Jundiaí - SP
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 179 Positivos: 2085 Negativos: 256 Pisou na bola: 50 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 627Não 4342
Oral Sem:Sim 1836Não 3217
Beija:Sim 1829Não 3364
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Falido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP ANALY HOT POINT CENTRO ESQUINA

#526 Mensagem por Falido » 23 Jul 2010, 19:14

Falido escreveu:Ontem, Galera tem 3 minas que ficam na esquina da hot point no centro , uma loira BRUNA bonita essa trabalhava na casa de massagem da vila lacerda tem cabelos ondulados baixinha forte tem umas tatuagens bem gdes se nao me engano uma dragao nas costas, da pra pegar e duas morenas uma mais ou menos, mas a outra e gata linda e se chama ANALY, perguntei qto custa falou que cobra 100 pilas meia hora achei um pouco caro, nao faz oral sem, nao beija, faz anal mas é mais caro, acho que se vc conversar e for gente boa ela deixa vc beijar ( se vc nao for feio), mas a mina é linda e acho que trabalhava na DELIRIUS se nao me engano, perguntei se fazia por menos 80 pilas meia hora porque tinha que pagar o drive ,a mina nao fez, disse que era a primeira vez que tava na rua ( acho que a boite que trabalhava tava fraco),que era bonita e tal, nao fui porque meu alvara tava vencendo e a patroa me ligando,mas da proxima ela nao escapa, se alguem sair com ela deixe um td dizendo como foi ,valeu galera........pessoal se tiver mais minas coloquem os contatos e relatos delas pra nos, jundiai ta fraco de minas, ahhh essas minas que deixam os blogspot nos jornais e que tem loca lna zacarias de goes sao todas barangas no site sao lindas mas sao todas dragoes caiam foras delas.......fui..........
ANALY
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99963313
(MORENA) , BRUNA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
74683006
LOIRA
_______________ Moderação ____________
Caro forista, seus posts foram adicionados como sendo TDs, mais conforme podemos obersvar os mesmos so constam informações sobre GPs.

** Tomamos cuiado em divulgar os telefones pois nao encontramos anuncio publico das GPs.

Agradeço a atenção e estamos a disposição para esclarecimentos.

Att - bebezinhu - 2507

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venomcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#527 Mensagem por Venomcao » 31 Jul 2010, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Classic

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera.
Esse é meu primeiro TD. Não via a hora de escrever um e honestamente comecei bem.
A garota em questão se chama, conforme anuncio, Fernanda Classic. Diz ter 23 e acredito que não fuja disso mesmo,enfim..
Ja fazia um tempo que vi suas fotos em um site e como hoje consegui tirar folga da minha namorada, criei coragem e liguei para ela. Atendeu logo e foi muito simpatica. Marquei de buscar ela na cidade de Varzea Paulista perto do Russi, e logo quando ela entrou no carro ja fiquei muuuiiitooo feliz e tive a certeza que havia me dado bem. Ela é simplesmente linda, cabelo castanho escuro, olhos verdes, pele branca, bunda grande mas sem exageros, seios médios e lindos. Para uma mulher que ja tem um filho esta muitoooo bem.
O programa foi bem bacana....chegando no motel ela ja foi se esfregando em mim, beijando meu corpo pegando no meu pau, tirando minha timides...logo tirei o roupa dela e comecei a chupa-la inteira..uma boceta linda..rosadinha...enfim chupei ela inteirinha, inclusive dei umas lambidas no cu dela...em seguida ela encapou meu pau e começou um boquete maravilhoso..quando estava quase gozando ela ficou de quatro e comecei a socar forte na buceta dela....depois peguei ela no ppmm, depois de quatro de novo...ai meu celular tocou..perdi a concentração...depois desliguei o celular ela me deixou de pau duro de novo..cavalgou cavalgou e ai não aguentei mais e gozei...que delicia..depois fui para o banho..conversamos um pouco..ela fez uma massagem deliciosa ..ai olhei para o relogio e vi que tinha que ir embora. Colocamos nossas roupas e tchau.
Resumindo, indico essa garota e com certeza terá uma outra vez, ...acho que ela faz anal, mas tem que pagar a parte. Pena que só deu para gozar uma vez..só não fui para a segunda gozada porque calculei mau meu tempo. Confesso que levarei na memória a imagem dessa garota de quatro para mim.
Abraços galera.

