Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikaeel
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Out 2010, 17:36
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#526 Mensagem por mikaeel » 30 Mai 2014, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:Manoela - Estância Boulevard

Esta semana fui conhecer a famosa Estância Boulevard.

Gostei da casa, tem potencial, o dono é gente fina, tá preocupado em fidelizar o cliente, quer saber se foi bem atendido pela garota, se o quarto tava ok, se a cerva tá gelada, etc.
O plantel é bacana, umas 7/8 garotas, a maioria bem gostosas e bonitas.
A escolhida foi a Manuela, loirinha linda, acho que 23 anos, carinha de ninfeta safada, peitos médios, uma bunda deliciosa média pra grande arrebitada, uma delícia e gente boa ainda.
Chupa gostoso apesar de encapado (ainda bem....) cavalgou gostoso, conhece do babado, masssss....
tudo que é bom..... Quando mudamos de posição, da cavalgada para o ppmm, fui dar aquela ajeitada na camisinha, Humm, meu amigo, subiu aquele cheiro, o quarto ficou pequeno, nunca gostei tanto de camisinha assim na minha vida. Finalizei na punheta com o pau meia fase, tava foda...(o cheiro). Ainda bem que peguei a suite, bora pro chuveiro.

Vai neutro, bom atendimento mas a garota precisa se cuidar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

king cabaré
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2013, 00:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Americana - SP

#527 Mensagem por king cabaré » 09 Jun 2014, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado este sábado, na Estancia Boulevard

Voltei depois de um tempo e voltei em grande estilo, a casa realmente esta ainda melhor, fique em duvida entre umas 3 tudo top, optei pela Larissa, morena, meia mestiça, corpo de menininha, piercing no umbigo e tudo...

Eu nem costumo ir em outro lugar pq sei que o atendimento das meninas da Boulevard é top, e nao fui decepcionado! Além da garota ser gata, foi um dos melhores atendimentos que ja tive, como já falado, ela beija, chupa (e comooooo chupa haha), e deixa ser chupada! kkk
O negócio pegou fogo, no começo me controlei pra nao queimar a largada pq certa hora até esqueci que era uma GP, ela faz com vontade mesmo e nem precisa ficar pedindo , rolou varias posições, nota 10 mesmo !!!

selo de aprovação do KING CABARÉ HAHA !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vr1991
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2014, 22:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#528 Mensagem por vr1991 » 12 Jun 2014, 22:55

campineiro2 escreveu:Estância Boulevard
Rua Das Águas Marinhas, 16, Jardim Bela Vista, CEP 13471-210 - Americana

https://www.google.com.br/maps/@-22.730 ... gvSonw!2e0
(Casa de meia-esquina de portão marrom)

Entrada: 25,00 / 2cervejas
Drink Puta: 40,00
Programa: 130,00 / meia-hora quarto simples ou 140,00 com suíte
horário: 12:00 às 21:00
Galera, sou iniciante aqui, então primeiramente olá!

O esquema na Boulevard é esse mesmo?

Pra ser mais direto, se quiser fazer um programa lá preciso pagar:
25,00(entrada)
40,00(drink da garota - é só um?)
130,00 (programa)
total mínimo de 195,00

É isso mesmo?

Pergunta de leigo mesmo, não estou julgando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter_maximus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Americana - SP

#529 Mensagem por hunter_maximus » 15 Jun 2014, 17:07

Pessoal,
Boa tarde?
Estou louco para conhecer o Estância Boulevard, a garota são gatas mesmo? tem alguma gata com silicone la? vale a pena?
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#530 Mensagem por xodó_da_vóvó » 26 Jun 2014, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Biah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Umas duas semanas depois que conheci a Estancia Boulevard, fui conhecer a Mansão da Lucila. Penei um pouco pra achar...

A casa realmente é top, passar um dia la é coisa pra marajá mesmo...como eu ja nao me iludo com hospitalidade de cafeta, escolhi a guria e fui pro quarto...

Tinha varias conhecidas de Burlesque e Luminas lá...Nicolle, Agatha, Biah...

