Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General Melancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5191 Mensagem por General Melancia » 15 Out 2024, 15:50

Avaloon escreveu:
15 Out 2024, 15:00
General Melancia escreveu:
15 Out 2024, 13:19
Boa Tarde,

Acho bonitas e gostosas as meninas do
Espaço M não fui mais lá por conta da localização, acho que é meio manjado já e ali é muito fácil de alguém passar e ver a gente entrando.

Uma coisa que me incomou lá também, e faz tempo que fui já é que eu ía e deixava meu carro ali na frente do hospital...

Eu ligava e perguntava quantas meninas tinham, eu não marcava com nenhuma, queria apresentação e todas as vezes a mulher que atendia o telefone dizia que tinha 8, 7 ou 9 meninas então eu dizia... Já estou indo...

Do hospital até lá é 2 minutos a pé, chegava lá, entrava e a mulher chamava as meninas, aí só vinha 3 no máximo 4 e geralmente tudo mais ou menos, perguntava... Só tem essas ? Ela dizia sim, as outras estão em atendimento...

Aí eu desanimei, depois eu fiquei sabendo por um amigo que uma das meninas contou a ele, que depois de um certo número de atendimento a pessoa lá que toma conta, segura as que mais atendeu e só deixa se apresentar as que não atenderam ainda, ou seja as mais gostosas se forem toda vez pra apresentação vão sempre ser escolhidas então acontece isso, eu gostava de sair com uma loira lá cheia de tatuagens... Acho que era Gabi, pense numa menina que mete se tá doido, mas faz muito tempo que não vou, fico na vontade mas esse lance da localização me pega muito.

Abçs
Opa General! Blz?

Então tive o mesmo problema, mandei uma mensagem para o whatsapp da casa e me falaram que tinha 7 meninas na casa e TODAS DISPONÍVEIS, parei o carro no Assaí porque lá é manjada a casa, chegando lá já tinha preferência pela Thalita, pois gostei das fotos dela, mais tinha umas outras bem mais gostosas nas fotos também só que me interessei por ela, chegando lá perguntei sobre a Thalita e ela falou que ela ainda não tinha chegado, aí questionei porque nas mensagens eu perguntei e ela não falou isso, ai pedi uma apresentação e ela falou que só tinha duas meninas disponível, falei perguntei onde estava as outra meninas e ela falou que estava em atendimento, pedi então uma apresentação dessas duas e meu Deus do céu, fiquei decepcionado na foto as duas eram top, mais pessoalmente não tava muito parecido, no final não gostei de nenhum das duas falei para deixar quieto e que na semana iria esperar para ver se a Thalita ia estar na casa ai iria marcar com ela.

Aí para não perder a viagem fui no bororó e comi a Any (Que é bem gostosa só que já enjoei de comer kkkkkk) com a força do ódio porque não consegui comer essa Thalita do espaço M kkkkkkkk

Outra observação, mais duas pessoas também não falaram muito bem da casa, falaram desses problemas de atendimento e que a garota fala que faz oral sem capa e chegando na hora fala que não faz, ou vende massagem e no final só rola uma punheta kkkkkk
Então pelo oque eu vejo esse espaço M não é uma casa tão boa assim! Vou tentar ir lá novamente mais vamos ver oque rola!!!
Por isso quero o contato dessa Thalita, porque assim fica mais fácil para marcar um programa direto com a menina.

Boa Tarde,

É assim mesmo, igualzinho aconteceu comigo das duas primeiras vezes que fui lá, teve uma vez que tinha uma menina lá enorme aí acabei escolhendo a menos pior, e daí pra frente como um colega falou bem da Gabi eu fui lá umas vezes com ela já marcado. Mas é sempre assim, tem 8 ... Tu chega lá tem 3 lá só, então o esquema é ir já com horário marcado.

Tem umas meninas lá que são gostosas, essa Thalita, Mirella, Paola e tem mais algumas que uns amigos que não são aqui do fórum me indicou, mas eu não vou lá a muito tempo por conta da localização memo... Pelo que vejo pessoal comentar, lá ainda é a melhor casa de massagem que tem... Mas infelizmente tem esse enrosco aí na apresentação.