Preço: R$200,00 por 1:30h
Rosto : lindo
Seios : No tamanho e volume certos
Barriga : Linda
Pele : branca
Desempenho : ótimo
Replay: com certeza.
site: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=168
celular: 9780-7239

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#528 Mensagem por Greg Goldberg » 02 Ago 2010, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve galera!
passando pelo centro de noite, vi uma moreninha naquela paralela à da igreja matriz (pro lado do terminal antigo), chama paula, morena magrinha, pequena, deve ter uns 30 e poucos, sem barriga, bundinha pequena mas durinha e lisa, peitinhos pequenos mas gostosinhos. Fala pra caralho lol
Pedi pra fazer só uma chupeta, 20 conto, faz sem, disse que programa é 40.
Positivo pq chupa bem, gostosa pelo lugar que estava e engraçada lol
Abraços!

Link:
🔗

BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#529 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 03 Ago 2010, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Kasada

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas putanheiros!!!!!

Repeteco com Aline Kasada.

Desta vez ela se superou, ô mina safada, essa gosta da coisa e é uma delicia!!! Encontrei ela num Motel que passou por uma reforma logo depois do posto Graal na Anhanguera, só pra dar uma dica esse Motel tá valendo a pena também, não e caro e os quartos são todos novos, só não me lembro do nome.

TD: Chegando lá já partimos pra pegação, ela parecia louca pra enfiar minha pica na boceta, e me disse " Hoje eu ainda não dei, to louca pra sentir a pica entrando" que delicia, a bucetinha dela começou até escorrer caldinho em quanto dava aqueles gemidos no meu ouvido. Bom dessa vez foi fartura total com direito a massagem relaxante no final pra não ir embora moído de tanto meter.

Se tem uma putinha que vale a pena aqui em Jundiai é essa mina, quem nunca testou pode ir sem medo.

VALORES COPIADOS DO NOSSO COLEGA CAP CHACAL:

VALOR / TEMPO: Programa convencional por 1 hora R$ 150,00 ( sexo vaginal e oral)
Programa completo por 1 hora R$ 250,00 ( sexo anal, vaginal e oral)
Promoção de 2 horas R$ 370,00 ( sexo anal,vaginal,oral e Streep com fantasia ,espartilho ou conjuntinho)
Promoção de 2 horas R$ 240,00 (sexo oral e vaginal )
Pernoite de 6 horas programa completo por R$ 650,00

Ela mora em Jundiaí mas atende em toda região (Louveira, Vinhedo, Valinhos, Campinas.)

TEL: (19)9396-9053
SITE: http://alinegpksadajundiai.blogspot.com/ ou http://www.sexlog.com.br/aline_gp_ksada
MSN: aline_gp_******
E-MAIL: [email protected]

Link:
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#530 Mensagem por Arrombador Anal » 27 Ago 2010, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid da Varzea

Galera da putaria;