Como era alta a grana investida (R$ 150,00 p/ uma hora), não quis correr o risco de arrependimento, fui no que ja era garantido...Biah.

O quarto é de primeira, as melhores instalações da região..e a guria, como sempre, carinhosa e sem frescuras...1 hora foi o suficiente pra gozar e recomeçar mais de uma vez...e eu sair de la esgotado

Bom plantel (pouca coisa abaixo do Boulevard), é o lugar pra meter e rachar fora, se nao quiser sair de lá liso

Pode rolar repeteco na casa, mas com a Biah por melhor que seja, acho que é a hora de encerrar meu ciclo...ou não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigosantos1123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Nov 2013, 18:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#531 Mensagem por rodrigosantos1123 » 26 Jun 2014, 09:55

Boa pessoal


Alguém sabe o endereço da Mansão da Lucila ou nº de telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#532 Mensagem por xodó_da_vóvó » 30 Jun 2014, 12:17

rodrigosantos1123 escreveu:Boa pessoal


Alguém sabe o endereço da Mansão da Lucila ou nº de telefone?
Rua Amazonas, n° 133, perto do centro cívico

Postar TD as vezes é bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccrivelari
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2014, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#533 Mensagem por ccrivelari » 11 Jul 2014, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nunca fui nesta mansão da lucila mais já ouvi falar muito.
quinta feira da semana passada 03, fui naquela casa pareada ao Burlesque
fazia +ou- 1 ano e meio que não aparecia naquele lugar
Por isso resolvi perguntar como andava o esquema de valores
disse que para apresentar as minas da casa não cobrava nada mais se não escolhesse nenhuma
tinha que pagar R$20,00
Tinha 4 meninas e 1 cara acho que ele cuidava da casa tinha mais uma mulher tambem
Duas meninas meio gordas mais gostosa, uma magra estranha e a Carol Morena Alta Deliciosa
cor um short jeans/verde. perguntei sobre o programa R$ 80,00 meia hora
não enrolei terminei a cerveja tinha colocado umas musicas na jukebox,
hora do fight menina gostosa demais, rabaço,seios quase que não tem
bucetinha pelada, oral muito bom com o devido latex aplicado
meti com força de 4 depois no ppmm gosei rapidão...
menina rosto muito bonito acima da média da casa naquele dia
foda boa! nada de surpreendente...
controlou o tempo pois estava esperando um cara de fora vir buscar ela.
deu e vazou da casa, tomei mais uma e sai fora rapidão.
Total: 10 conto jukebox, 4 latas de cerveja,80 programa no final acertei tudo por R$150 conto
TD positivo pois a mina é gata fez meu tipo qualquer dia volto lá se tiver de bobeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#534 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 12 Jul 2014, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bora colocar os TDs em ordem....
Este realizado semana retrasada...

A algum tempo já tava de olho na Michele, loira, baixa,peitos médios, bunda ENORME rsrs, muito simpática e um ótimo papo....depois de alguns amassos bora pra suíte...no fight se envolve (não é mais nenhuma menininha) faz tudo com gosto e se preocupa em agradar o cliente...

Recomendada...estou de olho na sobrinha Jennifer loirinha ninfetinha de olhos verdes que atende na mesma casa...rs

Valores de sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#535 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 12 Jul 2014, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Goiana - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este realizado ontem..

Ja havia conhecido a Bruna numa outra oportunidade que ela esteve na casa, mas ela foi embora rapidamente e nem deu tempo de experimentar, agora ela voltou e desta vez não perdi tempo rs...morena jambo, grandona (estilo cavala) peitos grandes (naturais) bumbum grande e durinho, marquinhas de biquini, resumindo uma delícia rs...faz o estilo na dela mas no quarto a coisa pegou fogo (rolou a tal química) e 30 minutos se passaram voando

Recomendadíssima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Jun 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Americana - SP