Não sei vocês, mas eu sempre curti ir nas casas de Jundiaí sem marcar, pedindo apresentação... Eu acho que dá até mais uma adrenalina kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcebarbuda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5192 Mensagem por alcebarbuda » 15 Out 2024, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Paola Pacheco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, confras...

Garota: Paola Pacheco, loirinha, 1,55

Local: Espaço M, local limpo, toalhas limpas, fronhas limpas

Contato: Ela respondeu rápido pelo WhatsApp, teve paciência para responder cada pergunta

Nota: Desculpe pelo td gigante mas já estava de olho nela fazia tempo, por isso tamanha frustração

Atendimento: Antes de chegar na casa já entro em contato com a garota é explico que ocorreu um imprevisto e iria demorar chegar... e lá se vai 20 min do meu precioso tempo, chegando na casa toco a campainha aparece a gerente e digo há ela que tenho hora marcada com a Paola, ela me leva para recepção e diz que a garota já vinha, Bom a porta se abre e tenho uma surpresa com a Paola, ela era o contrário do que eu esperava encontrar, eu estava esperando encontrar uma garota menos bonita porém mais gostosa acabei encontrando uma garota muito bonita porém não tão volumosa lógico sua sintura fina ajuda a ressaltar suas belas curvas, ela me levou para o quarto perguntou se eu queria uma ducha disse que não, falai que eu tinha acabado de tomar estava todo perfumado mas por insistência fui para a ducha, voltando para quarto deitei de bruços ela iniciou a massagem ainda não consegui entender como uma garota tão delicada tinha as mãos tão pesadas idem, virei de frente ela início a massagem pelo meu peito e foi descendo até a pélvis e começou a massagear o garoto com creme achei estranho, finalmente a grande hora de sentir aquela boquinha no meu garoto ela saca uma camisinha para encapar questiono ela dizendo que combinamos outra coisa no WhatsApp, ela vai e diz "Ah e verdade, eu tinha me esquecido" então pega um frasco transparente e diz "se arder me fala", segurou a cabeça do meu garota e começou a espirrar o conteúdo do frasco no meu garoto logo começou a arder e senti o cheiro do produto camadas ela espirou álcool no meu pau não acreditei. Então ela começou a mamar rapaziada eu conseguia sentir meu pau preencher a pequena boca dela uma pequena e quente boca, o problema é que ela não sabia lidar com os dentes a cada mamada ela raspava os dentes tentei outras posições pedi um 69 ela não deixou eu chupar-la mais tive uma vista espetacular da sua buceta que bela vista era pequena e delicada meia rosada levantei o rosto para ver melhor ela sentou no meu peito provavelmente achou q eu iria chupar-la (obs: minha higiene está em dia) mudei a posição dnvo os dentes não paravam de me incomodar fiquei de pé de pedi para ela mamar de joelhos também não mudou muita coisa gozei é fomos para o fight, epi colocado ela começou a cavalgar ela estava se entregando na sentada mais meu pau não estava se movendo dentro dela porem ela estava gemendo bastante pura atuação, então coloquei as mãos na cintura dela e ajudei ela subir e descer aí sim ela sentou gostoso, pediu para pegar ela de 4 comecei a bombar nela ela ficava olhando para mim através do espelho ou para trás com cara de safada infelizmente seus gemidos eram muito mecânicos, não consegui gozar ela falou que só nós restava 10 min ela tirou a camisinha do meu pau e passou mais creme foi tipo um não vamos mais transar e não vou te chupar pediu para bater uma para ela eu disse que não.

Resumo tive culpa pelo atraso mas ela deu entender que não seria descontado do atendimento, mesmo ela sendo muito bonita dou um 7 por esse atendimento ainda acho q estou jogando alto.

60 min por R$: 200,00
https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... la-pacheco
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-prhcd

Repeteco: Não

Obs: E rapaziada Jundiaí tá foda de boas gp's não tem novidade o jeito é buscar fora

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5193 Mensagem por Aventurador » 15 Out 2024, 21:28

15 Out 2024, 15:50
Avaloon escreveu:
15 Out 2024, 15:00
15 Out 2024, 13:19
Boa Tarde,

Acho bonitas e gostosas as meninas do
Espaço M não fui mais lá por conta da localização, acho que é meio manjado já e ali é muito fácil de alguém passar e ver a gente entrando.