Há uns 20 dias atrás, na volta do interior de SP, resolvi experimentar a Ingrid. Por telefone foi simpática e marcamos pra pegá-la próximo a sua casa.
Quando chegou achei uma garota normal, sem nenhum atrativo inicial.
Mas como já estava na chuva...
Fomos para o motel em Várzea mesmo (não sei o nome) e aí veio a minha surpresa: começou a me beijar bem gostoso e fomos tirando a roupa. A descrição do corpo é conforme relatos dos amigos que já postaram, só acho que um pouco mais gordinha (sem comprometer o resultado).
Fomos para o banho e já começou a esfregação. Ela ficou de costas pra mim e pegava o Jr. e passava na sua bunda. Depois abaixou e começou com o boquete muito bom com pressão na medida certa.
Parei, pra não gozar e fomos pra cama. Partimos prum 69 muito gostoso, bucetinha limpinha e um cuzinho rosado.
Emcapsulando o Jr., começou a cavalgar e rebolar gostoso no Jr. Não resisti muito tempo e enchi a borracha.
Outro banho, ficamos batendo um papo (ela é interessante), e depois de algum tempo começou a brincar com o Jr. de novo. logo o menino acordou pra ver o que estava acontecendo. Já começou a chupar de novo (ponto forte da garota). Depois de um tempo pedi o seu cuzinho. Sem lubrificante, ficou de 4 e enfiei o Jr. pra dentro do esgoto. Aguenta bem e rebola gostoso, parece que gosta mesmo de dar o butico.
Após algum tempo gozei gostoso. Pra minha surpresa ela ainda estava excitada, comecei a brincar com a sua bucetinha,enquanto nos beijávamos muito e ela falava baixinho, "vc está me deixando com tesão de novo".
Colocou outra camisola no Jr. e recomeçamos a fodelança. Essa menina é muito acima da média que eu encontrei por aí.

Vamos às notas:
Rosto: 7
Corpo: 6 (precisa começar a se preocupar)
Seios: 8
Bunda: 9
Buça: 10
Oral: 10 com louvor
Anal: 10 com louvor
Vaginal: 10 com louvor
Companhia: 10

Repeteco: Sempre que passar pela região.

Investimento: R$ 200,00 por duas horas, mas deu um pouco mais

Abraços e até a proxima...
Ryuusaku Hata escreveu:
BEBADO MOVIDO A WHISKY escreveu: Só faltou o telefone da mina, e sei que não tenho nada a ver com isso mais 200,00 achei bem puxado, sei lá...
Ingrid: 7593-6541
Para uma gozada só, cobra R$ 100.

Link:
🔗

Grande Homem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#531 Mensagem por Grande Homem » 14 Set 2010, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Naomy Mulata

Bom Dia Galera,

A uma semana atrás estava na fissura para sair com uma mulata, e pesquisando nos sites encontrei a Naomy que anuncia no JC. Liguei pra ela e foi muito simpática no celular, marquei de pegar ela na sua casa para depois irmos ao Motel Rainbow na estrada que vai para Cabreuva. Chegando próximo a casa dela fiquei esperando ela por cerca de 20min até que vem em direção do carro uma Deusa Mulata, corpo Maravilhoso, bem produzida e um seios que deixa qualquer um louco. Entrou no carro e já foi me dando um beijo (Que delicia de labios). No motel ficamos batendo um papo e beijando até chegar nossas bebidas, tomamos um pouco e depois começou a figth...vários beijos, lambidas na buça e mais....Galera ela tem um corpão sem estrias nem celulite, tudo em cima. Ela faz uma boquete maravilhosa e chupa mesmoooooo até o fim, e a vagina então, é lisinha muito suculenta. Fizemos varias posições, de 4, de ppm, de lado, tudo que tem direito até que eu enchi a borracha nos seios dela. E depois de um banho repetição da dose hehe

Vamos as Notas dela:

Rosto: 7
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Vagina: 10
Beijo: 10
Anal: Não Sei
Companhia: 10
Cel: (011)9770-4757
Site: http://www.naomydeusamulata.blogspot.com/
e http://www.elitte.com.br.

Abraços Galera
Ryuusaku Hata escreveu:Ela voltou? Que maravilha! A notícia que estava faltando aqui nesta cidade. Ela ainda está morando no centro?
wheresgrelo escreveu:Pagou quanto???
Ryuusaku Hata escreveu:O Grande Homem não escreveu no TD, mas preencheu o formulário de TD e o preço ficou no título do tópico (sem muita valia neste tópico, uma vez que no próximo TD com outra garota o preço poderá ser sobrescrito): R$ 150.