#536 Mensagem por jonh reeves » 24 Jul 2014, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Carol Rodrigues ou Luiza como ela anunciava na última vez no vipmodells.
Ela é uma das melhores acompanhantes que eu saí aqui em Americana.
Ela tem um rosto bonito, corpo lindo, cor bonita de pele, lindos olhos verdes, seios e bunda na medida certa.
Ela conversou muito mais comigo do que da primeira vez que saí com ela.
Tomamos banho juntos e ficamos conversando.
Ela começou chupando meu pau enquanto eu fiquei acariciando e dedilhando a xana e o cu dela e depois eu fiz um oral na buceta dela.
Meti bem gostoso. Na hora que nós fomos meter de ladinho, me deu uma vontade de comer o rabo dela, e ainda por cima ela ficou provocando dizendo que eu tava louco pra comer o cu dela.
Não aguentei e fui meter bem gostoso no rabo dela.
Terminei gozando nos seios dela.
Valor de R$ 300 por ter comido o cu dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Americana - SP - Prive da Lia

#537 Mensagem por GauchoSamurai » 31 Jul 2014, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Privê da Lia (

Preço: 70,00 / meia-hora 100 por duas (naquele dia).

local: Av.Cillo, 418, Cidade Jardim I

Link no google mapas:
"https://maps.google.com.br/maps?ll=-22. ... sic&dg=opt"

Confirmo as informações do colega forista, repetindo:
"Casa de esquina, entrada pela lateral, fica ao lado de uma casa de resistência elétrica e do outro lado uma pizzaria, em frente fica uma casa de artigos hospitalares."

Tinha umas 4 meninas.
Também achei o quarto escuro e também das poucas opções, escolhi uma que ainda estava enrolada na toalha, acabando de sair de um atendimento, (também lavou tá novo *rs*).
A eleita foi uma morena claro, estilo interior de SP, isto é, alta e magra, chamada Manu. (ou algo assim *rs*).

Td
Após banho, boa pegação e fight bom tb, nada espetacular porém acima da média.
Um problema foram as botas, que demorou a tirar e acabou me arranhando um dos membros, (não vou dizer exatamente qual *claro*, mas para a minha tranquilidade não foi o também pensa).
Após pedir desculpas se esforçou até um pouco mais para compensar, mas..mesmo assim.
GP que arranha o cara ou deixa marcas.. é bem antiprofissional para não dizer (uma B...)

Manu (Manuela - gravei pq é o mesmo nome da queridinha da Boulevard).

Morena claro, alta e magra, não lembro de tatoos..
Transa com disposição e procura agradar o cliente.

Comentários
O banheiro, dentro do quarto (suíte) não era lá muito bom.. achei que falta manutenção e atenção aos detalhes na casa, mas também... oferecendo duas putas por 100. os caras (com a cabeça de baixo) nem pensam nas instalações e na estrutura oferecida pela casa, nisso a Boulevar, que só visitei no mesmo dia.. achei bem melhor... (mas para uma fast-F.. muito recomendável a Lia).

P.S.: Ideal seria haver um tópico para cada prive em Americana, foi difícil achar estando todos misturados e sumindo no meio dos vários TDs das estância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#538 Mensagem por joaodovale » 08 Ago 2014, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei um tempo sem postar aqui no fórum por vários motivos, mas nesse ínterim tive algumas experiências com gps que vou colocar aqui na medida do possível, para não sonegar e para contribuir com o tópico Americana que já está sendo bem representado por vários foristas aqui da região.

No final do ano passado, em dezembro, fui conhecer as decadentes instalações do "Lolita's Drinks", sito na Avenida Iacanga. Na oportunidade, estava trabalhando por lá uma moça alta, meio acima do peso, loira, que se chamava Rebeca. Tomando uma cerveja, conversamos um pouco e logo combinamos uma foda. Para quem já conhece o lugar, sabe que é para putanheiros pouco exigentes, que curtem mais o lado trash da coisa, pois as instalações não são nada sofisticadas e consiste basicamente num local até pequeno, que, logo na entrada tem uma mesa de bilhar (não sei o preço da ficha pois não jogo) e logo adiante um salãozinho com duas ou três mesas de plástico, uma jukebox e ambiente puteirístico com meia luz e iluminação "jogo de luz" de boate. Possui também um bar com um balcãozinho que dispõe de algumas banquetas se você quiser tomar cerveja no balcão e, depois de um corredorzinho estreito do lado do bar, você chega a uma espécie de quintal, com dois banheiros e uma cozinha pra uso das meninas. Nesse quintalzinho tem uma mesa com várias cadeiras e, nas vezes que eu fui, eu ficava mais ali tomando breja e papeando com as meninas. O quarto é depois de um murinho, e é pra lá de trash: colchonete no chão, um "sofá" de alvenaria e um móvel onde fica uma caixa cheia de camisinhas. Ou seja: Lolita's Drinks é, por todos esses fatores, um baluarte da putaria trash em Americana.