Uma coisa que me incomou lá também, e faz tempo que fui já é que eu ía e deixava meu carro ali na frente do hospital...

Eu ligava e perguntava quantas meninas tinham, eu não marcava com nenhuma, queria apresentação e todas as vezes a mulher que atendia o telefone dizia que tinha 8, 7 ou 9 meninas então eu dizia... Já estou indo...

Do hospital até lá é 2 minutos a pé, chegava lá, entrava e a mulher chamava as meninas, aí só vinha 3 no máximo 4 e geralmente tudo mais ou menos, perguntava... Só tem essas ? Ela dizia sim, as outras estão em atendimento...

Aí eu desanimei, depois eu fiquei sabendo por um amigo que uma das meninas contou a ele, que depois de um certo número de atendimento a pessoa lá que toma conta, segura as que mais atendeu e só deixa se apresentar as que não atenderam ainda, ou seja as mais gostosas se forem toda vez pra apresentação vão sempre ser escolhidas então acontece isso, eu gostava de sair com uma loira lá cheia de tatuagens... Acho que era Gabi, pense numa menina que mete se tá doido, mas faz muito tempo que não vou, fico na vontade mas esse lance da localização me pega muito.

Abçs
Opa General! Blz?

Então tive o mesmo problema, mandei uma mensagem para o whatsapp da casa e me falaram que tinha 7 meninas na casa e TODAS DISPONÍVEIS, parei o carro no Assaí porque lá é manjada a casa, chegando lá já tinha preferência pela Thalita, pois gostei das fotos dela, mais tinha umas outras bem mais gostosas nas fotos também só que me interessei por ela, chegando lá perguntei sobre a Thalita e ela falou que ela ainda não tinha chegado, aí questionei porque nas mensagens eu perguntei e ela não falou isso, ai pedi uma apresentação e ela falou que só tinha duas meninas disponível, falei perguntei onde estava as outra meninas e ela falou que estava em atendimento, pedi então uma apresentação dessas duas e meu Deus do céu, fiquei decepcionado na foto as duas eram top, mais pessoalmente não tava muito parecido, no final não gostei de nenhum das duas falei para deixar quieto e que na semana iria esperar para ver se a Thalita ia estar na casa ai iria marcar com ela.

Aí para não perder a viagem fui no bororó e comi a Any (Que é bem gostosa só que já enjoei de comer kkkkkk) com a força do ódio porque não consegui comer essa Thalita do espaço M kkkkkkkk

Outra observação, mais duas pessoas também não falaram muito bem da casa, falaram desses problemas de atendimento e que a garota fala que faz oral sem capa e chegando na hora fala que não faz, ou vende massagem e no final só rola uma punheta kkkkkk
Então pelo oque eu vejo esse espaço M não é uma casa tão boa assim! Vou tentar ir lá novamente mais vamos ver oque rola!!!
Por isso quero o contato dessa Thalita, porque assim fica mais fácil para marcar um programa direto com a menina.

Boa Tarde,

É assim mesmo, igualzinho aconteceu comigo das duas primeiras vezes que fui lá, teve uma vez que tinha uma menina lá enorme aí acabei escolhendo a menos pior, e daí pra frente como um colega falou bem da Gabi eu fui lá umas vezes com ela já marcado. Mas é sempre assim, tem 8 ... Tu chega lá tem 3 lá só, então o esquema é ir já com horário marcado.

Tem umas meninas lá que são gostosas, essa Thalita, Mirella, Paola e tem mais algumas que uns amigos que não são aqui do fórum me indicou, mas eu não vou lá a muito tempo por conta da localização memo... Pelo que vejo pessoal comentar, lá ainda é a melhor casa de massagem que tem... Mas infelizmente tem esse enrosco aí na apresentação.