Link:
🔗

BadCo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#532 Mensagem por BadCo » 19 Set 2010, 14:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheilla Mestiça

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheros, vi o anuncio desta moça no JC (http://www.sheillamestica.blogspot.com/) e fui conferir a parada, visto q as fotos são um tesão. Atende na Senador Fonseca, 600. Um casa de esquina, portões vermelhos. Um puta de um muquifo, sujo e mal arrumado.

As fotos são reais, a moça é bem sarada e gostosa, bundão, bonita, cabelo bem cuidado.

Porém, a moça não gosta do que faz! Fria, passou preço errado e quis mudar na hora, dizendo q a meio-hora era A PARTIR DE 80 reais, mas pelo telefone ela disse q o preço era fixo. No fight, não se mexe, não fala nada, chupa muito mal, reclama de dor o tempo todo, reclama q ponha a mão nos peitos, reclama q brinque com o cuzinho, enfim...Chata para caralho, mete pouco e mal!

Fujam desta puta fresca e mentirosa.

Valeu

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#533 Mensagem por Ryuusaku Hata » 19 Set 2010, 16:22

BadCo escreveu: Porém, a moça não gosta do que faz! Fria, passou preço errado e quis mudar na hora, dizendo q a meio-hora era A PARTIR DE 80 reais, mas pelo telefone ela disse q o preço era fixo.

Fujam desta puta fresca e mentirosa.
BadCo, pagou R$ 200?

No blog da garota, ela agradece os TDs aqui do GPGuia, mas aqui eu só vi esse do BadCo.
Ryuusaku Hata escreveu:
Grande Homem escreveu:Bom Dia Galera,

A uma semana atrás estava na fissura para sair com uma mulata, e pesquisando nos sites encontrei a Naomy que anuncia no JC.
Bebezinho,
Nos TDs mais antigos dela, o nome dela está grafado como "noamy mulata", nesse do Grande Homem está como "Naomy Mulata". Acho q é melhor uniformizar, para não ficar como duas garotas distintas no banco de dados, sendo que é a mesma.
BadCo escreveu:Ryuusaku Hata, para vc ver como essa morfética é mentirosa. Paguei 85, 20 min! A moça pulou da cama e praticamente me expulsou da casa....Corre véio....E, caso tenha ficado alguma dúvida, ela NÃO É A NAOMY MULATA.

Link:
🔗

BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 23 Set 2010, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid da Varzea

Buenas Putanheiros!!!

Buenas Putanheiros!!!

Td com Ingrid Varzea Pta.

Depois de ler alguns relatos da garota aqui no GPguia resolvi fazer um TD, liguei uma primeira vez mais a garota trabalha numa empresa no período noturno, então tive que marcar no dia seguinte pois ela estaria de folga, TD marcado fui pra Várzea buscar a garota. Chegando no local marcado a impressão foi boa, garota bonita com roupa normal, ninguém diz que é puta, entrou no carro um pouco calada parecia até meio envergonhada, puxei um papo ela foi se soltando, partimos pro Motel, entramos no quarto e fomos pro reconhecimento de praxe, TV, ar condicionado, banheira, estava tudo Ok... Ela ainda estava meio travada mais foi tirando a roupa e ficou em pé na minha frente peladinha, daí eu reparei bem no seu corpo, é bem gostosa sem marcas, tem gente até que comentou que ela esta um pouco gordinha mais na minha opinião está ótima, eu prefiro as mais gostosinhas às magrelas. Bom, comecei a chupar ela em pé mesmo, garota bem cheirosa com corpo macio, daí ela foi se soltando ficando excitada e dando gemidinhos, levantei e comecei a beijar sua boca, beija bem, daí ela já foi pegando no pau com vontade e partiu pro boquete bem gostoso, caímos pra cama e umas cavalgadas, um PPM tradicional, meti com força ela começou a gritar e virar os olhos, meu Deus, não aguentei a cena e gozei com força... Tempinho pra se recompor, conversa na banheira, daí ela ficou mais falante, contou da sua vida e que tem uma filha pequena que o marido abandou e que era nova na vida. Banho tomado partimos pro segundo round que foi repeteco do primeiro ela disse que dá o redondo sem problemas mais eu não estava afim, na próxima vou comer aquele cú com certeza...