TD com a Rebeca.

Ela era bem divertida, meio simplória, mas gente fina. De corpo era alta, bunda enorme e seios até avantajados. Buceta depilada totalmente e coxas bem grossas. Menina gostosa mesmo, para caras sem frescuras.
Na metida, ela fez (nas duas vezes que fiz programa com ela) um oral encapotado que não foi nada demais. Não regula posição e nem fica com gemidos forçados, a buceta é apertada e a visão dela de 4 é bem excitante. Enfim, valeu a pena as duas fodas (em dias diferentes) que demos.

Preço.

Cerveja 600ml: R$12,00
Drink puta: R$12,00
Programa + quarto: R$70,00
- Como faz tempo que eu não vou lá, não sei se os preços mudaram.

Sobre a Rebeca, soube por outra puta do lugar, que lá não está mais lá. Parece que brigou com outra menina e foi meio que expulsa do lugar. Como ela me disse que era de outra cidade, não sei onde ela está atendendo agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#539 Mensagem por joaodovale » 08 Ago 2014, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No meu segundo TD no Spaço Luminas (o primeiro pode ser conferido em post anterior, onde descrevo a casa e a garota que fiquei na oportunidade, a Grace Kelly), escolhi uma morena realmente gostosa chamada Simone.
Dona de uma bunda absurda, que me fez escolhe-la sem pestanejar, e bem gostosa no geral, achei o programa com ela muito bom! Segue a descrição.

Entramos no quarto e ela logo se despiu, ficando só de calcinha (atendendo a meus pedidos) e começamos uns esfregas bem legais onde rolou até beijos gostosos. O beijo dela é bom pra kct. Depois de passar a mão por todo aquele corpaço da morena, pedi pra ela deitar na cama e logo chupei os peitos e fiquei a um passo de me lambuzar naquela xota depiladinha, mas não quis fazer. Notem que não por ela, pois a vontade de chupar veio de como ela me deixou a vontade, nada profissional, deixou tudo descontraído e fluindo, mas eu resolvi não fazer mesmo assim.
A metida: a buceta dela é bem gostosa e a gata não regula posições. Comi ela primeiro no ppmm e depois ela ficou de 4, com aquela bunda estonteante e foi onde eu gozei (até rápido demais, pelos meus padrões).
Depois do sexo rolou uma conversa bem legal, sobre trivialidades, etc. A mina é gente boa mesmo, te deixa a vontade com ela e gosta de conversar. Depois do papo, pedi outra, e ela prontamente atendeu vindo por cima, posição na qual me mostrou que ela também domina o pompoarismo! Achei foda!

Enfim, a mina é muito gostosa, mete bem e vale repeteco com certeza (o qual ainda não fiz mas pretendo em breve)

Custo da brincadeira:

Simone: 1/2 hora = R$80.00 (vale muitíssimo)

ps.: pra quem quiser conferir algumas fotos, ou comer ela fora do Spaço Luminas, tá ai o link: http://docevenenoacompanhantes.com.br/f ... pic_cat=16

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#540 Mensagem por xodó_da_vóvó » 23 Ago 2014, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

João do Vale, tu é muito macho!

Esse seu td no spaço lolitas foi na época mais trash do puteiro trash...pior que eu ja tentei ir na rebeca 2x...em tempos passados ela seria a mais zuada da casa (o que nao mudaria o fato de ser trash) mas teve vez que bateu a larica por buceta e o lolita's era o unico lugar viavel pra ir...

Com a Rebeca me arrependi nas duas vezes...a guria é pesadona...as posições ficam limitadissimas...hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1168 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4934 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”