Não sei vocês, mas eu sempre curti ir nas casas de Jundiaí sem marcar, pedindo apresentação... Eu acho que dá até mais uma adrenalina kkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-x6sk5
Boa noite caros confras,aproveitando o gancho sobre espaço M,essa Mary do link acima tbm atende lá,por acaso já viram a prestadora por lá é gostosona como nas fotos? :twisted:

Link:
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5194 Mensagem por Gostoso123 » 15 Out 2024, 22:20

Aventurador escreveu:
15 Out 2024, 21:28
eu gostava de sair com uma loira lá cheia de tatuagens... Acho que era Gabi, pense numa menina que mete se tá doido
Boa General, Essa Gabi que vc mencionou do Espaço M continua lá, só que agora ela tá natural, antes ela tingia o cabelo de loira. Já sai várias vezes com ela, a mulher é um verdadeiro furacão transando. Veja no link dela se vc não reconhece essa bunda das galáxias. Rsrsrsrsrs

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-24u6t

Link:
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5195 Mensagem por Gostoso123 » 15 Out 2024, 22:22

Aventurador escreveu:
eu gostava de sair com uma loira lá cheia de tatuagens... Acho que era Gabi, pense numa menina que mete se tá doido
Boa noite General, Essa Gabi que vc mencionou do Espaço M continua lá, só que agora ela tá natural, antes ela tingia o cabelo de loira. Já sai várias vezes com ela, a mulher é um verdadeiro furacão transando. Veja no link dela se vc não reconhece essa bunda das galáxias. Rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5196 Mensagem por Gostoso123 » 15 Out 2024, 22:49

Telefone da Gabi do Espaço M : (19) 98144-4205

Link:
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5197 Mensagem por Gostoso123 » 15 Out 2024, 23:07

Gostoso123 escreveu:
15 Out 2024, 22:49
Telefone da Gabi do Espaço M : (19) 98144-4205
Seguem 2 TD's feito por mim com a Gaby

viewtopic.php?f=141&t=11973&p=2846928#p2846928

viewtopic.php?f=141&t=11973&p=2829207#p2829207

Link:
🔗

General Melancia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5198 Mensagem por General Melancia » 16 Out 2024, 09:38

Gostoso123 escreveu:
15 Out 2024, 22:22
Aventurador escreveu:
Boa noite General, Essa Gabi que vc mencionou do Espaço M continua lá, só que agora ela tá natural, antes ela tingia o cabelo de loira. Já sai várias vezes com ela, a mulher é um verdadeiro furacão transando. Veja no link dela se vc não reconhece essa bunda das galáxias. Rsrsrsrsrs

Bom Dia companheiro de fórum gpguia Jundiaí

É essa mesmo companheiro, ela é muito gostosa e mete pra caralho, eu acho ela muito simpática e atenciosa, faz de tudo pra agradar, faz tempo que não vou lá, infelizmente a localização da casa pra mim não dá, mas quem não foi nela ainda e for não vai se arrepender.

Link:
🔗

madog2301
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5199 Mensagem por madog2301 » 16 Out 2024, 16:31

Boa tarde pessoal. Não sei se aqui é o lugar certo pra pedir essa informação, mas vamos lá.
Me mudei recentemente pra região, tendo em vista que não conheço absolutamente nada de Jundiaí, vocês poderiam me indicar garotas já com local ou alguma clínica boa pra que eu possa ir sem passar perrengue?
De preferência em alguma região que não seja perigosa nem nada do tipo, tendo em vista que sou novo na cidade. Valeu!

Link:
🔗

Avaloon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5200 Mensagem por Avaloon » 16 Out 2024, 19:40

madog2301 escreveu:
16 Out 2024, 16:31
Boa tarde pessoal. Não sei se aqui é o lugar certo pra pedir essa informação, mas vamos lá.
Me mudei recentemente pra região, tendo em vista que não conheço absolutamente nada de Jundiaí, vocês poderiam me indicar garotas já com local ou alguma clínica boa pra que eu possa ir sem passar perrengue?
De preferência em alguma região que não seja perigosa nem nada do tipo, tendo em vista que sou novo na cidade. Valeu!
Opa Madog!

Tem que tomar cuida com algumas GPs aqui em Jundiaí, tem algumas boas mais muitas tranqueiras.
A Clínica que eu vou aqui é a da Paula fica aqui na vila arens local próximo do centro e bem de boa a região, lá na casa pode pedir apresentação por whatsapp ou pessoalmente, vou passar o contato da casa aqui no fórum tem bastante relatos de lá!

Whatsapp 11 99600-4942

Link:
🔗

SoldadoAbatido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5201 Mensagem por SoldadoAbatido » 16 Out 2024, 21:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos.