Vamos as notas:

Cabelos: 9 Lisos escuros e cheirosos
Rosto: 8 Bonito aparenta ter uns 28 bem cuidado.
Seios: 8 Fartos naturais com um pouco de sinal da gravidade....rs
Barriga: 7 Lisinha mais um pouco de barriguinha e cicatriz de sezaria
Pernas: 8 Lisinhas e gostosinha
Buça: Cheirosa e apertada.

Total: Merece um 8, ótimo custo beneficio.

Contato: Ingrid 7593-6541

Custo: 100 conto a hora, eu fiquei uma hora e meia total 150 conto.

Merece repeteco.

Abraços.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#535 Mensagem por Ximba » 27 Set 2010, 21:38

NEUTRO
Nome da Garota:Magrela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aproveitando o alvará da semana passada colei no Eors... Já faz tempo que me preparava para ir lá na noitada e aproceitei o alvará e curti.
Tinha umas 10 putas, pelo jeito puta lá fica rpo pó, pq eram as mesmas de quando eu visitei o local em Março desse ano.
Conversei e me acertei com a magrela (ela disse o nome dela, mas todo mundo conhece ela por magrela, e eu acabei por me esquecer o nome da fulana).
Doidona de tudo, e mandona, se esforçou pra me fazer gozar, mas gosta de dominar muito e isso eu nõa curto...
Recusou dar o rabo e chupar sem... Achei a casa com muito chimbador e as putas ximbam muito tbm... sei lá não pretendo voltar mais, puteiro é na capital msm.

R$ 255 (3 cocas, uqarto, puta, 2 teqilas e 1 ice)

Ximba

Link:
🔗

Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP - Fernanda - novo telefone (11)9857-5081

#536 Mensagem por Napa » 29 Set 2010, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Anunciava no Jornal da Cidade, em Jundiaí: Fernanda, morena, 1,75m, bonita e sensual 9523-5620.

Ligou pra mim e avisou que está de volta na ativa após uma pausa para resolver problemas particulares e que estava com saudade :twisted: . Bom, fui pra Jundiaí pra matar a saudade dela e a minha!! :lol:

Bem, a mulher é simplesmente fantástica: bonita, grande, alta, gostosa, siliconada, cinturinha e bundão, cabelo castanho escuro comprido, cheirosa... e na transa, boa pra KCT. Diz ter 34 mas aparenta uns 28.

Mama um pinto com gosto, adora uma carinho bem feito no grelinho e é show!!! Esta foi a minha quarta vez com ela e só vou recomendar a moça.

R$200 por mais de 2 horas de delícias.
R$50 do motel.

(11)9857-5081

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#537 Mensagem por wheresgrelo » 01 Out 2010, 16:32

SENHORES,

FAZIA TEMPO QUE NÃO ENTRAVA NO TÓPICO DO INTERIOR, E QUAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA AO VER
QUE OS PREÇOS EM JUNDIAÍ ESTÃO IGUAIS E EM ALGUMAS VEZES ATÉ MESMO SUPERIORES AOS QUÊ
SÃO PRATICADOS AQUI EM SÃO PAULO???

E O MAIS ENGRAÇADO É QUE SÃO AS MESMAS PUTAS DE SEMPRE..

AS PUTAS DE JUNDIAÍ ESTÃO LAVANDO A BUCETA EM PIA BANHADA A OURO???

ALVISSARAS A TODOS

WG

Link:
🔗

BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#538 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 04 Out 2010, 09:50

wheresgrelo escreveu:SENHORES,

FAZIA TEMPO QUE NÃO ENTRAVA NO TÓPICO DO INTERIOR, E QUAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA AO VER
QUE OS PREÇOS EM JUNDIAÍ ESTÃO IGUAIS E EM ALGUMAS VEZES ATÉ MESMO SUPERIORES AOS QUÊ

ALVISSARAS A TODOS

WG
Pois é caro amigo, vc tem toda razão, mas é como vc mesmo disse "sempre as mesmas" não tem concorrência, então elas cobram o q querem e ainda ficam nervosas se vc quiser negociar... Acho que pro nível de mulheres aki de Jundiaí 100 pila a completa tá muito bem pago!

