Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2025 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 617Não 4119
Oral Sem:Sim 1782Não 3038
Beija:Sim 1780Não 3180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5296 Mensagem por LupyLeBon » 01 Dez 2024, 20:23

Para quem perguntou sobre o Clube Alpha, está sub nova direção.

Valores a partir de $250 30mn e devem ser negociados diretamente com a garota.

Valores da suíte: 30mn $70; 1h00 $100

Ou seja: 30mn = $250 + $70 = $320.

* * *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrTadalla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5297 Mensagem por SrTadalla » 02 Dez 2024, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Babi (bororo)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD por Aki, então desculpa qquer erro
TD feito com a Babi da casa atrás da bororó, ela é estilo mionzinha e bem magrinha
Primeiro banho juntos conversa e pegação pra quebra um pouco o gelo, ela não queria molhar o cabelo então fomos para o quarto
Ela começou com um boquete maravilhoso sem capa, daqueles q desce molhando e sobe secando kkk só aí foi uns 15 minutos tava muito bom, capa no danado e ela veio por cima, de frente depois de costa, ela é bem magrinha mas tem uma bundinha gostosa q aguenta uns tapas
Qdo bateram na porta do quarto pra avisar q já tinha dado 30 minutos, continuamos, ppmm, depois de lado, depois com ela de bruços, de 4, ela não regula posições e pra finalizar gozada na boquinha mina top

Não perguntei se faz anal
160$ 50 minutos
30$ longneck (caro pra porra) mas ela mereceu kkk

Acho q é ela mas pessoalmente parece um pouco mais magrinha
https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-pimentel/

Telefone da casa (whats) +55 11 99600-4942

Link:
🔗

Avaloon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5298 Mensagem por Avaloon » 02 Dez 2024, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa pessoal, td da casa do Bororó!

Hoje fui lá na casa para conhecer a menina que chegou hoje a Angélica, na hora que eu cheguei fiquei esperando um pouco pois já estava em atendimento, depois de uns 5 minutos liberou o quarto e fui conhecer a gata e meu Deus que mulher bonito uma morena, puta de uma gata gostosa estava com um vestidinho vermelho e de salto alto estava maravilhosa, fui tomar uma ducha e logo que eu voltei ela já estava só de calcinha, por um momento fique admirando aquela bela escultura, um belo par de peitos siliconados e um quadril lindo do jeito que eu gosto estilo mulher pera, e ela estava extremamente cheirosa, começamos a conversar sobre assuntos diversos e de frente comigo ela já veio com os peitos na minha boca dei umas chupadas e logo ela se ajoelhou e começa a chupar o garoto comigo sentado na cama, e a garota chupa um pau que é uma delícia puta chupada gostosa, logo falei para ela que queria comer ela e logo ele já deitou e pegou a camisinha colocou no garoto e logo comecei a socar para dentro por cima dela e que visão a manina é muito gostosa e dava uma gemidinha e me olhava com uma cara de safada, sempre gosto da mina ir por cima mais hj nem consegui hahaha, virei ela de quatro e vi aquela bunda grande e gostosa que meti com força sem dó, e logo gozei! Pela primeira seria o dia que concerteza iria comer mais uma vez no mesmo progama fácil, se não tivesse com pressa!
Programa nota 10, mais ela só vai ficar um mês aqui em Jundiaí então aproveitem porque o programa é top e a garota é 10 pura simpatia e tem um atendimento espetacular! Isso é uma coisa que eu gosto lá na casa todas as meninas tem um atendimento TOP.

Telefone da casa 11 99600-4942

Link:
🔗

Responder