_______________ Moderação ____________Falido escreveu:Ontem, Galera tem 3 minas que ficam na esquina da hot point no centro , uma loira BRUNA bonita essa trabalhava na casa de massagem da vila lacerda tem cabelos ondulados baixinha forte tem umas tatuagens bem gdes se nao me engano uma dragao nas costas, da pra pegar e duas morenas uma mais ou menos, mas a outra e gata linda e se chama ANALY, perguntei qto custa falou que cobra 100 pilas meia hora achei um pouco caro, nao faz oral sem, nao beija, faz anal mas é mais caro, acho que se vc conversar e for gente boa ela deixa vc beijar ( se vc nao for feio), mas a mina é linda e acho que trabalhava na DELIRIUS se nao me engano, perguntei se fazia por menos 80 pilas meia hora porque tinha que pagar o drive ,a mina nao fez, disse que era a primeira vez que tava na rua ( acho que a boite que trabalhava tava fraco),que era bonita e tal, nao fui porque meu alvara tava vencendo e a patroa me ligando,mas da proxima ela nao escapa, se alguem sair com ela deixe um td dizendo como foi ,valeu galera........pessoal se tiver mais minas coloquem os contatos e relatos delas pra nos, jundiai ta fraco de minas, ahhh essas minas que deixam os blogspot nos jornais e que tem loca lna zacarias de goes sao todas barangas no site sao lindas mas sao todas dragoes caiam foras delas.......fui..........
ANALYDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:99963313(MORENA) , BRUNADisponível apenas para administradoresOculto para usuários:74683006LOIRA
Caro forista, seus posts foram adicionados como sendo TDs, mais conforme podemos obersvar os mesmos so constam informações sobre GPs.
** Tomamos cuiado em divulgar os telefones pois nao encontramos anuncio publico das GPs.
Agradeço a atenção e estamos a disposição para esclarecimentos.
Att - bebezinhu - 2507