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por Ryuusaku Hata » 04 Out 2010, 11:09

wheresgrelo escreveu:FAZIA TEMPO QUE NÃO ENTRAVA NO TÓPICO DO INTERIOR, E QUAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA AO VER

Pois é, aqui existe um oligopólio da putaria, ou seja, tem poucas putas para atender à demanda. Daí, o grande poder das fornecedoras de fixar seu preço. Por se tratar de uma cidade mais pequena, as garotas de "família", geralmente universitárias, receosas de serem reconhecidas pela família e pelos amigos, não vão arriscar se dedicar à atividade. Numa megalópole, como São Paulo, essas garotas podem ganhar seu dinheirinho para sustentar seu luxo com risco mínimo de serem reconhecidas. Resultado, aqui em Jundiaí, as putas são aquelas que a família e os amigos já sabem que são putas ou veem de outras cidades, daí a pouca oferta e a formação de oligopólio.

Para quem mora em Jundiaí, é melhor pedir delivery das garota de Campinas que tenham serviço de entrega (pago R$ 30), muitas veem atender no Motel Texas, que dista cerca de 10 km do centro de Jundiaí. Neste tópico mesmo, há TDs com essas garotas, por exemplo, a MP e a YM. A MH infelizmente purpurinou.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por Ryuusaku Hata » 04 Out 2010, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Marcela Prado

Data de Nascimento: 12/1976 (33 anos)
Cidade natal: Campinas, SP
Altura: 1,65 m
Peso: 61 kg
Busto: 100 cm
Cintura 75 cm
Quadril 95 cm
Pele: Branca.
Cabelos: Loiros (tingidos)
Olhos: Castanhos
Etnia: Latina
Telefones:(19)9641-3333
(19)7806-2178
MSN: ******
Site: http://marcelaprado.com

APARÊNCIA

Cabelo: Cabelo loiros e lisos, na altura do pescoço.
Rosto: balzaquiana relativamente bonita.
Barriga: levemente saliente, já teve dois filhos, mas não atrapalha nada.
Seios: grandes, bicos rosados. É a parte que chama mais atenção.
Bunda: média, normal. Estrias e quase imperceptíveis.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Oral: Sem camisinha. Quando vc começa gozar, ela tira o pau da boca e lambuza o rosto com a porra.
Cunnilingus: Adora ser chupada na buceta e no cu. Não gosta que enfiem o dedo na vagina. Enquanto estavamos fazendo 69, ela se contorceu toda e me deu uma chave de perna no meu pescoço, kkkkk.
Beijo grego: Faz. Enfia mesmo a lingua no cu da gente.
Vaginal: Bom encaixe. Posições D4 e cavalgada (com beijo de língua).
Anal: Não faz.
Beijo: Beijo com bastante língua, sem qualquer frescura.
Squirting: No final da cavalgada, ela começa a urrar e sinto um jorro de um líquido morno, era o squirting (ejaculação feminina).
Higiene: Buceta e cu de alta qualidade para chupar: bem aparada, sem cheiros desagradáveis e abundante lubrificação natural.
Simpatia: Muito simpática e conversadeira.
Preço: R$ 150 / 2h + R$ 30 (Taxa de entrega para vir atender no Motel Texas)
Promoção: Para atendimento em Campinas, ela está pagando o almoço ou jantar.

CONVENIÊNCIA

Dá para marcar por MSN, SMS ou até ligar a cobrar, ela retorna a ligação.

A Marcela tem carro e pode fazer delivery fora de Campinas, tem taxa de entrega de R$ 30,00.

AVALIAÇÃO GERAL
Garota altamente recomendada. Bazaquiana. Não é nenhum modelo de beleza, mas na minha opinião é bonita, além de ser muito simpática. Excelente trepada.

Link:
🔗

Responder