima, as partes rosadas e o sexo estilo namoradinha me agradaram muito.

https://fatalmodel.com/1378319/carly-1378319/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slnn112
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2022, 20:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5125 Mensagem por Slnn112 » 21 Out 2022, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve !

Este vai ser me primeiro TD, entao peço que ignorem possíveis falhas..
Ja tem alguns meses que acompanho essa comunidade colhendo aquelas informações marotas, me dei bem em algumas, mal em outras.. enfim, grato ate aqui pelas dicas.

Segue minha avaliação de um TD que fiz no final do mes 09. A gata atende por aninha(baixinha) tel dela (21) 99407-8734

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4cb5g

Bem bonita de rosto, corpo gostosinho, peitos durinhos, bunda durinha.
250$ com anal, chupa no pelo, sem pressa pra acabar o pg, muito extrovertida, brinca.. enfim TD muito bom.

Como disse no inicio é minha primeira postagem, se faltou alguma informaçao peço desculpas..

E aproveitando, se tiverem o contato de garotas que atendam no carro ficaria grato em receber, estou na tara de receber aquela boa mamada no carro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Mai 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5126 Mensagem por Rocco_Siffredi » 21 Out 2022, 21:42

Slnn112 escreveu:
21 Out 2022, 20:34
Salve !

Este vai ser me primeiro TD, entao peço que ignorem possíveis falhas..
Ja tem alguns meses que acompanho essa comunidade colhendo aquelas informações marotas, me dei bem em algumas, mal em outras.. enfim, grato ate aqui pelas dicas.

Segue minha avaliação de um TD que fiz no final do mes 09. A gata atende por aninha(baixinha) tel dela (21) 99407-8734

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4cb5g

Bem bonita de rosto, corpo gostosinho, peitos durinhos, bunda durinha.
250$ com anal, chupa no pelo, sem pressa pra acabar o pg, muito extrovertida, brinca.. enfim TD muito bom.

Como disse no inicio é minha primeira postagem, se faltou alguma informaçao peço desculpas..

E aproveitando, se tiverem o contato de garotas que atendam no carro ficaria grato em receber, estou na tara de receber aquela boa mamada no carro..
Vou dar uma de "chatão" mais tenho algumas duvidas.
Em relação a beijos, ela beija de lingua, beijos envolventes ou se limita a selinhos e olhe lá
Em relação fotos e pessoalmente, há diferenças é melhor ou pior que nas fotos ?
Teve mais de uma finalização ou o programa acabou quando você gozou ?
O local era bom como era ?
Ela aguenta pica ? Gosta do que faz ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slnn112
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2022, 20:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5127 Mensagem por Slnn112 » 22 Out 2022, 09:03

Salve, respondendo as duvidas..
eu nao curto beijar ou chupar puta, entao em mim foram selinhos, em relação as fotos sao dela msm pode ir sem medo, sobre a finalizaçao eu gozei e nós ficamos conversando na cama, logo ela começou oral dnv pro segundo round, o local nao era muito bom, haviam outros quartos com outras gp, tipo uma casa grande saca ? Ela aguentou tudo sem reclamações, varias posições, no anal ela foi mais cuidadosa, pediu pra nao forçar muito, aguentou alguns minutos mas deu pra perceber que ou ela ta começando a liberar, apertadinho e parecia estar machucando ela.. essa foi a impressão que tive, mas ela foi super legal em todo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5128 Mensagem por Coronel77 » 22 Out 2022, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Coito realizado essa semana com a Carla do fatalmodel, não me peçam link que não sei colar/tenho preguiça, DDD é 16..... enfim. Excelente custo benefício no local dela, toalha limpa, banheiro bom, próximo ao viaduto do final da avenida Bady Bassitt, a donzela é muito gostosa, cheirosa, e mete nível A parabéns. Totalmente fiel as fotos e vídeo.

Chupeta 80% no pêlo (na hora de ir pra cabeça da rola ela encapa), 69 excelente, fica até dia 29..... é isso...
.podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang64
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5129 Mensagem por Mustang64 » 24 Out 2022, 17:24

Alguém sabe se aquele AFTER LOUNGE, perto do Aeroporto, fica ali perto daquela boite (não sei se esta aberta ainda), é de civis ou é entretenimento condizente com este espaço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SóNovinhasRP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2021, 12:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5130 Mensagem por SóNovinhasRP » 25 Out 2022, 10:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Às vezes é preciso arriscar, e às vezes o neutro é bom, pois poderia ser pior.
A ideia era um atendimento completo com uma novinha menos experiente e, portanto, sem aqueles vícios chato de GPs chatas que só querem colocar a mão na grana...
Arrisquei com a https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br2i1fbk4/
Nem sei o nome dela.
A conversa foi boa, tive a impressão de que era mesmo uma garota iniciante e fui.
O local é péssimo, só não é medonho porque é de fácil localização.
A garota não é nem bonita, nem feia, mas é aquele tipo "final de festa", as fotos são bem mais interessantes.
Desisti do atendimento completo e por já estar lá "investi" $100 num boquete, pelo menos sem capa, e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2024 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    386 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”