Sempre usei o fórum como referência, tentando fugir de problemas, buscar qualidade nas escolhas. Desbravando Jundiaí decidi cooperar.
Como primeiro relato vou deixar aqui minha última escapada, com a Paola do espaço M, já tinha estabelecido contato com ela anteriormente, mas não rolou... meio às pressas, combinei meu encontro com ela no motel. Foi solícita em atender meu pedido já ganhando pontos comigo.

Foi extremante pontual na sua chegada, imaginava assim como fazem muitas acompanhantes que seria de idade superior ao informado no site (22 anos), porém não, ela está longe de ser fake, é uma garota extremamente agradável, literalmente todos sentidos. LINDA de rosto, corpo escultural, pele macia, pelinhos descoloridos, cheirosa e um belo sorriso.

Recebi ela de banho tomado, conversamos por alguns minutos, quebrando aquele gelo, ela já tirando a roupa e me enchendo os olhos, nada robótica, realmente muito bacana.
Começamos a brincadeira, ela se esfregando suavemente em mim, selinhos tímidos, não precisei de muito para ficar no ponto, deu aquela checada básica no soldado e começou com um oral maravilhoso, alternando com alguns toques. Ela tem um bumbum redondinho e firme uma delícia de passar a mão.
Com o soldado de capacete iniciamos de ladinho, fomos alternando, com ela é realmente difícil vc escolher... a garota é muito gostosa, ela devolve olhares que realmente estimulam, mais decidi abater o soldado ( infelizmente meu tempo era limitado).

Após a transa ela não se distanciou, na verdade sentou novamente sobre mim, e perguntou se tinha cansado :lol: :lol: , estava realmente cansado, não tive problemas com ela com relação ao meu toque no corpo dela. Conversamos novamente e finish.

Ela me atendeu no motel então paguei além do seu presente , seu deslocamento (uber) , vou considerar isso como único ponto negativo, mas como foi minha escolha f*d@- se , nem sempre o esporte é barato.

terá repeteco sim com certeza....

realizado dia 15/10/2024

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-53rar

Link:
🔗

contadormisterioso1522
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5202 Mensagem por contadormisterioso1522 » 17 Out 2024, 08:47

madog2301 escreveu:
16 Out 2024, 16:31

Bom dia confra, te indico duas que tenho certeza que não tem erro:

Barbara Drummond (essa tem meu coração), uma Deusa, um espetáculo, local discreto, fácil de estacionar, casa limpa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vymtc

Jade Bueno, outra Deusa, local no centro, limpo e discreto, atende sozinha:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-acx5p

se você procura atendimento de alto nível está ai. Sobre clinicas, conheço apenas o espaço M, ótimo lugar, mas tenho ressalvas, as mesmas dos que os confras relataram nos últimos dias. Bem vindo a cidade e boa sorte.

Link:
🔗

General Melancia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5203 Mensagem por General Melancia » 17 Out 2024, 14:52

Boa Tarde,

Aproveitando a postagem do companheiro de fórum gpguia Jundiaí logo a cima aí sobre a prestadora de serviços
Paola Pacheco que costuma atender na casa de massagens Espaço M

Gostaria de aproveitar e perguntar se alguém sabe quais meninas além da citada a cima atende fora da casa.

Já tentei a
Mirella e a Gabi
porém nenhuma aceitou.

Abçs

Link:
🔗

Viagra2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5204 Mensagem por Viagra2022 » 17 Out 2024, 16:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Paola Pacheco, tive o prazer de ficar com ela dia 14/10 , cobra 200 a hora no Espaço M ..., 22 anos, loira de "farmácia" , gostosinha tipo "mignonzinho" , extremamente cuidadosa com a higiene ao ponto de passar álcool gel nas mãos após usá-las..., ela não transa sem camisinha, nem perguntei se faz anal, mais nos meus 54 anos de "PUTARIA" nunca peguei uma moça tão limpinha !!!, se eu parar de postar aqui, é porquê me casei com ela ! Kkk, abraços e boa sorte a todos. https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... la-pacheco

Link:
🔗

Viagra2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5205 Mensagem por Viagra2022 » 17 Out 2024, 16:45

Peguei a Paola no dia 14 , uma gatinha né, se eu casar com ela, te chamo pra ser padrinho Kkkk

Link:
🔗

Responder